1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnação, um ato divino ou uma maldição? >
  3. O reino de Cristal!

História Reencarnação, um ato divino ou uma maldição? - O reino de Cristal!


Escrita por: Raul2021

Capítulo 5 - O reino de Cristal!


-Enquanto isso, bem distante dali, Santhariel, Sakura, Ryu, Lisa e Miriam seguem para o reino dos dragões. Se dirigiam para a cidade onde haviam diversas estatuas imensas, onde Dragões lendários eram adorados como Deuses e os mesmos transformados em sua forma humana. Santhariel ao longo do caminho pensava em Luar.  

-Calma, ele está bem. -Diz Sakura sabendo do que se tratava. 

-Eu sei. Só queria estar com ele.  

-Miriam fica perto de Santhariel a viagem toda, com medo. 

-Ela ainda não se acostumou. -Lisa decide brincar com Miriam a levando no pescoço. 

-Vamos irmãzinha, não se preocupe, você vai ficar segura. -Diz Lisa, carregando a pequena Loba nas costas pela cidade, ficando mais tranquila. 

-Ryuu, o que exatamente é essa missão? -Pergunta Santhariel. 

-Há uma grande masmorra próximo da cidade, alguns dos pesquisadores a encontraram recentemente. Lá emana uma magia densa e é totalmente selada contra dragões. Os que tentaram entrar foram carbonizados.  

-Entendo. 

-Lá devemos encontrar uma peça rara de amuleto, conhecido como o Olho do Pavão’’. -Continua Ryuu.  

-Mas e quanto a você? Não vai poder entrar na masmorra. 

-Se eu mantiver minha forma humana posso passar pelo selo, como vocês podem ver nem todos os dragões da cidade tem domínio sobre a forma humana. Alguns crescem orelhas, asas. Quanto a pequena Miriam, não haverá problema visto que ela é metade lobo. 

-Ao segui para o palácio do Rei dragão as garotas continuam com a missão. De volta para Luar, próximo a um pequeno vilarejo, fica impressionado com a cultura daquele local, Elfos da floresta e humanos a habitavam. A convivência ali era bem agradável, porém, ficou pouco tempo, seu destino era a geleira ao leste da floresta das Valquírias, havia muito o que percorrer ainda. Ao longo do caminho é atacado por alguns indivíduos na mata, faziam uso de armas primitivas como dardos tranquilizantes e machados. Por não saber o motivo e não consegui se comunicar com eles, apenas os afastou com seu poder sem machuca-los. Naquela noite, não conseguia dormir, olhava para o céu e podia ver uma pequena nuvem de pássaros que se formava ali, com o brilho da lua o espetáculo se tornava cada vez mais belo. Ao amanhecer, seguia viagem indo em direção ao acampamento das Valquíria, chegando lá é bem recebido.  

-Que honra, Luar. Bom dia, a que devo o prazer da sua presença? 

-Bom dia, a comandante está no acampamento?  

-Sim, a 1º tenente e a princesa Gabrielly estão na tenda oficial. Irei guia-lo até lá. 

-Sim, agradeço bela Valquíria. -Envergonhada a Valquíria o guia.  

-Bom dia, senhoras!  

-Luar! -As duas falam em sincronia.  

-O que devo a honra da sua visita? -Teresa continua. 

-Estou aqui para cumpri nosso combinado de treinamento, companheira! E também para verificar as geleiras do leste. Fui informado que há um espirito elemental por lá.  

-Aah maravilha!! Iremos batalhar mais pra fora do acampamento, organizamos uma área própria para isso.  

-Muito bem, eu irei em seguida. Eu e a princesa Gabrielly temos umas coisas para conversar. 

-Sim, príncipe. Estarei no aguardo. -Após Teresa sair da tenda, Luar não segura o fogo intenso de paixão por Gabrielly. Antes mesmo dela dizer alguma coisa, ele tira sua máscara e a beija a colocando em cima da mesa, derrubando alguns pergaminhos. Após alguns minutos juntos, os dois conversam. 

-Sabe que eu poderia te matar por isso, não é?  

-Eu vou correr o risco. Jamais mentirei para você.  

-Então, me diga, qual a parte do meu corpo que você mais gosta? -Gabrielly estava sem jeito e envergonhada olha para o chão.  

-O que você tem de mais belo, está por trás dessa sua máscara que você esconde com tanto cuidado, e eu prefiro assim, só eu posso ver seu belo sorriso. -Diz ele segurando seu queixo e olhando diretamente para ela que envergonhada se vira. 

-Olha temos que diminuir esse fogo. Vai chegar o momento que..  

-O quê?  

-Nada... Vamos. Teresa está esperando. -Gabrielly ao se virar de costas, Luar dar um beijo em seu rosto, palpa a Valquíria gentilmente que fica toda sem graça, seguindo para o campo de treino logo depois.  

-Muito bem, Teresa. Não se segure, dê tudo de si. -Luar diz isso após ter tirado a sua jaqueta de couro. 

-Mas você vai lutar sem arma? -Ele parte para cima da Valquíria, a mesma defendendo o golpe, sendo arrastada alguns metros. O escudo havia sido arranhado, podia-se notar três garras.  

-Vamos, venha com tudo!  

-Os dois desferem golpes rápidos e mortais um contra o outro, a cada movimento de esquiva a Valquíria ficava mais veloz com a espada.  

-Incrível, ela está se acostumando a batalhar na minha velocidade. Muito bem! -Ele fica pensativo e resolve aumentar ainda mais sua velocidade a ferindo no braço. 

-Argh! Ai!  

-Vamos! Teresa! Isso não é nada, olhe pra mim, nos meus olhos! 

-A Valquíria continua a luta mesmo ferida, próximo dali as guerreiras se aproximavam para assisti, torcendo e gritando. A espada ao qual portava a Valquíria estava acabada, não resistia a pressão do ataque de luar.  

-Vamos, Teresa!! Golpe Final!! -Luar se concentra, podia-se ver faíscas saindo de sua mão esquerda se originando garras de relâmpago enquanto a espada da Valquíria brilhava em magia. E após cruzarem ataques, a espada havia se partido, Teresa desmaiava. E Luar a segurava nos braços.  

-Incrível. Você é forte. -Ao olhar para a própria mão, estava ferida.  

-Luar!! -Gabrielly se aproximava dali. -Está tudo bem? Idiota, por que você sempre faz isso? -Diz isso enfaixando a mão do seu amado.  

-Não precisa se preocupar, foi apenas um corte pequeno. Logo vai sarar. Vocês, levem Teresa até sua tenda. Depois de uma noite de descanso, ela vai ficar bem.  

-Enquanto Teresa era levada para sua tenda, Gabrielly convida luar para a sua.  

-Olha, quando você falou em controle, não achei que fosse um equívoco. -brinca Luar. 

-Não seja idiota, eu quero conversar algo com você. -Luar ficou sério.  

-Então tudo bem, o que você quer falar?  

-O que pretende fazer na geleira? Me responda sinceramente.  

-Por você. O fato de ter se ferido não me agrada nem um pouco, quero pelo menos saber a razão disso. E se houver mesmo um espirito elemental, acredito que com um bom argumento tudo vá se resolver.  

-Você não estava brincando quando disse que é sincero comigo.  

-Ao se aproximar de Gabrielly, segura seu queixo e olhando fixamente nos olhos dela, reforça. 

-Eu jamais mentirei para a mulher que eu amo. 

-arr.. -O coração de Gabrielly havia acelerado novamente. Mas, sabia que naquele momento o assunto não podia se desviar. 

-Olha, esse seu charme de lobo não me seduz nem um pouco!  

-Ah tá, suas asas expressam outras coisas. -Ao toca-las Gabrielly dar pequenos gemidos e tenta voltar ao assunto. 

-Escute! Eu estou preocupada. Se algo acontecer com você eu.. eu... 

-Ao se aproximar de Gabrielly a abraça fortemente.  

-Mesmo que eu morra, haverá uma parte de mim dentro de você. 

-Ao se afastar um pouco, luar levanta a sua mão e uma névoa azul se formava.  

-Essa é a minha esperança, eu quero que fique com você. -Gabrielly ao segurar a mão dele, percebe a energia entrando dentro do seu corpo. -Tão fria.  

-Enquanto você viver, eu sempre terei esperança. -Os dois dizem em sincronia. E ao sorrirem, um bracelete de gelo forma-se no pulso de Gabrielly. Ao se afastar, ela começa a se despir, ficando apenas com um short de couro grosso e uma blusa.  

-aah.. Meu amor? 

-O quê? Nós Valquírias temos o costume de dormi assim. Você pode dormi longe de mim se quiser. Mas já vou avisando, se tentar algo, eu mato você.  

-Nossa que agressiva, a alguns segundos me queria por completo. -Brinca Luar, Gabrielly irritada lança uma espada.  

-hahahaha. -Aquela noite, o casal dorme na mesma tenda. Ele sendo um homem respeitoso e guerreiro, a observa dormi, a sua segurança era o mais importante, a admirando e se apaixonando cada vez mais.  

-Eu juro... nunca irei abandonar-te.  

-No dia seguinte, Gabrielly acorda sozinha, assustada se arruma e procura pelo seu amado no acampamento. O encontrando na área de treinamento. Ele estava sem blusa, desferindo golpes poderosos pela área e a cada golpe as Valquírias que estavam ali se derretiam de paixão. 

-Caham! Atenção!  -Gabrielly tomava frente como líder de comando. 

-Sim, senhora. Bom dia Princesa Gabrielly. -As Valquírias entravam em formação.  

-Quero em minha mesa um relatório de como estão indo as coisas na reconstrução da Floresta. E também nosso alimento, armas e roupas. 

-Sim, senhora. -Se afastando dali, Gabrielly confronta luar. Apesar da postura, ela se perdia em paixões por aquele lobo forte e bem formado que ao notar a presença da Princesa, imediatamente se ajoelha. 

-Bom dia, Princesa Gabrielly. Como está a sua saúde hoje? 

-Hum! Está tudo bem. Luar. -Ao notar que estava segurando a raiva, luar continua. 

-Eu estava pensando se posso ficar aqui no acampamento mais alguns dias, vigiar o perímetro, ajudar na defesa do local e proteger a princesa.  

-Hum. Claro. Pode sim. Fui informada que Teresa despertou.  

-Sim, logo a veremos, mas por agora eu quero falar com você. -Diz ele se aproximando.  

-Sim, então diga. -Gabrielly precisava manter a postura diante das outras Valquírias. Visto isso, se continha até o último segundo. 

-Antes de vir pra cá eu senti um cheiro muito estranho. Fedia a carvão e mofo.  

-Um demônio. De classe baixa, nós podemos lidar com isso.  

-Eu sei que podem, porém, visto que não houve problemas até agora eu estou pensando em abordar esse tal sujeito. E descobrir se realmente é uma ameaça.  

-Entendo, faça como quiser. Eu estarei na minha tenda quando você voltar! -Ela se vira, parte de suas asas batem no rosto de Luar, ficando ainda mais apaixonado. 

-Agradeço, princesa. -Dito isto, ele se veste e segue para a floresta. Haviam diversos animais, pássaros, sons de grilos tudo aquilo era reconfortante e agradável. De cima de uma árvore, ele podia notar um pequeno demônio que passava por ali, reconhecendo pelo cheiro era o mesmo discutido anteriormente. Enquanto o observava podia ver que não tinha más intenções, colhia pequenas ervas e os colocava em uma bolsa de couro que levava na cintura. Ao seguir o pequeno demônio localizou sua casa, simples de madeira. Não havia nada de anormal, porém como sempre desconfiado, resolveu continuar o observando por alguns dias. Ao retornar para o acampamento segue em direção à tenda de Gabrielly, se depara com Teresa no caminho. 

-Mestre! Eu quero agradecer pelo treino. 

-Somos amigos, eu a ajudarei da forma que for preciso. Me desculpe ter exagerado.  

-Foi uma honra treinar com você, príncipe. Espero poder repetir qualquer dia desses. 

-Claro. Mas, vamos estabelecer duas regras. A primeira é descansar. A segunda não desisti, mesmo ferida leve o treinamento até o limite!  

-Certo mestre!  

-Muito bem, eu estarei em reunião com Gabrielly, nos encontramos por aí, Teresa. 

-Sim, boa reunião mestre! 

-Ao se dirigi para a tenda de Gabrielly, a encontra pensativa de costas. Por brincadeira tenta abraça-la, porém é surpreendido com um golpe de espada, o mesmo desvia, ela o ataca várias vezes. Ele a prende segurando seus pulsos, e a abraçando, a Valquíria não resiste e deixa a espada cair, fica ofegante, os dois haviam novamente se deixado levar pela paixão.   

-Eu não consigo odiar você! 

-Bom, já eu fiquei meio chocado por você tentar cortar o meu pescoço.  

-Você não sabe o quanto me dói ter que fazer isso.  

-Bom, nós podemos decidi isso com uma simples pergunta. -Luar solta ela ficando de frente, segurando as suas mãos e de joelhos ele continua.  

-Você quer se casar comigo? -Direto e Claro, não perdeu tempo e fez sua última tentativa de amor. Gabrielly havia paralisado, ficou em silêncio o observando. Quando de repente ouve-se o som da trombeta de alerta. Era uma invasão! 

-Minha princesa! Surgiu um Golen gigante da floresta ao Sul, está vindo em direção ao acampamento! 

-Mande todas as Valquírias se armarem para a batalha! Não ataquem sem meu comando! 

-Sim senhora! 

-Ei.. Ei.. Luar? -Luar havia entrado em transe, podia-se sentir uma aura densa e negra o envolvendo. Gabrielly tira a máscara e o beija. O mesmo volta ao normal. 

-Primeiro, o Golen, depois nosso casamento. Entendido?  

-Sim. Me desculpe. -Os dois seguem para confronta-lo, em seu ombro o demônio que ele havia visto antes estava no comando.  

-Todas vocês usem a velocidade para distrai-lo enquanto eu preparo o ataque.  

-Ouçam o que Luar disse, vão!! 

-As Valquírias entram em formação voando em torno do Golen, o mesmo deferindo golpes com a sua clava, porém, erra todas. Enquanto isso, uma grande aura envolve luar a concentrando em sua mão direita, ao mesmo tempo Gabrielly segurava suas costas, a energia que se acumulava era imensa e gélida. 

-Arrrrrggghhhh!! Se Afastem todas!  

-Ao deferi o golpe com as garras as mesmas se tornam enormes lanças de gelo perfurando o peito do Golen que cai pra trás e permanece imóvel. Enquanto as Valquírias prendem o pequeno demônio, as lanças de gelo derretem, do ferimento sai um aroma que chama a atenção de Luar.  

-ufa.. Gabrielly, segure o demônio por favor. Eu irei analisar o golem. -Ao se aproximar do monstro podia-se notar uma fragrância saindo dele, um aroma de cereja com maçã doce, lembrando dos ensinamentos da princesa Shitara ele percebe que era veneno, estava se espalhando pelo ar. Luar com o poder da aura emprestada de Gabrielly, congela o Golen em um esquife de gelo o colocando em pé, como símbolo de sua vitória. As valquírias comemoram e gritam bastante. 

-Muito bem, eu irei ser direto e claro. Onde está? -Luar se dirigindo ao pequeno demônio. 

-Com medo o demônio pega uma pequena garrafa que está no seu bolso e entrega para Luar.  

-Preste atenção, nós não queremos problemas. Se eu te soltar, você promete deixar as valquírias em paz?  

-Gulerd... Gulerd pede desculpas. Gulerd só estava chateado porque as valquírias o afastaram enquanto colhia algumas ervas.  

-PRESTEM ATENÇÃO!! -Luar deu um grito. -Ninguém irá se meter mais com esse pequeno demônio, ele está sob minha proteção. Quem se opuser a ele, estará se opondo a mim. Que me enfrente em um combate 1 contra 1. Entendido?  

-Sim, meu senhor. -Após a aviso, o demônio foi escoltado de volta para casa. Prometendo jamais causar problemas. Aquela noite, Luar voltava para a tenda de Gabrielly, onde é confrontando por algumas Valquírias.  

-Meu senhor... -A Valquíria tremia, mas podia se notar que ela o respeitava. 

-A culpada foi eu. Perdi o controle e acabei descontando no demônio. Mas quando você lançou o desafiou, percebi o quanto era fraca... Não duraria um minuto em uma luta contra você. Eu aprendi a lição, eu peço humildemente um julgamento. 

-Muito bem, seu castigo será ficar de vigia por três dias na parte de trás do acampamento. Você não vai dormir por esses dias, poderá se alimentar normal. E quero um relatório, de cada formiga que andar no chão, de cada pássaro que voar pelo céu, bem rigoroso entendido? 

