1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnação, um ato divino ou uma maldição? >
  3. Um novo começo..

História Reencarnação, um ato divino ou uma maldição? - Um novo começo..


Escrita por: Raul2021

Notas do Autor


Espero que gostem, e lembrando que é uma história com o intuito de entretenimento, tenho a mente aberta para todo tipo de opiniões. Boa leitura.

Capítulo 1 - Um novo começo..


-O ano era 2034, cemitério Santa Cruz, 3:00 da manhã, no túmulo com o nome Luar.J.M data de nascimento 11/02/1995-24/05/2030. De dentro do túmulo emergia uma pessoa. Com as memórias confusas e o corpo todo desgastado, o indivíduo fica de pé e anda devagar. Saindo do cemitério caminhava em uma única direção, não sabia o motivo, não sabia o nome da rua nem em qual cidade estava. Enfraquecido e com a visão turva vê uma moça a frente, escuta uma voz tão doce como a de um anjo, expressava tristeza. Sua aparência era de uma conhecida, com um último suspiro ele desmaia. Ao acordar, está no quarto, tinha lindas flores ao lado da cama em cima de uma mesa com detalhes magníficos e belas mobílias do ano 1940. Com pequenos gemidos de dor tenta, levantar-se e em seguida sai pela porta. O apartamento estava vazio. Na sala, ele observa ao redor, tinha um sofá, uma TV, e diversos porta-retratos em uma estante encostada na parede. Ao olhar cada um deles, uma moça prende sua atenção, a semelhança com uma conhecida dele era incrível, parecendo ser a sua irmã, porém, mais velha. Meio tonto ele cambaleia e acaba que por se apoiando no sofá, com esforço se ajeita e deita no mesmo, caindo em um sono profundo. Em meio a escuridão ele ouve a voz da moça, seu tom indicava preocupação e desespero. Ao abri os olhos, notou a vestimenta dela, usava roupas normais, calça jeans e uma blusa branca de alças. Tinha cabelos longos e pretos, como a escuridão da noite e a pele branca como a lua. Estava conversando com outra pessoa no celular, ela parou e olhou para ele, preocupada. No rosto havia manchas, sinal de que chorava faz um tempo, sem forças ele cai novamente no sono. Despertando sentia um calor no seu braço esquerdo, ao abri os olhos viu a moça deitada em cima do mesmo. Sendo cauteloso para não a acordar ele busca ao redor uma maneira de sair da cama, sentia que algo ruim estaria prestes a acontecer. De repente seu coração acelera, sua visão estava ficando ofuscada, ao olhar a moça notou uma Aura prateada, aos poucos ficava mais calmo, os batimentos desaceleraram, a respiração mais lenta. Com cuidado e envergonhado tentou acordar a moça.  

- Ei, moça! -Tocando suavemente a cabeça dela. 

-Hum.. Hum!!- Com um pulo, ela olha diretamente para ele. 

- Eu sinto muito por estar te dando trabalho, se tiver algo que eu possa fazer para compensar. - Diz de cabeça baixa e envergonhado. 

- Sim, tem algo que você pode fazer! - Diz ela. 

- Seja o que for, eu farei. - Dito isto, ao olhar seu rosto percebe as lágrimas escorrendo. E com voz trêmula e soluçando ela responde: 

- JAMAIS.. ME DEIXE.. SOZINHA NOVAMENTE! - Se jogando em cima dele o abraçando.   

-Após o ocorrido, os dois estão na sala, ele meio confuso por não se lembrar de nada, desconfiado e cabisbaixo. 

- Luar, você deve estar muito confuso, mas eu irei lhe contar tudo. -Ela diz enxugando seu rosto. 

- Quanto tempo se passou? - Com a voz trêmula e fraca ele pergunta. 

- Não se assuste. Passaram-se 4 anos desde sua morte. 

- UGH!!! - Sentindo uma dor incontrolável nos olhos, ele os cobre na esperança de que parasse. Preocupada ela se aproxima, com as mãos segura a cabeça dele e a apoia em seu peito o abraçando. 

- Eu estou aqui, e não vou te abandonar. - Em seguida, a dor diminuiu, sentindo uma paz imensa e novamente uma aura tão cheia de amor emanava do corpo dela. 

- Melhorou? -Perguntou ela. 

- Sim. -Envergonhado, ele volta seu olhar para o chão. Ao notar sua atitude, ela pergunta: 

- Você não lembra de mim, não é? 

- Não é isso. - Diz ele. 

-Então o que há? Pode conversar qualquer coisa comigo. -Ao olhar para ele, e tocando o seu braço continua. 

- Para nós, várias coisas mudaram desde que você...- mostrando tristeza ela faz uma pausa. 

- Eu me lembro de você. - A encara novamente, faz uma pausa, após trocar olhares fica admirado com a cor dos olhos dela, azuis, Luar impressionado continuou. 

- Você é a minha irmãzinha. Porém, parece mais velha.   

-Após alguns minutos de conversa, contou tudo o que tinha passado, em relação ao mundo atual, a origem de vampiros, lobisomens, magos, monstros, as regras tinham mudado. Ao escutar cada palavra, nota cada expressão dela ao olhar diretamente para ele, interrompeu a conversa. 
-Desculpa.... mas, você é mesmo minha irmã? - Disse com a cabeça voltada para baixo, e ao levantar-se ele continua. 

-Eu não sei como explicar, mas eu sinto seus batimentos cardíacos e respiração alterados, o jeito que você age quando olho diretamente em seus olhos mostra insegurança. - Com um tom um pouco irritado e desconfiado ele silencia.  

-Nos últimos anos me sinto vazia, depois que perdi meu irmão mais novo a minha vida se afundou em solidão e... -Com um olhar triste ela continua. 

-E para mim, a sua presença é um mistério. Eu estou confusa. 

-Eu preciso saber o que está acontecendo atualmente. - Disse Luar assustado. 
-Não adianta falar. Eu irei te mostrar! Venha comigo. -Santhariel o guia até uma porta secreta eles continuam a andar por uma escadaria os levando até uma porta prateada e ao lado havia um quadro digital com leitura de retina e identificação de voz. Ao entrar, havia diversos frascos de exames, caixas de papelão empilhadas e mais no fundo da sala havia uma tela enorme. Santhariel pega um disco e o põe para rodar na tela. Ao olhar o vídeo, Luar ficou surpreso, com os olhos arregalados, e soando muito, relembra da sensação de perigo que sentiu mais cedo. De repente tudo ficou preto, após isso escutou uma voz, tão forte e firme, como se houvesse um monstro próximo dele, sentindo a respiração em seu rosto.  

-Hahahahaha então você é o meu parceiro? interessante! -A voz misteriosa o assusta, em seguida Luar continua. 
-Quem é você? O que quer?  

-Meu nome não é possível pronunciar na linguagem humana, muito menos em outras línguas conhecidas como a dos Orcs, dragões e vampiros. Mas, já que vamos trabalhar juntos, você pode me chamar de Claws ou companheiro. -Ao se apresentar, o monstro de olhos azuis, se tornava presente, possuía dez vezes o tamanho de luar, pelagem preta, garras brilhantes e prateadas, com um uivo estrondoso, força Luar a cobrir os ouvidos. 

-Após isso, acorda frente a frente com Santhariel, assustado se afasta dela e soando bastante, ofegante, não diz nada.  

-Então, você o conheceu. Sei que está com medo, pelo fato de você ser de um mundo onde isso não existe, entendo como está apavorado. Mas, não se preocupe, eu estou aqui ao seu lado. -É interrompida por ele. 

-Pare de agir como se isso fosse normal! Quem era aquele monstro?! Ele está dentro de mim? Ai Meu Deus! -Desesperado e confuso ele faz uma pausa e várias partes de sua memória retornam. 

-Acalme-se, ele é seu parceiro e não vai te machucar. Venha, eu explicarei tudo na sala.  

-Ao olhar diretamente nos olhos da moça, permanece desconfiado, de repente a aura prateada se torna presente ao redor dela e Luar fica mais calmo.  

-Ela explica, a viagem para um mundo relativo, ele pode ter morrido no seu mundo. E a cada palavra Luar permanecia calmo, a aura que a moça emitia, a tonalidade da sua voz era totalmente idêntica à de sua irmã mais nova do seu mundo, o vínculo ao qual ele tinha com Santhariel era insubstituível e forte.  

-Antes de continuar a conversa, Luar pediu um tempo para esfriar a cabeça. Após obter algumas informações sobre o mundo em que estava, partiu para o centro da cidade. Olhando ao redor notou grandes mudanças, onde ficava o terminal de ônibus se tornou um pequeno comércio, cheio de barracas e entretenimento. Olhando de longe notou uma pessoa familiar, com lindos cabelos pretos, 1,53 de altura, orelhas de gato, cauda comprida, com listras pretas e uma expressão de tristeza, parecia ter perdido noites de sono. Vendo aquela mulher com expressão cabisbaixo, resolveu se aproximar e tentar conversar com ela. Com uma expressão de susto a moça olha diretamente para ele, correndo em sua direção. 
-VOCÊ ESTÁ VIVO! EU NAO ACREDITO, VOCE ESTÁ VIVO! -Ela diz o abraçando, chorando desesperadamente. 

-Após alguns minutos abraçados, ela se acalma e se afasta um pouco, a moça expressava um ar de tristeza e muita dor.  

-Me desculpe por te trazer tanta dor. -Disse Luar, olhando para o chão, e relembrando o que Santhariel disse, o mundo ao qual ele estava era totalmente diferente.  

-Por favor, não diga isso. A culpada sou eu, por não ter ficado e protegido você.  

-Sem saber o que estava acontecendo ele a convidou para caminhar. Foram a uma praça próximo do centro, sentando no Banco, teve uma pequena lembrança de quem era a garota, no seu mundo, a moça tinha o abandonado, maltratado e brincou com o seu coração. Porém, em mente que era um mundo diferente, resolveu perguntar. 

-Eu estou um pouco confuso, e não sei bem o que aconteceu. Podemos falar sobre isso? -Luar sabia que era difícil, porém precisava saber de toda a história. 

-Sim. - Diz com uma voz baixa e triste. -Anos se passaram desde aquele dia. Estávamos em uma missão para investigar um local ao qual residia alguns vampiros, fomos informados que eles seduziam as vítimas, se alimentavam e depois os mandava de volta para as famílias, porém hipnotizados. Eles matavam os próprios parentes. Eu, você, Santhariel e Robert fomos ao local. Chegando lá, o lugar emanava um ar desconfortável e pesado e então começou o ataque, os vampiros tinham um acordo com as valquírias.  Robert foi atingido no peito por uma lança. Eu e Santhariel o levamos para o Hospital. Senti que não devia ter deixado você sozinho.... Aquele lugar emanava uma aura ameaçadora!  

-O que aconteceu comigo? -perguntou ele. 

-Eu sinceramente não sei te responder. Logo após deixar o local, enquanto tentava estancar o sangramento no peito de Robert, ouvimos um uivo estrondoso, poderoso, mesmo distante meus tímpanos começavam a doer. De longe podíamos ver as valquírias voando desesperadas e com medo. E de repente no local onde você estava vimos uma luz branca, pura e intensa seguida de um terremoto.  

-Deixamos Robert no Hospital, ligamos para Clark, pedimos que ficasse com ele, em seguida voltamos para o local. Naquele dia, eu não acreditei no que vi. Havia sangue por todos os lados, cabeças de vampiros e valquírias separados dos corpos. Enquanto procurávamos por você, vimos um lobisomem, pelagem preta e garras afiadas banhadas em prata com uma lança encravada no peito deitado no chão, Santhariel assustada pediu que eu retirasse a lança. Em seguida, o corpo começou a voltar a sua forma humana. Sem acreditar no que estava vendo meu coração disparou, fiquei tonta, meus tímpanos quase foram destruídos ao ouvi Santhariel chorando enquanto segurava o corpo do seu irmão mais novo. Você deve saber que Santhariel é uma Nefelín, não é?  

-Nefelín? Então ela é metade anjo e metade demônio? 

-Não exatamente, Nefelín é uma raça superior às raças que o geraram. Santhariel, ela é metade anjo e metade lobo.  

-Luar não expressava nenhum sentimento, apenas ouvia a moça falar. 

-Sendo Nefelín, o poder que Santhariel possui é mais forte, alguns dizem que a mãe dela foi vítima de experimentos dos humanos e adquiriu mais um poder, a força das dríades.  

-As Dríades são bruxas? 

-Não, as Dríades são um tipo de fada ao qual possuem a habilidade de se comunicar com os espíritos.  Mas voltando ao acontecimento, quando ela viu seu corpo o abraçou, mesmo cheio de sangue. O poder dela saiu do controle, a raiva, tristeza e ódio de Santhariel aumentaram de forma assustadora. Foram necessários vários amigos para contê-la. De todos nós, ela quem mais ansiava por vingança contra todos os vampiros e Valquírias. Sua aura prateada de paz e amor, se tornou escura com uma sede intensa de sangue.  

-Eu não consigo me lembrar o que aconteceu, meus olhos estão doendo de novo!  

-Com as mãos sobre os olhos, luar os pressiona com a esperança que diminuísse a dor. E ao abri-los percebe que tudo ficou escuro, e Claws fala com ele novamente 
-Ei, Parceiro. Há muito tempo atrás fiz um pacto de sangue com antigo dono desse corpo. Quando o hospedeiro morre, demora anos para um espirito poder reencarnar em outro corpo, por isso quando você renasceu, permaneci junto dele. 

-Hãm? Pacto de sangue? Como assim? 

-Há uma pessoa que eu quero matar, e para isso eu preciso do seu corpo físico, como já morri há muito tempo, não posso me fazer presente por mim mesmo, pois sou um espírito.  

-O que você prometeu ao antigo dono do corpo? -Perguntou Luar 

-Por me ajudar a preservar a honra da minha família, eu o protegerei com a minha vida. 

-Entendi. Mais tarde conversaremos sobre isso, Claws. -Aos poucos voltava a si, ouvindo a moça gritando o seu nome. 

-Ei ninho! ninho! -Ela diz segurando seu rosto. 

-Ah, eu estou bem! Só foi uma tontura. Olha, eu não me lembro do seu nome, algumas coisas estão confusas para mim, então... como você se chama? 

-Meu nome é Lisa, mas você me chamava de Ninha. - Ao olhar no rosto dela, nota-se o vermelho de vergonha. 

-Bom, se Santhariel é uma Nefelín, qual raça você é?  

-Bom, eu sou uma tigresa. Meu pai é metade tigre, minha mãe tem genes de serpente, possuo habilidades das duas raças.  

-Entendo, foi bom vê-la novamente, eu preciso ir agora. -Apesar de ser de outro mundo, a presença da garota o incomodava muito. 

-Ah, tá bom. Eu queria poder ficar mais tempo com você. Mas tudo bem. - Triste e com a cabeça baixa ela fica em silêncio. 

- Nos veremos novamente, Ninha. - Com o rosto avermelhado ele se vira e vai embora, Lisa volta a sorri e aos poucos os dois foram se distanciando.  

-Depois da conversa com Lisa, Luar fica pensativo. Louise, a moça do seu mundo, jamais o trataria dessa forma, sendo uma pessoa egoísta e imatura. Após alguns minutos, se depara com uma briga, alguns jovens vampiros maltratavam uma senhora de idade, uma lobisomem, pelo cheiro a identificava.  O jovem estava a ponto de apunhalar com uma faca, Luar o segurou pelo braço e com uma força esmagadora o lança para longe. Com uma presença ameaçadora e selvagem ele os encara. Com medo os vampiros saem correndo. Após isso a senhora o agradece. E com um sorriso no rosto se despede seguindo seu caminho. Ao andar por uns minutos vai para um beco onde fica cercado por um bando de vampiros, os mesmos de antes. Com um olhar ameaçador Luar diz: 
- Saiam da minha frente!  

- Fala de novo. -O jovem vampiro, com uma faca de prata na mão, o ameaça. 

- Se eu falar de novo, será com um cadáver.  

-Os jovens ao redor tremem de medo com a aura ameaçadora que Luar emana, e do nada escuta uma voz. 

- Parceiro, quando precisar, estou pronto! - Era Claws dando apoio. 

Com um rosnado, se prepara para pular no jovem, porém, um a um, os vampiros vão caindo no chão. Sem entender o que está acontecendo, ele sente uma aura familiar, quando olha para o outro lado, vê um anjo. Suas asas magníficas emite uma luz que ilumina todo o beco, quando se aproxima, ouve uma voz: 

- Está tudo bem, irmãozinho? -Era Santhariel. 

