1. Spirit Fanfics >
  2. REECRESVENDO . A recem criada e o híbrido original. >
  3. Capítulo 20

História REECRESVENDO . A recem criada e o híbrido original. - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Capítulo 20


Pov Bree. 


- tia Bree .ouso o grito de Hope e seus passos descendo as escadas correndo , me levando sorrindo pra aquela fofa de braços abertos a pego no colo e agiro no ar que riu.


- Oi minha linda como você está?.pergunto a colocando no chão ficando de joelhos a sua frente.


- eu vou bem , mas ficaria muito mas feliz se você é o meu papai estivesse juntos. Disse ela , eu fiquei sem o que falar.- você veio pra perdoa o papai tia ?.perguntou ela esperançosa. 


abri minha boca e depois a fechei pós não sabia o que responde a pequena , sorte foi que Hayley apareceu.


- Bree , que bom te ver.disse a loba vindo sorridente até mim me puxado para um abraço que retribuir.


- e bom te ver também Hayley.digo sorrindo me separado dela.


- eu sinto muito por tudo que estar acontecendo entre você e o klaus , espero que se resolvam e fiquem juntos.disse ela sincera.


-  acho que não irmos ficar juntos amiga , klaus me traiu não sei se posso o perdoar tão sedo assim.digo , olho pro lado e vejo klaus nos olhado especialmente pra mim.


- vem filha vamos nos arrumar pra darmos um passeio pela a cidade. Disse Hayley pegando a mão de Hope e subiram as escadas nos deixando a sois.


- então o que quer comigo love?.perguntou ele se aproximando te mim que dou um passo pra trás. - aproposito você está linda . Disse me olhado de cima a baixo eu senti meu corpo queimar com seu olhar.


- obrigada, você também não tá nada mal.digo sincera. - Mas mudando de assunto  eu vim aqui pra devolver o lobo de pelúcia que vice me deu , não quero nada que venha de você . E Segundo eu lhe peço que não me procure nunca mais e espero que cumpra esse meu desejo klaus, era só isso já vou indo .Adeus.digo seria e quando ia passar por ele o mesmo me segurou pelo o braço me fazendo parar.


- você não sai dessa casa até ouvir o que eu tenho pra lhe dizer Bree.disse Klaus sério .


- Bree amiga como você tá?.perguntou Rebekah alegre entrando na casa  junto de Alec , freya e Kol que tinham bolsas nas costas parece que não foi só meus irmãos que estão estudado os mikaelson também.


- eu te bem Beck na medida do possível. Responde enquanto a abraçava.


- eu imagino. Disse ela se separado de mim , a mesma já tinha percebido que eu falava sobre como estava indo eu e o irmão dela.- sabia que eu , Kol e Freya estamos estudando junto de seus irmãos. Disse ela .


- percebi pela as bolsas de vocês.digo sorrindo.


- escola e um inferno . reclamou Kol se jogando em uma poltrona.


- então porque está estudando?.pergunto.


- Elijah me obrigou. Respondo o vampiro chateado e fez bico cruzando os braços  fazendo todos rirem.


- Eu até que gostei de Estudar.disse Freya sorridente.


- tá falando isso porque você é uma nerd. Disse Kol já subindo as escadas com freya atrás dele entrado em uma pequena discussão com o irmão sobre que estudar era bom e Kol dizendo que era chato e por aí vai eu si ria deles.


- amor vamos subir pois parece que interrompemos algo aqui.disss Rebekah pra o Alec olhado pra mim e klaus.


- vocês não interromperam nada,Aliás eu ja estava indo embora fui .digo e saiu da casa correndo entro no meu carro o ligo e saiu dali o mas rápido possível de volta pra a casa da minha família.


(...)


Já se passou três meses que estou evitado klaus , toda vez que estamos no mesmo lugar eu dou meia volta e vou embora. As únicas coisas que sei sobre ele e tudo que Rebekah me conta quando nos estamos na escola. A loira sempre dizia a mim que klaus sempre estava bêbado , quebrado as coisa no seu quarto e todos os dias sempre sonhava ou tinha pesadelos e chamava meu nome , em outras palavras klaus mikaelson estava bem acabado .


Confesso que me deu uma tristeza tão grande de saber que ele estava sofrendo desse jeito , mas ele pediu isso quando resolveu ficar com a tal Caroline, não posso fazer nada.