-Sim senhor!! -Ao se despedirem, Luar chega à Tenda de Gabrielly.  

-Você não acha que foi muito bondoso com ele?  

-Esse mundo já está cheio de mortes, pessoas que podiam ter um futuro, não tiveram a chance de tomar a decisão correta. Eu estou oferecendo isso a ele. Você já deu o antídoto para todas as Valquírias? 

-Sim, nossas cientistas pesquisaram, produziram mais e todas já estão tratadas. 

-Aquele demônio é muito inteligente, ele seria um excelente aliado. Mas, prefere viver pacífico. E eu respeito isso. Uma vida de paz, é o que eu também desejo.  

-Hum. -Gabrielly não sabia se seria a hora certa de voltar a falar do casamento. Em seu coração ainda restava dúvidas. Então, Luar começou a se despir, seus músculos se destacaram e a cada virada de braço, Gabrielly ficava mais ofegante. 

-O que está fazendo?! -Diz Gabrielly envergonhada. 

-Eu estou me preparando para dormi. Se não posso, eu saio e procuro outra tenda. 

-Não, Não saia.  

-Bom então tudo bem. -Luar se deitou, alguns minutos depois Gabrielly se deita atrás dele. E os dois passam a noite juntos agarrados, as asas de Gabrielly o cobrem.  

-No dia seguinte, ela acorda e o encontra dormindo. Ao observar, nota a beleza dos seus cabelos, e a sua força, não imaginaria que se apaixonaria por um lobisomem. Ao se levantar é surpreendida por luar que a abraça, beijando seu pescoço. 

-Bom dia, minha princesa.  

-Bom dia, dorminhoco. Logo pela manhã você quer assanhar minhas asas? 

-hehe, bom, vamos ver como estão as coisas lá fora. 

-Ao tomarem café na tenda oficial, Luar presencia a sua amada em comando, participando da reunião entre Gabrielly e a 5º Tenente da divisão de inteligência, ela emanava uma aura poderosa, sua armadura era marrom e suas asas eram de um metal prateado com tons de dourado. Veio de Valhalla, e planejava ir para a Floresta conquistada para reforçar a segurança.  

-Minha princesa, segundo informações da base, uma área médica já foi instalada, algumas residências e uma torre de vigia. A rainha planeja fortificar toda essa área visto que tem poucos seres que atacam nos céus.  

-Sim, Tenente, poderemos trazer algumas do exército da 9º tenente, são peritas em estratégias e ataque de arcos pelos céus. Serão de grande ajuda. Esse flanco está desabitado, o do outro também, ocupando esses dois pontos teremos uma resposta mais rápida assim como a evacuação. 

-Hum. -Luar ouvia atentamente cada comando. Se impressionando cada vez mais. 

-Muito bem é só isso minhas companheiras. Mandarei uma coruja para a rainha informando tudo.  

-Vida longa à Rainha, tenha um bom dia princesa. -Após todas saírem, luar se aproxima de Gabrielly. 

-Sua estratégia e raciocínio são incríveis, minha princesa.  

-Desde criança lido com essas situações, eu sempre fui dedicada, esforçada, nada me tirava do equilíbrio. 

-Nada?  

-Nada. Até... Agora.  

-Hahahahaha.  

-Com licença. Capitã Watson se apresentando. 

-Sim? O que deseja companheira? 

-Chegou um falcão com uma mensagem, foi enviado por Auriel para o senhor Luar. -Ele se aproxima e pega a carta. 

-Muito obrigado, bela guerreira. -Gabrielly ao ver a atitude dele para com outra Valquíria fica um pouco irritada.  

-É só isso capitã, pode voltar a seu posto.  

-S... sim. Com licença princesa. 

-Ao ler a carta, Luar expressava um ar de tranquilidade.  

-Mamãe diz que Santhariel e minhas irmãs voltaram para casa. Estão todas bem.  

-Auriel, a Deusa dos Lírios incandescentes.  

-Hum? Ela será uma boa sogra, não se preocupe. Vamos treinar um pouco?  

-Aah...sim, claro. -Aquele dia, os dois treinam juntos o tempo todo, Gabrielly se tornava mais forte, aos poucos foi desenvolvendo um poder de gelo, uma desvantagem para a velocidade do lobo. 

 -Luar é golpeado por Gabrielly, que acaba sendo jogando no chão, parte da sua roupa estavam congeladas.  

-Você é forte, princesa. 

-Você quem está pegando leve comigo, não pegue leve só porque estamos juntos. 

-Não. Minha fraqueza é o gelo. Eu só pude congelar o golen graças a sua energia emprestada, mas o gelo me deixa mais lento e enfraquecido.  

-Hum... verdade?  

-Sim. Você pode me derrotar. -Se levantando aos poucos, luar olha para o céu e vê as nuvens que tem a forma de uma mulher.  

-O que você está vendo? -Pergunta Gabrielly. 

-Mamãe.  

-Eu gostaria de ouvi mais sobre a minha sogra... -Diz a bela valquíria envergonhada.  

-Um dia você irá conhece-la. Eu prometo. -Os dois dão as mãos enquanto assiste a bela imagem da Lua no céu.  

-Vamos, vamos de volta pro acampamento. -Ao chegarem lá as Valquírias mantinham vigia, algumas descansavam e outras conversavam. Chegando na tenda de Gabrielly os dois conversam.  

-Eu decidi partir amanhã, quanto antes resolver esse problema da geleira, melhor.  

-Eu entendo, só não esqueça de mim. -Gabrielly expressava tristeza. 

-Ei Você tem uma parte de mim.  

-Eu queria mais. -Sussurra gabrielly. Luar começa a beija-la, durante o fogo da paixão ela fica por cima dele, enquanto acaricia seu rosto e de repente Luar para.  

-ram?  

-Gabrielly, eu volto logo. Fique aqui com as Valquírias.  

-O que? O que houve? 

-Quando retornar te conto. Tudo bem? -Ao se arrumar, ele parte para a floresta onde encontra seu amigo.  

-Santhiago!!  

-Irmão! Eu senti a sua energia, resolvi passar por aqui. 

-É uma honra. O que descobriu sobre aquele assunto? 

-Um guardião poderoso protege um determinado espaço entre as dimensões. Porém a localização é desconhecida. Dizem que esse guerreiro supera o rei Demônio!  

-Entendo, se for assim, acho que nem nós dois juntos venceríamos, não é?  

-Irmão, o rei demônio nos mata com apenas o sopro dos seus pulmões.  

-Não! Isso é impossível! Se houvesse tamanho poder nós sentiríamos a sua aura! Mesmo comprimida, uma aura tão poderosa... -Luar fica impressionado e desconfiado. 

-É uma verdade difícil de se engoli. 

-Eu irei descobri mais sobre o Rei demônio. Isso tá bem esquisito!  

-Entendo, só... não provoque a ira dele. O último que o provocou teve sua família e seus amigos aniquilados. -Naquele momento, a aura de luar havia saído do controle por alguns segundos.  

-Ei!! Irmão!! Controle-se!  

-Eu te prometo uma coisa, tenho certeza de que vou cumpri! Se ele triscar em Auriel... eu o exterminarei com a chamas do inferno. Ram? Que aura é essa??!! -Luar se assusta com uma aura que emanava imenso poder vindo do Leste.  

-Essa aura tão pura. Irei analisa-la, enquanto isso manteremos contato. -Diz Santhiago sendo envolvido por uma névoa da escuridão. 

-Certo, eu preciso voltar para Gabrielly.  

-Hmmm... Já perdeu a virgindade?  

-Irmão!! -Diz Luar envergonhado. 

-Hahahahaha Adeus irmão!  

-Luar retorna para o acampamento, onde todas as valquírias estavam em guarda. Por ter liberado parte da sua aura todas estavam assustadas, com uma conversa rápida ele acalma todas elas. Voltando para a tenda de Gabrielly a mesma se encontra abalada, suas asas estavam para baixo e sua expressão era de medo e tristeza.  

-Ei... ei. Eu estou aqui. -Luar a abraça.  

-eu... Achei que tivesse...  

-Ei confie em mim. -Os dois ficam abraçados, luar conta toda a situação para ela. 

-hum.... -Gabrielly fica em silêncio após ouvi sobre a volta para o mundo paralelo. 

-Escute.. Tenho parentes especiais no meu mundo. Mas você não deve ficar triste. -Ao se aproximar dela, a segura pelas mãos e continua.  

-Eu decidi ficar aqui. Com você e a minha família.  

-Hum? Mas, e quanto a sua família do outro mundo?  

-Eles vão entender. Porque agora neste mundo, eu encontrei um motivo para dar a minha vida protegendo! -Beijando a bela Valquíria, os dois ficam ali por alguns minutos. De repente, ela o golpeia e o prende no chão, ficando por cima dele o ameaçando com uma espada em seu pescoço. 

-Diga a verdade.... você não me ama! Diga! -E olhando fixamente nos olhos da Valquíria ele continua. 

-Eu te amo, Gabrielly, futura Rainha de Valhalla, Governante dos Céus -Diz isso se aproximando dela, e a mesma soltando a espada. -Dona do meu coração, e portadora do sorriso mais belo de toda Valhalla, ao qual eu jurei proteger. -Ela não resiste e o abraça, chorando continuamente. 

-Mas agora, desce do meu colo, estamos em uma posição complicada. -Ela chora. 

-Calma... Nós fizemos uma promessa lembra?  

-Da próxima vez que nos reencontrarmos, eu darei a minha resposta para o seu pedido. -Sussurrando no ouvido dele, ela se deita. A abraçando alguns minutos depois. 

-No dia seguinte, luar segue seu caminho para as geleiras se despedindo das guerreiras. Ao longo do caminho, o clima esfria, lembrando da sua fraqueza ele trata de fazer uma pequena tocha com roupas velhas e um pedaço de madeira antes de entrar na caverna. Dentro dela pode-se notar belas paredes de gelo e nelas animais congelados, mais a fundo, ele se depara com belos cristais que emanavam mana com diferentes cores, logo depois é abordado por lobos de gelo.  

-Parado. Essa é uma área proibida para humanos. Dê meia volta! 

-Eu estou aqui para ver a rainha elemental! Pode não parecer, mas sou um lobo também! -Dizendo isso os olhos de Luar ficavam azuis, provando o que tinha dito. 

-Um misto!! Quem é o espirito que o acompanha?  

-Claws, O lobo de Raios! 

-Parceiro, agradeço pelo nome criativo!  

-hahaha. 

-Muito bem, venha conosco humano!  

-Ao seguir os lobos de gelo notou que havia uma pequena cidade, impressionado observa ao redor, a pequena tribo era pacifica, bem organizada a maior parte era composto por lobos gigantes, belíssimos que emanavam uma aura poderosa, podia ver alguns humanos também. Ao entrar em um Iglu médio, encontrou-se com a elemental. Ao se ajoelhar, ele continua. 

-Boa tarde, meu nome é Luar e meu parceiro, se chama Claws. É uma honra conhecer a vossa alteza.  

-Para um humano você é bem educado. Meu nome não pode ser dito por linguagens humanas, mas pode me chamar de Nevasca! -Nevasca era uma loba belíssima, sua pelagem branca a diferenciava dos demais e possuía 9 caudas.  

-O que você quer falar comigo? Jovem lobo.  

-Minha Rainha, antes de mais nada, me perdoe a ignorância. Invadi a sua tribo sem avisos. Eu estou aqui por motivos de curiosidade. Minha amada acabou se ferindo ao investigar essas geleiras, isso não me agradou. 

-Antes que vossa possa terminar eu quero me desculpar, Ufa.. -A loba respira fundo, demonstrava decepção e tristeza. 

-Nós não somos os únicos que vivemos aqui embaixo, os elfos da neve e outras criaturas nos atacam frequentemente e isso tem sido uma tragédia. Nós somos seres pacíficos, não gostamos de lutar. Porém, eu a rainha espirita Nevasca comando esse gelo, confesso que tem sido mais difícil mantê-los longe da minha tribo.  

-Eu me ofereço para cuidar deles. Irei aniquila-los para que não ameacem mais a você e a sua família.  

-Hum... o que você ganha com isso, meu jovem? Eu já vivi muito tempo e posso afirmar que nada vem de graça, principalmente dos humanos.  

-Minha rainha, notei que sua tribo é pacífica, não quer se envolvida em guerras e morte. Por isso, eu ofereço minha lealdade e proteção. O que quero em troca, é apenas uma coisa. 

-Hum... Prossiga.  

-A alguns quilômetros há um acampamento das Valquírias, quero propor uma aliança de paz, acredito que possamos nos ajudar. Vocês lobos tem um conhecimento amplo sobre as geleiras e suas características.  

-E quanto a essas Valquírias, elas pretendem ter um vínculo de paz? Pelo que fui informada são agressivas e guerreiras.  

-Sim, confesso que sim, porém, eu conversarei pessoalmente com a rainha e tomarei as medidas necessárias.  

-hum... Jovem Luar, se consegui afastar nossos inimigos invasores eu darei uma resposta para sua oferta.  

-Muito bem! Começaremos agora? 

-Sim, eu o guiarei até uma entrada. A partir de lá tornarei o caminho para os elfos da neve acessível para você.  

-Muito bem. -Luar é guiado para uma abertura no gelo.  

-Assim que entrar lá, eu manipularei o labirinto para que encontre os elfos. Quando matar todos eles, eu abrirei uma porta novamente para nossa tribo.  

-Rainha Nevasca. Eu estou confiando em você... 

-Aqui, esse anel é a coisa mais importante para a nossa tribo, de grande valor. Caso seja perdido, nossas almas serão condenadas e mandadas para o submundo. -Luar precisava ter certeza de que a Rainha Nevasca não o prenderia no labirinto de gelo junto com os elfos da neve. 

-Justo, eu seguirei para o labirinto.  

-Após entrar no labirinto, luar derrotava cada elfo da neve que encontrava, mais de 1300, a cada golpe que deferia, seus movimentos ficavam mais lentos e dentro da geleira eles tinham vantagem territorial. Alguns ataques foram difíceis de desviar, acabou que se ferindo bastante. O sangue do lobo se espalhava pelo gelo, ofegante e cansado, levantava e continuava a batalha. Após terminar, a rainha lobo o fez voltar para a tribo. Ensanguentando, Luar devolvia o anel para a rainha nevasca, desmaiando em seguida. Ao acordar, está em um iglu, coberto por faixas banhadas com um líquido azul. Ele havia se ferido no peito, costas e cabeça. É bem cuidado por uma jovem belíssima de cabelos prateados, ela não abria os olhos, mas sabia onde estavam as feridas. 

-Meu jovem Luar. Está melhor? -Nevasca se aproximava. 

-Nevasca, a sua tribo... 

-Acalme-se meu jovem. Está tudo bem. Nosso povo agradece por sua coragem e bravura. Mas me diga uma coisa... você tem fraqueza ao elemento gelo?  

-Sim...  

-Hum. Meu jovem, você deve descansar. Conversamos mais amanhã. Estará seguro, eu garanto. -Luar cai no sono naquela mesma hora. No dia seguinte, conversa com Nevasca. 

-Meu jovem, eu aceito a sua proposta, nós estamos dispostos a cooperar com as valquírias.  

-Agradeço sua bondade e decisão. Irei retornar em breve com uma resposta da Rainha.  

-Sim, eu o guiarei até a saída do labirinto. O mínimo que posso fazer por ter arriscado sua vida pelo meu povo.  

-Ao sair do gelo, luar se despede seguindo para o acampamento das valquírias.  

-Mamãe... esse homem!  

-Sim, meus filhos, mesmo sendo o gelo a fraqueza dele, se arriscou por nós. Eu vou confiar nele.  

-Mamãe, será que ele é solteiro?  

-Ai meu Deus, minha filha, esses hormônios da juventude.  

-Ao chegar no acampamento das Valquírias. 

-O grande lobo voltou... avisem à princesa Gabrielly, ele está ferido!!  

-Luar!! -Teresa se aproximava. -Venha, irei te levar para a tenda de Gabrielly. Ela está em uma reunião agora, mas assim que acabar eu a informarei sobre sua chegada. 

-Agradeço, Teresa.   

-Ao se deitar nos lençóis da Valquíria sentiu um doce aroma, fechando os olhos a imaginava sorrindo, era como se nada mais existisse, apenas aquilo.  

-LUAR!! -Gabrielly ao entrar, demonstrar desespero e preocupação. 

-O que aconteceu? Nós nem nos casamos ainda e você está quase morto!!  

-Hum? Então, quer dizer que você aceita? 

-Sim, eu aceito ser sua família! -Gabrielly o responde abraçando, e seu rosto escorriam lágrimas. -Agora fique parado, eu vou limpar você.  

-Hahahaha. 

