1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnação (Imagine Jungkook) >
  3. Vitalidade

História Reencarnação (Imagine Jungkook) - Vitalidade


Escrita por: KimDahya

Notas do Autor


Olá meus amores 😘❤️❤️
Olha só quem voltou 😂😂😛

Gostaria de pedir desculpas pela demora mas tô cheia de dever pra fazer já tô ficando louca nessa quarentena

E vcs? Tão se prevenindo? Se cuidem 😘😘

Capítulo 21 - Vitalidade


Fanfic / Fanfiction Reencarnação (Imagine Jungkook) - Vitalidade


Jungkook on:


Existem dois momentos na vida de um lobo q são considerados os eventos mais importante de sua existência. Pois é baseado nas decisões tomadas nesses momentos q é decidido a sua evolução ou destruição. 

Desde q minha mãe me abandonou quando eu tinha 5 anos eu prometi pra mim mesmo q nunca iria fazer nada para q precisasse tomar essas decisões. E isto me impediu de parar pra pensar no q eu faria quando chegasse o momento, mas enfim mesmo não sendo experiente no assunto sei q esse é o momento exato e não há como fugir disso.

Conferi os sinais vitais da S/n e o seu coração batia muito fraco, enquanto já não tinha mais pulsação. Ela estava muito fraca e não daria tempo de leva-la até o médico. Só havia uma maneira de salva-la seria dividindo a minha vitalidade com ela mas pra isso ocorrer, um dos momentos mais importantes pra mim deveria ser realizado (o partilhamento da vitalidade não é um desses momentos, mais pra frente vcs vão entender o q é). Pra isso eu tinha duas opções salva-la ou deixá-la partir.

Somente de pensar em chegar na escola e não ver a S/n sentada na sua cadeira conversando com alguém, trombar com ela no corredor, encontrar ela na saída saída do prédio ou até voltar na floresta e não encontrá-la. Imaginar acordar e saber q ela não existe mais nesse mundo me dá uma sensação horrível e não penso duas vezes em selar nossos lábios e transferir a vitalidade pra ela.

Nesse momento veias negras da vitalidade morta da S/n começaram a ser  transferidas para mim e veias prateadas começaram a ser passadas para ela. Após isso fiquei muito fraco e acabei apagando do lado dela.


S/n on:


Sabe o q é sonhar q está sendo enterrada viva ou q alguém prendeu a sua respiração? É assim q eu me senti quando acordei. Senti um peso em minha barriga q logo percebi ser o braço de Jungkook. Olhei pra ele e me preocupei quando o vi desacordado.

S/n: Jungkook? Jungkook acorda! *Disse chaqualhando o mesmo, e ele acordou* Aí! Que susto, pensei q vc tinha morrido *disse colocando a cabeça em seu peito mas fui surpreendida por ele q me virou e ficou por cima de mim*

JK: Ficou maluca? Tá tentando se matar por acaso? Pq vc não saiu, quando o fogo começou? Queria morrer queimada era? *Diz furioso* 

S/n: Claro q não, o Suga me trancou lá, ele queria me matar vc tinha razão ele não é quem eu pensei, esse é aquele exato momento q vc diz q tinha razã.. *fui interrompida ao sentir os lábios de Jungkook no meu*

Sabe aquela música "vc não beija vc humilha todas as bocas q eu beijei na vida"? Esse era exatamente o meu pensamento naquele momento. Não foi um beijo foi "O" beijo. Mas como nem tudo é perfeito fomos surpreendidos com a porta do terraço sendo explodida e o fogo começando a se aproximar.

S/n: A gente precisa sair daqui urgente.

JK: Jura? Não diga e pretende sair como daqui? Atravessando o fogo ou se atirando do prédio?

S/n: Talvez eu te jogue do prédio o q vc acha? *Digo com deboche* Vamos usar o elevador externo de limpar os vidros.

JK: O q? Ficou louca? Esse negócio é movido a corda e a estabilidade é horrível a gente pode cair daí 

S/n: Pra vc aprender a agradecer o tiozinho da limpeza por subir nele todos os dias só pra janelinha q vc senta do lado ficar bem limpa. Vamos logo *digo puxando o mesmo em direção ao elevadorzinho*

JK: Eu não vou subir aí nem pensar *diz parando no caminho*

S/n: Vc tá com medo de entrar no elevador? É isso?

JK: Claro q não o meu medo é de cair lá embaixo

S/n: Ata eu entendi vc tem medo de altura né? Quem diria alguém do seu tamanho com medinho *digo zoando o mesmo*

JK: Ninguém é perfeito tá *diz emburrado* *pego na mão do mesmo e digo*

S/n: Vc confia em mim? *Digo olhando-o nos olhos*

JK: Não deveria, mas sim confio em você, mais do que em mim mesmo.

S/n: Então fecha os olhos e segura a minha mão q a gente vai descer.

E assim ele o fez, chegando lá embaixo o Jungkook foi embora enquanto eu fui encaminhada para o hospital, pois havia machucado quando o telhado caiu e inalei muita fumaça.


Notas Finais


Espero q tenham gostado 😘😘

Qual será esses dois momentos do kook em?

Ele salvou ela❤️❤️❤️

O Jungkook imaginando viver sem ela foi tão soft 😭

Bjs até o próximo 😘
#PrimeiroBeijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...