-Após o confronto com os vampiros, Luar fica impressionado por sua irmã ser tão bela e poderosa.  

-hahaha você está fazendo uma cara engraçada, maninho.  

-Como fez aquilo sem tocar neles? 

-Talvez um dia eu te explique, é um pouco complicado. 

-Eu sei que você é uma Nefelín. -Diz Luar. 

-Hum... Lisa tem uma boca muito grande. -Com um tom de raiva, diz Santhariel. 

-Como sabe que foi ela? -Perguntou assustado. 

-Todos sabem que uso poderes angelicais, Lisa é a única que sabe da minha Licantropia -Com um olhar frio, fica de cabeça baixa.  

-Vendo aquilo, Luar a envolveu em seus braços, não sabia o motivo, mas sentiu que devia fazer isso. Após alguns minutos abraçados, Santhariel o convida para jantar fora, sua expressão fria tinha desaparecido e aquele sorriso angelical e simpático tinha voltado a brilhar.  

-No dia seguinte Luar ficou curioso quanto às suas habilidades e ao lobisomem dentro de si. Ao anoitecer, inquieto no seu quarto, decide conversar com Claws. 

-Está aí, Claws?  

-Parceiro. Imagino que queira descobri tudo sobre nossas habilidades. 

-Sim, isso também, porém quero saber o real motivo de você não me trair e possuir o meu corpo. -Desconfiado, Luar vai direto ao ponto. 

-No início não foi uma coisa simples. A minha sede por vingança era incontrolável, porém, ao entrar nesse corpo eu senti um coração puro, justo. Superava meu ódio e vingança. Enquanto realizava missões no seu corpo, o antigo dono tentava ao máximo não machucar criaturas inocentes. 

-Eu penso ser impossível, Claws, alguém que está totalmente cego pela vingança só tem dois destinos: a solidão ou a morte. -Retrucou Luar. 

-Tenho que concordar, porém, nossa primeira e última transformação juntos mudou completamente minha visão sobre os seres humanos, os sentimentos que carregamos e sobre lealdade. No dia em que sofreria um ataque fatal da lança divina, ele deu total controle sobre o seu corpo. Eu jamais esqueci as palavras que foram ditas e o que fez por mim. A lança divina tinha o poder de matar até mesmo o Rei vampiro, Rei demônio e diversas criaturas da escuridão. Ao trocarmos de lugar, ele disse o verdadeiro motivo, a lança é capaz de ferir o corpo, porém somente o espirito é destruído. Antes de desaparecer conversamos: “Me desculpe não poder te ajudar a realizar o seu sonho, nós humanos somos realmente muito fracos, por isso somos dominados por nossas emoções. Claws, foi uma honra viver junto com você e não se preocupe, encontrará alguém que o ajudará a completar seu objetivo e fará uma grande amizade. Boa sorte companheiro!” Desaparecendo aos poucos, se tornando pó espacial com um último sorriso no rosto. Naquele momento, eu pensei que seria impossível, repensei e pensei nas palavras daquele homem. E sem perceber lágrimas começaram a cair, o que me deixou ainda mais furioso, porém, o que ele fez foi sacrificar seu sonho, sua vida pela minha. Então, respondi a sua pergunta?  

-Sim. Farei o meu melhor para alcançar os nossos sonhos, parceiro.  

-Sim! Respondeu Claws. -Talvez você tivesse razão... Os humanos são fracos e por isso dominados pelas emoções, mas meu amigo, e quanto aqueles que são fortes e tem controle das suas emoções? Às vezes sinto falta das nossas conversas. - Finalizando o assunto, o Lobo relembra dos momentos com seu amigo, e a partir daí nasce uma promessa.  

-Totalmente recuperado, e mais ciente das coisas que acontecem no mundo, Luar decide partir para um espaço com grandes árvores e uma ampla área para treinar suas habilidades. Com o apoio de Claws, aprimora ainda mais sua força física, agilidade e velocidade. Ao chegar em casa encontra Santhariel deitada no sofá com um lindo pijama branco de bolas azuis. Passa por ela com cuidado, antes de abri a porta do quarto, ouve os gritos dela, seus tímpanos doem, e com dificuldades em se mover, vai até ela. Percebe que está tendo um pesadelo, Luar agarra o anjo que chora expressando dor e mágoas emitindo ondas de poder poderosas que derrubam os porta retrato e alguns vasos ao redor da sala. 

-Santhariel!! Acorde!!! -Desesperado e quase desmaiando, Luar faz suas últimas tentativas. 

-Irmãzinha eu estou aqui, não chore mais! 

-Ao olhar diretamente nos olhos de Santhariel, nota o quanto ela sofreu e também que a vingança e ódio haviam tomado conta do seu coração, naquele mesmo instante foi se dissipando aquela aura ameaçadora de um monstro ainda mais assustador que Claws. Santhariel desperta, chorando, e desesperada pede desculpas, mas luar a segura nos braços e a conforta. 

-Não se preocupe, eu irei te proteger com todas as minhas forças e te salvar quantas vezes for preciso. -Com um último suspiro, após colocar sua irmã no sofá, Luar perde a consciência. 

Após aquele incidente, os irmãos ficam mais próximos, ela o mimava bastante todos os dias. Luar costumava treinar longe da cidade, ampliando sua força e experiência. Santhariel tinha ido ao seu encontro trazendo um lanche consigo, aproveitando a oportunidade se ofereceu para treinar junto com ele. 

-Eu não sei o que te dizer, apesar do treinamento diário, minha força não se equipara à sua, irmãzinha. - Com um olhar meio assustado, depois daquele confronto com os vampiros no beco ele sabia que seus níveis de poder eram totalmente diferentes.  

-haha esqueceu que sou metade lobo? Eu não uso muito em missões, não é meu estilo de luta. Por conta disso não tenho tanta experiência e quero treinar com você. 

-Dentro de você existe um espirito também? -Curioso, perguntou Luar. 

-Não exatamente. Possuo características parciais. Só posso utilizar as garras e visão de lobo, também minha velocidade e força são amplificadas. Para me transformar completamente em Lobisomem preciso ter um espirito do mesmo. 

-Por que precisamos ter uma ligação com o espirito? -Perguntou Luar 

-Se tentamos nos transformar por completo, nossa consciência humana desaparece. Nos transformamos em bestas selvagens sem consciência. -Santhariel continua após olhar para o chão. 

-Não precisa se preocupar! -Luar continua. 

-Sempre que você sair do controle, se perder no caminho, eu estarei lá para te salvar. -Dito isto Luar junta a testa com a dela e faz uma promessa. 

-Com as bochechas vermelhas Santhariel se afasta e dando um soco no braço do irmão ela continua: 

-Não preciso te lembrar que você é o mais novo, eu quem cuido de você. Anda vamos treinar nossa combinação de ataque. -Finalizando o assunto com um sorriso. 

-Depois de horas treinando, os dois caem de cansaço. 

-Você e Claws são poderosos, pode até ser que um dia me supere. -Diz Santhariel com um leve sorriso. 

-haha não me iluda irmã, você sempre será mais forte.  

-Voltando para casa, Luar ouve um grito bem familiar, com pressa e preocupado busca chegar no local acompanhado de Santhariel. Em seguida, encontra-se com Lisa e os vampiros do outro dia. Ao olhar atentamente para ela caída no chão, nota a perna quebrada, nesse momento, o ódio tomou conta do coração de Luar.  

-Irmã... Não se meta.  

- Luar desapareceu, e de repente aparece próximo à Lisa e segurando-a nos braços passa por Santhariel dizendo. 

-Vamos leva-la para um hospital, já terminei por aqui.  

-As cabeças, dos nove vampiros que ali estavam, caem no chão ao mesmo tempo. Santhariel impressionada e preocupada, acompanhando Luar e Lisa até o atendimento médico. 

-Após ter sido atendida e tratada, conversa com Luar sobre o ocorrido. 

-Que encrenca você foi se meter, Necko. 

-Obrigada por ter me salvado. Eu não consegui derrotar eles, minha velocidade não era o suficiente.  

-Com um sorriso no rosto Luar brinca.  

-Será que eu vou ter que contratar um segurança pra você, Ninha? Haha 

-Com as bochechas vermelhas ela continua. -Ooooh para de ser idiota, Ninho! 

-Santhariel faz um barulho de ciúmes. E em seguida chama Luar para fora do quarto. 

-Irmão, essas mortes não vão ficar impunes, não para o Lorde Vampiro. Estamos com um problema nas mãos. 

-Com um olhar sério, concorda com Santhariel e continua. 

-Seja qual for o problema, contanto que estejamos juntos, vamos resolver. -Ao ouvi aquilo, Santhariel ficava mais tranquila. 

-Parece que encontrei meu parceiro! -Claws interrompe a conversa. 

-Eu nem precisei passar minha energia para você, parceiro.  

-Com um sorriso concorda com Claws e complementa.  

-Nem por isso deixe de me acompanhar, parceiro. Iremos realizar nossos sonhos, não se esqueça! 

-Sim! -Concorda Claws. 

Após aquele dia, Lisa já havia voltado para casa. Luar e Santhariel receberam uma mensagem do supremo tribunal Federal no dia seguinte, exigindo a presença para uma reunião de emergência. Antes de chegarem lá, os dois conversam sobre. 

-Irmão deixa que eu cuido disso, você não pertence a esse mundo, as políticas e regras são totalmente diferentes. 

-Não...- Retrucou Luar. Eu assumirei a responsabilidade, e sofrerei as consequências.  

-Chegando no STF, foram recebidos com olhares de admiração e respeito, luar vendo aquilo ficava ainda mais irritado, cada um deles expressava uma aura escura e maléfica.  

-Acalme-se. -Disse Santhariel com um tom totalmente diferente de antes. 

-Santhariel, temos conhecimentos de que essa pessoa que a acompanha estava morta a alguns dias atrás, sendo a presença dos dois de extrema importância para nosso País. Dito isto, fico feliz que ele esteja vivo. Porém temos outro assunto importante para lidar. 

-Luar, não fale nada. -Ao ouvi Santhariel, fica em silêncio. 

-Tivemos contato com o Lorde Vampiro, segundo ele, alguns dos seus foram mortos.  

-Gustavo Roffman, o bondoso e respeitável líder daquele conselho. Como suas ações foram de benefício para todas as raças, ele se tornou uma pessoa importante, emanava uma aura pura e humilde.  

-Sim, vossa excelência. Eu e Luar estávamos treinando quando no caminho de volta para casa nos deparamos com os vampiros que tentavam se alimentar de uma tigresa, por sinal, nossa amiga. Não tivemos escolha, se não agir. 

-Santhariel, se fosse vampiros de baixo escalão não teríamos tantos problemas para resolver, porém, o caso é mais grave do que aparenta ser, um daqueles vampiros... 

-Era meu sobrinho...- Uma voz calma e misteriosa torna-se presente de repente. O Lorde dos Vampiros apareceu diante de todos, uma nuvem de morcegos se dissipava enquanto ele flutuava até chegar ao chão. Ao olhar diretamente para aquele ser das trevas, o corpo de Luar começa a tremer, seus batimentos cardíacos aumentam.  

-Acalme-se lobo, não precisa temer. Eu não farei mal algum. 

-Medo? -Retrucou Luar. 

-Garanto que não é medo que estou sentindo. -Com um olhar ameaçador e animado ele responde.  

-Parceiro, acalme-se! -Claws busca acalma-lo 

-Santhariel vendo a aura ameaçadora de Luar resolve acalma-lo dando um cascudo na cabeça dele. 

-IDIOTA! Mostre mais respeito com o lorde dos vampiros! Por favor, Lorde Vampiro Vlad Draculis, perdoe meu irmãozinho. Ele está nessa fase rebelde.  

-Tudo bem! -Diz Vlad. -Eu entendo perfeitamente o que ele está sentindo. Então, lobisomem... 

-Meu nome é Luar... - Interrompendo o Rei Vampiro. 

-Perdão, Luar. Foi você quem matou meu sobrinho, se sim, qual o motivo? 

-Diferente do seu sobrinho, você tem um pouco de educação. Eu o matei por ele ter ferido uma amiga minha. E foi isso. -Com um tom de seriedade, Luar foi direto ao ponto, cada músculo do seu corpo estava totalmente focado no vampiro, preparado para reagir a qualquer ataque. Ao ouvi o que tinha acontecido com seu sobrinho, o Lorde Vampiro Vlad faz uma reverência como pedido de desculpas.  

-Realmente, você é muito diferente do seu sobrinho. Dito isto...-O tom de voz acalmou-se e Santhariel tinha notado, que Luar tinha mudado sua postura. Apesar da presente aura gigantesca do Lorde Vampiro. 

-Eu peço desculpas pelo incidente, mas saiba de uma coisa, eu não queria mata-lo. Eu sei o ponto fraco dos vampiros e apesar disso, me segurei. Peço que cuide do seu sobrinho e dos outros. -Fazendo uma reverência, Luar para de falar. 

-Lorde Vlad, desculpe a intromissão, seu sobrinho e os outros Vampiros já haviam atacado antes o meu irmão. Dito isto, não é a primeira vez que isso acontece. -Interfere Santhariel. 

-Entendo, a única forma de um vampiro ser morto é perfurando seu coração. Então, Santhariel, não é? A mais poderosa do STF e protetora de toda a humanidade.  

-Sim. Queria poder dizer que é um prazer vê-lo, mas as atitudes da sua família ameaçaram a mim e a minha família. 

-Eu tomarei atitudes quanto a isso, não se preocupe. Bom, eu estou de saída. 

-Espera! -Luar grita. 

-Lorde Vampiro Vlad, eu gostaria de te pedi uma coisa. O que acha de um desafio qualquer dia desses? -Luar diz com um sorriso no rosto. 

-hã? -Todos no conselho ficam assustados, e Santhariel fica em silêncio. 

-Sim. -Aceita o Rei vampiro. -Torne-se mais forte e quando for a hora venha para meu Reino. Estarei esperando. -Com um sorriso no rosto o Rei Vampiro desaparece em uma nuvem de morcegos.  

-Bom, então todos os casos foram resolvidos. -Diz Gustavo preocupado e encerrando a reunião. 

-Na volta para casa, Santhariel começa a esmurrar Luar sem parar. 

-AAARRGGH! Por que está me batendo? 

-Você é idiota!? Na outra vida você era tão burro assim? Ele pode ser mais forte que eu e mais experiente em batalhas!  

-As lágrimas de Santhariel caem no rosto de Luar que está no chão, sendo segurado pela blusa. Sentindo sua tristeza e dor, Luar fica em silêncio. 

-Se eu te perder outra vez... -Santhariel faz uma pausa. 

-Luar se levanta abraçando-a, olhando diretamente nos olhos, reforça a promessa de nunca a abandonar.  

-Idiota, idiota, idiota... -Os dois permanecem abraçados por alguns minutos. 

-Ugh!!!- Luar se assusta com a sensação de estar sendo observado. 

-Parceiro! É ele! -Diz Claws. 

-Onde, Claws?- Olhando para o outro lado da rua, distante em cima do muro luar nota um jovem conhecido. E com um olhar assustado, ele o reconhece. No outro mundo, aquele jovem era seu melhor amigo. Aparentava ter 32 anos, tinha cabelos loiros e encaracolados, emanava uma aura totalmente neutra e o corpo era bem formado.  

-Ele quem eu devo matar! Parceiro vamos! -Claws se exalta. 

-Não, Claws. -Diz Luar com uma voz de desespero e continua.  

-Claws, ele emana uma aura totalmente diferente. Não consigo senti-la direito.  

-Parceiro, não estou entendendo. 

-Li em um livro que Santhariel me emprestou, falava sobre as auras. Aqueles que emanam uma aura neutra, são poderosos. Não podemos fazer nada por agora. 

-Parceiro... -Claws relembra da promessa que tinha feito e confia em Luar. 

-O que faremos, parceiro?  

-Me desculpe, Claws. Agora não há nada que posso fazer, mas reforço nossa promessa. Um dia iremos mata-lo. -Claws sente a determinação e força dele. 

-Então tudo bem parceiro, vamos ficar mais fortes juntos! 

-Depois de ter dito isso, o jovem se transforma em um enorme lobisomem branco.  Sumindo na névoa que se formava. 