-Não ria idiota.  

-Bom, eu vou te contar tudo o que aconteceu. -Enquanto Gabrielly limpava os ferimentos, trocava os curativos, ele contou-lhes tudo. 

-Entendi. Os elfos da neve, eu jamais vou perdoa-los. 

-Ei, o que sua mãe vai dizer quando descobri que iremos casar? 

-Bem provável que ela vai te desafiar para uma luta. Se perder, não é digno de ser meu marido. 

-Isso é sério? 

-Não completamente. -Ela desvia o olhar para o chão com expressão de medo. 

-Quero mais detalhes assim que eu descansar.  

-Hum. -Ao desmaiar, ela fica ao lado dele, acaba dormindo. Ao acordar, ela estava sozinha na cama, assustada se arruma e procura seu amado, ela o encontra na frente do acampamento emanando uma aura poderosa, em frente a ele havia um homem estranho de capa.  

-Dê meia volta... e não volte nunca mais. Caso contrário um de nós morrerá. E não serei eu. -Luar estava pronto para lutar, em posição de luta, está prestes a desferi um golpe. 

-Você é bem convencido, visto que está ferido e acabado! -Diz o homem misterioso de capa, entrando em posição defensiva. 

-Rum.. Eu estou me segurando ao máximo para não liberar meu verdadeiro poder. -Quando está prestes a atacar, de repente, três cavaleiros prateados aparecem com espadas em punho próximo ao pescoço do homem misterioso. Lisanna, Escarlate e outro cavaleiro de prata. 

-Meu mestre deu uma ordem, seu inseto! -Escarlate o ameaça. 

-Muita coragem sua emanar tamanha aura em frente ao meu senhor. -Lisanna responde. 

-Muito bem... Eu vou me retirar... dessa vez. -O demônio desaparece em névoas.  

-Meu Príncipe! -Escarlate se aproxima fazendo uma reverência.  

-Luar, meu senhor! -Lisanna a acompanha. -Está é Ranamaru. Uma cavaleira élfica, estrategista do nosso povo.  

-Lisanna, Escarlate é bom ver vocês. Obrigado pela ajuda. Muito prazer jovem cavaleira. Venham, quero lhe apresentar a minha esposa. Gabrielly. 

-Ram? -Gabrielly espantada fica sem palavras em frente às Valquírias. 

-Uhuuuuu! Parabéns Princesa Gabrielly! -As Valquírias comemoram de felicidade. 

-Luar, era segredo. -Gabrielly envergonhada, tenta manter a postura.  

-hahaha. 

-Meu senhor, felicitações! Sei que Auriel também ficará muito feliz.  

-Agradeço, Escarlate. Venham, vamos comer alguma coisa.  

-Nós aceitaremos o convite, meu senhor. Mas em seguida precisaremos partir. -Lisanna continua. 

-Estamos em missão, a rainha exige que a cumprimos imediatamente. 

-Após alguns minutos, o grupo conversa e aproveita a festa, as costelas de porco preparadas pelas guerreiras eram de melhor qualidade. As Valquírias fazem uma pequena festa aquela tarde. Em seguida, luar fornece suprimentos, água, e alguns materiais para a viagem. 

-Agradeço, meu senhor. Nós pretendíamos abastecer na cidade mais próxima. 

-Não há de que, mande felicitações à rainha por mim, e diga a Rayka que logo, logo eu irei vê-la.  

-Ao se despedi, Luar segue para a tenda com Gabrielly enquanto a festa continua. Ela se faz de difícil o tempo todo, ao tirar a roupa para dormi luar faz sua última provocação. 

-Bom, então se não quer falar comigo eu irei ver Teresa talvez ela me queira na tenda dela. 

-Antes mesmo de terminar, Gabrielly o segura pelo braço e o joga no chão, ficando em cima dele.  

-Escute! -Ao dar um beijo nele, continua. -É verdade sobre o desafio e ela não vai se segurar!  

-Entendo... Eu darei tudo de mim! Mas pega leve na força. Ainda estou me recuperando. 

-Eu acredito em você! Mas que fique claro! Você é meu! entendido?!  

-Entendido. -Luar envergonhado fica em silêncio, enquanto ela o acaricia no rosto. 

-Vamos dormi então. -Ao se deitar, Gabrielly o abraça pelas costas o cobrindo com suas asas.  

-No dia seguinte, Gabrielly está ocupada com suas reuniões, enquanto luar medita no campo de treinamento.  

-Parceiro, o que está fazendo?  

-Claws? Eu estou buscando uma forma de ficar imune ao gelo.  

-Entendo, uma ideia seria constrição. Quanto mais você contrair seus músculos mais eles vão exigir, e assim esquentar.  

-Entendo, porém, tem uma desvantagem meu amigo. O oxigênio presente nas células seriam todos consumidos rapidamente e resultaria na perda da força. 

-E se você concentrar parte da sua aura na contração do seu coração?  

-Eu irei pensar nisso. É uma onda de efeitos colaterais, a probabilidade de dar uma parada cardíaca é muito grande.  

-Luar? -Teresa se aproximava. 

-Ohh, parceira, como estão seus ferimentos.  

-Melhores, as vezes invejo vocês lobos, tem a capacidade de cura muito rápida. 

-Sim, mas temos fraquezas. Podemos regenerar e curar, também somos imunes a todas as doenças. Porém... Bom, é uma história que vou ter que deixar para outra hora.  

-Sim, Príncipe. Gabrielly solicita sua presença na tenda dela. O assunto é importante.  

-Agradeço, parceira. -Ao se dirigi para a tenda encontra Gabrielly.  

-Luar, precisamos conversar. Nós... podemos adiar a data do casamento?  

-Claro. Não importa quantos dias passem, o meu sentimento por você não vai morrer.  

-É que.... nós estamos com problemas no reino. E eu preciso ter total atenção ao lado da minha mãe a Rainha. 

-Entendo. -Ao se aproximar de Gabrielly, a abraça. -Era só isso que tinha para conversar comigo? 

-Por que você não contraria? Parece tão calmo. Não demonstra medo, incerteza, raiva. 

-Porque eu te amo e confio em você. E sei a quem seu coração pertence. O único medo que eu tenho é de não ser forte o suficiente para protege-la.   

-Nesse caso. -Ao juntar as mãos, ela continua. -Temos um ao outro. Ah sim, eu enviei uma coruja para mamãe relacionado à Rainha Nevasca.  

-Certo, eu ficarei até a resposta dela, em seguida irei para casa. Quero ver minha mãe e minhas irmãs.  

-Certo, eu estou indo para uma reunião. Mais tarde ficamos juntos. 

-Eu irei para o campo de treinamento, preciso treinar minhas habilidades à noite.  

-Certo. -Ao se despedirem Luar segue para o campo de treinamento, lá encontra Teresa. Está treinando intensamente seus golpes e posições de luta com uma companheira. As duas eram habilidosas. 

-Ora ora. O que eu encontrei por aqui, as guerreiras imortais. 

-Meu senhor! -Luar, Boa noite! 

-Bom, vocês se importam se eu a acompanha-las no treino?  

-Não, claro que não. -Eeeerr.. Eu não sei. 

-Qual o seu nome, Guerreira? 

-Meu nome é Penelope. Estou em treinamento com a lança, não a domino tão bem quanto a espada. 

-Pegue sua espada, Teresa continue com a lança.  

-Prepara-se Penelope, é hoje que vamos superar nossos limites. -Diz Teresa confiante.  

-Muito bem, fechem os olhos. Sigam apenas o som da minha voz, concentre-se. Respirem fundo, nada mais importa, o som das tochas, o barulho das árvores, foco no que está ao redor de vocês, ouçam meus passos, o limite não existe para vocês!  Penelope as 3 horas!! -Luar defere um golpe no rosto da Valquíria, porém ela desvia.  

-Como eu consegui isso? 

-Hahahaha.. Você tem potencial. O que você acabou de senti foi o meu Ki, ao se notar o ki do oponente você pode distinguir ataque de ilusão. Volte para a posição. Teresa estomago!! -Teresa defende o golpe, é arrastada para alguns metros dali. -Muito bem, um conselho que eu vou te dar, se o oponente é mais forte que você, então use sua velocidade para cansa-lo. Não receba o golpe de cara, isso a enfraquecerá mais rápido e ficará em desvantagem. Vamos continuar. 

-Aquela noite, Luar treinou as guerreiras até mais tarde, aperfeiçoando as táticas de luta e habilidade cognitivas. Ao terminar, volta para a tenda de Gabrielly, a mesma não havia chegado ainda. 

-Hum.. Eu nunca me canso desse aroma. É tão doce, isso me lembra.. Santhariel. -Ele fica envergonhado. E com saudade da irmã, pensa nela e na sua família que estava a sua espera. Gabrielly ao entrar na tenda se prepara para dormi.  

-Hoje o dia foi bem puxado em. -Luar puxa conversa.  

-Sim, amanhã irei para a floresta, mamãe deseja minha presença durante a reconstrução. Volto no fim do dia, você voltará para casa, não é?  

-Bom, se minha rainha permiti. -Ele a abraça, continua. 

-Eu preciso ver minha família. Contar as novidades e também, Auriel está em recuperação.  

-O que aconteceu? -Luar conta tudo o que havia passado. Os dois ficam a noite conversando, sendo o laço entre eles se fortalecendo cada vez mais.  

-Amanhã gostaria da sua presença antes de partir para casa. Eu irei ao encontro da Rainha Nevasca. Vamos firmar o contrato de paz. 

-Muito bem. Boa noite, meu anjo.  

-No dia seguinte, luar junto das guerreiras vão em direção a geleira. São bem recebidos pela Rainha Nevasca. Após confirmar o contrato o grupo segue para a fora da caverna.  

-Bom, eu preciso ir para casa. Caso haja algum problema, não se esqueça. Eu estarei sempre com você, princesa. 

-Luar, tenha cuidado. Eu estarei a sua espera. -Ao tocarem as mãos, as Valquírias ficam observando maravilhadas com aquela cena.  

-Vocês, cuidem bem da minha esposa. -E parte com velocidade para casa.  

-Muito bem, em formação. Vamos para a floresta! -Com o coração voltado para o seu dever, Gabrielly retorna à frente de comando.  

-No caminho para casa, Luar dá de cara com várias pessoas e monstros. Foram dois dias pensando em como Auriel e suas irmãs estariam.  

-Parceiro, eu andei pensando sobre o que Santhiago havia conversado com você.  

-Sim, Claws. Eu me decidi. Irei ficar aqui, tenho amigos e família preciosos incluindo meu parceiro para a vida.  

-Rum.. Além do mais, irmão. Eu quero ver até onde você pode chegar. Com certeza há vários monstros poderosos. Me decidi, vou me tornar o mais forte de todos. -Diz Claws. 

-Muito bem! 

-O que acha de aumentarmos a velocidade? Sinto que Auriel precisa da sua presença. -Luar é envolvido por uma névoa escura, se transformando em lobo gigante prateado, sua velocidade era desumana chegando no templo de Auriel em menos de 24 horas. Ao entrar, encontra as garotas exceto Felicity. 

-Bom dia, garotas. Sentiram minha falta? 

-LUAAARR!! -Todas pulam para cima dele, o abraçando no chão.  

-Are are, bem vindo meu querido.  

-Mamãe. -Luar se aproxima de Auriel a abraçando em seguida.  

-Mamãe, onde está Felicity?  

-Meu filho... precisamos conversar. -Auriel fazia uma expressão de tristeza e de cabeça baixa ela fica em silêncio. 

-Ela... Ela.... -Luar fica envolvido por uma névoa negra, seguindo para o quintal. -Eu preciso ficar sozinho um pouco... 

-Ele para pôr um minuto, se concentra ao máximo, porém os pensamentos por Felicity eram intensos, o fato de ter perdido uma companheira preciosa o deixa ainda mais irritado, busca a quem odiar e de repente dá um grito ao qual ecoa por toda a floresta.  

-FELICITTTTYYYYY!!!!  

-Meu senhor!! -A mesma aparece alguns instantes de cima de uma árvore, com uma sacola de ervas medicinais.  -Aconteceu alguma coisa? Fico feliz que tenha voltado. -Com lágrimas no rosto, luar a agarra pela cintura, a abraçando.  

-Sua idiota! Não suma dessa forma! -Luar olhar para o templo, e Auriel aparece. 

-Are are.. Você não me deixou terminar meu filho, hahaha –As garotas que estavam com ela caem na risada.  

-Todos se encontram na sala conversando, ele explica tudo o que lhe aconteceu na viagem.  

-Entendo, você passou por muitas coisas. -Lisa diz. 

-Meu mestre, saiba que se precisar conversar eu estarei aqui. -Sakura complementa. 

-Miriam está aqui. -A pequena loba o abraça. 

-Garotas, eu agradeço a preocupação. Está tudo bem. O que me preocupa de verdade é o fato do jovem misterioso... Falando nisso, Yusho!  

-Sim, mestre. -O ninja aparece das sombras. 

-Você tem um irmão gêmeo?  

-Não, meu senhor. Sou de uma pequena vila, bem distante daqui! Após perder minha família, fui criado por uma empregada que trabalha em um grande casarão. Já faz muito tempo desde que a deixei para proteger a senhorita Auriel. Porém, naquele mesmo local, havia um jovem que se parecia muito comigo, ele emanava uma aura sinistra e cruel.  

-Entendo, Yusho meu próximo destino será o Castelo do Rei Vlad, enquanto eu retorno você ficará como protetor da minha mãe. 

-Sim, meu senhor. Como desejar! -E desaparece nas sombras. 

-Are are. É bom você descansar, amanhã eu preciso falar com você antes da sua viagem. -Auriel complementa. 

-Certo, mamãe. Santhariel vai comigo amanhã. E as outras ficam aqui. Boa noite, irmãs, eu vou dormi um pouco. -Ao se despedi luar entra no quarto e fica pensativo, recebe uma visita de Santhariel. 

-Irmãozinho?  

-Santhariel.. -Luar se aproxima a agarrando e ficando abraçados por vários minutos.  

-Venha, eu vou limpar você. -Santhariel preocupada começa a tirar a blusa dele, o mesmo se senta de costas. 

-Fui pego desprevenido. Eram muitos, mais de 1200 elfos da neve.  

-Na guerra você não teve tanta dificuldade.... 

-Verdade, agora que eu sou mais poderoso, preciso ter controle sobre eles e também, eu estava em desvantagem territorial.  

-Sua vida é... 

-Santhariel.. -Luar a interrompe. -Sabe, eu estou muito feliz de estar vivo. Nos divertimos, treinamos juntos. E vou me casar. Então, quero curti ao máximo. -Santhariel para de passar o pano em suas costas.  

-Eu não sabia disso... -Luar se vira e fica frente a frente com Santhariel. -Isso não nos afastará. Eu ficarei do seu lado, não importa o que seja, ou quem seja. Quem ousar separar a gente eu destruirei com meus Raios!  

-Isso me deixa emotiva. Até ontem você era apenas um jovem indefeso e perdido sobre o mundo. 

-E continuarei sendo. Ao seu lado, eu fico muito indefeso. Você é minha única fraqueza. -Luar deita no colo de Santhariel que derrama lágrimas e com um sorriso os dois ficam juntos a noite inteira.  

-No dia seguinte... 

-Oaaah.. Ai que melera Ranga!! -Luar é acordado com ranga lambendo seu rosto. -Ugh! Santhariel... -a bela jovem se encontrava deitada na barriga de Luar. -Acorda, irmãzinha. Hoje o dia será cheio. -Ao se levantar, estica o corpo inteiro em seguida é abraçado por Santhariel pelas costas. -Precisamos conversar sobre a competição maninho.  

-Sim, mais tarde. Vamos ver como estão as meninas.  

-Ao descer as escadas, encontra Sakura, Lisa e Miriam no sofá conversando.  

-Bom dia pessoal.  

-Bom dia, Luar. Estamos indo treinar com Miriam, ela não é muito habilidosa, mas está melhorando aos poucos. 

-Cuidem bem dela em! -Auriel se encontra na cozinha, chegando lá luar conversa com ela. 

-Bom dia mamãe. -A abraçando pelas costas e com um beijo na testa luar pega uma xicara de café. 

-Are are, Bom dia. Me encontre no templo acima da montanha depois do café, okay? -Dizendo isso, desparece.  

-Ao sair para o quintal, observa Ryuu e Felicity treinando. Em seguida indo em direção ao templo. Chegando lá, encontra-se com Auriel. 

-Sente-se. Como é apenas um desafio eu quero te lembrar dos seus limites.  

-Entendo, mamãe. Eu estou tendo mais controle sobre meus poderes, vi o quanto os outros sofrem caso eu a libere.  

