História Reencarnados Pelo Amor - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Revelaçao, Romance
Visualizações 18
Palavras 863
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi hehe
(a mina chega aqui e da um 'oi' na maior cara de pau, como quem não quer nada.....mas blz)

Bom, gente desculpa e eu não estar postando, tudo isso por causa de algumas coisas que vêm acontecendo, mas isso não é desculpa......
Então, meus xuxuzinhos já me abandonaram? Espero que não *-*


Vão ler e saibam que amo♡♡mt vocês^^

Capítulo 37 - Ciúmes....


Fanfic / Fanfiction Reencarnados Pelo Amor - Capítulo 37 - Ciúmes....

Cassie On 

Eu e Jimin ficamos conversando quase a aula toda, o professor era muito calmo e liberal, o que tornava sua aula menos monótona do que as outras. 

Jimin era um garoto que possuía papo, eu poderia falar com ele por horas, sobre todos os assuntos e ainda assim não me cansaria. Possuía os sonhos e os desejos mais loucos e clichés, e isso era o que o tornava mais perfeito, um perfeito imperfeito, por assim dizer. Eu descobri que ele fumava e bebia com frequência também, isso me incomodou um pouco, mas deixei de lado, por enquanto. Descobri também que o seu relacionamento com o chão era de tempos muito antigos, ele alegou que caía com muita frequência e isso fazia com que o seu contato com o chão fosse mais frequente ainda. 

Me senti meio melancólica, quando deu o sinal e eu tive que me separar de Jimin, eu nem mesmo entendia o porquê. 

Esperei pacientemente, até que Percy apareceu para me buscar. 

- Você e Jimin? - ele fala surpreso - Sério? 

- Sério o quê, Percy? - falo rindo - Em casa conversamos. 

- Sério o quê? - ele repete minha fala um tanto desacreditado - Ook, ook. Vamos indo. 

Percy me puxou pela minha mão e saímos andando pelo corredor cheio. 

  

Jimin On 


Percy e Cassie saíram de mãos dadas da sala de aula, enquanto riam e conversavam descontraídamente. 

Aquilo me causava tanto ciúmes, que eu nem conseguia explicar. Eu ainda não entendia a relação deles. Amigos, amigos com benefícios ou namorados? Porque ele não era apenas um guia que não tinha contato ou afeição pela chefe dele, estava muito na cara que eles possuíam carinho e até mesmo amor um pelo outro. Eu queria ter uma definição do que eles eram, bom, talvez eu perguntasse a ela a próxima vez que nos víssemos. Isso, se a coragem não me faltar, eu farei isso. 

Fiquei mais raivoso ainda, quando os três, - sim os três, Yoongi havia se juntado ao grupo - pararam na porta da sala de aula conversando, Yoongi comprimentou o tal Percy e depois beijou a bochecha de Cassie, acabei por ficar mais vermelho de ciúmes do que já estava. Yoongi e ela seriam colegas. Derrotado, caminhei até a minha próxima aula. 

Yoongi On 

Ela era muito encantadora. Eu nunca havia me sentido assim perto de uma garota e eu estava disposto a fazer de tudo para conquistá - la.  Eu costumava ser frio e arrogante com as pessoas, era automático pra mim, mas é claro que isso não significava que eu não possuía sentimentos. Mas ela, eu não conseguia tratá - la assim, eu nem se quer me imaginava e muito menos queria, causar mal a ela e magoar ela com meu modo de agir. Cassie era o tipo de garota que merecia ser tratada decentemente, com delicadeza e elegância. Cassie era um anjo. 

Cassie On 

Yoongi havia me convidado pra sair depois que as aulas acabassem e eu acabei por aceitar. 

A nossa turma apresentaria um trabalho, para a escola inteira e alguns dos temas eram estupro, homicídios, álcool, drogas, lutas ilegais, entre outros. Eu e Yoongi acabamos por ficar com os dois últimos tópicos, teríamos que apresentar o porquê de as lutas ilegais e o uso das drogas virem crescendo rapidamente em Seul e o motivo da polícia quase não conseguir mais controlar tudo isso. 

Eu estava calma, já que eu me dava bem falando em público. Era como se fosse uma conversa entre eu e meus outros colegas. A apresentação seria daqui três meses mais ou menos, então eu e Yoongi tínhamos bastante tempo para nos organizar. 

Quando chegou a hora do almoço, Percy veio me buscar e Yoongi nos acompanhou até o refeitório, convidando - nos para nos sentarmos com ele e seus amigos. Nós aceitamos e quando chegamos na mesa, descobri que habitualmente, oito pessoas compartilhavam da mesa. Essas oito pessoas eram TaeHyung e Hoseok, esses dois eram bem animados, tinham um ótimo humor. Namjoom e Jin pareciam mais os pais do grupo. Jihyo, namorada de Hoseok. JungKook, esse era bem tímido, pelo o que eu pude perceber e claro, Yoongi e Jimin. 

- Nosso grupo aumentou para dez pessoas, isso sim é uma elite - Tae solta um comentário absurdo, fazendo com que todos soltassem uma risada. 

O almoço havia sido algo diferente, mas divertido e quando deu o sinal fomos pra aula de música. Nós todos ficamos na mesma sala, então estávamos bastante felizes. 

Assim que as aulas acabaram, Percy foi embora e fui com Yoongi até o seu carro, já que iríamos sair. 

Jimin On 

Quando as aulas acabaram, vi Cassie ir embora com Yoongi e acabei ficando triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz pois na hora do almoço, Cassie deixou claro que ela e Percy eram somente melhores amigos e triste porque eu é quem deveria estar saindo com ela e não Yoongi, triste porque, mesmo que eu quisesse eu não poderia sair com ela, afinal, eu tinha que treinar para poder lutar a noite. 

Melancolicamente eu fui para o galpão treinar, eu, de forma alguma, perderia a luta de hoje a noite. 




Notas Finais


AMO MUITO VCS MEUS ANJOS^^ DESCULPA ABANDONAR VCS.....TIA AK TÁ VOLTANDOOOOO.....AGUARDEM

PS. Relevem os erros....♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...