1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnação do Dragão dourado em Fairy Tail >
  3. Iniciação Cap 3

História Reencarnação do Dragão dourado em Fairy Tail - Capítulo 3


Escrita por: Yuuki_Tenpest

Capítulo 3 - Iniciação Cap 3


Cap 3


"E sobre aquele tal de Salamandra, ele tinha magia hipnótica, isso deve ser um item, aquele anel dele especificamente, mas a magia de hipnose foi banida pelo conselho mágico." Disse Lucy pensativa, ela ainda estava confusa sobre aquilo.


"Está pensando sobre aquele Salamandra? Não pense muito sobre isso, esse cara é falso." Disse Kelvin, ao contrário de Natsu, ele só pode comer um prato de comida, não mais que isso, ele estava esperando Natsu terminar de comer para ele poder falar desse assunto, afinal, ele sabia que Natsu não gostava da ideia de alguém usando o nome do guilda Fairy Tail para fazer maldades.


"Falso?" Lucy estava pasma, alguém poderia ser tão louco a ponto de usar a Fairy Tail como plano de fundos para enganar os outros assim?


"Huu, estava delicioso, obrigado pela comida." Disse Natsu agradecendo a Lucy que havia pagado a comida para ele e Happy.


"Obrigado." Disse Happy, que estava tão gordo quanto um hamster.


"Bem Natsu, eu sou um mago que usa magia Take Over e essa é Lucy, uma maga celestial, nós somos magos errantes que não tem uma guilda ainda e queremos saber se você poderia nos levar para conhecer Fairy Tail, já que você é um membro dela." Sem perder tempo Kelvin falou, ele não precisava ser cauteloso com Natsu e também ele não queria, então ele foi direto ao ponto de uma vez só, deixando Happy e Natsu surpresos, assim como Lucy, que era a mais surpresa de todos.


("O que? Ele era um mago? Sim, dever ser pior isso, sou ele nem mesmo teria resistido a hipnose de Bora.") Pensou Lucy, então ela não pode deixar de perguntar.


"O que é magia Take Over? Nunca ouvi falar." Perguntou lucy, ainda tentando se lembrar se ela já ouviu isso antes e o resultado foi o mesmo, negativo, essa é a primeira vez que ela escuta isso.


"Take Over, uma magia em que o usuário se transforma em uma certa entidade já vista por ele ou não, isso depende da situação." Resumiu Happy com um peixe na boca.


"Hum, não tem problemas, já que vocês são pessoas boas então eu levarei vocês lá, já estávamos voltando mesmo." Disse Natsu sorrindo, se ele fosse uma pessoa mais inteligente ele poderia pensar que Lucy e Kelvin estavam pensando em tirar vantagem dele, mas como Natsu pensaria nisso?


"Yeah, consegui." Disse Lucy feliz, ela finalmente entraria para uma guda famosa, ela poderia ver aquelas pessoas famosas e poderia até ver Mirajane, que dia feliz.


"E outra coisa, tem um cara usando seu nome e o nome de Fairy Tail para fazer coisas ruins, você sabe o que isso quer dizer?" Kelvin falou com Natsu de forma séria.


"Alguém usando o nome de Natsu-san?" Mais uma vez Lucy fica surpresa, alguém estava usando o nome desse cara para fazer coisas ruins? Quem na verdade era esse cara?


"Isso quer dizer...que ele quer ser igual a mim?" Perguntou Natsu com uma cara confusa e pensativa.


Kelvin e Lucy ouvindo isso caíram no chão com um efeito de atordoamento cômico, como e que alguém pode ser tão...idiota assim? Se alguém está usando seu nome ou quer te prejudicar ou está fazendo coisas ruins usando sua fama, como é que acabou com o cara sendo um fã?


"Errado!!" Gritaram Kelvin e Lucy ao mesmo tempo, só teria essa reação mesmo, não tinha outra.


"Então ele quer tomar o lugar de Natsu?" Perguntou Happy como se tivesse descoberto a verdade.


"De onde você tirou isso? Ele só quer utilizar o nome de Fairy Tail para enganar os outros." Disse Kelvin, ele agora sabia o que Lucy sentia aí lidar com esses dois cabeças de vento, desespero e falta de esperança.


Instantaneamente os olhos de natsu fica afiado, ele fica sério instantaneamente.


"Hooo, ele está usando o nome de Fairy Tail para cometer crimes? Quem é esse cara?" Perguntou Natsu com espírito de luta elevado já pronto para a batalha, quem é que se atreve a manchar o nome de sua casa?


"Não sei muito sobre ele, mas o nome dele era Bora...Bora...sei lá, só sei que o nome dele é Bora, um mago que usa hipnotismo para sequestrar garotas." Disse Kelvin tentando se lembrar do título de Bora, mas não conseguiu, não se pode culpar ele, ele assistiu Fairy Tail completo (ao contrário de mim) mas não pode lembrar de cada detalhe, muito menos o título de um vilão menor como Bora.


("Não acredito, então quer dizer que eu poderia ser sequestrada? Que sorte Kelvin me salvar.") Pensou Lucy depois de ouvir Kelvin falar do cara que se auto denominava Salamandra, ela se sentiu com sorte, se não fosse Kelvin ela poderia ser vendida em algum lugar por aí.


"Bora...Bora o Proeminente, ele foi expulso da guilda Titan Nose a há uns anos." Disse happy se lembrando do nome do cara que estava fingindo ser salamandra.


"Então é ele, onde ele está?" Perguntou Natsu com um sorriso de um pouco por batalha, ele iria espancar esse cara insolente que estava usando o nome de Fairy Tail para o mal.


"Ele deve estar no porto neste momento." Disse Kelvin, não é que ele não queira lutar, mas ele é fraco nesse momento, ele teria certeza de ficar forte não muito depois de entrar em Fairy Tail.


Depois que Lucy pagou pela comida eles saíram do local e se dirigiram para o navio de Bora.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...