-Sim.... lembre-se que sua vida é importante também. Luar, digo isso porque.. Essas garotas tem grande admiração e respeito por você. Caso você perca a vida... Eu não conseguirei segura-las.  

-Mamãe, tudo na vida é uma escolha. Aos poucos eu estou construindo uma coisa na vida delas. Não podemos nos apegar. Nessa vida tudo é passageiro, as flores, as arvores, uma lagoa um dia vai se secar, a estrela no céu um dia se apagará. 

-Acho que esse relacionamento com Gabrielly está tornando você mais sábio.  

-Não huhuu.. É porque eu tenho uma ótima mãe e mestra.  

-Huhuhu não diga essas coisas, eu fico envergonhada. 

-Hahaha  

-Mãe e filho meditam diante a espada por um tempo, até que ele decide viajar com Santhariel para o castelo do Lorde Vlad. 

-Ninho, você tem certeza que precisa apenas de Santhariel?  

-Sim Lisa, na próxima viagem eu estarei indo para o castelo dos Elfos. Você virá comigo junto com Auriel.  

-Are are decidimos mais tarde querido, faça uma boa viagem.  

-Ao se despedi, seguem viagem. 

-Irmãzinha, quero passar na casa de Julius antes de seguirmos para o castelo do Lorde Vampiro.  

-Claro, bom que passamos mais tempo juntos.  

-Ao se aproximarem, veem Julius preparando sua carroça.  

-Boa tarde, grande herói! 

-Meu jovem, há quanto tempo! Clarice, seu irmão mais velho está aqui. 

-Ao sair da casa, Clarice emanava uma aura poderosa. -Maninho!  

-Ora Ora você cresceu bastante em!  

-Maninho, quero sua ajuda com um encantamento.  

-Ora Ora vamos ver. -Ao se afastarem da casa, vão em direção ao campo, onde tem uma mesa a alguns metros e latas em cima.  

-Observe! -Ice lance. -O poder de gelo passa longe da mesa errando as latas.  

-Eu não consigo estabilizar o meu poder. Tem algum conselho? 

-Mire embaixo da mesa! Adicione poder magico antes de lançar o mesmo. Concentração. -Luar põe a mão no ombro de Clarice.  

-Ice lance! -A lança de gelo acerta em cheio a lata de óleo.  

-Hahahah obrigadaaa irmãozinho.  

-Após voltarem, Julius e os irmãos seguem viagem. Ele explica o seu destino, o castelo do Rei Vlad. 

-Bom, eu estou indo para lá agora mesmo. É bom que nós contamos histórias da minha viagem meu amigo.  

-Ooh.. Então que comecemos meu amigo! -Ao longo da estrada, o grupo conversa, Julius fica impressionado com as histórias e conta algumas dele. Sobre como o amuleto dos lobos o protegeu de um grupo de bandidos. Aquela noite, Luar estava de vigia. E santhariel se aproxima. 

-Floco de neve não consegue dormi?  

-Hum. -Santhariel o abraça e aperta. Demonstrando saudade.  

-Hoje as estrelas estão lindas.  

-Sim, mas eu prefiro o meu Sol. Nada é mais belo e confortável do que você! 

-Irmãzinha, eu estou com 34 anos na cara, isso me deixa envergonhado hahaha 

-Hi hi hi. Eu e Sakura conversamos sobre você. Ela sabe de tudo.  

-Sim, ela tem grande admiração e respeito por mim. Mas temo pela tempestade em seu coração... 

-Eu a senti!  

-Hum? Como assim?  

-Durante nossa missão, dentro da masmorra fomos obrigados a presenciar nossos piores pesadelos. A sua morte foi a minha ilusão, mas eu sabia que você não seria morto antes de cumpri nossa promessa. Todas nós, exceto Sakura. A sua aura congelou diversas salas e toda as paredes e teto da Masmorra.. Foi quase impossível para nós concluir a missão. Não sei se você notou, mas Felicity estava ferida. 

-Eu notei... ao abraça-la pude sentir os ossos congelados e as costelas quebradas.  

-Sim... foi o poder de Sakura. Felicity sabia que ela era especial para você e a protegeu, tentou acorda-la da ilusão mesmo se ferindo. Após Sakura ter desmaiado, eu tinha ido curar as duas, consegui estancar o sangramento e Sakura estava bem.  

-Rum.. Eu darei uma recompensa à Felicity quando voltar. Ela provou seu valor.  

-Concordo. Mas mano... Por um instante meu coração entrou em desespero ao ver seu corpo perfurado, mas eu lembrei das suas palavras.  

-E acho bom levar para sempre em seu coração! Meu floco de neve. -Durante a noite os irmãos ficam juntos admirando o céu estrelado. Ao amanhecer decidem continuar a viagem. Chegando na cidade dos vampiros, Julius se separa dos irmãos que seguem para o palácio do Lorde Vlad.  

-Boa tarde, convidados. Em que posso ajuda-los? -Diz o guarda do Castelo, a armadura vestida por ele era feita de um metal escuro, tão escuro quanto a noite. 

-Meu nome é Luar, essa é Santhariel. Viemos visitar o Grande Rei Vlad.  

-Sim, claro. O príncipe dos lobos, não é? Por favor, venha comigo.  

-Ao seguirem o guarda, encontram-se com o lorde Vampiro.  

-Luar! Santhariel! Que honra!  

-Meu senhor, é uma honra ainda maior vê-lo com Saúde. Estou aqui para cumpri nosso combinado. 

-Príncipe lobo. É uma honra vê-lo novamente. -Mathriel havia aparecido, bela usando um vestido preto com alguns tons em vermelho e seu cabelo estava amarrado. 

-Uau. -Ao beijar a mão da Vampira o jovem responde. -É uma honra, bela vampira.  

-Príncipe Luar, vamos para um lugar mais apropriado sim? -Ao estender a mão uma névoa escura envolve os irmãos, aparecendo em seguida em um enorme estádio do submundo. 

-Hum? -Ao olhar ao redor, o lugar era enorme, podia-se notar um Sol vermelho e o céu estava coberto por uma névoa vermelha.  

-Bem vindos ao meu domínio! O Submundo!  

-Incrível! -Santhariel se impressiona; 

-Aqui não precisaremos nos preocupar com os inocentes ou estruturas.  

-Certo. Vamos nos preparar, meu senhor! -Diz Luar dando um sorriso se dirigindo para Santhariel. A grande batalha entre Deuses estava prestes a ter início.  

-Mathriel, fique próxima de Santhariel bem distante daqui. Será uma batalha extensa. 

-Sim, meu mestre.  

-Santhariel, eu irei liberar uma grande parte do meu poder. Portanto fique um pouco distante. Entendido?  

-Sim, mas o primeiro sinal de descontrole eu me envolverei!  

-hahaha como sempre, protetora. -Ao se afastarem dali Luar e o lorde vampiro se preparavam. 

-Lorde Vlad, caso excedemos o limite dos nossos poderes, as pessoas do nosso mundo vão notar nossas auras? 

-Não, esse é o meu domínio! Tudo que sai e entra eu quem decido. Pode ficar tranquilo e lute com todas as suas forças! 

-Muito bem! -Luar parte para cima do Lorde Vlad que desvia dos seus golpes e a cada golpe os dois ficavam mais rápidos.  

-Raarrr! -Após acertar um golpe no peito de Vlad, o mesmo é lançado a metros de distância. Voltando para próximo de luar com um salto, os dois trocam golpes que destroem a área ao redor levantando uma nevoa de poeira!  

-Isso!! Vamos nos divertir meu amigo!!  -O lorde vampiro preparando-se para a transformação é envolto por diversos morcegos formando um tornado! 

-Claws, vamos fazer aquilo. -Certo, parceiro!  

-Eu, o qual desperta, o lobo celestial ao qual roubou o princípio da dominação da tempestade, eu destruo os meus inimigos e trago raios dos céus. Eu devo me tornar o lobo da escuridão e dominação! Não importa quantas vezes vocês escolherão o caminho da dor. Eu lhe aprofundarei nas profundezas do purgatório! -Durante o rito de magia Luar é envolvida por uma aura negra, pequenos raios são percebidos na névoa, de dentro emergem 9 caudas, que ao balançar alteram os ventos ao redor do local formando uma grande tempestade e com um uivo o grande lobo de raios aparece, o seu corpo era formado por raios azuis seus olhos emanavam uma energia poderosa e beleza angelical, suas caudas de raios a cada movimento altera o curso do vento.  

-Uau.... -Santhariel e Sakura ficam impressionadas e de olhos arregalados quanto a beleza daquele ser e a imensidão da sua aura. 

-hu hu hu hu muito bem se é para ir com tudo.... vamos nessa!! -O Lorde Vlad se transforma em um Vampiro imenso, suas asas eram mais escuras que a noite, ao balança-las luar imóvel era empurrado por alguns centímetros, o seu corpo era composto por uma névoa, na parte do peito apareciam ossos das costelas e seus braços envolvidos por uma névoa escura, pernas musculosas e suas garras afiadas. Enquanto isso, Mathriel observa de boca aberta, aquele belo lobo de Raios. E de repente os dois desaparece.  

-Onde eles estão?! -Santhariel não compreendia. E de repente várias explosões começam a surgir em volta do estádio, raios caiam em diversos lugares destruindo completamente o local.  

-Meu senhor!! Não estamos conseguindo enxergar!! -Ao finalizar uma explosão nos bancos longe das moças, raios caem diversas vezes no mesmo local. Luar aparece próximo a Santhariel.  

-Meu senhor!! -Sakura grita preocupada pelo seu mestre. 

-Ugh! -Ao olhar diretamente nos olhos dele, Santhariel fica vermelha de paixão por seu querido irmão, por ser tão poderoso e magnífico! De repente com uma das caudas Luar protege as garotas de escombros que vieram do local onde o lorde vampiro havia sido lançado.  

-Vamos continuar, meu senhor? -Com uma voz e olhar serenos expressando paz o lobo conversa com o vampiro. 

-Voltando para sua forma natural o lorde Vlad continua. -Hum...rum...ha há...hahahahaahahahaahahahah- E com a mão protegendo o lado esquerdo do seu estômago o Lorde Vlad se aproxima dele. Aparentando estar satisfeito. 

-Impressionante!! Você é incrível! Acho que se levarmos mais a sério vamos acabar nos ferindo, vamos parar por aqui. 

 -O grande lobo se envolve com as nove caudas, retornando a sua forma humana.  

-Luar se aproxima do Lorde Vampiro e se ajoelhando continua. 

-Me desculpe por tê-lo ferido, meu senhor.  

-Não! levanta-se!! -O vampiro o segura nos ombros. 

-Somos amigos! Isso não vai abalar o que temos! Quero planejar outro duelo, da próxima vez tenho certeza, a vitória será minha! 

-Eu aceito o desafio, Lorde Vlad. -Luar dando um sorriso toca os punhos do lorde vampiro firmando ali um laço de amizade. Retornando para o castelo. 

-Meu amigo, você é extremamente forte. Eu ficaria honrado se a gente treinasse.  

-Sim, eu aceito a proposta.  

-Mathriel irá te guiar até o quarto de vocês, hoje foi muito cansativo.  

-Agradeço meu amigo, cuide disso. Se tiver problemas me avise que eu farei qualquer coisa para ajuda-lo.  

-Ao se despedi, os irmãos seguem para o quarto ao lado da vampira, após deixá-los, ela retorna para o seu mestre.  

-Meu senhor!! Deixe-me ajuda-lo!! 

-Calma, Mathriel. Estou bem. Ele é forte... -Ela cobre o lado esquerdo do seu estomago que sangrava.  

-Meu Deus... Era pra ser só um desafio amigável. -A vampira ficava tensa, suas emoções haviam mudado. 

-Ei! Não substitua o amor que você sente pelo ódio. Foi uma das maiores decepções da minha vida. Não quero que cometa o mesmo erro.  

-Sim, meu senhor. Eu apenas me preocupo... 

-Sei da sua lealdade. Mas não guarde rancor do seu amado. Sabe por que eu a tornei minha discipula?  

-Eu tenho uma suposição... Mas... 

-Você me lembra a minha querida filha falecida. -Os dois ficam conversando enquanto ela limpava o ferimento do seu mestre. 

-De volta ao quarto dos irmãos. Santhariel ficara em pé, observando seu querido irmão.  

-Desculpe, por ter te assustado. -Diz Luar. 

-Me assustado? Se Gabrielly não se casar com você eu vou te tomar pra mim! Nhammm! - Em seguida pula em cima dele.  

-Hahaha. Boba. Mas o lorde vampiro é bem forte. Se eu não desviasse dos ataques a tempo ele teria me prendido e derrotado.  

-Eu não consegui sentir nada nem enxergar. A velocidade dos dois é impressionante. -Diz Santhariel deitada no colo e acariciando o cabelo dele. 

-Mas naquele instante eu sentir que devia ter feito aquilo. Ele estava muito exaltado. Como se tivesse perdido o controle. Se eu o não tivesse ferido....  

-Ram? -Santhariel parou de alisar o cabelo dele. 

-Esquece, vem cá. -Ao levantar sua querida irmã fica próximo do rosto dela. A observando por alguns minutos.  

-Eer... mano, você tá me deixando sem graça.  

-Eu vi o jeito que você me olhava na arena. -Ao dar um pequeno peteleco na testa dela continua. -Não deixe esse coração sair do controle. humpfh!  

-hum.. Idiota. -Ela fica envergonhada e se deita no colo dele novamente.  

-Em relação ao Palácio dos Elfos. Eu precisarei investigar mais a fundo sobre o jovem misterioso.  

-Ele não emanava nenhuma energia, nem mana. Como conseguiu abrir um portal?  

-Humm. Teoria interessante. Eu ouvi de alguns viajantes na estrada o uso de círculos mágicos e runas para executar magia.  

-É uma tática antiga, um mago de classe aprendiz costuma utilizar bastante.  

-Bom, eu irei dormir. Amanhã iremos voltar para casa. -Ao se deitar na cama, santhariel se aproxima e deita-se atrás dele o abraçando.  

-No dia seguinte, os irmãos se encontram com o lorde vampiro. 

-Meu senhor, como está o seu ferimento? -Pergunta Luar se aproximando. 

-Está curado, meu amigo. Eu quero agradecê-lo pela luta. Eu quero repetir na próxima vez que vier me visitar. 

-Sim, iremos lutar mais uma vez.  

-Traga lady Auriel consigo. Gostaria muito de revê-la.  

-Claro, que os ventos frios de Valhalla te protejam e te guiem, meu amigo. -Mathriel fica de frente com Luar e continua. 

-Volte logo. Eu também quero lutar, tá bem?  

-Certo, vampira. Combinado! -Luar se despedindo segue a estrada para casa. 

-Pelo caminho, alguns pássaros se aproximam de Santhariel, pousando em seu dedo. Vendo aquilo, Luar estranhava a situação. Normalmente os animais sentem paz e tranquilidade com energia natural. Alguns metros à frente encontram uma pequena casa sendo construída. Um casal e uma bela filha ali viviam.  

-Santhariel, o que você faria se eu fosse morto pelo rei demônio? 

-Após respirar fundo, Santhariel responde. -Eu arrancaria a cabeça dele e o cortaria em vários pedaços. Alimentando os cães do inferno com seus restos enquanto olhava com desprezo e... -Luar dar um cascudo na cabeça dela. 

-Idiota! Isso me deixaria feliz? Santhariel!  

-Hum... Não.  

-Vamos continuar. Estamos perto de casa. -Naquele momento, Luar sabia o que tinha de fazer.  

-Are are! Bem-vindo meu querido. 

-Mamãe. Que saudade. -Auriel se aproxima e bate fraco com o leque na testa dele. Ao tentar fazer em Santhariel a mesma se vira e vai para o quarto. 

-Are are. O que houve?  

-Ela não deixou o ódio de lado. Não vai comigo para o castelo dos elfos.  

-hum.. Entendi, Luar. 

-Mamãe, onde está felicity?  

-Ela está na floresta colhendo ervas. Vai encontrá-la próximo do lago. 

-Obrigado, eu volto já. -Ao partir para a floresta, alguns minutos depois a encontra. Luar decide brincar com ela, ao fazer pequenos barulhos se esconde nas arvores. 

-Quem está ai?! Apareça! -Ela saca sua espada.  

-Luar fazia barulhos cada vez mais próximos da valquíria. Ela fica de costas para uma árvore e de cima dela, ele toca as suas asas.  

-Raar! Meu senhor?? Me perdoe!! -Luar ao desviar do golpe de espada desce da arvore. 

-Tudo bem. Você está bem distraída em.  

-Sim, me desculpe.  

-Feliticy estenda a mão. -Ao tocar a mão da bela vampira, emanava uma aura azul.  

