1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnação em um pássaro >
  3. Deixando a floresta Cap 39

História Reencarnação em um pássaro - Capítulo 39


Escrita por:


Capítulo 39 - Deixando a floresta Cap 39


Deixando a floresta Cap 39

Jonh estava na sala, todas as garotas estavam sentadas nos sofás ou cadeiras em volta dele, era uma reunião.


"Bem, eu cansei de ficar nessa floresta, eu não tenho nenhuma razão para permanecer aqui, mas não sei nada sobre o mundo lá fora, então eu queria perguntar a vocês, qual será o local onde nós devemos ir primeiro?" Perguntou Jonh, ele agora queria mudar de local, era chato ver o mesmo local todo dia, ele queria uma aventura.


"Bem, que tal a nação elemental? Já que Hestia e Yukki são princesas elementais, talvez seja uma boa ideia." Disse Samantha, ela já havia sido apresentada formalmente e já sabia mais ou menos a situação de todas as garotas aqui.


"Bem, essa pode ser uma boa ideia, bem, não preciso perguntar quem vai comigo, certo?" Jonh olhou para as garotas e nenhuma discordou.


Hestia e Yukki estavam olhando para Jonh com olhos de adoração, elas queriam conhecer aqueles que eram parecidos com eles, queriam conhecer novas pessoas, e assim como Jonh, queriam ter uma aventura.


"Elena, Lisa, vocês não vão sentir falta do império humano? A algo que vocês querem aqui?" Perguntou Jonh, ele sabia que deixar o seu lar era muito difícil, então ele primeiro teve que saber os sentimentos e querer das garotas, ele não queria que elas se sentissem tristes assim que saíssem.


"Não vou negar que sentirei falta da minha cidade, mas não é como se eu tivesse algum grande apego a ela, e...onde você está, e-esse será o meu lugar." Elena começou a falar seriamente com Jonh, no final ela virou enquanto disse uma frase de flerte, mas o que ela poderia fazer sobre isso? Esses eram mesmo os sentimentos dela.


As outras garotas estavam olhando para Jonh com o mesmo olhar de Elena, mostrando que as palavras dela eram as delas também, as outras 4 garotas não se opõem, elas fariam o que Jonh mandasse, principalmente os grudentos Hestia e Yukki.


"...mas ainda não sei como chegar lá, bem, como chegamos lá?" Perguntou Jonh com um pouco de vergonha, mal saber de algo como líder e bem vergonhoso.


"Bem, nós temos que passar por várias cidades humanas e atravessar uma floresta para poder chegar nos territórios elementais." Explicou Lisa, a mais versada na região e mapas do local.


"Bem, saímos ainda hoje, então descansem mais um pouco." Dizendo isso, Jonh sai da sala e vai para fora de casa, ele queria olhar mais um pouco a paisagem antes de ir para outro local.


Na grande floresta, 10 pessoas podiam ser vistas andando, elas não usavam armaduras, estavam todos de roupas casuais, era como se eles estivessem dando um passeio, haviam 9 garotas e 1 cara no grupo.


"Nosso destino e a cidade de Pagma, uma cidade a 50 km ao sudoeste, fica à beira da floresta, esse é o local mais próximo ao caminho que tomaremos para o país elementar" disse Lisa, como a guia, ele estava liderando o grupo.


Eles estavam andando na floresta, não tinha caminho, haviam muitos arbustos e plantas, no meio do caminho John estava encontrando várias criaturas escuras, eram seres demonizados que tinham uma aura que matava todas as plantas por onde passavam, uma aura de morte.


"Isso...isso são criaturas demoníacas, como isso chegou aqui? Será que um demônio está aqui?" Elena falou com um pouco de urgência, criaturas demoníacas eram inimigos naturais das raças vivas, dizem que eles não andam sozinhos, e sempre que eles aparecem sempre o lugar fica inabitável, exalando uma aura de morte manchavam o lugar, planta nenhuma nascia no lugar, com exceção de plantas demoníacas.


"Isso são demônios? Bem, eles são afetados por magias sagradas?" Perguntou Jonh, ele não gostava desses seres que sempre manchavam o local, ele tinha que acabar com eles, pois a autoridade de Gaia se encontrava na natureza, permitir que algo destrua uma floresta e o mesmo que permitir que tirem um pouco de sangue dele, pouco não faria ele ficar mal, mas quando fosse muito, a floresta era parte de sua força.


"Sim, mas não se sabe ao certo, havia poucos registros sobre o uso de magia sagrada, no fim, a magia de luz tem o mesmo efeito, então sempre usam, mas a magia sagrada e superior, então o efeito deveria ser maior." Disse Elena, ele sentia náuseas olhando para esses seres, era insuportável, algo dentro dela não permitiam que ela somente olhasse para isso e queria que ela matasse tudo.


"Bem, eu não gosto deles, {destrua todas as criaturas escuras- punição divina}." Metade da mana de Jonh se vai, a área em que Jonh estava brilhou, e com ele como núcleo uma onda dourada em forma circular começa a avançar, ela parou na marca de 5 km, todos os demônios que estavam no centro morreram e se tornaram cinzas.


Jonh ficou surpreso, ele não ganhou nenhum EXP, mesmo que ele tenha matado só 1, ele normalmente ganharia no mínimo 1 EXP, mas daí ele lembrou, ele não evoluiu, mas daí ele lembrou, ele não evoluiu assim que atingiu o nível Máx do Rank D, o que era um pena.


Jonh e companhia não sabiam, mas a ação de Jonh de matar essas criaturas escuras frustraram os planos dos seres demoníacos novamente, o plano deles era atacar a cidade de Pagma agora, mas suas tropas foram mortas de novo, o que frustrou eles muito, eles queriam saber se o deus do mal os abandonou, como pode um demônio ter tanto azar? Perder uma presa, e agora perder um exército de mil demônios, eles quase choraram.


Perto da cidade de Pagma.


Jonh e sua equipe estavam próximos de uma cidade, a cidade tinha altas muralhas de cor cinza, quase 8 metros, não dava para ver nenhuma cada, a cidade estava próxima a uma planície.


Jonh estava segurando a mão de dois Lolis, as garotas estavam em sua volta, de vez em quando olhavam para ele com olhares amorosos, isso deixou Jonh muito feliz, isso não era algo que um órfão como ele poderia esperar em sua vida passada, dessa vez ele faria do jeito certo, ele estaria rodeado de pessoas que o amavam.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...