História Redimir - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Harry Potter, Hermione Granger
Tags Aoi, Fanfic, Harry Potter, Hermione, Redenção, Suícidio
Visualizações 38
Palavras 535
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yahooooo genteyyyy
Aqui trago uma fic
Q eu gostei um pouco
Deve ta boa ou não
Boa leitura💙

Capítulo 1 - Capítulo Único


- Pff, como ele tem coragem de vestir essas roupas?


Hermione e suas amigas, Luna e Cho, comentavam sobre Harry Potter. Hermione era a pessoa mais popular de Hogwarts, Luna e Cho apenas a seguiam. Ela achava Harry Potter uma pessoa horrível, as roupas, o cabelo e...bom era só isso mesmo. Ela exercia um poder tão grande, linda e inteligente, que fizera todos odiaram ele. Os professores nunca estavam nem aí para o quê acontecia, então Harry estava sendo algo de bulliyng por 6 anos. Hermione tinha vários problemas em casa, Harry foi um jeito de ela descontar seus problemas. Uma menina egoísta, ela importava, que Harry morresse. Ouviram risos de lado de fora da escola, foram ver o que era. Harry Potter estava sendo espancado por Rony, seu namorado, e Draco Malfoy. Hermione ria e tirava fotos. Os olhos de Harry estavam cheios de lágrimas e ele gritava muito:


- Parem! Parem!


Rony e Draco espancaram ele até não poder mais, Harry ficou largado no chão,  chorando e sangrando. Hermione saiu andando de braços dados com Rony. Harry nunca dizia nadas aos professores, o que irritava muita gente.


Não muito tempo depois foram a piscina, estavam todas com roupas de banho, brincacam e conversavam. Harry apareceh alguns minutos depois, ele estava com o olho roxo e boca sangrando, talvez tivessem sido Rony e Draco. Depois o viu entrar para o vestiário, Hermione não sabia porquê, mas sentiu necessidade de ir lá. Ignorou por um tempo e depois decidiu ir lá. Ela viu a última coisa que imaginaria. Harry tinha se suicidado por enforcamento. Gritou. Tinha uma carta ali:


"Também tenho sentimentos"


Várias pessoas foram chegando, todos boquiabertos. Hermione saiu correndo e vomitou. O que tinha visto?


Alguns dias depois, todos estavam na escola. Hermione andava pensativa quando alguém gritou de repente:


- FOI CULPA DELES!


Hermione e seus amigos, todos que faziam bulliyng com Harry, estavam sentados numa mesa. A pesssoa que gritou foi Padma, uma garota meio amiga de Harry.


- ISSO NUNCA TERIA ACONTECIDO SE NÃO FOSSE POR ELES!!


Todos vaiavam o grupinho dos "ex" populares. Começou-se uma discussão terrível entre seu grupo e o outro. Ela levantou semque ninguém percebe-se. Se trancou em um armário de vassouras e começou a chorar. Chorava muito até não poder mais. O que tinha feito? Tinha "matado" uma pessoa. Tinha feito uma merda do caralho.


- Eu sou um monstro. - murmurou.


Chega de Hermione Popular a Egoísta. Mesmo que a culpassem, iria tentar se redimir. Não importava quanto tempo levasse para todos a perdoarem, ok talvez nem a perdoassem, porém iria tentar, por mais impossível que fosse, nunca mais iria por a vida de alguém em risco.


-----------------------------------


Anos se passaram, Hermione tinha comprado um diário, no qual, escrevia sempre para Harry e contava seus progressos na nova fase de Hermione. Ela agora era uma psicóloga prestes a se formar, mudou drasticamente, o visual, os amigos, oh principalmente eles. Suas melhores amigas agora eram Padma e Gina. As três estavam fazendo a mesma faculdade juntas. Foi bem difícil para Hermione tentar se redimir no começo. Agora estava prestes a se formar para ajudar as pessoas e fazer diferente.


Salvar vidas.


Não acabar com elas.


Notas Finais


Eu gostei
N vou mentir
Se gostaram favoritem💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...