-Eu vus convoco, tempestade, a elemental do gelo. Ordeno que subjugue sua existência e passe a viver no braço da minha companheira como sua leal amiga e irmã de batalha.  

-O que foi isso mestre?  

-Invoque a elemental. Chame a tempestade.  

-Tempestade! -Uma pata de tigre de gelo toma forma no braço da Valquíria, as garras de gelo emanavam uma névoa poderosa.  

-Ela irá te proteger. É sua recompensa por ter protegido Sakura. Libertar! Sempre que precisar, pode usar essas palavras para ativar e desativar seu poder.  

-Mas ... meu senhor.. É muito para alguém como eu. 

-Esse é o valor das minhas amigas! Proteja nossa família!  

-Sim, meu senhor.  

-Ao retornar para casa, decide ir para o quarto de Santhariel.  

-Irmãzinha.  

-O que você quer? -Ela estava de costas virada para a janela.  

-Luar tentar se aproximar e a abraça. Ficando abraçados. Aos poucos ele conversar. 

-Isso não vai melhorar nada entre nós.  

-Por que não me entende? -Luar conversa sussurrando. 

-Você que não me entende! -Ao se virar olha diretamente para ele. 

-Você quer que eu agradeça ao Rei demônio por te matar? -A aura de Santhariel se descontrola, os ventos aumentam, é possível ouvi-los fora do templo.  

-Santhariel... -Luar tenta acalma-la; 

-Não! Agora você vai me escutar! -Ela se afasta, vai para o canto da parede e chora. Ele tenta se aproximar para acalma-la. 

-Irmãzi... -Com o balançar de um braço Santhariel lança ele para fora da janela, caindo do 3º andar do templo. 

-Não!! Irmãozinho!!! -Santhariel pula para socorre-lo.  

-Ao descer, encontra Luar no chão perfurado por um pedaço de madeira.  

-Não... Nããaaoooo!! -Chorando, a aura de Santhariel se descontrola, os ventos ao redor do templo ficam mais fortes, arvores começam a voar e trovões descem dos céus.  

-Já chega! -Auriel balança o leque, botando a bela moça para dormir. 

-Felicity! Leve Luar para o templo acima das montanhas o segure lá até que eu chegue.  

-Sim, minha senhora. -Felicity o carrega pelos céus. 

-Sakura por favor me ajude com Santhariel. Coloque-a no salão.   

-Argh!! -Luar desperta. -Uaarggg –Tirando o pedaço de madeira se levanta.  

-Meu senhor por favor espere! Auriel mandou você ficar aqui! 

-.... Santhariel é a minha irmã, eu preciso ir até ela!  

-Não irá! -Felicity o segura.  

-Vai mesmo ficar na minha frente?! -Luar emana sua aura de raios.  

-Já esqueceu de mim? Sou sua protetora! Felicity! Eu jurei te proteger! Mesmo que seja do ódio eu o farei! -Ela o agarra fortemente.  

 

-Luar! -Auriel aparece. -Idiota! Eu avisei o que aconteceria...  

-Mamãe, eu preciso vê-la.  

-Não agora, ela está muito instável. Aguarde aqui, e reflita sobre o que vai dizer a ela quando acordar.  

-Sim, mamãe.  

-Felicity venha comigo. -As duas vão em direção ao templo abaixo da montanha. Cuidando de Santhariel. Luar passa o resto da noite reprimindo sua aura e seus sentimentos. Quando recebe uma visita de Lisa, o guiando até santhariel.  

-Ela está lá dentro deitada, tenha cuidado com o que vai dizer.... -Auriel o deixa entrar e ele fica a sós com Santhariel.  

-Ao sentar ao lado dela, segura sua mão e continua.  

-Irmãzinha... me perdoe... o meu maior medo é te perder para o ódio novamente... você é a coisa mais importante para mim! Se houvesse a opção entre salvar a sua vida e ficar com meus poderes.. Eu desistiria deles sem nem pensar duas vezes.  

-Lágrimas caem no rosto dela.  

-Na verdade. Você é o motivo de eu não voltar para o meu mundo, é por você! Sem você aquele mundo seria um lixo... Seria um vazio. Não há razão em viver em um mundo onde você não exista. -Ao senti um toque suave em seu rosto, notou que Santhariel havia despertado.  

-Você também é valioso e insubstituível para mim. Venha aqui. -Ela se senta e o abraça. -Me perdoe por...  

-Não se preocupe com isso, deite-se. Precisa descansar, meu amor.  

-Ugh! Idiota! -Santhariel ficou envergonhada.   

-Do lado de fora, Auriel fica mais tranquila.  

-Garotas, agora vai ficar tudo bem. Vão descansar, teremos um treino intenso amanhã.  

-Vai descansar, irmãozinho. -Diz Santhariel. 

-Não, eu vou ficar com você! -Aquela noite os dois passam juntos, ele cuidando dela. Apesar do evento traumático o laço dos dois se torna mais forte.  

-No dia seguinte, Santhariel desperta e não encontra seu querido irmão. O procura em todos os cantos, Lisa estava com Miriam. Porém as outras haviam sumido.  

-Lisa, onde está o meu irmãozinho?  

-Ele está no templo acima da montanha, meditando com Auriel e as meninas foram em busca de plantas medicinais na floresta.  

-Hum certo, eu voltarei logo. Irei para a floresta pensar um pouco.  

-Ao partir para a floresta, ela não conseguia esquecer o fato de ter machucado seu querido irmão. Sua mente estava muito instável e a cada segundo a dor aumentava. De repente ela recebe uma visita inesperada.  

-Quem é você? Meu senhor.  

-Ora, o anjo aprendeu bons modos. Sou Michael, amigo de Auriel.  

-Entendo, bom venha comigo. Eu irei lhe preparar um chá enquanto esperamos. Ela está meditando com meu irmão.  

-Ora, eu aceito. E agradeço a hospitalidade. -Os dois se encontram tomando chá em frente ao templo e Michael conversa com ela. 

-Há muito tempo atrás essa montanha era lar dos anjos, havia vários. Nossa raça foi tão bem tratada e recebida pelos humanos. Porém, a chegada do Rei do Caos mudou tudo, os pensamentos e emoções das pessoas foram alterados, surgindo a desconfiança, o medo e o ódio. Eu e Auriel batalhamos dias contra esse mal. Protegendo os seres humanos e todas as raças da escuridão.  

-Vocês parecem grandes amigos. Sua amizade com ela é admirável. 

-Agradeço minha jovem, você me faz lembrar o anjo Muriel. Ele era um grande guerreiro e talentoso. Protegeu Auriel com a sua vida.  

-Eu nunca tinha ouvido essa história.  

-Há muito tempo atrás, vivíamos em paz. Nossos anjos vagavam pelos céus livres até que um certo dia o mal caiu sobre nossas terras, o general do exército do Rei do Caos apareceu. Massacrou e matou vários dos nossos. Auriel estava indefesa e enfraquecida, porém Muriel a defendeu. Em uma batalha intensa e feroz o anjo tinha recebido um ferimento fatal, porém conseguiu afastar o general ao qual ficou com uma marca no olho esquerdo. Após o exército ter recuado, ajudei Muriel, tentava cura-lo, mas o ferimento de um demônio de alto nível era demais para mim. Antes de morrer, implorou para que Auriel cuidasse da sua preciosa filha. 

-Pa..pai...  

-Esse colar pertencia a ele. Deve estar muito orgulhoso no Paraíso, minha criança. -Diz Michael. 

-Lágrimas escorriam do rosto da bela jovem. Se aproximando dali Luar e Auriel haviam voltado.  

-Você... fez a minha irmãzinha chorar!! -Auriel o impede de avançar. 

-Acalme-se filho. Deve haver um motivo óbvio.  

-Auriel, como você está? -Diz Michael se levantando. 

-Estou bem, Michael, vamos para dentro. Eles dois precisam conversar. -O arcanjo e a Deusa seguem para dentro. 

-Mana. -A abraçando ele fica em silêncio.  

-Nosso pai...irmão! -Ela explicou tudo para ele. Naquela noite, antes de Michael partir dá um presente para Santhariel. Uma luz de cura embutida com sua mana. Era uma magia totalmente diferente das que ela possuía.  

-Proteja sua família, o general pode ainda estar vivo! Boa sorte! -O grande homem de capa se despede. Naquele momento, Santhariel havia sido tomada pelo espirito da vingança. Luar percebendo aquilo, aquela noite decide aborda-la no quarto. 

-Irmã?  

-Luar, eu pretendo partir em alguns dias. -Ele a abraça fortemente. Ficam minutos ali parados.  

-Esse demônio pode não estar vivo...você sabe disso. Nossa mãe não se alegraria com essa atitude de vingança! -Diz Luar; 

-Você é a coisa mais preciosa para mim nesse mundo, assim como meu pai era. Aquele demônio não merece viver. -A aura de santhariel estava neutra. 

-Deixe para ir quando eu estiver aqui. Me prometa Santhariel! -Luar a agarra pela cintura e olha fixamente nos olhos dela e continua. 

-Lembra de quando eu cheguei nesse mundo? Quais foram suas palavras? ‘’Não me abandone nunca mais!’’. ‘’ Lutaremos juntos, para sempre!’’. 

-Está bem. Eu prometo esperar você chegar. -Diz Santhariel trocando olhares com ele. 

-Okay. Eu confio em você. -Ela se aproxima e junta as testas reforçando a promessa.  

-Eu não estou mentindo quando digo que você é o motivo de não me entregar para a escuridão. O que me manteve acordado na luta amigável contra o lorde vlad foram duas pessoas preciosas... você e Claws.  

-Claws, você disse a ele sobre nossa promessa? -pergunta Santhariel.  

-Ainda não. -Responde o Lobo. 

-Juramos te proteger e cuidar de você até a última batida do meu coração. Até o último sopro dos meus pulmões. -Ao dizer isso Luar coloca a mão na nuca da sua irmã e a abraça.  

-Eu confio em vocês.  

-Após aquele momento, ele decide ir para o quintal, em seguida indo em direção do lago. Ao anoitecer, a lua brilhava intensamente. E sentado em uma pedra faz uma oração. 

-Deus, se estiver me ouvindo, peço de todo coração que proteja minha família. Sei que não sou perfeito, não sou um santo e um dia pagarei por todos os meus pecados...  

-Deus... -Miriam se aproxima dele acompanhada de Ranga, seus olhos brilhavam, se aproximava como se estivesse em transe. -Se estiver me ouvindo, peço que proteja meu irmãozinho e se for levar alguém que me leve no lugar dele.  

-Ao ouvi aquilo luar derrama lágrimas. Miriam o abraça. Ranga estava nervoso, começou a rosnar. E de repente vários ninjas surgem ao redor de Luar e Miriam, os ninjas possuíam armaduras diferentes dos de Auriel. 

-Eu que vos falo, me chamo Kijan, sou um ninja a serviço da família real do Japão. Por ordem da nossa rainha Mulan Viki estamos aqui para capturar e levar essa criatura que está em seus braços. -De repente nove caudas surgem e Luar os olha friamente. Os ninjas começam a tremer de medo e apavorados.  

-Você se diz Kijan... muito bem. Preste atenção... envie essa mensagem a Mulan: eu o grande lobisomem celestial, Deus dos raios a desafio a tocar na minha família. Faça isso e nem Lúcifer...a protegerá de mim! -Ao dizer isso, luar envolve Miriam e Ranga com suas nove caudas em seguida um raio cai em cima deles, desaparecendo. O grupo de ninjas caem no chão de joelhos.  

-Mestre.... não podemos enfrentar aquilo. É um milagre estarmos bem. 

-Precisamos tentar conversar com ele... mande uma mensagem para nossa rainha. Solicite ajuda. Ele está em um nível totalmente diferente de nós...  

-Um raio cai no quintal do templo, Lisa, sakura e ryuu olham para aquelas belas nove caudas, de dentro sai Luar, Miriam e Ranga. Elas ficam observando de boca aberta e Auriel se aproxima.  

-Are are, apesar de ter sua forma liberada não sinto uma energia poderosa.  

-Mamãe, precisamos conversar. -Luar explica tudo o que aconteceu.  

-Mulan Viki... are are, vieram de tão longe por uma garotinha.  

-Meu príncipe, onde eles estão?  

-Calma, Sakura. Não podemos somente mata-los, isso causaria uma guerra.  

-Certo, meu Príncipe.  

-Seja como for, iremos resolver. Provavelmente eles mandaram mensagem para Mulan, solicitando ajuda.  -Complementa Santhariel.  

-Eles são fracos. Ranga daria conta deles com um único golpe. Yuusho? 

-Sim, mestre.  -O ninja aparece das sombras. 

-Você poderia, por gentileza, vigia-los de perto? Qualquer sinal de ataque ou invasão me avise imediatamente. Eu amplifiquei seu poder de viagem pelas sombras, será impossível ser detectado. 

-Sim meu senhor, vivo apenas para servi-lo. -dito isto, desaparece na sombra.  

-Quanto a todas vocês não deixem a guarda baixa. Eles têm habilidades sorrateiras.  

-Auriel indo em direção a sala de meditação, é acompanhada por Luar e os dois conversam.  

-Luar, eu estou orgulhosa de você. Está se tornando igual a mamãe.  

-Sim, mas ainda não está perfeito. Preciso de mais das suas orientações.  

-Sim, meu querido. Você será capaz de me ajudar com uma coisa? 

-Claro mamãe. O que for eu acompanharei.  

-Muito bem.  

-Naquela mesma noite, ninjas se aproximavam do templo, no total eram quatro. Três deles sumiram de repente.  O último com medo e assustado retorna para o capitão, no meio do caminho ver alucinações e ouve vozes de ameaça e morte.  

-Como?  

-Mestre... todos sumiram...e por favor não me mande pra lá de novo... por favor... é o inferno! -O ninja havia enlouquecido.  

-Descanse. Hoje iremos ficar de guarda apenas.   

-No dia seguinte, Luar estava ajudando Miriam com os treinos, os golpes dela eram poderosos apesar de ser uma criança.  

-Ela está melhorando bastante. -Diz Santhariel.  

-Oohh..sim, eles estão ficando enormes. -Luar estava sem blusa e suado, os músculos flexionados deixou a jovem tigresa ofegante e apaixonada.  

-Grrrrrr. -Com a luz que emanava do seu punho, Santhariel golpeia Lisa, que desmaia.  

-Santhariel hahaahahah não precisava disso. -diz luar que em seguida recebe um soco de Miriam, sendo arrastado a alguns metros, havia entrando em transe novamente, seus olhos brilhavam.  

-Muito bem irmãzinha! Agora concentre sua energia na mão direita. -Luar diz isso concentrando sua aura de raio na mão esquerda, o barulho emitido pelo raio era agudo e intenso. Miriam concentrava energia do fogo, ficava cada vez mais intenso e quente. Os dois desferem o golpe, as energias colidem resultando em uma explosão. Após a poeira abaixar, havia um buraco no chão e luar segurava Miriam em seus braços.  

-Muito bem irmãzinha.  

-Irmão, não acha que está pegando pesado com ela? 

-Hum.. se prepare, eu irei deixar Miriam em seu quarto e quando voltar te mostrarei o quão pesado posso ser.  

-Nhamm?? -Santhariel usou sua magia e fez originar um par de orelhas gato na sua cabeça inclinando-a um pouco para o lado.  

-Idiota, ser fofa não vale. -Diz luar indo para o quarto. Ao deixar Miriam na cama retorna para o quintal.  

-Hum? -Antes de começar o treino ele sentia uma distorção na floresta. Uma aura forte estava se aproximando.  

-Irmão? -Santhariel fica preocupada. 

-Não é nada, vamos continuar o treino. -Os irmãos treinam intensamente. Santhariel desferia golpes velozes e precisos. Auriel havia aparecido, com o leque em sua mão ela origina pequenos tornados do tamanho de Luar, concentrando sua energia no punho, ele salta para cima caindo no olho do tornado o destruindo por completo.  

-Are are, vamos ver se consegue contra isso: Eu vos convoco, Iris a princesa das chamas. Apareça e torna-te meu pupilo o seu. E faça-o tremer em frente a sua beleza e poder!! -De repente um furacão de chamas surge, se dissipando dando origem a uma bela mulher de cabelos de fogo, segurava uma espada e emanava um poder imenso.  

-Iris, só tenha cuidado com a floresta. Vá. 

-Sim, minha Deusa. -Iris lutava com Luar até o anoitecer. Apesar das esquivas ele era ferido pela espada em chamas, ficando todo queimado. Chegou um momento em que todos param pra tomar um chá. Iris havia retornado ao seu mundo e Luar com várias lesões no corpo.  