-Vamos, irmãozinho. Vamos para casa. -Diz Santhariel com um olhar preocupado e pensativa.  

-No Reino dos vampiros, O Lorde Vlad Draculis se encontra na varanda do seu castelo, pensando no desafio que Luar havia proposto.  

-Por que não permitiu que eu o atacasse, meu senhor? -Saindo de dentro da aura do Rei vampiro, Mathriel se ajoelha. Uma linda vampira de cabelos longos de cor laranja, com pupilas amarelas, e um vestido preto combinando com um branco de suas ombreiras possuindo grande poder. 

-Mariel, você teria causado um grande problema, principalmente com a irmã de Luar. Teria um grande efeito sobre nós.  

-Por que, meu senhor? Santhariel não parece ser tão forte assim. 

-Assim como ela, Luar esconde sua aura. Eu pude senti-la, comprimida... Mas densa. Caso perdesse o controle, nem eu e você juntos seriamos capazes de derrota-lo.  

-Com um olhar de espanto, Mariel fica em silêncio. 

-humph! -Com um sorriso no rosto, o Rei vampiro olha para o céu, onde pássaros voavam em direção ao Sul. 

-O quê? Meu senhor, está sorrindo. É tão raro. -Admirada e espantada, Mariel pensa em conhecer o jovem lobo um dia. 

-De volta ao Reino dos humanos, Luar treinava intensamente.  

-Claws, está aí?  

-Sim, Parceiro.  

-Antes você me falou sobre a transformação completa. Como funciona?  

-Para poder me manifestar no seu corpo você precisa ter consciência de duas coisas. A primeira: deve confiar totalmente em mim.  

-Ao dizer isso, Luar pensa em Santhariel, apesar de ser sua irmãzinha, sentia que tudo que havia entre eles era mais forte do que qualquer outro sentimento. 

-Parceiro, está pensando em coisas ilícitas com lady Santhariel?  

-IDIOTA, CLARO QUE NÃO!! -Diz Luar com o rosto vermelho. 

-E a segunda coisa Claws?  

-Você precisa estar ciente de que sua humanidade será destruída completamente! 

-Com um olhar assustado, permanece em silêncio. Porém Claws complementa. 

-Mas isso será reversível. Por isso que a primeira coisa é importante. Quando tomar controle sobre seu corpo passará por uma transformação agressiva. Eu posso cancelar e então você voltará a ser humano.  

-Entendo. Quero treinar quando Santhariel estiver aqui.  

-Pensamento ilícitos de novo, parceiro? 

-NÃO SEJA IDIOTA! Caso eu perca o controle, ela pode me fazer dormi com os poderes angelicais. -Com vergonha fica em silêncio por um instante. 

-A probabilidade de você perder o controle tendo um contrato comigo são bem mínimas, o ódio é algo incontrolável a depender da situação e do seu coração. -Após dizer isso Claws fica em silêncio. 

-Claws, quero te perguntar uma coisa. 

-Eu sabia que essa hora chegaria. Eu te contarei o motivo da minha vingança.  

-Sim, estou ouvindo.  

-Isso aconteceu há muito tempo atrás, eu tinha uma família. Éramos pacíficos, vivíamos em uma montanha próximo do Reino dos Orcs. Tínhamos uma aliança com eles, caçamos juntos, com minhas habilidades a caça era farta, dividíamos tudo. Certo dia, tinha saído para caçar, ao longo do caminho farejei um lobisomem próximo das minhas terras, não parecia uma ameaça, tinha um cheiro distinto. Sem dar importância continuei andando até o local de caça. Ao anoitecer, voltando para casa senti cheiro de sangue. Preocupado e pensando no pior voltei correndo. Chegando lá, encontrei minhas filhas e esposa mortas. Naquele momento perdi o controle, em busca daquele lobisomem de aura neutra me tornei um monstro sem consciência. Matava todos aqueles no meu caminho. Até que um dia o encontrei, lutamos, porém acabei sendo morto. Após algumas décadas reencarnei no seu corpo. -Claws faz uma pequena pausa. Com lágrimas escorrendo, Luar conta seus sentimentos. 

-Eu não sei como está a minha família do meu mundo, não sei se viveram uma vida feliz e o que tiveram que passar com a minha morte... por isso eu entendo você, parceiro. Eu garanto que, assim como a minha família, a sua também tenha encontrado a paz. 

-Naquele momento, o ódio e sede de vingança haviam desaparecido da essência de Claws. Relembrando o que seu antigo companheiro tinha dito.  

-Eu prometo, iremos nos fortalecer e juntos vamos matar o grande lobo branco!  

-Sim, parceiro. Conte comigo.  

-Bom, vamos voltar para casa. 

-Vamos, parceiro. -Claws fica pensativo. -Você tinha razão, meu amigo. Eu encontrei um parceiro que tem um bom coração e tenho certeza que nossa amizade nos fortalecerá ainda mais. Espero que esteja me observando.  

-Chegando em casa, observa um homem desconhecido sentado no sofá. Com rapidez, Luar se aproxima, porém, com velocidade ele pula do sofá e toma postura de luta, seus olhos brilhavam parecidos como de um falcão.  

-Parem! Os dois! -interfere Santhariel. 

-Irmão, esse é o Robert. Ele é nosso amigo.  

-Então ele realmente é de outro mundo. Ram? -Robert dando um sorriso estende a mão.  

-Desculpe pelo mal entendido. -Fazendo uma reverência e apertando a mão dele, Luar continua.  

-Como está o seu peito? Está totalmente curado? 

-Sim, eu estou novo em folha. Como sabia disso?  

-Luar fez uma expressão de medo, pôde senti uma aura ameaçadora atrás dele.  

-É luar, como você sabe disso? -Com um olhar ameaçador, pergunta Santhariel. 

-Com muito medo luar explica tudo o que aconteceu. 

-Entendo. Então Lisa te contou tudo sobre o ocorrido. -Diz Robert. 

-Me desculpem, por voltar nesse assunto. Sei como o caso foi horrível para vocês.  

-Olhando para o chão, Luar sente uma dor no peito.  

-Nhamm, simm mas você voltou e me fez uma promessa. Então não se preocupe.  

-Diz Santhariel agarrando seu querido irmão enquanto alisava sua cabeça.  

-Luar eu fico feliz que você esteja vivo. Eu garanto que a Mestra Aur.. 

-ENTÃO, o que acha de pedir uma pizza pessoal? -Cortando Robert, Santhariel muda de assunto.  

-Ah claro irmãzinha. Mas, que mestra? -Luar curioso volta ao assunto. 

-A sua mestra e tutora. -Robert Continua.  

-Santhariel permanece em silêncio. Em seguida complementa: 

-Ela não sentiu sua falta, nem se importa com você. Não compareceu ao seu velório e muito menos mandou condolências.  

-De repente, a campainha toca. Ao abri a porta, Luar se depara com um mensageiro que se diz pupilo da Mestra Auriel, exigindo a presença dos irmãos no Templo de cerejeira. Depois de Luar implorar muito, Santhariel decidiu ir com ele. Robert deseja boa viagem e se despede, pois tinha uma missão no submundo e vai embora de carro. Os irmãos conversam a noite toda sobre a viagem. 

-Após arrumarem as malas, partiram para encontrar Auriel. No caminho, Luar pergunta sobre ela, porém Santhariel guarda rancor e fala pouco. Oito horas de viagem. Para chegar no templo era preciso continuar a pé o que levou mais quatro horas. O caminho era longo, havia muitas árvores, bela paisagem, flores azuis e uma caverna próximo dali. Os pássaros cantavam e o ambiente era sossegado, sem aquele clima de cidade grande. Durante a subida Luar sente uma aura poderosa. Admirado com as belas estruturas, árvores, cerejeiras e pequenos animais ao longo do caminho. Os irmãos se aproximam de um templo. Era enorme, tinha cinco andares, parecia uma mansão, tinha uma varanda na frente e em cima na ponta do telhado havia um falcão de ouro com as asas abertas, ao redor tinha árvores pequenas, as da esquerda havia flores brancas e as da direita Azuis com formato de estrela. Ao se aproximar, ele solta as mochilas e dá um salto para o alto fazendo uma cambalhota desviando-se do ataque surpresa de um ser escondido nas sombras. Os dois lutam com uma velocidade surpreendente, a cada golpe luar ficava mais rápido até que o ser misterioso parou, fez uma reverência e se voltou para o templo. De lá podia ver uma bela mulher, usava um Kimono azul claro com alguns tons de azul escuro e algumas imagens do céu à noite com pequenas estrelas, a moça tinha cabelos longos e pretos, olhos pupilas roxas, cobria a boca com um leque vermelho com tons de amarelo e um olhar que expressava calma e paz.  

-Are are. Então o filhotinho virou um homem. Você cresceu Luar. Mesmo não sendo o meu, fico feliz que esteja vivo. E me desculpe pelo meu protetor.  

-Luar ficou admirado com a beleza daquela mulher. Agradecendo a hospitalidade ele fica em silêncio. De repente Auriel se torna presente atrás de Santhariel.  

-Você também cresceu, anjo. Impressionante, a escuridão dentro do seu coração diminuiu bastante.  

-Calada. -Diz Santhariel com uma voz ameaçadora.  

-Eu não pude comparecer ao enterro por motivos razoáveis. Mais tarde no jantar eu conto tudo, Santhariel.  

-Dito isto Auriel aparece na porta do templo, os convidando para entrar. Era um belo lugar, organizado, tinha belíssimas mobílias, nas paredes havia quadros e espadas penduradas, em cada canto haviam armaduras de Samurais, a maior parte dos móveis era da cultura tradicional chinesa, o teto era espaçoso, limpo e a madeira tinha uma estrutura brilhante e chamativa. Havia diversos quartos, salas, uma cozinha imensa, nos outros andares haviam diversos quartos para meditação e uma sala apenas para curativos e primeiros socorros. No quintal havia belas plantas e um pequeno lago com alguns peixes, a área era enorme com alguns bonecos de treino e manequins pendurados em algumas árvores. Ao olhar os peixes luar fica pensativo. 

-Você está bem? -Auriel aparece do nada.  

-Sim, eu só estou.. 

-Preocupado com Santhariel. Eu entendo. -Ela responde na mesma hora. 

-Você é uma pessoa incrível e assustadora. Sabe das coisas mesmo as que não foram ditas. 

-Luar, depois que aprender a ler o ki das pessoas e dos seres vivos ao seu redor, palavras se tornam desnecessárias.  

-hum.. sobre Santhariel....-Diz luar chateado. 

-Tudo no seu tempo, vamos entrando. O lanche está pronto. 

-Eu não me sinto ameaçado ao lado dela. Ela é uma deusa? -Pensa o jovem lobo.  

-Auriel, agradeço por nos receber. -Diz Luar.  

- Are are. É um prazer receber meus antigos pupilos. Além do mais, cuidei de vocês desde que eram bebês. 

-De repente, um ninja aparece das sombras e informa a Auriel uma solicitação para encontrar-se com ela naquele momento.  

-Claro, pode entrar. Apesar de não confiar muito em vampiros.  

-Vampiros? -Luar irritado lembra do Lorde vampiro. Ao olhar para a vampira, fica impressionado e paralisado. No seu mundo aquela moça era importante pra ele. Uma bela vampira de pele branca como a neve, medindo 1,65 de altura e olhos castanhos de cabelos longos e prateados. Sua expressão facial era a de muita inocência, porém sua aura era poderosa.  

-Me desculpe interromper. Senhorita Auriel. -A jovem vampira faz uma reverência e é convidada a se sentar e luar continua a encara-la. 

-O seu olhar está me deixando desconfortável, moço. Huhuhu –Ela diz com vergonha e ele paralisado sem acreditar que a sua amiga de infância era uma vampira.  

-Luar, sente-se. Vamos conversar. -Diz Auriel.  

-Auriel, vim aqui porque senti uma aura de um conhecido meu, ele havia sido morto a um tempo, eu sinceramente peço desculpas por interromper.  

-Are are, não se preocupe com isso. Afinal, hoje é um dia especial. Estou reencontrando meus pupilos. 

-Bom, eu.. Fico meio envergonhada de dizer. Mas esse seu pupilo me chamou muita atenção.   

-Não se aproxime do meu irmãozinho! – Naquele momento Santhariel havia perdido o controle e deixado sair a sua forma de lobisomem.  

-Auriel balança o leque que está na sua mão, colocando-a para dormir.  

-Shadow, por favor leve Santhariel ao seu quarto. -Outro ninja aparece. 

-Podemos falar mais calmamente agora. -Auriel continua 

- Meu nome é Sakura. E você, jovem?  

-Sem reação luar fica impressionado, é o primeiro ser que se refere a ele como uma pessoa normal.  

-Me chamo Luar. Fiquei curioso com o que você disse. Você me conhece de algum lugar?  

-Eu não me lembro completamente. Mas você aparece vagamente nas minhas memórias e algumas vezes nos meus sonhos. -Dito isto o rosto da jovem vampira começa a ficar vermelho.  

-Eu não sei como explicar isso. Mas você é conhecida para mim. -Responde Luar se aproximando da vampira. 

-Desculpa, eu preciso ir. -Sakura se levanta envergonhada indo em direção a porta.  

-Espere, se você precisar conversar eu estarei aqui. Será que ela pode vir aqui mais vezes, Auriel? 

-Sim, claro. Só não sei o que o Lorde vampiro vai achar disso. 

- Eu sou uma exilada. Não tenho casa nem mestre.  

-Dito isto a jovem vampira desaparece em uma névoa e olhando para Luar ela dar um leve sorriso.  

-Aah essa juventude de hoje. Bom, o que acha de conhecer o lugar? Afinal vocês vão passar um bom tempo comigo não é mesmo? -Santhariel saia dali, levando as mochilas para os quartos. 

-Sim, Mestre. Eu quero saber a verdade sobre minha irmãzinha. -Dizia ele sussurrando. 

-Eu não sei se posso te contar isso.  

-Por favor! Eu preciso saber. Todas as noites ela grita, chorando, sinto uma sede de sangue incontrolável vindo dela. Preciso arrumar uma forma de ajuda-la mas antes tenho que saber o que aconteceu.  

-Are are. Tudo bem, após te mostrar o lugar eu conto tudo. Venha comigo. -Após conhecer o templo inteiro os dois se dirigem para o quintal, em seguida indo para mais fundo da floresta.  

-Desde já peço desculpas por tudo o que você vai ouvir... quero que me prometa que não vai abandona-la e nem deixar este lugar. Há uma coisa horrível se aproximando e vamos precisar da força dos dois. 

-Coisa horrível, mestre? Se refere ao lobo branco?  

-Ram? -Assustada Auriel faz uma pausa brusca.  

-Como sabe dele, onde você ouviu sobre ele?  

-Encontrei com ele outro dia.  

-Me escute. -Auriel segura os ombros de Luar e olhando fixamente nos olhos o aconselha ficar longe e evitar lutar.   

-Me prometa e prometa pela sua irmã também!  

- Me desculpe, Auriel... mas eu fiz uma promessa. Há um amigo que confia em mim e não posso decepciona-lo.  

-Are are.. essa juventude. Tudo bem, eu irei treina-lo. É o mínimo que posso fazer pela Jessica.  

-Jessica?  

-Essa é uma conversa para outra hora. -Auriel fica em silêncio e continua a caminhar até que os dois chegam em um pequeno templo. Em frente havia duas tochas e ao redor podia-se notar um pó branco emanando um aroma doce.   

-Curioso e desconfiado, Luar continua com Auriel até entrar no templo. Ao abri a porta, leva um susto e com medo ele diz. 

-O que é isso? Que aura sedenta de sangue é essa?   

-Veja por si mesmo. Irei te contar tudo sobre o dia da sua morte e o que havia acontecido com Santhariel naquela noite e nos dias seguintes.  

-Entrando na sala do templo, Luar se depara com um pequeno altar onde se encontra uma espada embainhada. Diferente das demais, emanava uma aura assassina, possuída pelo ódio e havia uma presença assustadora.  

-Auriel, o que isso significa? 

-Antigamente, essa espada era conhecida por ser a mais bela e poderosa no reino celestial. Veio para a terra cerca de mil anos atrás. Vamos continuar a conversa lá fora. -Ao ver seu pupilo assustado, ela o leva para fora e caminhando em direção ao templo continua. 

-Meu garoto, eu vi quando você foi perfurado pela lança divina. Ela se chama a lança de Gabriel.  

