História Redescobrindo O Amor Ponto De Vista Joanne Versão Sem Cortes - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Visualizações 5
Palavras 699
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 34 - Capitulo 34


O dia do casamento finalmente havia chegado. Joanne ao acordar viu que o lado que o seu futuro marido ocupava estava na cama estava vazio, ela coçou os olhos na tentativa de faze-los para doer, pois ainda estava com sono. E então viu uma grande caixa no chão. E então resolveu abri-la para ver o que era.

Ela sorriu ao ver o que tinha dentro da caixa, era um enorme leão de pelúcia e com ele tinha um bilhete.

- Eu queria estar ai quando você acordasse mais Lucio veio me buscar para passar o dia com ele, pois ele acha que no dia do casamento o noivo deve ficar longa da noiva até a hora, meu amor eu te amo muito e não vejo a hora de finalmente estar unido a você para sempre.

Depois que a cerimônia acabou Joanne e Ronny recebaram felicitações dos convidados. Foi então que Joanne começou a sentir algumas contrações, e saiu sem levantar suspeitas e foi para o quarto, onde colocaria um vestido mais confortável.

Chegando lá, se arrependeu de ter subido as escadas, sem dúvida aquilo faria suas filhas chegarem ao mundo msis rápido.

Ela conjurou rapidamente um vestido bege, largo e de comprimento mediano e se sentou na cama, enquanto sentia outra contração vir nessa hora, ao olhar para à porta viu que Ronny a olhava. Menos de um minuto depois sentiu outra contração vir e deixou escapar um gtito.

Ronny apenas passou a mão em seus cabelos ruivos já imaginando o que poderia estar acontecendo.

- Meu amor não foi uma boa termos nos casado hoje.

- E você queria o que? Eu não sabia que nossa filha nasceria hoje. Eu estou morrendo de dor e não quis cancelar o casamento para você não ficar chateado então não quero que reclame comigo só quero que essa dor pare.

Nesse momento Snape apareceu na porta do quarto sendo seguido por Hermione e olhou para ambos.

- Eu disse que esse casamento não daria certo, olhe para vocês não se casaram nem a duas horas e já estão brigando. - Snape chegou perto de Ronny. - Eu disse para você que iria ficar de olho em você, e olha o que você já fez.

- Ninguém aqui está brigando. - Disse Ronny ainda pensando no que fazer.

- Não estamos brigando. Mas Ronald Weasley se você não me levar agora para a clínica eu juro que quebro sua mão. - Disse Joanne dando um forte aperto na mão do marido.

Duas horas depois...

Jason entregou nos braços de Joanne uma de suas filhas, e Márcia segurava a outra, a enfermeira a entregou para o medibruxo.

- Parabéns elas são lindas, e você é uma mulher muito corajosa ter dado à luz a gêmeas e não querer nenhuma poção para dor.

- Já senti dores piores, agora quero que chame meu marido para ele conhecer às meninas.

Meia hora depois Joanne já estava no quarto, o mesmo quarto que Hermione ocupou quando deu à luz aos gêmeos, ela estava amamentando uma das meninas, enquanto a outra dormia no berço perto da cama.

Ambas tinham o cabelo liso, e escuro, e os olhos eram azuis. Ambas estavam usando uma roupinha verde. Ela estava tão distraída com uma das suas filhas no colo, que não percebeu que Ronny olhava assustado para às crianças.

- Gêmeas? - Ele perguntou sorrindo mais um pouco apavorado afinal não sabia nada em como lidar com meninas.

- Sim meu amor.

Ronny se aproximou dela e lhe deu um beijo na testa.

- Como você está?

- Estou um pouco cansada, elas são tão gulosas e morrendo de fome mais estou bem, nunca estive tão feliz, minha família agora está completa. Obrigado Ronny por ter me feito a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo.

- Eu te amo.

Joanne conseguiu finalmente dormir por volta das duas horas da manhã. Porém Ronny começou a notar, que a esposa soava frio.

- Joanne acorde. - Disse ele fazendo o que podia para ela acordar. Ela só acordou depois de muito tempo e ao ver o marido lhe abraçou.

- Ronny eu sonhei que minhas mãos estavam manchadas de sangue.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...