-Irmão idiota! -Santhariel o limpava com cuidado, havia queimaduras por todo seu corpo.  

-Mamãe isso foi um roubo. Usar um elemental contra o próprio filho...  

-Are are, você prolongou demais a batalha. Esse é seu castigo. Da próxima irei lutar com você. Mas com todo meu poder.  

-Eu espero ansioso mamãe. -Ele dá um sorriso para Auriel que abre o leque e cobre a boca demonstrando timidez. 

-Lisa e Ryuu estavam na sala e começam a conversar. Santhariel, Miriam e Auriel riem bastante após lembrar dos feitos de Lisa. Naquele momento Luar deu um sorriso, saindo dali decidiu ir para a floresta. Antes de chegar, ele ouve uma melodia, uma arpa. Seu corpo ficava mais leve, se sentia curado das feridas que Iris havia provocado. Decide procurar pelo magnífico ser que tocava aquela melodia. Ao chegar próximo de uma montanha de pedras encontra uma bela mulher, de cabelos curtos, seu rosto era belíssimo, tinha um olhar misterioso, vestia uma calça preta e uma blusa vermelha de tecido fino. Luar observava, sem a interromper. Até que dos arbustos um raio de luz se faz presente, ao passar pelo estômago de Luar, o mesmo fica paralisado. A mulher bela parou de tocar, se assustou, ao gritar sua voz ecoava por toda a floresta, Santhariel ao ouvi aquilo, correu junto com Felicity para descobri o que era, as outras ficaram com Auriel no templo. Ao chegar lá, ficou assustada, ela se aproximou do seu amado irmão enquanto Felicity ficou paralisada... 

-Meu sol... você está bem? Meu sol?  

-Seus olhos estavam vazios. De repente surge um ninja da floresta.  

-Isso é por se meter nos nossos assuntos. Agora, iremos capturar aquela garotinha. Pode chorar o quanto quiser, ele não vai voltar a esse mundo. -Dos arbustos surgiam mais ninjas com correntes e armas brancas. Santhariel tremia, e aos poucos ficava ofegante, sua aura prateada aumentava cada vez mais, suas asas enormes apareceram, iluminando toda a floresta.  

-VOCÊS VÃO PAGAR POR ISSO! -Do céu nuvens tomam forma, porém em seu rosto, luar toca levemente e diz.  

- Não ... -Ele olha diretamente para ela e continua.  

-Um anjo não deveria sujar suas mãos com lixo. Eu cuido deles. -Ao se virar, o estomago havia se regenerado, luar começa a se transformar, sua aura azul havia mudado para uma aura negra, sendo envolvido por ela, em seguida quatro caudas saem da névoa e de repente o grande lobo negro parte para cima dos ninjas, os mesmos ficam paralisados. Da floresta podiam ser ouvidos os gritos dos ninjas, um havia ficado consciente. Assustado e com medo ele tenta fugi se rastejando para longe dali. 

-Por favor.... por...favor.... perdão. Ao se virar para o grande lobo negro, o ninja era um jovem de 16 anos. Estava assustado e com medo. De repente Felicity fica na frente o protegendo.  

-Pare, meu príncipe.  

-Saia Felicity, é uma ordem. 

- Não...eu obedeço ao meu Príncipe, o meu príncipe é bondoso, corajoso, um guerreiro honrado!! -Aos poucos a aura negra se dissipara, as caudas reduziram para três. -Eu prometi protege-lo de tudo com a minha vida!! Tempestade!! -As garras de gelo tomam forma na mão da Valquíria, estava tremendo e assustada. -E eu vou cumprir. Mesmo que seja do ódio! O salvarei das piores trevas, mesmo que o brilho das minhas asas desapareça! -Ao dizer isso a Valquíria parte para cima dele, porém segura o golpe, o seu braço congelava, havia voltado a sua forma humana, e em seguida a abraça fortemente.  

-Obrigado por me trazer de volta. Eu não me arrependo de ter te tornado a minha parceira. Agora eu sei o que devo fazer. -O ninja se arrasta para longe dali. E Luar se aproxima.  

-Fique parado, minha parceira vai curar você. Escute... diga a Mulan que eu quero ter uma reunião com ela em pessoa. Caso não aceitar minha oferta eu solicito que mantenha distância da minha casa. Não há nada mais importante do que minha família.  

-Por...favor... me desculpe...arf. -O ninja desmaia naquele lugar, o mesmo estava cheio de sangue, luar para por um instante e vai em direção a Santhariel.  

-Irmãzinha, me perdoe eu perdi o controle. Você lembra da magia Healing Celesty?  

-Sim, mas é bem provável que não funcionará. Eles estão mortos.  

-Não, em fúria eu apenas acertei próximo dos pontos vitais. Para que sofressem antes de morrer. Vamos juntos, com meu poder das sombras. -E com meu poder celestial.  

-Vamos salva-los. -Os irmãos de mãos dadas lançam a magia, as trevas envolvem todos os ninjas feridos, o poder da luz passar por elas, curando-os. Aquela cena belíssima onde luz e trevas se uniam em prol da vida era magnífica.  

-Todos os ninjas curados, se ajoelhavam perante luar.  

-Escutem, passem minha mensagem para Mulan.  

-Um dos ninjas se levanta e continua. – Príncipe dos lobos, agradeço a sua generosidade. Eu peço desculpas pelo erro de antes, prometo levar a sua mensagem para a nossa rainha.  

-Muito bem, dispensados. -Os ninjas correm para fora da floresta enquanto luar e as irmãs voltam para o templo.   

-Irmãozinho! -Miriam corre em direção a luar e o abraça.  

-Are are parece que você teve problemas para se controlar...  

-Hahahaha por um momento sim, mamãe, mas uma luz me tirou da escuridão. -diz olhando para Felicity.  

-Ninho, o que aconteceu com seu braço?  

-ah.. Bom, eu precisei de uma coisinha pra acordar.  Hihi nada demais.  

-hummm. -Sakura olhava para Felicity, e se aproximando ela continua. 

-Foi você quem fez isso?  

-Sim, eu... aceitarei qualquer punição. -Sakura a abraça.  

-Obrigada... continue cuidando dele. É muito importante para mim.  

-Luar ao ver aquilo dá um sorriso e continua. -Bom, como castigo por ter congelado meu braço, você vai dormir comigo no meu quarto, Felicity.  

-O quê? -Lisa e Sakura ficam espantadas. Do lado dele, Santhariel emanava uma aura poderosa.  

-Já que é assim que tal eu arrancar seu braço fora? Irmãozinho  

-ugh! -Todos ficavam rindo enquanto Santhariel torcia o braço de Luar. Ao olhar pro céu, Auriel fica pensativa.  

-No dia seguinte, com o braço enfaixado, Luar no quintal observava Santhariel e Miriam treinando. Mas a fundo vê Lisa indo para a floresta com uma mochila de couro, decide assusta-la. Após alguns minutos andando pela floresta, Lisa para por um instante e deixa a mochila cair no chão. Um ser se aproximava dela rapidamente, ela não se defendia, naquela hora fingiu desmaio e luar a segurava nos braços.  

-Lisa? Você está bem? 

-Idiota, querendo me assustar? Logo eu que tenho sua essência na minha mente.  

-hahaha me pegou. -Luar a abraça e continua. 

-Fico feliz que esteja bem e por ter ficado mais forte.  

-Ninho, ainda não é o suficiente para te proteger. Ainda estou em dívida com você.  

-Lisa, obrigado por se preocupar. Mas, peço que esqueça o passado. Tá bem?  

-Sim. -Os dois trocam olhares quando de repente Ranga aparece, late bastante e retorna para o templo, Luar percebendo que era problema decide retornar com Lisa.  

-Hum.. -Ao retornar tem uma visão horrível. Ao ver todo o quintal com sangue espalhado, suas companheiras estavam mortas incluindo sua querida mãe.  

-Luar...o que houve aqui... não. -Lisa cai sentada, apavorada. Naquele momento, trevas oscilavam ao redor de Luar, seus olhos eram tingidos por uma coloração vermelha.  

-Ele fecha os olhos e respira fundo, liberando sua aura, surgem nove caudas do seu corpo e uma delas vai em direção a oponente que estava invisível, a segurando pelo pescoço ele a domina no chão.  

-UGh!! Ora ora... ele é realmente impressionante... libertar! -A bela mulher ao dizer as palavras, tudo a sua volta se transforma em flores de Sakura, distorcendo as imagens, tudo aquilo não passava de uma ilusão. Luar a esfrega no chão a aproximando para perto de si e a suspende no ar com sua cauda.  

-PARE LUAR!. -Auriel aparece. No mesmo instante ele a solta. 

-Ai... Confesso que mereci isso. -A bela moça se levanta. -Meu nome é Jhune, sou uma ninja especial de elite, treinada na arte da ilusão e assassinato. Sou amiga da Deusa Auriel.  

-Luar respira fundo. Não diz nada, e entra para o templo. Enquanto Lisa vai para a cozinha.  

-Não se importe com isso, foi um teste para ele, pelo visto terei que trabalhar nisso. -Diz Auriel. 

-Não Auriel, é compreensível. Uma desconhecida mostra sua família morta. Eu reagiria de um jeito muito mais radical do que ele.  

-Parece que você não sentiu ainda, venha, deixe-me cura-la. 

-O que? -Ao olhar o seu corpo, estava ferido, com pequenas queimaduras. -Esse garoto é incrível. 

-Luar estava em seu quarto, meditando. Quando recebe visita de Felicity.  

-Meu príncipe.  Vim ver se precisa de alguma coisa.  

-Felicity, sente comigo. -A Valquíria se senta ao lado dele e ficam em silêncio por alguns minutos. 

-Me desculpe por ter agido daquela forma na floresta. Eu tinha me perdido no caminho. Dei lugar ao ódio. Mas, você foi muito corajosa. 

-Eu fiz uma promessa. O senhor me tirou da escuridão, eu estou faz tempo seguindo esse caminho. Quero redenção pelos meus pecados, mesmo que minha vida seja apagada. 

-Se depender de mim, ninguém irá apaga-la. Escute, eu treino todos os dias, cheguei a quase perder minha vida pra ficar mais forte. E meu único objetivo é proteger quem eu amo. Minha família, amigos, companheiros de guerra. 

-Mas a vida sempre traz novos desafios. -Continua a Valquíria. 

-Eu estou aqui meditando para esclarecer dúvidas em meu coração.  

-Se precisar de ajuda, eu me disponibilizo, Príncipe.  

-Rum, você é bem séria a maior parte do tempo, se solte de vez em quando.  

-Eu... se eu me soltar eu vou acabar perdendo o controle. Por isso me mantenho sempre estável e neutra. Eu não mereço seu amor... -Ela sussurra.  

-Mesmo que não mereça... eu decidi amar você.  

-Arr -Felicity deixa escapar um pequeno gemido.  

-Hahahahah essa é a Felicity verdadeira, divertida e engraçada. Vamos, eu preciso me desculpar com aquela ninja.  

-A jhune senhor? Ela está tomando chá com Auriel.  

-Ao descer as escadas, Felicity vai para a cozinha. E luar se aproxima de Auriel e jhune.  

-Vim aqui me desculpar pelo ocorrido mais cedo, aquilo me fez lembrar de coisas que prefiro esquecer.  

-Eu devo me desculpar, não imaginei que tinha um trauma tão grande. Não acontecerá de novo. 

-Eu agradeço. -Luar se senta e o trio conversa tranquilamente. Jhune explica o que havia acontecido, Lorde Whizard estava expandindo a ideia de uma aliança com todas as raças. Luar franzi-o a testa e continuou. 

-Se dependesse de mim o nome Whizard só existiria nos livros de história. 

-Ugh! -Apavorada Jhune apenas ouve. 

-Ele é um ser desprezível, não tem controle e respeito do seu povo, antes de começar uma aliança deveria ter um voto de confiança do seu povo e exército. Ao machucar a minha família aquele homem não passa de um lixo para mim.  

-Are are meu querido, preciso te lembrar que foi o mago e não o Lorde. 

-Não importa!! Arf..-respirando fundo continua. -Desculpa mamãe. Eu preciso pensar sobre isso, desde que fui atingido por aquele ninja o meu coração está perdendo a vontade de confiar nas pessoas.  

-Hum.. Are are. Com licença, eu trarei mais um pouco de chá. -Luar fica ali com Jhune. 

-Jovem, você teria paciência para uma história?  

-Claro, continue.  

-Há muito tempo atrás existia uma bela cidade, apesar de pequena, era bela, vivia pessoas do bem, uns ajudavam aos outros. Certo dia um ser demoníaco invadiu a cidade, com força e união nós vencemos e o expulsamos. Porém, no dia seguinte ele voltou com o dobro do exército. Dos escombros eu me levantava, fui a única sobrevivente, nossa...lembro como se fosse ontem, o ódio que dominava meu coração me fez trilhar um caminho ao qual era difícil de sair por mim mesma. Eu trilhava um caminho de assassinato sem controle. Matava todos os demônios e alguns seres humanos quando me pagavam bem. Até que recebi uma ordem de assassinar Auriel, antes de ataca-la eu a observava, não havia ódio, ganância, essa mulher é incrível. Eu tentei ataca-la uma vez e foi a última. Ela estava meditando em frente a uma estátua, mas ao levantar minha espada fiquei paralisada. Ao ouvir as palavras dela eu me entreguei. -Venha aqui, minha criança. Eu curarei toda a sua dor. -Após ela dizer isso, eu me derramei em lágrimas, por horas ficamos juntas. Eu contei o que me havia ocorrido e desde então tenho ficado ao lado dela. Aprendi que nem tudo na vida é uma desgraça, o azar e o ódio só permanecem naqueles que não tem um bom coração, enquanto tivermos isso, a escuridão não reinará. -Luar se levanta, e estende sua mão para Jhune, ela o segura. 

-Eu agradeço, eu passei a ver mais claramente o meu objetivo. Me desculpe por ter ferido você. Ofereço ajuda, venha eu vou passar um pano com minha aura, tem propriedades curativas. 

-Eu aceito sua oferta, jovem. -Ao se dirigi para outra sala, Jhune tira todas as suas armas e roupas. Luar passa o pano levemente pelos braços, barriga, ombros e costas. -Por gentileza, passe nas outras partes.  

-Nossa, você é bem educado, sabia que Auriel tinha um filho especial. 

-Pretendo estudar para ser um ótimo curandeiro e médico. E sim, minha mãe é uma pessoa especial tive como base na minha educação e tudo na vida eu tenho graças a ela. Eu darei a minha vida para protege-la.  

-hum.. -Ao se vestir novamente Jhune fica de frente com Luar.  

-Fico feliz em ter te conhecido.  

-Jhune como pedido de desculpas eu quero te dar um presente. Yushoo? -O ninja não aparecia.  

-Yushoo? -Luar desconfiava que ele tinha sido capturado. 

-Jhune, vamos continuar nossa conversa outro dia. -Ele diz de cabeça baixa e o ar ao seu redor tinha ficado denso e pesado. Ao sair da sala fala com Auriel. 

-Mamãe, eu estou indo para o Japão, devo chegar lá em alguns minutos através de um portal.  

-Espere, por qual motivo?  

-Yushoo... ele não me respondeu, mandei que ficasse vigiando os ninjas, mas, ele não deu sinal ao meu chamado e nem quando fui atingido noite passada.  

-Mas filho... Isso poderia causar uma guerra. 

-Ele é parte da família e não se abandona a família.  

-Muito bem, filho, leve Sant...  

-Não, eu irei sozinho. -Luar se ajoelha perante Auriel, o respeito que tinha pela mãe, era maior do que qualquer coisa. 

-Eu irei com você. E sem discussão. -Auriel toma uma decisão.  

-Certo, mamãe.  

-Mais tarde, se reuniram na sala e explicando tudo o que aconteceu, Auriel orienta a todas que protejam o templo em sua ausência. Jhune havia retornado para sua casa. Luar está no quintal pronto para partir. 

-Blade, apareça. 

-Companheiro. -Saindo das sombras Blade se ajoelha. 

-Meu amigo, estenda seu punho.  

-Certo, usarei para protegê-las com a minha vida.  

-Estou contando com você. -Perto dali Santhariel se aproximava. Luar vira rapidamente para ela, puxando-a pelo braço e abraçando fortemente.  

-Você já sabe o que vou dizer, não é? -Santhariel sussurra. 

-Enquanto eu estiver fora, proteja nossa família.  

-Estamos compartilhando nossas vidas, mesmo longe eu sinto a chama da sua vida.  

-Continue olhando por mim. -Segue Auriel para o centro do quintal, ela abre um portal e se despedindo de todas luar o atravessa. De repente em frente a uma cerca de proteção imensa, são abordados por guardas. 