-Sim, Claws me falou sobre ela. Destrói apenas o espírito. 

-Claws é o seu parceiro lobo, não é? Eu o sinto, a sede de sangue e vingança diminuíram.  

-Ao tocar no peito de Luar, ela pôde conversar com Claws. Agradecendo por protegê-lo. 

-Bom, irei continuar. No dia em que você morreu, eu não pude ajuda-lo, havia chegado tarde demais, porém eu pude ver o que aconteceu, antes mesmo do Rei do Caos retirar a lança, Claws havia perfurado o coração dele com suas garras o colocando em um sono profundo e em seguida desaparecendo.  

-Ou seja, Claws o impediu que pegasse a lança. -Diz Luar 

-Sim, eu pensei em pega-la antes que outro ser da escuridão a roubasse. Mas, Santhariel e Lisa tinham chegado no local. No momento em que viu o corpo do lobisomem, sua irmã sabia o que tinha acontecido, dentro do seu coração começou a surgi gotas da escuridão. Ao ver que realmente era você, a aura de Santhariel sofreu uma transformação agressiva. Há muito tempo atrás, o Rei do Chaos tinha uma rival, A Rainha do mundo da escuridão. Temendo o seu poder, ele formou uma aliança com todos os seres para poder derrota-la. Naquele momento Santhariel havia convocado a Rainha do mundo da escuridão.  

-Ela é tão poderosa assim?! -Impressionado ele pergunta. 

-Há muito tempo atrás, eu tentei enfrenta-la sozinha. Nós quase nos destruímos e sim ela é realmente muito forte. 

-Mestre, você parece ter 21 anos.  

-Are are -Dando um cascudo em luar, continua. -É falta de educação perguntar a idade de uma mulher. 

-Perdão, hahaha. Mas, O que aconteceu com minha irmã em seguida? 

-Santhariel havia se tornado a Rainha da escuridão. Após o seu funeral, ela partiu em busca de todos os vampiros e valquírias. Eu andei a observando por longos anos. Ela tinha deixado de lado a sua aura amorosa, de paz e deu lugar a escuridão, ódio, sua alma estava tomada por sede de vingança. Para evitar uma guerra o Lorde Vampiro e a Rainha Valquíria vieram até mim em busca de solução. Prender sua alma ameaçadora em uma espada celestial conhecida por absorver toda escuridão de um ser das trevas de nível alto. Antes de realizar o ritual, decidi consultar o Oráculo. 

-O que é esse Oráculo? -Pergunta Luar 

-Ela é poderosa, tem a habilidade de prever o que acontecerá no futuro. Previu sua ressurreição. Com isto em mente, já havia um motivo para salvar a alma de Santhariel.  

-Eu e mais alguns vampiros, junto com a rainha Valquíria e o Lorde Vlad conseguimos imobiliza-la, apesar de várias mortes naquele dia conseguimos selar o poder da Rainha da escuridão na espada e salvar Santhariel.  

-Luar fica surpreso com o que tinha acontecido. Nunca imaginaria que o ódio daria origem a um ser tão ameaçador.  

-Por favor, não a abandone. -Auriel, preocupada faz um pedido. Ao olhar no rosto dela, Luar nota que lágrimas escorrem. 

-Mestre? -Diz Luar, tirando um pano do bolso e enxugando as lágrimas. 

-Ah! Falando tudo o que aconteceu, eu acabei relembrando o quanto sua perda me abalou também. Por anos eu tenho sido forte, mantenho a calma e livre de emoções. Mas todo mestre chora a perda de seu querido pupilo.  

-Verdade, eu tento não me afogar em lágrimas todos os dias. Eu tinha uma vida antes de entrar nesse mundo, neste momento não sei o que meus amigos e minha família estão sentindo. Mas, eu acabei me apegando a este mundo tão belo, cheio de desafios.  

-Que ótimo. -Com um sorriso Auriel faz uma pausa e continua. 

-Naquela hora, a primeira etapa do selamento foi concluída, mas no fim, ela precisaria de uma prova para continuar vivendo e seguindo o caminho da luz. Eu mostrei a ela o futuro com meus poderes. Ela havia te reencontrado nos sonhos, lágrimas escorreram pelo seu rosto. Segundos depois a aura prateada se tornava visível e a escuridão sendo selada dentro da espada. Passou dias dormindo para se recuperar.  

-Entendo, ela sofreu muito. Por isso que não toca no assunto. -Diz Luar preocupado.  

-Sim, porém a maior parte das memórias dela se apagaram, até hoje não consigo encontrar o motivo. Por conta disso ela guarda rancor e ódio de mim. Eu me ausentei no seu funeral procurando uma forma de salva-la, mas ela não se lembra totalmente de quantos matou e o que fez enquanto dominada pelo ódio. 

-Eu entendo, mestre. Não sei como te explicar, mas eu confio em você totalmente. Bom, vamos voltar, quero ver como minha irmãzinha está.  

-Sim, amanhã começaremos o treinamento. Vou fazer casca grossa, bom se preparar. 

-É isso mesmo que eu quero! Obrigado. -Os dois seguem para o templo antes do anoitecer.  

-Duas semanas depois no templo os irmãos treinavam arduamente. Certo dia, surgiu uma dúvida sobre o que Auriel havia dito outro dia. 

-Mestre, o que iremos enfrentar?  

-Are are, eu estou sabendo do seu desafio para com o Lorde Vampiro. Você era bobo no seu outro mundo? 

-Completamente! -Concordando Santhariel. 

-Não sei como explicar. -Continuou Luar. -Eu apenas senti que devia desafia-lo, naquele momento eu não pude me segurar. Mas, será proveitoso, obterei mais experiência antes de enfrentar o lobo Branco. 

-hum. -Auriel de repente o ataca pelas costas. Luar desvia várias vezes, ao vento. Mesmo longe de Auriel, realizava manobras evasivas, de dentro das sombras surge um ninja que o golpeia nas costas. Luar dar um salto para trás do ninja e cambaleia para trás. 

-Incrível, em apenas duas semanas você conseguiu senti o meu ki. O único problema é a atenção à sua volta, você deixa sua guarda baixa, se fosse um servo do Lorde Vlad, você já teria sido morto. 

-Vamos continuar, time Shakka!! 

-Ao estender o leque para o alto, aparece dez ninjas na frente da Deusa. 

-Você vai lutar com esses dez ninjas, se consegui derrotar todos, seguiremos para o próximo passo. 

-Muito bem! Vamos nessa! -Dito isso, Luar continua o treinamento.  

-Santhariel o observa. Com um olhar preocupado. De repente Auriel se torna presente ao lado dela. 

-Are are, está tendo pensamentos íntimos com o Wolfboy? 

-Não seja idiota! -Diz santhariel com o rosto vermelho.  

-Ele tem muito potencial. -Continua Auriel. -Já estou vendo, daqui a alguns dias ele vai acabar me superando.  

-É com isso que me preocupo. O coração dele está cheio de tristeza e dúvidas. A minha presença não é o suficiente para ajudá-lo.  

-Está enganada. -Interrompe Auriel. 

-Ele confia em você, e te ama mais do que qualquer outra pessoa. Prova disso é o esforço que ele faz para ficar mais forte. Ele sabe de tudo. E mesmo assim, decidiu protegê-la mesmo que isso custe a vida dele. 

-Mesmo que eu não mereça. -Santhariel fica em silêncio.  

-A vida é como água passando por um moinho. Sempre em frente, nunca para os lados, ou para trás. Continue por esse caminho da luz.  

-Irmãzinha! Vamos eu preciso treinar resistência agora. -Luar diz isso segurando Santhariel nas costas e a carregando para o alto da montanha. 

-Jessica, você vê como eles estão crescendo? -Pensativa, Auriel observa enquanto os irmãos se distanciavam.  

-Mais algumas semanas se passaram, e Luar continua o treinamento com a equipe Shakka. Cansado e machucado ele para um minuto. Respira fundo, o vento assopra seu cabelo em seguida parte para cima dos ninjas, quatro deles desferem golpes de frente, e o jovem desvia e bloqueia todos eles. Ao senti a presença nas costas, ele dar um salto para trás da sombra e ao chegar no chão imobiliza o ninja o jogando-o contra os quatro da frente. Com os olhos fechados, sente cinco presenças, duas na frente e três atrás. Respirando fundo, desfere golpes contra cada um em sequência nocauteando todos eles. 

-Com uma velocidade incrível e uma força ameaçadora Auriel vai em direção à seu pupilo, mas ele não move um músculo. E de repente ela para o seu punho que estava preste a acertar o peito de luar.  

-Por que não se defende? -Questiona Auriel. 

-Porque não senti más intenções, eu sabia que você iria parar. -Dito isto dá um sorriso e desmaia. 

-Idiota. Não precisava ultrapassar os limites do seu corpo. Mas, impressionante Wolfboy.  

-Irmão idiota. -Dito isto, Santhariel o leva para o quarto. E volta para o quintal onde conversa com Auriel. 

-Vamos começar o seu treinamento, minha querida. Pode não parecer, mas você tem uma mentalidade muito fraca. Cede muito rápido ao ódio. Precisamos fortalecer sua mente.  

-Você está brincando, não é? -Diz Santhariel. 

-Ontem à noite eu e Luar ficamos conversando até de madrugada. Ele tem um corpo tão... 

-Antes mesmo de Auriel terminar de falar Santhariel parte pra cima desferindo um soco, com a ponta do dedo indicador a mestra bloqueia.  

-Are are, a raiva é a principal fraqueza de todo lutador. Você não concentra sua energia no golpe, não planeja uma forma de utilizá-la em outros golpes e por si só acaba derrotada. Não se esqueça disso.  

-Rum. Tá legal. -Diz Santhariel envergonhada.  

-Naquela noite, Luar havia despertado, estava treinando na floresta, aumentando sua velocidade e habilidades sensoriais. Para pôr um momento ao senti um cheiro familiar. Corre em direção a um lago onde encontra Sakura. 

-Boa noite, senhorita. 

-Senhorita? Não me chamam assim há muito tempo.  

-O que faz aqui essa hora da noite? -questiona Luar. 

-Apenas admirando a beleza do céu estrelado, e daqui a pouco a lua cheia vai aparecer.  

- Quer companhia?  

-Sua mestra não reclamaria do seu pupilo fazer companhia para uma vampira sedenta por sangue?  

-Não. Mas minha irmãzinha com certeza vai me matar. -Dito isso Luar dar um sorriso. 

-Agora entendo. -Sakura diz isso olhando pro chão. -Foi esse sorriso que mexeu comigo. 

-Sakura? Só não posso te passar meu número porque não tenho celular. -Luar brinca. 

-Idiota. -Envergonhada e com o rosto vermelho ela fica em silêncio. Naquele momento a lua aparece, belíssima. Quando de repente um grito ecoa pela floresta. Para Luar aquela voz era conhecida e junto com a vampira, busca chegar o mais rápido possível no local. Chegando lá, encontra-se com Lisa sendo atacada por um urso enorme. Havia sangue por todo lado. 

-Sakura, cuide de Lisa por favor. -Disse Luar, o atacando em seguida. 

-Com uma força descomunal ele empurra o urso para longe delas. O mesmo defere um golpe com a pata arranhando o peito de Luar, porém somente as roupas ficam rasgadas. Com um ataque feroz, ele tira parte do pescoço do urso perdendo totalmente o controle. Alguns minutos depois, retornando a si fica desorientado, em seguida segue para onde Lisa está com a vampira, com Lisa em seus braços segue em direção ao templo.  

-Chegando lá, Auriel cuida de Lisa na sala enquanto Santhariel conversa com Luar.  

-O que estava fazendo com essa vampira em plena noite de Lua cheia, Luar? -Diz Santhariel puxando a orelha dele. 

-Ai ai ai ai, nada não fizemos nada.  

-Ela vai ficar bem, sofreu algumas lesões, mas, nada grave. -Diz Auriel. 

-Que bom. Eu perdi o controle essa noite. Quando me dei conta estava com a boca e mão cheias de sangue.. 

-Durante a lua cheia os seus instintos, seu poder ultrapassa limites. Mas não deve se preocupar com isso, Claws está do seu lado para assumi o controle caso precise. Vai aprender a controla-los com o tempo. 

-Eu tenho total confiança em você, Claws. -Dizendo isso ao tocar no seu peito. 

-Claro, parceiro. Conta comigo. 

-Agora eu me pergunto, o que Lisa estava fazendo tão longe da cidade? -Diz Luar. 

-Eu também quero saber, irmão. -Completou Santhariel, desconfiada. 

-Eu... queria saber se posso ficar aqui essa noite, Auriel. -Diz Sakura envergonhada. 

-Claro, temos um quarto de hóspedes no primeiro andar. Fique à vontade. Quanto a vocês dois, melhor irem descansar, amanhã o treino será mais intenso.  

-Despedindo-se da mestra e da vampira, os irmãos vão para os seus quartos. Enquanto Sakura fica com Auriel.  

-Ele parecia outra pessoa... Não consigo parar de tremer. 

-Are are lembre-se de uma coisa, para Luar nada é mais importante do que sua família. Ele é forte e leal, um homem justo, mas quando perde o controle o único motivo é para proteger o que lhe é importante. 

-Às vezes me pergunto se eu devo realmente persisti em tentar lembrar de tudo.. 

-Tudo isso tem um motivo, minha querida. Na vida somos forçados a fazer escolhas, agora é você quem decide se quer realmente saber dele ou se segue o seu caminho sem ele. 

-Não... não vou desisti dele... Opa. -Ao perceber o que estava dizendo Sakura fica em silêncio.  

-Are are então eu fico feliz. Eu irei meditar um pouco, voltarei para trocar os curativos de Lisa mais tarde. Boa noite. 

-Boa noite, senhorita Auriel.  

-Ao se levantar ouve Lisa chamando por Luar, naquele momento os sentimentos da Vampira haviam voltado, tomando uma decisão em seguida.  

-Na manhã seguinte, Luar continuava seu treinamento ao lado de Auriel.  

-Lobinho, vamos aumentar a dificuldade do seu treinamento. -Levantando o leque cinco ninjas surgem perante Luar. No total quinze inimigos.  

-Santhariel, que estava perto dali fica preocupada e o observa atentamente. 

-Hoje está muito calor! -Diz Luar tirando a blusa. Ao lado de Auriel, Lisa se aproximava.  

-O que aconteceu comigo? -Diz Lisa. 

-Are Are, bom dia pequena tigresa. Você vai sobreviver, seus ferimentos não foram tão graves.  

-Ao olhar para o quintal, viu Luar sem blusa e com o rosto vermelho ficou em silêncio. A cada golpe que ele desferia, a jovem tigresa ficava mais ofegante e os olhos brilhavam.  

-Está pensando em coisas íntimas com o wolfboy? -Diz Auriel 

-Ram? Não.. Não é isso. -Com as bochechas coradas diz Lisa 

-Ninha! Você acordou! RARRR!!! -Com um soco luar libera uma rajada de vento derrubando todos os ninjas que estavam ali. Vai em sua direção, a levanta e a segura nos ombros a carregando pelo quintal. 

-Sua idiota hahaha  Parece que vou ter que te proteger daqui pra frente em! haha Mas vou cobrar. -Colocando Lisa no chão, é nocauteado por Santhariel. 

-Quem vai precisar de um segurança é você, irmãozinho! -Diz Santhariel vermelha de ciúme. 

-Ai. Um segurança não é o suficiente, irmãzinha, tem que ser um dragão. 

-Ridículo. -Santhariel vira o rosto e fica envergonhada 

-Mestre!! Dragões existem?  

-São bem raros de se encontrar livremente, há um por aqui. Mas seu paradeiro é desconhecido.  

-Uau! Talvez eu o encontre. Será que treinar com um dragão é possível? 

-Auriel ficou em silêncio. E olhando para o céu fica pensativa.  

-Está decidido! pra ficar mais forte irei procurar esse dragão e pedi para que me treine. 

-Ao dizer isso, Luar fica paralisado. Auriel emana uma aura verde o prendendo com apenas um olhar.  

-Antes de procurar o Rei dos dragões precisa me derrotar. E olhe que nem estou usando 2% do meu poder.  

-Com uma força esmagadora, Luar deixa sair sua aura azul, se soltando da energia que Auriel impõe sobre ele.  