- mãe eu estou indo caçar tá bom.digo já abrindo a porta da casa .


- tá bom filha tome cuidado.disse Esmee da cozinha , saiu de casa e corro entrado mas na floresta paro de corre quando cheguei no lugar que sempre vinha caçar , e sair a andar a procura do meu alimento  que não demorou pra mim encontrar , que era um leão da montada que ia atacar um cervo só quem foi atacado foi ele por mim que pulei em cima do mesmo o derrubando com tudo no chão .


Pov klaus .


Eu estava observando Bree caçar , o leão da montanha tentava de tudo se soltar dela , mas claro não conseguia logo A minha vampirinha mostrou suas presas e mordeu com força o pescoço do animal que soltou um rugindo de agonia ao senti sua vida se esvaziar a cada segundo que Bree sugava seu sangue.


Já fazia três meses que não via Bree  , as únicas vezes que era poucas e quando ela vai lá em casa conversar com meus irmãos , a Hayley ou brincar com minha filha que  sempre fazes aquela  carinha pidona que ninguém consegue resistir. Eu sentia muita saudades de Bree , mas ela não queria saber sobre minha explicação do que realmente aconteceu lá no meu quarto a uns meses atrás com a Caroline frobes que graças a deus não está mais na cidade. 


Já ia até onde Bree estava , quando sentir algo perfurando meu corpo me fazendo soltar um grito bem alto de dor .


- tenha um bom sofrimento meu querido filho. Disse mikael rindo atrás de mim e quebrou a estaca de carvalho deixando um pedaço dela dentro de mim  e saiu me deixando sozinho , jogando no chão gemendo de dores e ficado fraco a cada segundo.


- você.. me ...paga Mikael.digo entre gemidos e cuspido sangue no chão. Tento rastrear o cheiro de Bree mas vi que ela já tinha ido embora da sua caçar , e acho que terei que dar um jeito por mim mesmo pra ir até em casa e pedir ajuda pra algum de meus irmãos a tira essa estaca de dentro de mim. 


Cheguei em casa com certa dificuldade já caindo no chão da sala , e percebi que não tinha ninguém , perfeito quando você precisa de ajuda ninguém está na hora pra lhe ajudar. Pego o celular e saio ligando pra Elijah e deu na caixa postal . Ligo para Rebekah e aconteceu o mesmo que o celular de Elijah caixa postal.


- inferno .resmunguei de raiva e dor ao mesmo tempo pois doía pra caramba aquele pedaço de madeira dentro de mim.- Bree e isso eu vou mandar uma mensagem pra ela , só tomara que ela venha .digo pra mim mesmo e depois de mandar  a menagem deixo o celular sobre o sofá no qual eu estava atrás caindo no chão arranhando minhas costas por agonia .


Pov autora. 


Bree já tinha chegado em sua casa após a sua caça , estava saindo do banheiro enrolada na toalha ao termina seu banho quando ouvi seu celular na escrivaninha tocar avisando uma nova mensagem , a recém criada foi até o cômodo e pegou o celular e viu a mensagem. 


" Bree por favor vem até o quartel , preciso de sua ajuda.


          Klaus mikaelson."


- o que será que você é quer agora Klaus.digo pra mim mesma pensado em não ir , mas algo me dizia que deveria ir até o quartel . Entro no closet e procuro uma roupa pra mim , visto uma ligeira roxa de renda,um vestido preto colado ao meu corpo só que a saia dele era solto e calço uma bota de salto alto de cano curto. Deixo meus cabelos soltos ondulados , passei um perfume e fiz uma maquiagem básica: base , pó , lápis de olho , um delineador de gatinho e um baton nudes. 


Pego minha bolsa onde estava meu celular e pego as chaves no meu carro e saiu do quarto e depois saio de casa , minha família não estava em casa tinham saindo , carlisle foi trabalhar no hospital como sempre, Esmee saiu junto das minhas irmãs , Bella e Minha sobrinha Nessie pra o shopping junto de Freya e Rebekah. Eu não fui com elas por que não estava com vontade mesmo e meus irmãos e Jacob devem estar por aí na cidade .




Notas Finais


Desculpas pela a demora .

Espero que gostes e desculpa me os erros .


Beijos a todos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...