-Parados. Essa é uma área restrita. -Ao apontar as armas, Luar fala com eles. 

-Meu nome é Luar e essa é Auriel, a Deusa dos Lírios incandescentes, viemos falar com Mulan pessoalmente. 

-Esperem um segundo, Luar e auriel? A rainha Mulan espera por vocês. Pedirei que coloquem essas algemas. Por favor. 

-Muito bem. -Ao colocar as algemas, são levados diretamente para a rainha, ao caminhar percebem o quão imenso era a área, havia flores ao redor, e o chão era composto por uma cerâmica com desenhos lindos, mais adiante havia uma fonte com uma estátua de um dragão no meio, os postes de luz iluminavam o lugar, era muito belo a noite. Ao passar pelo segundo portão é solicitado uma inspeção. Luar ficou insatisfeito com aquilo e ao quebrar as algemas ele avança para cima de um segurança que se aproximava de Auriel o segurando pelo pescoço e o levantando ele continua. 

-Toque na minha mãe, e eu arranco seus dedos um por um! -Os olhos dele ameaçadores e azuis brilhavam. Os guardas estavam a ponto de reagirem. Até que. 

-Parem! Mas o que é isso? -Um samurai havia aparecido, ele possuía cabelos longos e morenos, os olhos eram castanhos e emanavam paz e tranquilidade, portava uma espada magnífica.  

-Quem é você?  

-Meu nome é Fuu. Sou segurança pessoal da Rainha Mulan. Peço desculpas pela atitude dos meus pupilos, parece que eu terei que endurecer mais os treinamentos.  

Ugh! -Os seguranças ao redor tremiam de medo. Luar soltara o segurança e se aproxima de Fuu. 

-Muito bem, eu creio que você seja melhor para nos guiar, assim evitaremos problemas.  

-Creio que sim, sigam-me. -O Samurai olha para Auriel, ela olha para baixo, ele se vira e guia os dois até a mansão. Ao entrarem havia diversos quadros nas paredes, Ying e Yang, Dragões e a mais bela guerreira de todo o Japão era ilustrada em uma estátua no centro.  

-Essa mulher... -Luar fica impressionado.  

-Ela é a minha avó. -De cima das escadas uma bela mulher de cabelos longos e morenos, pele branca e suas bochechas cheinhas davam um ar de fofura, usava maquiagem e um Kimono vermelho com figuras de dragões dos lados, seus olhos eram belíssimos, sua pupila tinha formato diferentes como de um dragão. Ao descer as escadas fica frente a frente com Luar, ele se ajoelha e continua.  

-Boa noite, rainha Mulan, peço desculpas por incomoda-la esta hora da noite.  

-Levante-se, você é realmente o que dizem ser. Um ser honrado e educado. Peço desculpas pela atitude dos guardas lá fora, receberão a punição que merecem. Fuu, cuidará disso.  

-Sim, minha rainha. -Fuu a responde. 

-Bom, venham, vamos para a sala de jantar. Mandei que preparem-se um belo chá.  

-Aceitamos de bom grado, agradeço sua hospitalidade.  

-Ao chegar na sala são recebidos por vários empregados. Lá eles conversam. 

-Auriel, a Deusa dos lírios incandescentes, é uma honra tê-la em minha casa.  

-Are are Mulan, você puxou a beleza da sua querida avó. -Luar fica observando a intimidade que as duas tinham. 

-Minha querida Mulan, recebemos a visita dos seus ninjas, meu filho enviou um dos seus para vigia-los porém não retornou.  

-Entendo, Auriel. Porém, nós também estávamos preocupados com os nossos. Até agora não houve mensagem de retorno. Quero me desculpar a grosseria dos meus ninjas, era para ter entregado um pergaminho indicando o local e a hora do nosso encontro. 

-Hum. -Luar sentia uma energia por trás de Mulan.  

-Acalme-se, jovem. Estou apenas chamando meu ninja pessoal.  

-Minha senhora. -O ninja se fez presente, possuía uma bela armadura azul e uma foice afiada na cintura, emanava uma aura impressionante. Para Luar ele tinha um físico conhecido. -Nossos ninjas e o companheiro do grande lobo foram capturados pelos Elfos do reino de Cristal. Eu não pude ajuda-los, teria sido capturado junto. Me perdoe, minha rainha. 

-Lion, você fez bem. Eu não quero perder o meu precioso segurança.  

-Mamãe, eu estarei indo para o Reino dos Elfos imediatamente. -Luar se levanta, apressado. Porém é interrompido por Mulan. 

-Jovem lobo, por gentileza, quero te pedir que aceite a companhia do meu segurança pessoal. Os pupilos que foram levados, são todos dele.  

-Mulan, o respeito que tinha foi destruído a partir do momento que um dos seus perfurou o meu estômago! -Ao ouvi aquilo, Mulan respirava fundo e olhava assustada.  

-Mas... eu não guardo rancor. Aceito que seu segurança venha conosco. E juro que irei protegê-lo, visto ser de importância para você.-Mulan fica mais tranquila e dá um leve sorriso. 

-Já tinha ido para o reino de Cristal, lá é bastante perigoso a noite. Por que não passam a noite aqui? -Propõe Mulan. 

-Aceitamos, Rainha. Luar, silêncio. -Auriel diz isso com um olhar sério para seu pupilo. Após a conversa, eles são guiados por Lion até seu quarto. Lá eles conversam. 

-Are are agora me conte o que você fazia quando ficava sozinhos com todas elas no mesmo quarto?  

-Mamãe, eu estou com um mau pressentimento. -Ao se aproximar Auriel bate com o leque na testa dele. 

-Idiota, ignorando a mamãe, desse jeito não vou mais brincar com você. 

-Desculpa mamãe. -Ele a abraça, pega em seus braços a colocando sentada na cama e os dois conversam. 

-Mamãe...  Na outra noite, eu não me reconhecia, queria vê-los sofrer, ver a expressão de desespero em seus rostos...  

-Eu estou aqui, e Gabrielly também. -Ao tocar em seu peito, pôde sentir uma energia gélida. -É frio, e confortante. -Diz Auriel. -Ela está com você, sempre. Claws também. Não se preocupe, caso aconteça de perder o controle eu o ajudarei. Mas, não se esqueça. Se proteja. Suas irmãs seriam capazes de destruir aquele reino inteiro por você. -Diz Auriel. 

-Não duvido nada disso, basta apenas Sakura para isso. 

-Bom vamos dormir. Amanhã iremos acordar cedo. -Diz Auriel se levantando. 

-Eu ficarei acordado ma...-Antes mesmo de Luar terminar de falar, Auriel o coloca pra dormi ao balançar seu leque.  

-Idiota, mamãe está aqui. Cuidarei de você. -A noite inteira Auriel observava Luar dormir, em seguida sentava no chão e meditava. Ao amanhecer decide acorda-lo. 

-Ugh! Mamãe... isso não é justo!  

-Are are você não me deu escolha, estava esgotado. Agora está preparado para usar toda sua energia. Vamos ao encontro de Mulan. -Ao sair do quarto, um guarda espera do lado de fora, guiando-os para a sala de jantar. 

-Ohayoo, Auriel e Luar. 

-Em? -Luar fica sem entender. 

-Bom dia, minha querida. Perdoe a ignorância do meu filho, ele não sabe a língua da sua terra natal.  

-hahaha entendo, bom, Lion está preparado para partir. Se possível gostaria de evitar uma guerra contra os Elfos do reino de Cristal.  

-Sim, primeiro tentaremos dialogar. Caso não seja possível tomaremos uma decisão drástica. -Luar se aproximava de Mulan e ao ficar frente a frente ele diz. 

-Rainha Mulan, peço desculpas pela minha grosseria ontem à noite, não estava com a cabeça no lugar. Prometo proteger Lion, mesmo que isso custe a minha vida.  

-Você não precisa se desculpar, já considero um camarada. Em sua terra, vocês chamam de amigo, não é? 

-Sim, desde já me despeço. Sinto que algo está muito errado, precisamos nos apressar. 

-Ao se dirigir para a entrada da mansão, Mulan com suas mãos faz movimentos sintonizando com a água da fonte, dando origem a um portal.  

-Eu criei um portal mais para longe do castelo deles, mais seguro. Vocês vão poder dialogar caso encontrem alguém.  

-Sim, agradeço, minha Rainha. -Luar passa pelo portal. 

-Eu retornarei em breve, minha rainha. -Diz Lion segurando a mão dela. E em seguida passando pelo portal. 

-Are are. Cuidarei dos dois, fique tranquila.  

-Obrigada, Auriel. -O portal se fecha após Auriel ter passado.  

-Ao chegar na área, o ambiente era maravilhoso, belas árvores ao redor, a estrada seguia diretamente para o castelo e de longe podia ser visto a bela estrutura e os enormes muros que impedia a passagem. O grupo decide se aproximar do grande portão, feito de cristal, belíssimo e de cima não se enxergava nenhum guarda. Até que Luar libera suas caudas protegendo tanto Auriel quanto Lion.  

-O que houve? -Lion diz. 

-Silêncio! Está vindo! Droga! Mamãe use sua magia para criar um escudo acima de nós! rápido!!  

-Eu vos convoco, a magia da terra e o brilho do mais puro ouro para que impeça o avanço de meus inimigos os destruindo com sua defesa absoluta! Muro de Cristal!!-Ao redor da área, um círculo mágico se formava. 

-Não é o suficiente! Eu vos convoco, imponha terror e medo no coração daqueles que me atacam e demonstre a força e imensidão da sua defesa! Muralha de Raios! -Em volta do escudo imposto por Auriel, Raios circulam por ele o cobrindo, a defesa havia se triplicado, quando de repente uma luz imensa e poderosa cai sobre eles destruindo completamente o muro de raios, o ataque durou por alguns segundos se dissipando e de repente nuvens cobriram o local, o ar ficava pesado, começou a chover.  

-Luar, eu invoquei essa magia, isso irá aumentar a sua força física e dará vantagem. Vá!  

-Ai...-Auriel se levantava aos poucos. O braço dela estava machucado, Luar ao ver aquilo fica em silêncio. 

-Lion, fique aqui proteja Auriel! -Diz Luar com uma voz grossa. 

-Filho...  

-De repente Luar aparece em frente ao portão, com apenas um olhar, o destrói por completo, ao passar por ele havia diversos soldados em um campo vasto. Contando mais de 200,000 soldados ao longo do caminho até o castelo de Cristal. Luar seguia em direção a ele, os arqueiros atiraram flechas, porém todas eram destruídas por raios que caiam do céu.  

-Dragão de Raios! -Ao sussurrar um grande dragão de raios desce dos céus, fazendo uma pequena dança em círculos retornando para as nuvens, Luar ao levantar o braço o abaixa. Procedendo uma explosão de raios naquela vasta área. Todos os 200,000 soldados caiam no chão desmaiados.  

-O maior erro de vocês foram ter machucado minha mãe... agora fiquem dormindo aí enquanto eu converso pessoalmente com o Líder de vocês. -De repente um elfo com armadura de cristal aparece em frente a Luar, emanava uma magia forte e poderosa, possuía uma armadura simples, porém cheia de mana, sua espada brilhava mais que ouro, feita de diamante e incrementada com magia. Sem conversa o elfo parte para cima dele encravando a espada no peito.  

-Hum? Huhuhu.. Muito fraco. -Com um peteleco no capacete do Elfo, o mesmo é jogado vários metros. Luar tira a espada do seu corpo e nota que aquele elfo estava sendo controlado por magia negra.  

-Filho? -Auriel e Lion se aproximava.  

-Mas como... quantos soldados... -Lion ficou sem palavras. 

-Mamãe, esse soldado está possuído por magias das trevas, acho que o Rei e Rainha não tem nada a ver com isso.  

-Muito bem, vamos acorda-lo então. Filho... e quanto a todos os outros? 

-Estão dormindo, com meus raios atingi o cerebelo impedindo a passagem de oxigênio, os colocando em um sono profundo.  

-hum... fico orgulhosa por você não ter matado. -Auriel dá um leve sorriso e se aproxima do Elfo. 

-Ingal. -Com uma gota do seu sangue, o corpo do elfo brilha um verde claro, e aos poucos desperta.  

-Ugh! Quem são vocês?  

-Acalme-se. Nós viemos conversar apenas. -Luar continua 

-Meu corpo dói, ah minha rainha! Ela está em perigo. 

-Acalme-se. Tire o elmo, diga quem você é.  

-Meu nome é Cassios, sou o 1º general. -Ao tirar o elmo, vê seus soldados todos caídos. -O que aconteceu aqui?  

-Cassios, você e seus homens foram possuídos por magia negra.  

-Desgraçado!!! Aquele mago que veio do Oeste nos traiu!! 

-Mago? -Luar continua. 

-Sim, o nome dele é Darius. É um mago das trevas, foi um conselheiro do antigo Rei Demônio Wizard. Ele se aproximou de nós com uma proposta de ajuda, iria aumentar nossas riquezas e transporte com outros reinos. Porém.... ele usou o coração de nosso poder para nos possuir, matou o Rei e agora prendeu a Rainha e sua filha.  

-Para todo lugar que eu vou.... os serventes daquele imundo está causando problemas! -Diz Luar com um olhar ameaçador. 

-Vamos, Luar. Hora de resgatar Yushoo. -Auriel toma a frente, sua aura tinha mudado. Lion e Cassios os seguem. Ao entrar no castelo os guardas que avançavam eram colocados para dormi, a aura de Auriel nunca tinha sido elevada em uma proporção tão grande, Cassios e Lion ficaram espantados com o poder da Deusa.  

-Cassios os guiava até o trono, onde o Mago Darius se encontrava. Ao chegarem lá, estavam realizando um pequeno ritual onde Yushoo estava no centro, a ponto de ser sacrificado. Auriel apareceu de repente entre os magos, libertando Yushoo. Um a um, eles caiam no sono. Darius se encontrava na cadeira do trono. 

-Nunca achei que você existisse... fui informado de que foi morta durante a batalha no templo das cerejeiras! -Darius estava com medo e suando, podia-se notar o terror em seus olhos. 

-Calado!! -A aura de Auriel ficava vermelha e com uma pressão imensa o mago fica paralisado.  

-Regen!! -Um círculo mágico é invocado, curando Yuusho completamente. 

-Mestra? cof cof. Perdoe a minha fraqueza.  

-Yushoo, meu querido. Não se preocupe com isso. Outros ninjas foram capturados junto com você. Sabe dizer onde estão? 

-Mestra, três deles foram sacrificados. Os outros estão no porão, junto com a rainha. Enquanto era torturado eu senti o seu perfume e o da sua filha. -De repente, a aura de Auriel aumenta.  

-Luar, Lion, Cassios, vão até o calabouço junto com Yushoo. Eu cuidarei de Darius. -Auriel fala com um sorriso no rosto, Luar vendo aquilo fica assustado e não contraria, naquele momento não reconhecia mais Auriel.  

-S..sim.. Auriel. -Ao se afastarem, A Deusa vai em direção a Darius. 

-Sabe, eu sou bem tolerante, pensei que nunca me deixaria ser levada pela ira. Are are, vejo que eu estava bem enganada! -Ao segurar o pescoço do mago, o levanta e o joga para longe do trono quebrando uma das paredes.  

-Agora, eu irei te mostrar o porquê de me chamarem de Deusa da morte! -Ao passar pela porta, Luar ouve gritos do mago, e sente uma aura ameaçadora. 

-É aqui, os ninjas estão aqui. -Ao quebrar a porta encontra os quatro ninjas restantes. Machucados e com órgãos lesionados. Do lado havia uma bacia com água, Luar embutiu sua aura nela orientando Lion a passar o pano neles para se recuperarem e Cassios ajudava. Enquanto Yushoo o guiava até a rainha e a princesa.  

-Yushoo... me desculpe por isso. 

-Mestre, eu quem me desculpo por ser tão fraco. Fui enfeitiçado, quando notei que estávamos sendo seguidos, não deu tempo de reagir. A magia dele é poderosa. 

-Quando chegarmos em casa, te darei um tempo de folga. Para se recuperar. E depois iremos treinar juntos.  

-Sim, agradeço mestre. É aqui, o perfume dela ainda está forte. -Luar ao quebrar a porta, depara-se com uma bela mulher usando panos velhos, sua pele era branca feito neve, os olhos tinham aspecto de gato, azuis e orelhas pontudas, ao respirar podia-se enxergar seu hálito gélido, ela assustada ao vê-los, se afasta um pouco.  

-Com licença, não se assuste, somos aliados. Qual o seu nome, Rainha? -Diz luar ao se ajoelhar. 

-Por favor, salvem minha filha!! Ela está presa em um porão mais a fundo! Junto com um dragão de gelo! Por favor!! Eu lhe imploro!! 