-Então, quero ver o seu 100%, mestre! - Luar se transforma parcialmente em lobo, garras, presas, orelhas e seus olhos azuis brilhavam. 

-Vamos, Claws! -Parte para cima de Auriel que some do nada. Luar salta para trás e com uma cambalhota cai de pé em posição de ataque, Auriel o golpeia pela esquerda do seu estômago, o jovem lobo é jogado na árvore.  

-Não consigo acompanhar sua velocidade, mas tem algo estranho com o vento. -Fechando os olhos, sente o vento, as folhas caindo das árvores, e o barulho dos peixes nadando. Percebe uma distorção enquanto ventava, atacando consegue prender a sua mestra, como um tigre segurando sua presa no chão.  

-Are are, isso é um galho de árvore ou você só ficou excitado? -Brinca Auriel; 

-Ugh! -Saindo de cima da sua mestra e envergonhado, é nocauteado uma segunda vez no estômago e com um mata - leão, Auriel acaba prendendo o jovem lobo que fica de joelhos. 

-Nunca abaixe a guarda. O Lorde Vampiro pode não ter tanta compaixão. Aqui agora, ele poderia morder o seu pescoço e te deixar incapacitado, ou então quebra-lo em questão de segundos. Daqui pra frente, lute a sério.  

-Sim, senhora. -Envergonhado Luar fica ali sentado. Lisa se aproxima e o agradece por ter salvo a vida dela mais uma vez.  

-Ninha-, por que está tão longe de casa?  

-Tinha chegado em casa à noite e senti aquela aura ameaçadora. Fiquei assustada. Não sabia mais pra onde ir, então segui o seu cheiro até aqui. 

-Incrível, mesmo tão distante você consegue me sentir.  

-Are are. Vamos lobinho, mais uma vez. Dessa vez com força total! -O olhar de Auriel havia mudado totalmente, suas pupilas roxas haviam mudado de cor para vermelho, a Aura que emanava dela era totalmente diferente. 

-Naquele momento Luar decide levar as coisas mais a sério. 

-Claws, vamos tentar aquilo?  

-Vamos parceiro. Confie em mim, compartilharemos o mesmo corpo e realizaremos nosso sonho! 

-Sim!! ArrrghhhH!!!!  

-Ao dizer isso, Luar começa a se transformar, surgindo uma pelagem preta, seus olhos azuis ficaram, as garras e patas apareciam. E com um rosnado, parte para cima da Mestra que não tem tempo de lançar sua magia, ficando presa no chão. Com uma mão o lobo prende Auriel. Porém, ao liberar sua aura verde, se solta e joga o lobisomem para longe, Lisa e Santhariel não acredita no que vêm. Auriel havia se transformado em uma raposa, emanando chamas verdes pelas suas 9 caudas. Naquele momento uma luta entre bestas tinha começado, se alastrando até mais a fundo da floresta. Após horas de Luta, Luar perde sua transformação e desmaia de cansaço e machucado.  

-Are Are.. Ficou tão forte em tão pouco tempo. Jessica, ele está ficando mais forte. -Diz Auriel voltando a sua forma humana, em seguida levando seu querido pupilo de volta ao templo. 

-Ele está bem, mestra? -Santhariel pergunta preocupada.  

-Tantos anos se passaram e ele foi o único que me forçou a usar 20% do meu poder. Com certeza teria me machucado se pegasse leve.   

-Lisa, de longe continua olhando para o jovem lobo todo machucado.  

-Eu posso fazer alguma coisa, Auriel? -Pergunta Lisa. 

-Are Are, antes de tratar as feridas eu preciso que você limpe o corpo dele.  

-ughh!! Auriel! Você falou isso de propósito não foi?  

-Are are, se não consegue eu mesmo posso fazer depois.  

-Tudo bem eu faço! -Diz Lisa envergonhada. 

-Santhariel vermelha de ciúmes acompanha a mestra para outra sala. 

-Lisa, Sakura é uma vampira, se a encontrar por aí não se assuste. Tudo bem? -Dito isto, Auriel vai para outra sala preparar as ervas e pegar curativos. 

-Dito isto, Lisa fica a sós com o jovem lobo. Tirando os restos das roupas com uma tesoura, destruídas devido a transformação e com um pano úmido, começa a limpa-lo pelo rosto, desce para o pescoço e indo em direção ao peito, sentindo a sua firmeza, vermelha de vergonha coloca o ouvido próximo do mesmo escutando o coração e a cada batida ficava mais apaixonada.  

-Só não vá fazer isso mais embaixo em? -Diz Sakura, sentada na janela da sala. 

-Ugh! Não, não, não... não é isso que está pensando. -Envergonhada fica em silêncio. E continua a limpar o corpo dele.  

-Eu também sinto esse calor no peito. -Confessa Sakura. -Só acontece quando estou perto dele.  

-É meu porto seguro e melhor amigo. Durante anos eu estive no inferno e solidão. -Diz Lisa. -Agora que ele voltou, posso dar continuidade... e pagar o que devo. 

-Hum? Deve?  

-Sim, sempre fui de obedecer às ordens dele. Mas aquele dia, eu devia ter ouvido meu coração. Se eu tivesse lá... 

-Se você estivesse lá os dois estariam mortos. -Interrompe Santhariel. -Você presenciou a luta dele agora a pouco. Não podíamos nem chegar perto para poder assisti. E ele nem estava no seu poder total e controle.  

-Are are. As três apaixonadas por gentileza, esperem lá fora. Preciso me concentrar.  

-Cuide dele, Mestra. -Diz Santhariel saindo da sala junto com Lisa e Sakura.  

-Obrigado Mestre, eu estava quase saindo daqui. -Diz Luar, após fingir estar desmaiado. 

-Mesmo que quisesse não conseguiria, com esses ferimentos. Fica quieto, eu vou cuidar de você. 

-Mestre, não é o suficiente. Não é o suficiente para enfrentar o Lorde Vlad. Eu não quero desapontar Santhariel. 

-Eu quero te contar uma história, portanto fique calado e menos duro.  

-Mestra! Não diga isso. -Envergonhado, luar fica em silêncio. 

-Há muito tempo atrás, o mundo era mergulhado em Chaos com exceção de um lugar, em que as guerras e o ódio não existiam. Então, certo dia um espírito curioso sobre a humanidade resolve descer para a terra. O destino a levou para uma pequena cabana, lá morava um homem solitário. Todos os dias saía para cortar lenha, caçava seu próprio alimento e trabalhava vendendo peças de roupas, ele mesmo as fazia com a pele dos animais que vinham da caça. Certo dia, ao acordar no meio da noite se assusta com aquele pequeno espirito rodeando a sua sala. Um humano enxergar um espírito, era muito raro. Após algum tempo conversando, o espirito pergunta o “por que” dele não ter medo e nem a ameaçar de morte. Explicando o motivo ele demonstrava uma expressão de paz, confiança e humildade, o ódio não existia naquele ser humano. Cada palavra que emitia foi conquistando aquele pequeno espírito, denominada Uriel.  

Após algum tempo juntos, Uriel consegue seu próprio corpo, uma bela mulher de cabelos prateados e olhos verdes. Passam a viver juntos por muito tempo. Certo dia um lobo grande e branco ataca o casal. Uriel protege seu amado, consegue assustar o imenso lobo, porém acaba ferida e falecendo no dia seguinte. Naquele instante, o ódio havia dominado seu coração, Kuekuatsheu parte à procura do lobo branco e por dias enfrenta várias outras criaturas, matilhas de lobos, vampiros de baixa patente e demônios. Ao encontrar o lobo branco começa a grande batalha, com todas as forças e recursos consegue derrotá-lo. Naquela noite, ferido e cansado Kuekuatsheu havia conseguido sua vingança. Por um instante ele ver Uriel em sua forma de espírito. Mas ela permanece em silêncio, apenas o observa decepcionada, em seguida partindo para o mundo dos espíritos. Traído e destruído por fora e por dentro Kuekuatsheu se transforma em um lobo imenso, com pelagem preta, garras prateadas. E mesmo com toda aquela dor ele decidi consertar o seu erro. Pela sua amada decidiu acabar com o ódio no mundo. Feito a promessa ele uiva com uma intensidade a ser ouvida à quilômetros de distância, partindo em viagem com o objetivo de acabar com o Caos.  

-Mestra, essa história... -Interrompe Luar. 

-Não estou dizendo que a morte aguarda um de vocês, quero que entenda o poder do amor. E para existi amor, é imprescindível a confiança um no outro. Nada impedia o homem lobo de massacrar aquele pequeno vilarejo a não ser o amor pela sua amada. O amor nos torna mais forte. Quando é puro e sincero, o Caos não tem poder algum. Durante nossa luta pude enxergar dúvidas em seu coração.  

-Mestra... Eu não sei o que fazer. -Luar diz isso com lágrimas escorrendo pelo rosto. 

-Conheço alguém que pode ajudá-lo. Amanhã iremos encontrá-lo.  

-Agradeço, Mestra.   

-Are are, estou acabando. Você vai poder descansar.  

-Por trás da porta, Santhariel ouviu tudo e permanece em silêncio indo para o quarto.  

-No dia seguinte Lisa encontra-se com Luar no quintal treinando como de costume. Os ataques ficam cada vez mais fortes, a pressão que exala cria rajadas de ventos cortantes. Auriel aparece ao lado da jovem tigresa. 

-Mestra! Bom dia! Preciso da sua ajuda. Eu quero tentar uma coisa. 

-Are are, bom dia Rei Lobo! Como se sente? 

-Obrigado por ter cuidado de mim ontem à noite, e claro suas ervas são impressionantes.  

-Bom, eu sendo a raposa de nove caudas, o meu poder é demais para sua regeneração, minhas ervas tem propriedades incríveis. Enfim, em que você precisa da minha ajuda? -Diz Auriel 

-Mestra existe alguma possibilidade de juntar duas auras em um só corpo?  

-Are are. Sim, existe. Mas haverá consequências. Nascemos com um aspecto físico próprio para suportar apenas uma aura específica. Por exemplo, se juntar uma aura do elemento água com o elemento fogo em um corpo, o mesmo seria destruído aos poucos, mesmo que seu poder e força aumentasse consideravelmente, porém, caso você foque em apenas uma aura não vai correr perigo.  

-Entendo. Usar as duas auras de vez seria apenas como um ato de sacrifício.  

-Humph? -Auriel aparece atrás de Luar desferindo um golpe e o imobilizando no chão. Seu braço está voltado para trás, ele havia sido dominado por completo. 

-Aaaiiii.. Mestra, o que está fazendo? 

-Não fale em sacrifícios ... Quero que me prometa, não importa a situação, quando sua vida estiver em perigo você vai fugir! Priorizando sua vida. Me prometa Luar! Se não eu o expulso neste exato momento da minha casa.  

-Tá legal! Ai! Prometo!  

-Já houve sacrifícios demais nessa família ... -Olhando para baixo, sussurra Auriel soltando o braço do jovem lobo.  

-Mestra, quando vamos conhecer aquele homem do outro dia? -Ela é poderosa, não pude sentir alterações no vento nem nada ... -Luar fica pensativo. 

-Você precisa treinar mais. Dito isto, você me terá como sua oponente a partir de hoje. Se prepare, não vou pegar leve só porque é meu pupilo.  

-Entendido, mestra.  

-Aquela noite, Luar sai para a floresta buscando ampliar seus sentidos focando a sua respiração, audição, olfato e habilidades como lobisomem.  

-Eu sei que está me seguindo, Sakura. 

-Nossa, impressionante. -Assustada, o pequeno morcego pousado na árvore se transforma na jovem vampira.  

-Sakura, você vai me acompanhar até o castelo do Rei Vampiro? 

-Ela faz uma pausa por alguns minutos. Mas decide acompanha-los.  

-Quero que você me faça um favor. Espero você não precisar fazer isso e que eu consiga derrotar o Rei Vampiro. -Luar continua. 

-O que você pretende, Luar? 

-Talvez eu não consiga derrota-lo e a minha vida seja tirada. Antes que isso aconteça quero que você libere meu poder total. Dessa forma eu conseguirei derrotar o Rei vampiro. Vou te passar grande parte da minha energia. 

-Mas por que não usar toda sua força? 

-Entenda que chega um momento em que ultrapassamos o limite da nossa condição física, o meu corpo não está preparado pra tamanho poder, com certeza eu cometeria suicídio se usasse meus poderes além do limite. Minha vitalidade seria consumida. 

-Entendo. Eu farei o que me pede.  

-Uma semana antes de ir eu passarei pra você. Não quero que minha irmã e Mestra descubram.  

-OK, mas por que confiar em mim?  

-Bom, Santhariel com certeza acabaria com a minha pele, Auriel pior ainda. E lisa ela não tem essa capacidade. E eu sinto que posso confiar em você. 

-Então tudo bem. -Com um sorriso no rosto Sakura fica em silêncio. E Luar continua seu treinamento. Aquela noite ela se sentia mais próxima dele e estava disposta a tudo.   

No dia seguinte, Auriel está meditando em frente a um altar. Enquanto Lisa e Santhariel conversam na cozinha.  

-Me desculpe, eu sei que não devia ter dito certas coisas ... Naquele momento meu coração estava literalmente para fora do corpo, ao reencontra-lo fiquei feliz. 

-Está tudo bem, eu entendo. Vejo que você passou por muita coisa. Seus olhos me dizem tudo. -Diz Santhariel.  

-Depois que ele faleceu, nós ficamos mais afastadas. Clark chegou a me visitar algumas vezes, estava muito preocupado, Robert também. 

-Eu nunca mais tive notícias dele. É um bom homem e um bom amigo.  

-Estou indo ver se Luar está precisando de algo, quer vir? 

-Claro, Lis. -A tigresa ao ver que Santhariel havia mudado, ficou feliz.  

-Ao chegar lá Luar se encontra de frente a um homem estranho de capuz e roupas estrangeiras.  

-Mestra! -Grita Santhariel, indo em direção ao homem estranho.  

-Não. -Luar a impede de avançar, e continua. -Ele não é uma ameaça. Meu nome é Luar, qual o seu? 

-Vejo que Auriel te treinou bem, não somente em táticas de luta, mas, em caráter. -Tirando o capuz, se revela um homem de 50 anos, para Luar aquele era um conhecido do seu mundo. Que tinha falecido a muito tempo.  

-Meu nome é Michael, sou um amigo da sua mestra.  

-Are are, Michael. O que o traz a minha casa? -Auriel aparece do lado do jovem lobo.  

-Auriel, depois de tanto tempo você continua belíssima.  

-Hahahaha! Não diga isso em frente aos meus pupilos. Entre, temos muito para conversar. Luar, Santhariel e senhorita Lisa, continuem o treinamento, caso precise chame meus ninjas. -Naquele momento, luar ficou parado e pensativo, a forma como aquele estranho falava com Auriel pareciam ser bem próximos, isso o deixava incomodado e nervoso.  

-Irmãozinho...? -Santhariel se aproximava. 

-Está tudo bem, vamos treinar meu Sol. -Ao ouvi o elogio, Santhariel fica vermelha e segue luar e Lisa para fora do templo, entrando na floresta. 

-Os três continuam o treinamento até o anoitecer. Naquele momento, Luar parou, olhando pro céu, sentia que algo estava se aproximando. Uma Aura totalmente diferente do que ele tinha sentido o observava ali próximo.  

-No dia seguinte, ao anoitecer, Luar decide partir para mais fundo da floresta a procura daquela aura. Depois de horas procurando se depara com um pequeno dragão ferido. Devagar ele tenta pegar o dragão e leva-lo para o templo. Porém, de repente quatro almas aparecem. Com velocidade luar leva o dragão de volta ao templo, de repente as almas são impedidas de continuar por uma barreira.  

-Chegando ao templo é recebido pela sua mestra.  

-Are are, quem diria que você encontraria um dragão.  

-Mestra, você consegue ajuda-lo?  

-Sim, traga o dragão para o meu quarto. Vou trata-lo lá. Só você, as outras devem descansar, amanhã teremos um treinamento árduo.  

-Chegando no quarto, Auriel faz o tratamento e o filhote de dragão parece estar acordando. 

-Fique em frente dele, Luar. Precisa ver você.  

-Aos poucos os olhos do dragão foram se abrindo, observando Luar, se aproxima e deita em seu colo.  

-Are are, parece que ele te reconhece como parte da família agora. 

-Mas mestra, eu realmente posso ficar com ele? 