-Yushoo fique aqui, essa bacia com água tem propriedades curativos, trate das feridas dela e você tem permissão para usar aquele poder, caso necessário. 

-Sim, mestre. -Luar se dirigia para mais fundo do porão, havia várias escadas em direção ao subsolo. Ao chegar na última porta, o ar estava pesado, ficou difícil de respirar, havia insígnias encrustadas em uma porta de gelo gigante.  

-” Aquele que entrar terá sua alma julgada pelo grande anjo de gelo, caso seja impuro e pecador, está condenado ao inferno congelante.”  

-Interessante. -Luar ao abri a porta, vai para mais fundo da sala, a mesma era escura, o brilho emanado naquela área era por causa de um Cristal azul enorme preso no teto.  

-Jovem lobo... você veio aqui ser julgado!  

-Eu aceito. -Da escuridão, surgia dois brilhos, os olhos do Dragão. 

-Meu nome é Malak, o dragão portador do poder de gelo. me responda a uma pergunta! Você se encontra no reino dos céus, o poderoso e onipotente Zeus lhe concede duas opções! Ir para o céu ou ficar ao lado dele! Como Deus e protetor da humanidade. Qual caminho você escolheria? 

-Após fechar os olhos, Luar respira fundo. E responde. -Eu escolheria o submundo! Matei muitos, fiz vários outros sofrerem, meu coração precisa pagar pelos crimes que cometi! Não sou digno dos céus e muito menos ficar ao lado de Zeus. 

-O dragão ao escutar aquilo se aproxima dele, seu corpo era feito de gelo, possuía asas belíssimas e garras brilhantes, seus olhos emanavam um azul único e belo. -Uma última pergunta! Responda sinceramente! Quem é o dono desse coração ao qual emana tanto amor e um frio distinto do meu!  

-Luar arregala os olhos e com o coração acelerado responde o enorme dragão. -A dona do meu coração e a mulher que eu vou me casar, se chama Gabrielly.  

-Hummm... -Ao levantar o seu pescoço se afastando de Luar ele continua. -Eu o grande dragão nunca me encontrei com um ser tão sincero, a maioria dos seres que vem aqui, buscam poder, busca reprimir os fracos, você tem bondade na sua aura, mas, seu coração ainda está contaminado pelo Caos garoto! E quanto a Valquíria! Com a sua sinceridade ganhou o meu respeito. Portanto, aceite meu presente, do grande Dragão Malak, o Rei dos Dragões de gelo! -De dentro dos olhos do dragão sai uma nevasca entrando no corpo de Luar em seguida, o mesmo cai de joelho, fica ofegante e depois uma aura azul se torna presente desaparecendo segundos depois.  

-Grande Dragão Malak, eu agradeço seu presente, mas... 

-Sim, você ganhou resistência contra o gelo. Ao mandar minha energia para você, minha essência, pude sentir tudo pelo que você passou e todas as suas fraquezas. Agora, peço que continue seguindo o caminho da luz. Posso confiar em sua palavra, Príncipe dos lobos de Raios??  

-Sim, pode contar comigo! -Luar responde, em seguida o grande dragão se transforma em pó gélido e continua. 

-A princesa está logo atrás daquela porta, cuidado meu camarada, o caminho que está prestes a trilhar é perigoso, e vai ter que escolher entre a luz e a escuridão.  

-Agradeço, Grande Dragão, levarei seu nome em minhas memórias eternamente. -Luar após observar um pouco ao redor, vai em direção à porta, dentro dela encontrava a princesa. Acorrentada e desmaiada. A levando-a nos braços segue em direção ao porão da parte superior. Se aproximando, entra na sala que estava a rainha. 

-Mestre? -Yushoo estava assustado. -Mestre, sua aura. 

-Opa, me desculpe, sobre isso, nós conversamos depois. Hehehe. 

-Filha, minha filha! Obrigada, Príncipe! Meu nome é Jane. Mas pode me chamar de Mira.  

-Rainha Mira, é uma honra conhece-la. Minha mãe está cuidando do mago, não se preocupe. Logo, logo seus soldados voltarão a si. Cassios foi salvo graças a ela.  

-Muito obrigada!! Me perdoe por não expressar felicidade. Muitos foram mortos por causa do mago... Isso é...-Luar segura o queixo dela, e continua. 

-Siga em frente! Muitos confiam em você! Não os decepcione. 

-Sim, você tem razão.  

-Ao voltar para a sala do trono, ele não sentia mais aquela energia ameaçadora. Auriel se encontrava no meio da sala.  

-Rainha Mira! É uma honra conhece-la pessoalmente. -Diz Auriel. 

-Garoto.... sua mãe é a Deusa dos Lírios Incandescentes, é uma surpresa para mim. Muito prazer Auriel a Raposa de nove caudas. Eu quem estou honrada, minha Deusa. Por favor, Cassios leve a Princesa para seu quarto. -Ao sentar-se no trono, a Rainha sente uma dor enorme e coloca a mão sobre seus olhos, ao abri-los, Luar, Yushoo, os ninjas e Lion estão ajoelhados perante ela. 

-Ooh.. Mas, por favor. Levantem-se. Vocês salvaram meu reino, não deviam estar ajoelhados. 

-Independente do que aconteceu, você é a Rainha desse Reino, e nós a respeitaremos como tal! E quem se opuser a isso, nós o castigaremos, minha Rainha! 

-A rainha chora, e pela primeira vez solta um sorriso. -Obrigada. -Os capitães se fazem presente, haviam acordado e se libertado da possessão. Naquele dia, foi organizado uma festa para celebrar o retorno da rainha ao trono. Tudo era muito belo, ao redor do castelo a névoa que havia, se dissipou mostrando belas casas feitas de cristal e algumas delas tinham quatro andares. Era uma bela cidade, podia-se ser vista do castelo.  

-Are are meu lobinho agora tem um coração de gelo! -Dizia Auriel se aproximando. 

-Hum.. -Luar demonstrava preocupação e ficava em silêncio, após alguns segundos ele fala. 

-Achei ter dito que não haveria segredos entre nós...  

-Essa é uma história para quando voltarmos para casa. Onde está Yuusho? 

-Ele está na minha sombra, se recuperando das lesões internas. 

-Hum... -Da janela, podiam ser visto belos Cristais em forma de pó vagando pelo céu.  

-Atenção! A rainha fará um pronunciamento. -Todos se reuniam.  

-Primeiramente peço desculpas, por conta da minha falta de responsabilidade, acabei comprometendo a todos. -Após um discurso longo, a Rainha demonstrava ser a mais sábia. -Agora, Luar, Lion, se tiver algo que eu possa fazer por vocês.. 

-Na verdade, minha rainha, tenho uma proposta. -Luar se levanta e explica em detalhes sua aliança com os elfos da Floresta e as valquírias, estava pensando que poderiam abrir a rota comercial, essa aliança poderia fortalecer os reinos e compartilhar conhecimento. 

-Muito bem, eu Jane Mira, a rainha dos Elfos concordo em realizar uma reunião para fortalecer nossos reinos.  

-Certo, eu pessoalmente irei ao encontro das Rainhas, Calypso e Elizabeth III. Solicitarei uma reunião e pessoalmente ficarei como segurança do local.  

-Agradeço, príncipe dos Lobos. Como parte do agradecimento, eu quero que você aceite um presente. Um tomo, contém todos os conhecimentos acerca das magias de gelo e controle de mana. Visto ser o herói da nossa cidade eu o confio a você. Aceite, como agradecimento.  

-Eu cuidarei dele com a minha vida. -Após a reunião, a festa dá continuidade até anoitecer, onde todos os elfos e os convidados prestam respeito pela morte do Rei. Luar ver Lion observando o céu e vai ao encontro dele. 

-Eu sinto muito pela morte dos seus pupilos. Eu tenho um e sei qual a sensação.  

-Agradeço, não esperava por isso, o caos está cada vez mais terrível. Até onde esse mundo vai... 

-Só sei que, enquanto nós existirmos nesse mundo, ele não reinará! Eu lhe ofereço ajuda, caso queira treinar, apareça no templo de Auriel.  

-Obrigado, mas preciso ficar ao lado da minha Rainha. Não quero perdê-la assim como Fuu perdeu a parceira dele.   

-O que aconteceu? -Após ouvi a história, Luar fica assustado, refletiu bastante sobre o que Lion havia contado. A rainha havia oferecido um quarto para todos, Lion e os ninjas aceitaram a proposta de ficar no mesmo quarto que Luar e Auriel, todos juntos. 

-Bom, boa noite a todos e Luar meu fi... -Antes de Auriel terminar luar havia tocado em sua testa a colocando pra dormir.  

-Hehehe ela vai me matar quando acordar, mas enfim. Eu ficarei de guarda, todos podem descansar. -Aquela noite, Luar estava vendo as nuvens e uma delas tomou forma de uma Valquíria, lembrou de Gabrielly, o seu coração acelerava e ao mesmo tempo doía. Refletiu bastante sobre o que devia fazer e o caminho que havia tomado.  

-No dia seguinte, ao despertar, Auriel o prende com sua aura. 

-Bom pessoal, me aguardem na entrada do castelo, eu preciso ter uma conversa longa com meu querido filho. -Todos iam para a entrada do castelo em silêncio enquanto luar pedia ajuda.  

-Desculpe meu amigo, mas ela é demais para nós. -Diz Lion saindo dali. Do quarto ouve-se os gritos dele. -Em seguida, Luar e Auriel se aproximam do grupo, que está prestes a voltar para casa. 

-hahaha Como foi meu amigo? 

-Nem queira saber o que aconteceu lá. aiaiai.  

-Bom, Rainha Mira, eu agradeço a hospitalidade. Assim que ouvir a decisão das rainhas eu retornarei imediatamente com o local, dia e horário da reunião. Que os ventos de Valhalla te protejam no seu caminho para a glória. -Luar se despede, Auriel faz um portal balançando seu leque, a rainha se despede de todos, antes mesmo de Luar entrar no portal ouve-se a voz da princesa.  

-Príncipe Lobo!! Obrigada!! Meu Herói!! -A princesa emanava uma aura pura e prateada. Tinha cabelos brancos e curtos, os olhos da mãe e os caninos pareciam muito de um vampiro, belíssima e com um sorriso luar passa pelo portal.  

-Voltando para o palácio de Mulan. São bem recebidos pelos guardas sendo guiados por Lion até a sala de jantar, onde a rainha tomava seu café da manhã. 

-Minha Rainha... Peço perdão pelo meu fracasso.... -Luar diz se ajoelhando. 

-Luar... eu já fui informada de tudo, a culpa não é de vocês. Peço desculpas pelos problemas. 

-Não, não foi um problema. Somos amigos, e eu devia ter dado o meu melhor! 

-Auriel, seu filho me diverte bastante. Luar, o que acha de ser meu rei?  

-O que? -Aquele momento Auriel se assusta um pouco, e colocando o leque em seu rosto ela fica em silêncio. 

-Me perdoe, minha Rainha. A única coisa que posso lhe oferecer é lealdade e proteção como guarda pessoal e amigo. Meu coração já pertence a alguém. 

-Entendo. Minha proposta permanecerá de pé, caso mude de ideia. Serão sempre bem vindos ao meu reino. 

-Rainha Mulan, tenho uma coisa para te contar. -Ao explicar tudo o que havia acontecido, ela concorda e aceita participar da reunião contanto que o Príncipe dos lobos estivesse presente. Após a conversa e tomar café. Auriel e Luar decidem voltar para casa, Mulan faz um portal na entrada do castelo, antes de se despedi ela entrega um presente para ele. 

-Quero que fique com isto, é uma espada passada de geração em geração. Ela emana uma aura extremamente instável, a depender do corpo físico e da aura do portador ela se adapta e se torna invencível, nada nesse mundo resistirá ao seu fio.  

-É com grande honra que eu a aceito. Que os ventos frios de Valhalla te guiem e te protejam! Minha Rainha. Com licença. -Luar se aproxima e beija seu rosto. Fuu que estava do lado, não mudava sua postura, dando um leve sorriso de lado. E Mulan vermelha de vergonha ficou paralisada. Auriel se aproximava do Samurai.  

-Fuu, não é?  

-Sim, Deusa Auriel. -Naquele momento, luar se voltava para o portal e passando por Auriel a empurra com seu cotovelo, ela tropeça e Fuu a segura. Os dois ficam cara a cara, a Deusa o abraça e se vira rapidamente. -Agradeço, Fuu. -Indo em direção ao portal, caia uma lágrima. Ao se despedirem todos passam pelo portal, chegando em casa, Santhariel, Lisa, Miriam e Sakura os receberam com alegria e animação, aquela noite todas conversam. Luar conta tudo o que havia passado e na parte do dragão todas ficam assustadas. 

-Irmãozinho, você está crescendo rápido demais! Desse jeito não podemos te acompanhar. 

-Hahaha vocês vão sim... isso se não já me superaram. Santhariel, onde está Ryuu e Felicity? 

-Ryuu foi para o reino dos dragões, recebemos uma coruja, estavam precisando de ajuda para a proteção de um objeto raro. Felicity foi convidada por ela. 

-Entendo, ela vai se dar bem, é uma guerreira e tanto. -Miriam se aproximava, e sentou no colo dele.  

-Como tem ido as coisas com ranga e falcon?  

-Alimentamos todos os dias, Ranga parte para a floresta com falcon as vezes, os dois parecem se entender bem.  

-Entendo. 

-E quanto a Yushoo? Ninho. -Lisa pergunta toda envergonhada.  

-Yushoo? -Diz luar. 

-Sim, senhor. -O ninja aparece das sombras.  

-Vá com lisa até a Floresta, preciso de uma flor rara chamada Lírio Azul. Ela possui forma de uma estrela, é azul e no centro tem um aroma doce.  

-Sim mestre.  

-Ninho, você fez isso de propósito. -Lisa demonstrava timidez. Mas Luar já sabia do que se tratava. Ao olhar para a sala de meditação, podia ver Auriel entrando. Decide ir conversar com ela.  

-Santhariel, fique aqui com Sakura e Miriam. Eu volto logo.  

-Certo, mano. -As três ficam conversando enquanto Luar entra na sala. 

-Mamãe... 

-Obrigada por ter feito aquilo. Eu estava... sem saber o que fazer. -Podia-se notar que Auriel tremia bastante, o seu rosto não parava de derramar lágrimas. Luar se aproximava e abraçava fortemente.  

-Está contente só com isso?  

-Estou, ele está bem e é forte. Isso já basta para eu viver tranquilamente. -Luar a abraça mais forte.  

-Saiba que, se precisar de alguma coisa eu sempre estarei aqui. Ao seu lado, até a morte!  

-Eu tenho sorte em ter um filho maravilhoso... Mas... -Luar é arrastado para o meio da sala e fica paralisado com as mãos para o alto. -Agora, a mamãe precisa castiga-lo por ter empurrado. 

-Nããaao, nããaaooooooo. -Da sala, Santhariel ouvia os gritos, mas sabia do que se tratava e não se importou. Ao sair de lá, ele está todo duro indo em direção ao quarto.  

-Eu preciso me deitar... aí... Até amanhã minhas bebês. 

-Boa noite, irmãozinho. -Miriam sorrindo dizia.  

-Boa noite, minha lobinha. -Luar estava contente, por ver aquela garotinha triste e sem vida ter superado tudo e encontrado a felicidade.   

-Sakura, pode ficar com Miriam até ela dormir? -Diz Santhariel.  

-Claro, vem irmãzinha. -Santhariel havia ido para o seu quarto. Trocou de roupa e em seguida indo para o quarto de Luar. Ao se aproximar, podia ouvi-lo sentindo dores e resolve entrar. 

-Santhariel? É você? -Luar estava de costas. -Eu estou bem, Auriel só me deu um pequeno castigo, devo estar 100% amanhã. 

-Eu senti muito a sua falta, meu Sol. -Santhariel sussurra.  

-Eu também. -Diz luar sentando-se de frente para a janela. -A lua está muito linda hoje.  

-Não tanto quanto você. -Diz Santhariel o abraçando.  

-Me desculpe ter demorado tanto.  

-Agora não importa mais. -Ela dá um beijo na bochecha dele e acaricia seus cabelos.  

-Santhariel...você poderia ficar comigo essa noite?  

-Claro, mas, o que houve? -Ela percebe os tremores ao longo do corpo. E o abraça novamente. -Ei ei. Já passou, eu estou aqui.  

-Ficar longe de você... Não me agrada nem um pouco. Ao derrotar aquele exército... quase perdi o controle. Usei poder demais. -Diz isso ao se deitar de barriga para cima. Santhariel o observa e acaricia seus cabelos, ele cai no sono segurando a mão dela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...