-Ela. É uma grande responsabilidade, você vai cuidar dela e protegê-la até chegar a fase adulta? 

-Sim, eu irei. -Dito isto faz um cafuné no filhote de dragão, belo, com escamas pretas e dois chifres voltados para trás e seus olhos eram azuis iguais ao de Claws. -Eu cuidarei de você, amiguinha. 

-Are are, vai precisar de um nome. -Diz Auriel. 

-De repente o bebê dragão dormindo, solta uma pequena brisa da sua boca que congela uma pequena parte do chão.  

-Are are, dragões com escamas pretas e que cospem gelo são muito raros. Então, isso o ajuda no nome? 

-Ela é muito inteligente, forte e especial. Eu vou cuidar bem de você, Ryuu. -Dito isto Luar emana uma aura tranquila e leve. Santhariel sentindo isso do seu quarto, fica curiosa e solta um leve sorriso. 

-Passaram-se cinco semanas, Luar se encontra no quintal treinando. De repente uma sombra cobre completamente seu corpo e com rapidez o jovem dragão o prende no chão, tentando chamar atenção do seu mestre. 

-Ai meu Deus, Ryuu você é pesada, para de me lamber hahaha. 

-Quem mandou você ser tão saboroso, acho que vou te devorar, mestre. 

-Hahahaha ... Ram??? VOCÊ FALA? 

-Claro que falo, Mestre. Nós dragões ao chegarmos na fase juvenil podemos nos comunicar.  

-Além de bela, é poderosa e comunicativa. Incrível Ryuu. Acho impressionante a sua velocidade de crescimento. 

-Envergonhada a jovem dragão aproxima seu focinho na barriga de luar. 

-Are are, um lobo amigo de um dragão. Essa é novidade. -Auriel se faz presente. 

-Auriel, agradeço ter cuidado de mim. Graças a você posso ficar do lado do meu mestre. -Diz Ryuu se aproximando da bela mulher de Kimono azul. 

-Are are, deveria agradecer ao seu mestre, foi ele quem a encontrou na floresta. 

-É mesmo, Ryuu. Por que você estava sozinha na floresta aquele dia? Você lembra de algo? 

-Não, mestre. Me desculpe, só me lembro de algo ter me atacado. E após perder muito sangue desmaiei. Minha lealdade só pertence a você, o protegerei com a minha vida. 

-Digo o mesmo, Ryuu. Agora vamos treinar mais a fundo da floresta, preciso treinar meus reflexos.  

-Sim, mestre. 

-Ao se distanciar. Auriel fica parada na varanda do templo, e se perde em pensamentos.  

-Mestra! -Santhariel grita próximo a entrada do templo. -Podemos conversar?  

-Dito isto, Santhariel serve uma xícara de chá para sua mestra. 

-Mestra, fico preocupada com Luar. Seu coração ainda é cheio de dúvidas. Se algo acontecer com Ryuu tenho medo que ele entre na escuridão. 

-Are are, e você como irmã mais velha o que deve fazer? 

-Em silêncio Santhariel reflete sobre o que tinha dito. 

-Tem razão. Preciso protegê-la, e a meu irmãozinho também. 

-Continua sentimental, vamos treinar. -Dito isto Auriel e Santhariel partem para o quintal.  

-Ao se afastar do templo, Luar pula das costas de Ryuu e observa ao redor. 

-Então Ryuu, você já consegue lançar seu poder direito? 

-Sim, Mestre eu andei treinando. Mas mestre, algumas vezes sinto meu pescoço queimar.  

-Hum. Eu vou ajudar você. Tá vendo aquela pedra? Lance seu hálito de gelo nela. 

-Após um rosnado, Ryuu solta seu hálito de gelo por alguns segundos.  

-RYUUU!!! -Grita Luar todo feliz, pulando no pescoço da jovem dragão. 

-Mestre?  

-Ryuu você é um dragão de fogo e gelo!! Desde o dia que eu te encontrei, sabia que era especial. 

-Obrigado, Mestre. É uma honra.  

-Conversarei com Auriel mais tarde, ela deve saber o que fazer em relação a sua dor. Vamos resolver isso, tá bem? 

-Confio em você, Mestre.  

-Bom, vamos treinar combate físico por enquanto. Pra você não machucar sua garganta.  

-Dito isto os dois continuam treinando intensamente. Anoitecendo, Ryuu leva seu mestre nas costas de volta ao templo. Tinha caído no sono e estava machucado, enfrentar um dragão juvenil era difícil, com seu tamanho e força se equipara a um lorde demônio.  

-Chegando no templo, Santhariel aguardava a chegada deles. 

-Ryuu, ele está bem? 

-Sim, exagerou no treinamento como sempre. Mas está bem. 

-Obrigada Ryuu, por cuidar dele. Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas, você já é da família. Pode contar comigo para qualquer coisa.  

-Obrigada, Santhariel. 

-Pode me chamar de irmãzinha, Ryuu. 

-Naquela noite, nasce uma promessa. E o laço que as duas formaram se fortaleceu, em prol do bem da pessoa que elas amavam. Enquanto isso, Lisa preparava o chá, Auriel meditava no templo e Sakura estava na árvore no quintal. Luar foi colocado em seu quarto. Santhariel cai no sono dormindo junto dele a noite inteira.  

No dia seguinte, Luar havia despertado e encontra com Santhariel na barriga dele.  

-Irmãzinha, você é tão bela, ainda mais dormindo. Levanta irmãzinha.  

-Hum? Bom dia irmão. -Diz ela se esticando. 

-Bom dia, meu Sol.  

-Após tomar café, Luar sai pelo quintal à procura da sua amiga eterna e poderosa. De repente ela pousa no quintal do templo, tinha ficado maior, suas asas belas e prateadas, garras enormes, dentes e suas escamas tinha ficado ainda mais belas do que antes, mais pretas que a escuridão da noite. 

-Impressionado, Luar observa sua parceira de treino. 

-Mestre, não me olhe desse jeito. -Diz Ryuu envergonhada. 

-Em seguida se cobre com as asas, uma névoa se torna presente em torno dela. E aos poucos vai diminuindo de tamanho, se tornando uma mulher de cabelos prateados, olhos azuis. 

-Agora que cheguei na fase adulta eu posso me transformar em humano. É muito desconfortável andar batendo em árvores. -Dito isto Ryuu se aproxima e abraça seu mestre, pulando de forma que ele a segure em seus braços.  

-Eu senti falta disto, mestre. -Com um sorriso diz Ryuu 

-Are are, isso é incrível Ryuu. Um dragão com capacidade de transformação. Você é o prodígio dentre sua raça. -Diz Auriel se aproximando. 

Após alguns minutos, Luar sente uma aura enorme vindo da floresta, após conversar com a Santhariel, Lisa e Auriel, decide ir até lá apenas com Ryuu. 

-Consegue localizar de onde vem essa aura, Ryuu? 

-Não, Mestre, deveria estar bem aqui.  

-De repente começa um terremoto, o chão onde se encontra luar e Ryuu começa a rachar resultando em uma nuvem de poeira. Os dois pulam para longe da cratera e após alguns minutos, a poeira começa a abaixar revelando o grandioso dragão, negro de olhos vermelhos, as garras enormes e extremamente afiadas, suas asas eram de uma cor meio amarelado. O grandioso dragão após ver os dois parados dá um enorme rugido. 

-Quem são vocês?! O que querem aqui? Ousam interromper o meu tempo de luto! 

-Meu nome é Luar, e esta é Ryuu. Não queríamos interromper, lorde dragão. -Fazendo uma reverência, continua Luar. 

-Nós apenas nos assustamos com tamanha aura que você emite, e viemos ver se estava tudo bem.  

-Como ousa me chamar de fraco eu o poderoso Osíris dragão das chamas azuis! - Preparando-se para soltar o hálito Ryuu age rápido e se transforma protegendo o seu Mestre com as asas belas de tonalidades azuis. 

-hum? Você... -O grande dragão para o ataque e começa a analisar aquela dragão belíssima. 

-Você... você, lembra minha filha desaparecida a alguns meses atrás... 

-Abrindo as asas, Ryuu observa o grande dragão e aos poucos suas memórias vão voltando.  

-Você é o meu pai! 

-Saltando para próximo do grande dragão, Ryuu se emociona e chora ao encontrar seu querido parente depois de tanto tempo. 

-Você humano, foi você quem criou e cuidou da minha filha? 

-Sim, Lorde Dragão Osíris. Ela estava sendo atacada por quatro sombras.  

-Você dizia ser Luar, não é? Me desculpe pela minha postura agora a pouco, eu... estava com muita dor. 

-Sim, Lorde Osíris. Não se preocupe, se eu tivesse em seu lugar faria a mesma coisa. 

-Você tem a minha profunda gratidão. Mas quero te fazer um pedido, preciso que Ryuu venha comigo para casa. A mãe dela está de luto e precisa vê-la.  

-Pai, eu jurei lealdade e que protegeria Luar com a minha vida! -Interrompe Ryuu. 

-Ryuu, venha aqui! -Chamando a dragão, que ao se aproximar se transforma em humana. É abraçada pelo seu mestre. 

-Vá ao encontro de sua mãe. Eu estarei vivo quando você voltar. O mais importante é sua família, não se esqueça! 

-Mas você também é minha família. -Complementa Ryuu com as lágrimas escorrendo. 

-Então, quando estiver pronta para voltar eu estarei de braços abertos. Vá ver a sua família. 

-Obrigada Mestre. -Dito isto, o grandioso dragão se transforma e com um bater de asas se direciona aos céus, os dois dragões aos poucos vão se distanciando e com um sorriso Luar volta para o templo. 

-Ao chegar lá, explica à Santhariel e Auriel o que aconteceu. Depois disso vai para o seu quarto. Pensativo, relembra de todos aqueles momentos que teve com Ryuu e decide esperar o seu retorno. Naquele mesmo dia, Luar cansado do treinamento desmaia em meio ao quintal. Auriel, se encontra meditando no templo e Santhariel dormindo. Sakura em cima da árvore próxima a Luar, o observando dormi. Era noite de Lua cheia, Luar teve um pesadelo. Despertando aos poucos, percebe corpos ao redor dele. Identifica cada um deles, Ryuu, Sakura, Lisa e Auriel, mortas, com partes dos seus corpos fora do lugar. Ao olhar para frente nota o grande lobo branco, segurando sua querida irmã Santhariel pelo pescoço em seguida arrancando sua cabeça. Ao ver aquilo, o coração de Luar se encheu de fúria e ódio, com um grito desesperador se levanta, descontrolado ele desperta do sonho se transformando completamente em lobisomem, emitindo uma aura obscura de ódio com sede de sangue. Seu rugido assusta pássaros a quilômetros de distância, Sakura acaba sendo arremessada da árvore, Santhariel desperta, assustada corre para o quintal, chegando lá se depara com Auriel em frente ao lobo descontrolado, se preparando para contê-lo com seus feitiços, e Lisa está paralisada na porta do templo.  

-Venha até mim, rainha de ferro, prenda-o com suas correntes para que se torne um escravo do meu poder! Prisão de ferro!   

-Dito o feitiço, correntes aparecem do chão prendendo o lobisomem, porém, são inúteis, com um balançar de braço ele destroça as correntes como se fosse nada. E de repente Claws fala com Auriel. 

-Senhorita Auriel, não consigo tomar controle! Ele se deixou levar completamente pelo ódio e a fúria!  

-Auriel está prestes a liberar todo seu poder para conter o grande lobo. No entanto, Santhariel chama por ele tentando acalmá-lo. 

-Maninho, pare! 

-Ao ouvi aquela voz, o grande lobo foca em Santhariel, e com uma velocidade anormal fica frente a frente, está quase a desferi um golpe com suas garras prateadas, quando ela continua. 

-Irmão, você realmente odeia tudo? -O lobo fica paralisado, começa a tremer e a ficar ofegante. Ao ficar cara a cara, aqueles olhos belos dela o havia paralisado.  

-Eu sei pelo que você tem passado, eu entendo a sua dor. Enquanto matava diversas Valquírias e vampiros, tudo o que eu queria era esquecer. Acreditava que a fúria e o ódio era a única maneira de fugir da dor de ter perdido você. Mas agora eu sei, que não preciso mais fugir. Eu vou compartilhar essa dor com você, então a partir de hoje, divida a sua dor comigo.  

-Tocando na cabeça do grande lobo negro, ele começa a voltar a sua forma humana, desmaia. E ao segurar seu irmão nos braços Santhariel percebe lágrimas escorrendo do rosto dele e o abraçando, chora continuamente.  

-Are are Wolfboy. -Auriel fica pensativa. -Fez bem Santhariel, mesmo se eu usasse todo meu poder, não seria capaz de contê-lo por muito tempo e teria que enfrentá-lo com o objetivo de matar. Ele pode se tornar mais forte, pode até superar a rainha do mundo da escuridão, mas para isso precisa se controlar. Me pergunto se já está na hora, Jessica. -Ao olhar para a Lua, Auriel toma uma decisão.  

-No dia seguinte, Auriel conversa com Luar em particular.  

-Do que você se lembra, Luar? -Diz Auriel com tom de seriedade, Luar percebeu que naquele momento o assunto o levaria a uma decisão perigosa.  

-Corpos dos meus entes queridos, destroçados, muito sangue e o lobo branco. Ele tinha decapitado Santhariel. -Olhando para o chão, a Aura que emanava do corpo de Luar se tornou escura como a noite, ameaçadora.  

-Esquece.. você precisa esquecer esse ódio. -Diz Auriel e continua. -Você e sua irmã realmente são parecidos. Escute, o gatilho para exercer a força são os sentimentos, quanto mais controle você tiver maior é sua força. É uma faca de dois gumes. 

-Uma coisa é você querer proteger a sua querida irmã de todo mal! -Balançando o leque, Auriel faz uma pequena névoa em forma de mulher, e continua. -Mas quando se adquiri força sem convicção, acaba que a pessoa que você devia proteger se machuca, não esqueça disso. -A névoa em forma de mulher expressa angústia e desmaia. Ao ver aquilo, Luar fica pensativo. 

-Ontem à noite você demonstrou um poder que supera o do Lorde Vampiro.  

-Espantado, Luar fica em silêncio. 

-Mas esse poder de nada serve se não estiver em total controle e com um objetivo, determinação.  

-Entendo. Preciso me encontrar com aquele dragão, sensei.  

-Are are, sensei? Você não me chama assim desde os seus 11 anos. Muito bem, iremos amanhã, então trate de descansar. Santhariel, entre, quero falar com você, luar pode sair.  

-Ao sair da pequena sala, Luar massageia os punhos, doloridos e trêmulos.  

-Vá descansar, irmãozinho. -Diz Santhariel. Luar vira o rosto como se ignorasse o que ela tinha dito.  

-As duas a sós, expressam preocupação quanto a Luar e seu poder. 

-Santhariel, os danos foram insignificantes, porém me preocupa aquela aura. Não é de um lobisomem comum.  

-Mestra? Será que é a reencarnação daquela criatura? 

-Há muitas dúvidas, é provável. Mas eu quero que você fique do lado dele. Você é a única que pode pará-lo.   

Sim, mestre. Nem precisa dizer. Eu vou cuidar dele dando tudo de mim. -Ao se despedi de Auriel, vai para o quarto, porém a noite toda, pensa no seu querido irmão. 

-No dia seguinte, Luar tinha se preparado para encontrar o grande dragão. 

-Muito bem, Wolfboy vamos até Cairam, o Lorde dragão. Sakura, Lisa e Santhariel eu deixo meu templo em suas mãos.  

-Irmãozinho tome cuidado. -Dito isto, Santhariel se aproxima com o intuito de abraça-lo. 

-Eu não sou mais criança. -Se afastando de Santhariel, Luar segue na frente. 

-Are are.. fique tranquila, quando retornar ele vai conversar com você. Bom, estamos indo. 

-Ao ver os dois se distanciando, Santhariel junta as mãos e faz uma oração. -Por favor, traga ele de volta em segurança. 

-Após alguns minutos de caminhada, Auriel guia Luar até uma caverna.  

-É aqui onde Cairam está, vamos seguir. Wolfboy, o que aconteceu lá atrás? 

-Mestra, eu só preciso de um tempo para pensar.  

-Are are. -Ao ver a sua aura, ela fica preocupada, estava instável e aquele tom azul estava se transformando em trevas. 

-Após um tempo, mais a fundo da caverna, se deparam com várias criaturas, Luar derrotou todas com um único golpe, expressando impaciência e seriedade.  

-Chegamos, vamos lá. -Mais a frente havia a saída da caverna. 

-Mestra? Estamos saindo pelo outro lado. Não entendi. 

-Digamos que seja uma passagem secreta, qualquer aventureiro só daria de cara com monstros aqui. Quanto a mim, sou convidada pelo Lorde Dragão. Somos antigos amigos então a saída aparece automaticamente. 

-Ou seja, só entra quem é convidado pelo Lorde Dragão. Entendi. 

-Ao sair da caverna, havia flores, animais totalmente diferentes do outro lado da caverna. Porém, nada daquilo importava para Luar. Seguindo em frente, eles chegam a uma grande área aberta, onde no meio se encontra o grande dragão. Vermelho, escamas brilhantes e flamejantes, possuía garras e asas magníficas e poderosas. Ao se aproximarem o grande dragão abre as asas, despertando de seu sono, emanando uma aura grandiosa. 

-Lorde Cairam. -Dito isto, Auriel se ajoelha cumprimentando o grande dragão. 

-Nesse mundo você é sempre bem-vinda, Lady Auriel, levante-se. Em que posso ajudar? 

-Me perdoe por pedi algo tão pequeno para você. Preciso de ajuda quanto ao meu honorável pupilo. 

-Não se desculpe, somos amigos de séculos. Farei o que for preciso por você. hum. -Ao olhar por um instante para o jovem lobo, o grande dragão se aproxima. 

-Qual o seu nome, rapaz? 

-Meu nome é Luar, Lorde Cairam. -Fazendo uma reverência Luar responde. 

-hum. Sua aparência não faz jus o seu coração, rapaz. Quando vocês se aproximaram pude sentir as dúvidas e emoções descontroladas vindas da sua aura.  

-Em silêncio, Luar faz uma expressão de tristeza e desespero. 

-Venha, irei te guiar pelo caminho da luz, porém a decisão é sua se vai segui-lo ou se percorrerá outro caminho. -Dito isto, o grande dragão vermelho com as garras toca a testa do jovem lobo. 

-Fechando os olhos, Luar sente que está viajando para outro mundo. Nele, toda a sua família do outro mundo se encontra feliz, seus amigos o cumprimentam, mas uma pessoa especial se aproxima dele, uma linda mulher considerada sua melhor amiga conversa com ele. 

-Nossa, como você mudou. Pelo que eu me lembro o Luar que eu conhecia não era forte assim.  -A moça possuía belos cabelos castanhos, bochechas cheias e um olhar sincero e puro.  

-Nathalia! Bom eu precisei ficar mais forte. Para proteger quem eu amo.  

-Então por que há tantas dúvidas e sofrimentos no seu coração? Diga-me gatinho.  

-Eu tenho medo. -Lágrimas começam a escorrer pelo rosto do jovem lobo. -Tenho medo de não ser forte o suficiente e acabar perdendo a pessoa que é mais importante para mim. 

-Santhariel emm. Seus pensamentos são muito intensos quando o assunto é ela. -Tocando o peito de Luar, Nathalia ver tudo. E o abraçando continua. 

-Você é forte! É Capaz de coisas incríveis, por isso, mesmo que esteja em outro mundo, eu quero que você dê o seu melhor e seja feliz. E não se preocupe, nós estamos bem. -Dito isto, Nathalia fica próximo de Luar, juntando as testas, em seguida ela se distância e atrás dela aparece todos os parentes e amigos de Luar do seu mundo. Todos estão sorrindo, torcendo para que ele encontre a felicidade.  

-Me desculpem, por deixá-los preocupados. Prometo, segui em frente, por mim por vocês! -Ao dizer isso, o grande dragão se apresenta como um ser humano na frente de Luar enquanto os seus familiares no fundo somem na névoa. 

-Luar, o que você aprendeu aqui, é só seu. Pegue isso e haja de acordo com o seu coração. Se entendeu, pegue a minha mão.  

-Ao tocar a mão do dragão, Luar sente que seu corpo está expelindo toda energia obscura. E após alguns minutos o corpo dele fica leve, em paz, as trevas que haviam em sua aura foram dissipadas completamente. 

-Ao despertar, percebe que está no colo de Auriel. Ele se levanta e de frente com o grande dragão, fica envergonhado, se ajoelha e continua. 

-Agradeço, Grande dragão Cairam. -Diz Luar. -Você me mostrou o caminho e prometo jamais sair dele.  

-Eu acredito em você. Tem um grande coração, haverá momentos em que decisões difíceis devem ser tomadas, será um grande desafio, seja forte. Siga o seu coração!  

-Lorde Dragão Cairam, agradeço por ajudar o meu querido pupilo, estou em dívida com você. -Fazendo uma reverência, diz Auriel. 

-Somos amigos de longa data, sempre que precisar de ajuda eu a ajudarei. Ah, acabei de me lembrar, por acaso você é o jovem que salvou uma do nosso povo?  

-Se refere à Ryuu, Lorde dragão? Sim eu a salvei, a protegi e cuidei dela. 

-Sim, ela veio aqui com o seu pai e me contou toda a história. Você não é somente o protetor da paz como também um aliado dos dragões. Se tiver algo que eu possa fazer por você, meu rapaz. 

-Na verdade tem sim, lorde dragão, Ryuu ela pode soltar dois hálitos, gelo e fogo. Porém, ao usar as duas habilidades acaba que por ferindo sua garganta. Pode ajuda-la?  

-Sim, eu irei resolver isso imediatamente. Quer que eu diga algo a ela? 

-Diga apenas que, fique ao máximo com sua família. Quando voltar eu estarei de braços abertos.  

-Muito bem. Adeus, Auriel e Luar. Nos encontraremos de novo.  

-O grande dragão vermelho, bate suas enormes asas vermelhas se distanciando dali viajando pelos céus. 

-Muito bem, você já sabe o que dizer à Santhariel? Wolfboy. 

-Sim, sensei. Vamos para casa! -Os dois seguem o caminho de volta para casa, a aura que emanava do Lobo tinha se equilibrado e sido preenchida de confiança, determinação e paz. Os animais ao seu redor, se aproximavam e em seguida ele os acariciava, dando valor a beleza e pureza daquele mundo, Auriel ao ver aquilo fica mais aliviada dando um leve sorriso.   

-Ao retornar do mundo dos dragões, Auriel e Luar voltam ao templo. Santhariel, com o rosto vermelho e expressando preocupação fica frente a frente com seu querido irmão. Com a mão por trás da cabeça luar fica envergonhado naquele momento. 

-Éer irmãzin... -Antes mesmo de Luar terminar de façar, Santhariel se joga e o abraça o apertando fortemente expressando toda saudade. 

-Eu estou feliz que tenha voltado, irmão. 

-Eu estou de volta, mana. -Com um sorriso os dois ficam em silêncio, trocando olhares. 

-Só não beija ele, okay? -Diz Auriel. 

-Mestra!! -Os dois responde em sincronia envergonhados. 

-hahahaha are are, vamos tomar um chá.  

-Está aqui, Mestra. Sirva-se. -Lisa se aproximou trazendo uma bandeja com xícaras, o chá cheirava muito bem.  

-Você é incrível Ninha, obrigado.  

Após alguns dias treinando, Luar sente uma presença ameaçadora indo na direção do templo. Lisa, Santhariel e Auriel aparecem atrás de Luar. E de repente, uma luz negra, em forma de cometa, se aproxima do templo, parando. E de dentro sai uma bela vampira.  

-Boa tarde, meu nome é Mathriel, trago-lhes uma mensagem do Lorde vampiro. 

-Naquele momento, Luar tranquilo e calmo se aproxima dela. 

-humm. -Analisando a bela vampira, a mesma fica vermelha de vergonha. 

-O que você está fazendo?! 

-Não, nada. Você lembra muito uma amiga minha. -Com expressão triste, ele vira as costas e no mesmo momento a vampira aparece e fica cara a cara com ele. 

-Por que não está com medo?  

-Não tem porque disso, seus golpes não iriam me ferir, mesmo que usasse 100% da sua força, e eu acredito que o Lorde vampiro não é um ser desprezível de mandar seguidores descontrolados.  

-Após ouvi aquilo, a vampira analisa a aura do jovem lobo e nota o quanto ela estava comprimida. -Mestre Vlad tinha razão, ele é muito poderoso, porém está bem mais poderoso do que antes. Sua aura não estava tão concentrada e densa. Incrível!!-Pensa a Vampira. 

-Me desculpe a falta de educação. Sou apenas uma mensageira.  

-Are are, então o que o lorde vampiro deseja trazendo você aqui até minha residência? -Diz Auriel  

-Senhorita Auriel, a poderosa raposa de nove caudas. É uma honra conhecê-la pessoalmente.  

-Meu senhor Vlad, convida o grande lobo negro e sua irmã para um chá da tarde. Ele deseja conversar com vocês.  

-Mathriel. Me chame pelo nome, por gentileza. Me chamo Luar. E sim, diga ao Lord Vampiro que iremos ao chá da tarde. E diga-lhe também que agradeço a hospitalidade de um ser poderoso e honrado. -Fazendo uma reverência Luar fica em silêncio. 

-Você já conquistou o meu respeito, Luar. Foi capaz de reconhecer a grandeza do meu senhor.  

-É a verdade. -Diz Luar envergonhado. 

-Após se despedi ela retorna para o Castelo do Lorde Vampiro. 

-Luar.. -Auriel, preocupada tenta conversar com o jovem lobo. 

-Não se preocupe sensei, qualquer sinal de problema fugirei com Santhariel.  

-Are are. Acho que já está na hora de você saber a verdadeira história da sua origem e do seu poder. Hoje à noite iremos conversar. 

-Como desejar, sensei. 

-Santhariel, observando tudo aquilo, fica preocupada com seu querido irmão.  

-Era noite de Lua cheia, todos se reuniam no salão do templo. Incluindo a Sakura e Lisa. 

-Vamos começar, Luar venha.  

-Ao se aproximar da sensei, ele fica de joelhos e senta, Auriel continua. 

-Quantos séculos se passaram.. Jessica...-Após uma pequena pausa, continua. 

-Meu querido pupilo, a muito tempo atrás uma jovem Deusa se apaixonou por um humano. Naquele tempo a união entre Deuses e humanos era proibida e mesmo sabendo disso continuaram a se amar, tiveram um lugar só para eles e filhos. Certa noite, um dos Deuses, por inveja daquela jovem Deusa espalhou para o lorde supremo que um dos seus havia quebrado o tabu. Enfurecido e traído, o Lorde jogou uma maldição nesse humano. Em uma noite de Lua Cheia quando a Deusa havia retornado para casa após uma reunião notou a mesma destruída, ao se aproximar um grande lobo negro como a noite emanava energia do seu corpo como se fossem pequenas brasas de fogo do inferno e nos braços estava seus filhos. A Deusa sabia quem era aquele lobo. Uivando para a Lua sem parar o lobo chora, a Deusa mesmo com toda aquela dor, ajudou o grande lobisomem negro. Se esconderam onde nenhum Deus jamais conseguiu encontra-los. Já faz séculos, e dia após dia os dois viveram uma vida de dor e agonia. Alguns anos após a morte do grande lobo negro, a Deusa se deparou com um jovem humano, forte, determinado e com o mesmo nome e aparência do seu antigo amado. Após algum tempo conversando, se apaixonaram. Ela descobriu que seu amado tinha sido amaldiçoado. Todas as vezes que ele morresse, reencarnaria, encontraria com ela e se apaixonaria todas as vezes. O fato do seu amado não dar continuidade a sua vida, e viver nesse tormento por séculos a machucava mais e mais, a não ser que encontrasse ela durante vida, não seria feliz, não encontraria alguém e viveria sozinho pelo resto dos seus dias com a maldição do lobisomem das trevas. Certo dia, a Deusa e o seu amado que havia recuperado a memória decidiram derrubar o Lorde supremo e acabar com a maldição. Em sua tentativa de assassinato, falharam ambos, porém, no momento que os dois juntaram suas almas um ser poderoso foi criado, dizendo ser a origem do Caos e da vida no universo. Um por um os Deuses foram derrotados, e por fim o Lorde supremo. O tempo passou, naquele dia a Deusa havia despertado e ao seu lado encontrava seu amado, morto. Os Deuses e o Lorde Supremo haviam desaparecido daquele lugar. Ao observar após minutos chorando ela tinha percebido que a maldição havia sido retirada, apesar de ser um mistério. Após séculos vivendo entre os humanos, voltando do trabalho a Deusa se deparou com um homem, ele estava com sua família se divertindo, aquele homem tinha a mesma aparência do seu amado. Ao trocar olhares, a Jovem Deusa decidi continuar seu caminho para casa, porém, ele vai atrás dela. 

-Desculpe, com licença Senhorita, já nos conhecemos? 

-Ora ora, não. Não o conheço. Tenha um bom dia. 

-Ao se despedi e seguindo caminho, a Jovem Deusa com lágrimas escorrendo continua seu caminho. E feliz por ele. 

-Mestre... essa Deusa.. -Diz Luar  

-Sim! -Ela o interrompe. -Aquela jovem Deusa hoje está feliz e pretende segui o seu caminho com o coração leve e sem arrependimentos. -Naquele mesmo instante lágrimas escorrem pelo rosto da Deusa, e ao se aproximar o jovem lobo a abraça ficando por alguns minutos. 

-Are are, bom, vamos continuar. Suspeito que o grande lobo negro, a maldição do Lorde supremo, esteja em você agora.  

-Assustado, Luar faz uma pausa. -Claws? Você sabia dessa maldição? -Ao tocar o seu peito, luar fica em silêncio. 

-Sim, parceiro. Há muito tempo atrás ouvia histórias de um grande lobo negro. Seus feitos eram terríveis, mas não me impressionava, apenas aquelas pessoas ruins que eram mortas por ele, mas de forma brutal e sem piedade. Nunca cheguei a vê-lo, mas sim suas chamas negras ao redor do local. Vários cavaleiros e magos apareciam para dar fim a esse ato de justiça sem freios, mas sem êxito.  

-Entendo. Mas até agora, não senti nada como chamas negras, ou aura exposta.  

-Are are, lembra que eu disse o quanto você se fortaleceu? O seu poder foi selado a muito tempo bem antes de você nascer.  

-É aí que você me conta sobre Jessica, sensei? 

-Sim, ela era a sua mãe. -Ao ouvi aquilo, Luar fica paralisado. Em silêncio, ouve atentamente. 

-Séculos após eu deixar meu antigo amado, me encontrei com Jessica. Compartilhávamos histórias, momentos e nos divertíamos. Ela se tornou minha melhor amiga e irmã. Certo dia se casou com um anjo, eu sendo Deusa não fiquei impressionada. Eu a acompanhei durante toda a sua vida, após alguns anos, Jessica ficou grávida. Antes de dar luz a gêmeos, ela me pediu para consultar o Oráculo. Eu suspeitava o motivo. Na noite seguinte tinha ido consulta-la, segundo ela, o bebê menino seria possuído por um temível espírito antigo, em meu coração eu já sabia do que se tratava. Quanto a menina, nasceria com os poderes do seu pai, por serem gêmeos e dividirem o mesmo espaço, era provável a menina adquiri parte dos poderes do menino. Sabendo disso, me contive, escondendo da minha melhor amiga o que havia ouvido. No dia do nascimento, eu estava ao lado dela, após gritos de dor Jessica deu à luz a dois bebês, emanavam uma aura imensa. O pai segurou a pequena garota, por ser anjo tinha mais afeto com ela, enquanto eu segurei você, luar.  

-Após uma pausa, lágrimas começaram a escorrer do rosto do jovem lobo. -O que aconteceu com minha mãe? 

-Alguns minutos depois, o pai tinha saído para dar banho na menina e eu fiquei com Jéssica.  

-Jéssica, ele é lindo.  

-Auriel, sabemos o que o Oráculo previu. Por favor, cuide dele. Não deixe que nada aconteça com ele na minha ausência. Confio em você e por favor, não permita que eles fiquem separados. Por favor!  

-Após dizer isso, ela entrou em coma. Havia esgotado quase toda sua vitalidade, por dar à luz a dois bebês especiais. O corpo dela não resistiu, faleceu na noite seguinte. Desde então, assumi o papel de mãe. Cuidei de vocês. -Após uma pequena pausa, luar interrompe. 

-Depois quero ver o túmulo dela, sensei. 

-Ela foi cremada, seu desejo era ter suas cinzas jogadas e espalhadas pela sua terra natal. Mas eu mesma construí um altar para ela. O levarei amanhã.  

-Santhariel ficava em silêncio. Auriel se conteve em falar com ela, por saber do seu estado emocional. Poderia perder o controle a qualquer momento, mas Santhariel se levanta, e abraça luar pelas costas. Os dois ficam juntos por um instante.  

-Ugh?!! Que Aura é essa? Sensei! -Diz luar assustado. 

-Está se aproximando, não conheço essa aura.  

-Todos saem para o quintal e de repente algo cai deixando um vasto buraco, após a poeira abaixar um demônio encontra-se ajoelhado. 

-Parceiro, cuidado. Sinto uma aura poderosa vindo dele. -Diz Claws. 

-Claws! Agora! -Dito isto Luar se transforma completamente, sua velocidade é incomparável. O demônio ao se levantar fica paralisado, as garras do grande lobo próximo do pescoço e coração do demônio. 

-Eu não sei quem você é, mas meu humor não está muito bom hoje, qualquer movimento em falso...-Luar ameaça permanecendo firme com as garras prateadas perto de perfurar o corpo do demônio 

-Por favor. -Com tom de voz fraco e tremendo de medo, o demônio continua. 

-Por favor, eu preciso de ajuda.  

-O lobo permanece a confronta-lo. 

-Luar! Deixe-o! -Diz Auriel. 

-Mas sensei?! -Ao ser contrariada, Auriel libera um imenso poder, a raposa de nove caudas torna-se presente atrás da Deusa. Ao ver aquilo, luar se afasta, porém, mantém guarda. 

-Diga, quem é você? O que deseja chegando na minha casa dessa forma? -Continua Auriel. 

-Meu nome é Jacob. Sou um demônio de classe alta. Preciso da sua ajuda, Deusa Auriel. -Dizendo isso, se ajoelha. -Meu mestre está passando por um problema sério de Saúde. Foi amaldiçoado por um traidor, fomos informados que só a senhora é capaz de ajudar. 

-Qual o nome do seu Mestre? -Continua Auriel. 

-Meu mestre se chama Dallas. Lorde Dallas, o cavaleiro negro do Sul.  

-Are are, um antigo amigo. Jacob contenha mais a sua aura sim? Meus pupilos não são acostumados com esse tipo de vida.  

-Mestra? 

-Pode ficar calmo, Luar. Ele é um amigo.  

-Dito isto, o grande lobo volta a sua forma humana, enquanto Jacob comprime sua aura.  

-Are are, Luar você planeja partir para o castelo do lorde vampiro amanhã, não é? 

-Sim, mestra. Eu irei com Santhariel.  

-Muito bem. Sakura, Lisa cuidem das coisas até todo mundo voltar. A intensidade do treinamento continua a mesma. Entenderam? 

-Sim, Auriel.  

-Dito isto, o demônio e Auriel partem para o mundo inferior em uma bola de luz criada pela própria Deusa. E com uma velocidade incrível desaparece no céu.  

-No dia seguinte, Luar e Santhariel se despedem de Lisa e Sakura.  

-As duas, tratem de se comportar. Sakura conto com você para ajudar Lisa no treinamento. -Dizendo isso piscando para a bela vampira. 

-Okay, eu farei o meu melhor. -Envergonhada Sakura fica em silêncio.  

-Lisa, se torne mais forte. Quando voltar quero ver os resultados. -Dizendo isso, Santhariel se despede da jovem tigresa. E aos poucos vão se distanciando do templo.  

-Os dois irmãos caminham em direção ao mundo obscuro, onde fica o castelo do lorde vampiro.  

-Irmã? Quero que me prometa uma coisa. Caso eu enfrente o Lorde vampiro, não se envolva. 

-O quê? Por quê? 

-Confie em mim. E não ative sua aura angelical, tudo bem? Vampiros são sensíveis a ela. Isso pode provocá-los.  

-Hum. -Santhariel fica em silêncio e Luar para de caminhar.  

-Quero que me prometa, Santhariel.  

-Tá bom eu prometo. -Com um olhar desconfiado, responde Santhariel. E os dois seguem caminho.  

-Chegando ao mundo obscuro, se aproximam do castelo. Imenso e majestoso, ao redor havia pequenas casas de pedra, belíssimas. Haviam vampiros andando por lá, e após verem isso ficaram impressionados. Não havia preconceito, apesar de serem de outra raça, os seres que ali habitavam tratavam Santhariel e luar muito bem. Enfim, chegando ao castelo, os guardas barram a entrada e de repente Mathriel aparece. 

-Oooh, Luar, muito bem-vindo! E sua querida irmã. -Fazendo uma reverência Mariel continua. 

-Venham, o meu mestre os aguarda. Guardas quero que se lembrem da Lei imposta pelo meu mestre. -Mariel continua guiando os irmãos até o Lorde vampiro. 

-Luar, Santhariel. Boa tarde. Sejam bem-vindos. 

-Lorde Vlad Draculis. -Os irmãos fazem uma reverência. -Quero agradecer pela hospitalidade. É uma honra.  

-Ora, não há de que. Vocês foram bem recebidos pelo meu povo?  

-Sim, eu fiquei surpreso meu Lorde. Civilizado, organizado e não tem preconceito. 

-Agora você está começando a me conhecer melhor. Desde o problema com o meu sobrinho eu tenho sido bastante rígido com o meu povo. É o que dizem, o meu povo é a minha família e eu tenho que cuidar da minha família.  
-Ao olhar ao redor, luar nota taças de vinho e uma jarra de sangue. Faz uma expressão de preocupação. No local havia móveis antigos, porém bastante preservados, muito chique assim como as cortinas.  

-Não se preocupe, esse sangue é tirado dos humanos, mas não da forma como você pensa. Nós somos democráticos assim como os humanos. Todos eles fornecem sangue de forma livre. Meu sobrinho é jovem e rebelde, e acostumado com os velhos costumes. Mas eu já cuidei disso. 

-Entendo, você é bem rigoroso com sua família, Lorde Vlad.  

-Ora, sem regras, assim como os humanos, nós vampiros seriamos caçados, mortos e considerados animais selvagens.  

-Lorde Vlad, quero muito ouvi a sua história. -Diz Luar sentando na poltrona. E Santhariel, permanecia em pé e em alerta. 

-Acalme-se Santhariel, eu estou como amigo. Não os chamei para brigar.  

-Olhando para Santhariel, diz Luar. -Agora quem tem que se acalmar, irmãzinha?  

-Com um leve sorriso, luar continua a conversa com Lorde Vlad enquanto Santhariel Bufa de raiva.  

-Bom, eu nasci em um pequeno vilarejo próximo à Transilvânia. Meus pais tentaram me matar logo depois de ter nascido. Sem batimentos cardíacos, branco como a neve. Eles não se incomodaram em jogar no rio. Mas eu não morri. Fui salvo por uma jovem moça camponesa. Ela cuidou de mim, sabia o que eu era e apesar disso, não se incomodava em me dar seu sangue como alimento. Como vampiro eu necessitava, mas como um ser racional não gostava da ação. O tempo foi passando, chegou um momento em que a luz do Sol não me machucava mais, e diante disso eu descobri que poderia ajudar outros vampiros a resisti também. No final fui declarado Lorde dos Vampiros não só pelo tamanho do meu poder, mas por meu coração grandioso, gentil.  

-Você é um homem honrado, Lorde Vlad. O invejo por isso.  

-Ouvi de Auriel que você não é desse mundo.  

-Isso, eu vim de um mundo paralelo. Neste momento, estou orgulhoso por ter forças para seguir em frente e claro, tenho grandes motivos. -Olhando sorridente para Santhariel, ela fica envergonhada e olha para baixo. 

-Nossa família são a origem da nossa força. Assim como meu povo me deixa grandioso, a sua irmã o deixa mais poderoso também.  

-Lorde Vlad é uma honra conversar com você. Gostaria de te perguntar sobre as Valquírias.  

-As Valquírias são extremamente belas e agressivas. Por conta desse temperamento tem sido difícil as reuniões anuais. 

-Você sabe o motivo delas serem assim? Meu senhor. 

-Há muito tempo atrás, nós realizamos uma união, nós os vampiros, humanos e Valquírias para deter um grande mal que destruiria todas as raças. Após esse incidente, as valquírias pediram ajuda para enfrentar um grande mal que assolava a floresta. Havia um monstro que sequestrava todas as valquírias, depois desaparecia. Com medo, os humanos fugiram, nós os vampiros as ignoramos. E com isso, a Rainha valquíria se sentiu traída e começou a nos causar problemas. 

-Lorde Vlad, me dê a localização da Rainha Valquíria. Eu pretendo ir ajuda-la. Afinal estou devendo a ela.  

-Humm.. Interessante. Muito bem, Mathriel os acompanhará até a entrada do reino das Valquíria. Nós vampiros não somos bem-vindos. Me desculpe por ajuda-lo apenas com isso. 

-Não se desculpe, meu senhor. -Dito isto, Luar faz uma reverência. -Agradeço pela ajuda. Nós pretendemos partir agora mesmo.  

-Antes de tudo, eu o convido a passar a noite aqui, Príncipe dos lobos. Isso me dará tempo para preparar alguns mantimentos para sua viagem. 

-Oh, isso é uma honra, mas não quero incomoda-lo, Lorde Vlad.  

-Não será um incômodo. Mathriel irá mostrar o quarto de vocês. Se preferirem dormir em quartos separados, ela os ajudará.  

-Agradeço, Lorde Vlad. 

-Despedindo-se do Rei Vampiro. Mariel guia os irmãos até o quinto andar do castelo, no caminho havia vários quadros belíssimos, com pinturas de um grande bosque e no meio dele havia uma árvore, que estava prestes a florescer Sakura, uma linda flor de cor rosa. Dentre tantos, um se destacou, uma bela mulher, de cabelos azuis, possuía uma franja que escondia a cor dos seus olhos, uma pele branca como a neve e uma expressão de paz. Mariel faz uma pausa para contar-lhes. 

-Essa é a obra mais importante do meu Mestre, a sua esposa. Mariana VII.  

-Ela é belíssima! -Afirmando luar, impressionado.  

-Bom o seu quarto fica aqui, Príncipe Luar. 

-Hahaha me chame apenas de Luar, esse negócio de Príncipe não pega bem. Não por agora. Irmãzinha, você vai ficar do meu lado? -Envergonhado, pergunta Luar. 

-Bom ... Se não for incômodo para você. -Santhariel também envergonhada responde. 

-Não se preocupem, aqui é bem tranquilo e silencioso. E também as paredes são a prova de som. Então podem conversar tranquilamente.   

-Agradeço, Bela Mathriel. -Fazendo uma reverência Luar entra no quarto, em seguida Santhariel.  

-Uau, é enorme esse quarto, irmãzinha! Olha isso, que lindo essas estruturas.  

-Sim, Luar. Você acha que tá tudo bem? 

-Santhariel, o Lorde Vlad não deseja a morte, nem guerra. Ao conversar com ele pude perceber a pureza em seus olhos e sua aura estava tranquila. Não havia mentiras em suas palavras. Eu ficarei de guarda primeiro, pode ir dormir.  

-Eu quero te pedir uma coisa. -Diz Santhariel vermelha de vergonha. -Pode ficar ao meu lado? Eu ... Não quero que fique longe de mim. 

-Você sempre será meu neném, não é Santhariel? 

-Após alguns minutos de conversas, Luar fica ao lado da sua irmã, a observando dormi. Fica pensativo. -Mamãe, apesar de estar à beira da morte, implorou para que não separasse a gente. Pode descansar em paz, nunca abandonarei Santhariel. Eu prometo. -Sente levemente uma mão segurar o seu ombro, ao olhar para trás não era nada. Mas sentiu que seu corpo estava em paz.  

-Amanheceu, e Santhariel ao abri os olhos encontrava seu irmão ao seu lado. 

-Bom dia, meu anjo. -Diz Luar com um sorriso. 

-Bom dia irmão. -Após dizer isso Santhariel o abraça.  

-Ao saírem do quarto, Mathriel os aguardava, em seguida guia os irmãos até o portão principal onde estava o Lorde vampiro. 

-Bom dia, Santhariel e Luar.  

-Lorde Vlad, perdão por fazê-lo esperar. Bom dia. 

-Bom, aqui estão os recursos que vocês vão precisa durante a viagem.  

-Havia quatro bolsas, cheias de roupa, alimentos uma tenda e lençóis para passar a noite e alguns materiais para uso rotineiro.  

-Agradeço de bom coração sua hospitalidade, Lorde Vlad. 

-Ora, eu quem agradeço por sua companhia. Marcarei o próximo chá. Então esperem minha mensagem. Mathriel, tome conta deles.  

-Sim, meu senhor. -Dito isto, os três vão em direção ao Reino das Valquírias. No caminho eles encontram diversos seres, homens lagartos, fadas, Goblins, demônios. Todos tinham acesso à cidade do Rei Vampiro.  

-O lugar onde a Rainha Valquíria governa se chama Valhalla. -Diz Mathriel. -Quando Odin faleceu, ele deixou tudo para a Rainha das Valquírias, seus exércitos são compostos por apenas mulheres guerreiras. São extremamente habilidosas e com as armas sagradas se tornaram uma ameaça para nós seres da escuridão.  

-Entendo, mas acredito que a Lei ainda vive no reino delas. Caso não, seria notável uma guerra pelo mundo todo. 

-Tem razão, Luar, mas ... O que elas querem é algo mais grandioso. Reconquistar a floresta dos elfos da Neve. -Diz Mathriel. 

-Elfos da neve. Ouvi falar sobre eles de um comerciante. -Continua Luar.  

-Eles são hábeis com a espada, e com veneno se tornam ainda mais perigosos. A arte deles usar magia é incrível. -Continua Mathriel. 

-Porém, não é infinita, toda fonte de magia possuí um limite. -Explica Santhariel. -Por exemplo, quando usei minha magia do sono para te salvar aquele dia, irmão. Eu usei uma pequena parte do meu poder, por serem monstros de nível baixo eles são afetados rapidamente.   

-No meio da conversa, luar solta a mochila e transformando-se parcialmente parte para a floresta. Sem entender o que estava acontecendo, Mathriel e Santhariel seguem o Lobo. Após alguns minutos de correria, Santhariel chega ao local e encontra Luar surrando um demônio de classe alta.  

-Pare, irmão! 

-Luar retoma o controle, solta o demônio, o mesmo sai correndo, ao se virar olha para a bela valquíria. Sua aparência era divina. Possuía asas parecidas com a dos anjos, porém, eram prateadas e feitas de um metal belíssimo, a Valquíria usava uma armadura, exposta sua barriga, braços e pernas, usava uma máscara escondendo o rosto.  

-Me desculpe não ter chegado mais cedo, qual o seu nome? 
-Assustada, a bela guerreira tenta levantar-se, com seu tornozelo ferido ela cambaleia para trás.  

-Eu não pedi a sua ajuda, Lobo. E é falta de educação perguntar o nome sem dizer o próprio. 

-Sua raiva é compreensível. Meu nome é Luar, sou um lobisomem, essas são Mathriel e Santhariel minha irmã mais velha. 

-Santhariel você disse? O que vocês querem? -Assustada ela está prestes a cair, porém o jovem lobo a segura pela cintura, a máscara da Valquíria quebrada havia caído revelando seu belo rosto.  

-Não. Não olhe para mim! -Assustada ela cobre o rosto. 

-Me perdoe. -Luar fecha os olhos e continua. 

-Sua beleza é tanta que não vi seu rosto por conta do seu brilho. -Ao ouvir aquilo, a Valquíria se acalmava. 

-Eu estou aqui para matar o monstro que sequestra as Valquírias. Vim falar com a Rainha.  

-Santhariel entrega a máscara à Valquíria.  

-Me desculpe, eu fui grossa. -O tom de voz havia mudado e Luar percebendo aquilo continuou. 

-Bom, eu já disse meu nome, bela guerreira.  

-Meu nome é Gabrielly, sou herdeira do trono e filha da Rainha Calipso Deusa dos Céus.  

-Se ajoelhando, o jovem lobo fica em silêncio. -Naquele momento, Gabrielly sentia um calor em seu peito, ficando ofegante. Confusa observa aquele belo homem ao qual a salvou do demônio enlouquecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...