1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. O ataque a vila

História Reencarnando em fairy tail - O ataque a vila


Escrita por: Bukihiro

Capítulo 15 - O ataque a vila


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - O ataque a vila

Gabriel, lucy e happy chegaram a vila, com lucy contando sobre tudo que aconteceu no templo da lua para os aldeões da vila.


Gabriel - temos que nos preparar para a luta.


Lucy - eu tenho um plano - diz sorrindo.


Gabriel - happy - diz olhando para o gato azul.


Happy - hai! - diz se virando para o winchester.


Gabriel - você também está com uma sensação ruim? - pergunta com uma gota.


Happy - eu estou com uma péssima sensação.


Lucy - gabriel, você poderia chamar a virgo para mim - pedi enquanto abraçava o braço do winchester, se esfregando de forma sexy, deixando o gabriel com o rosto completamente vermelho, sentindo os seios da lucy em seu braço.


Gabriel - C-certo - diz se afastando da lucy, por estar nervoso, assustado e excitado ao mesmo tempo - "eram tão macios" - pensa pegando a chave da virgo - portão da donzela, abra-te! Virgo!


Virgo - me chamou, mestre? - pergunta aparecendo na frente do winchester.


Gabriel - S-sim, a Lucy precisa de você, então vá com ela - diz com virgo acenando com a cabeça.


Happy - é você? - pergunta olhando para o winchester.


Gabriel - vou ficar em guarda, para caso os inimigos cheguem - diz mudando para sua forma de treecko e subindo o muro da cidade, começando a olhar em volta.


Mais tarde

Gabriel estava em cima dos muros observando em volta, qualquer movimento suspeito, depois de um tempo, ele viu o natsu ainda preso no gelo, enquanto carregava o gray, correndo para a vila.


Gabriel - eles voltaram - diz suspirando aliviado, até que ouvi barulho de algo caido e quando olhou para baixo, viu o natsu e gray caídos em um buraco feito pela virgo - eu não deveria confiar muito nos planos da lucy - diz com uma gota, vendo a cena de forma cômica.


Virgo - você que me punir, mestre? - pergunta aparecendo do lado do winchester, que se assustou um pouco quase caindo do muro, mas conseguiu se segurar graças a sua forma de treecko.


Gabriel - você quase me matou do coração, virgo - diz num tom cômico, chorando lágrimas de anime - por enquanto você pode voltar - diz mandando virgo de volta para o mundo dos espíritos.


Gabriel desceu, voltando a sua forma humana e ajudou o natsu e gray a saírem do buraco, mas então viu o estado do gray, sentindo-se mau por ele e por ser um pouco covarde e não ajuda na luta contra lyon.


Natsu - ótimo, mas ainda não apareceram? - pergunta, vendo que os capangas de lyon, ainda não chegaram à vila.


Lucy - é, estão demorando. eles saíram antes de você e você chegou primeiro, natsu.


Natsu - é, e eu demorei também.


Lucy - é a nossa chance! cubram o fosso!


Natsu - ainda vai usar essa armadilha?


Gabriel - sim, ela não vai funcionar! - diz balançando a mão.


Aldeão 1 - o que é aquilo? - pergunta apontando para cima - um rato voador! - diz com todos, olhando para cima, vendo o rato que Gabriel e Gray derrotaram mais cedo, antes de encontrarem o templo da lua - que balde é aquele?


Lucy - do céu? assim não dá! - diz com as mãos na cabeça.


O rato então jogou uma gosma que está dentro do balde, que vai simplesmente derreter todo mundo da vila, com natsu e gabriel vendo que tem que agir agora.


Lucy - como vamos nos defender disso?


Gabriel - natsu! - diz correndo, olhando para o rosado, que pensou o mesmo - vamos lá!


Natsu - certo! todos para o centro da vila! - grita para todos, enquanto corria.


Gabriel colocou sua armadura de agnimon e correu junto com natsu, que estava com happy, com os dois voando, enquanto Gabriel cobriu seus pés com chamas voando na direção da gosma.


Natsu - karyu no kouen!


Gabriel - Tornado de fogo! - diz girando seu corpo, criando um tornado de fogo o jogando na direção da gosma, junto com o ataque do natsu - "espero que isso funcione" - pensa enquanto caia, olhando para cima.


Os ataques combinados de Gabriel e Natsu criaram um buraco na gosma a fazendo ir para os lados, evitando completamente o centro da vila, com todos ficando seguros, com Gabriel pousando no chão, agora sem a sua armadura, suspirando aliviado.


Gabriel - hm... - diz vendo um dos magos, chutando a lápide do filho do mestre da vila, mesmo sabendo que o filho estava vivo, não gostou nem um pouco de alguém chuta a lápide do filho de alguém. vendo aquilo, gabriel se irritou começou a emanar uma aura em volta do seu corpo, caminhando junto com natsu - levem o gray daqui - diz para uns aldeões, que tiraram o gray do lugar, enquanto fugiam.


Lucy foi levada junto com a rosada e a rata gigante, com happy indo atrás da lucy pra ver se a loira estava bem, deixando apenas o gabriel e natsu para lutarem contra dois capangas do lyon.


Gabriel - natsu, eu cuido do cara de cabelo azul! - diz com sua nova armadura, completamente branca, com detalhes azuis e vermelho, carregando uma espada em mão - re-erquipa, blaster blade!


Natsu - muito bem, vamos acabar com isso rápido! - diz estalando os dedos, com suas mãos em chamas.


Gabriel então correu indo na direção do cabelo azul, que atirou uma rajada branca na direção do winchester, que desviou enquanto avançava e se defendia com a sua espada, conseguindo rebater algumas vezes.


??? - meu hadou neutraliza a magia, então você não pode me tocar.


Gabriel - é o que veremos!


Gabriel atacou com um corta usando toda a sua força na espada, cortando o escudo de magia dele, feito de hadou, fazendo o mesmo arregalar os olhos e com isso, Gabriel rapidamente trocou sua armadura para agnimon, cobrindo seus punhos com chamas.


Gabriel - salamandra adrente! - diz dando um soco revestido com chamas, acertando o azulado o nocauteado com um único golpe, com Gabriel tirando sua armadura - natsu, já acabou? - pergunta se virando, para ver o natsu arrumando a lápide do filho do chefe da vila, com o cara de cachorro, derrotado no chão - parece que sim.


Natsu - Vamos fazer a vila e os moradores voltarem ao normal.


Gabriel - vamos natsu - diz com o rosado, acenando com a cabeça, com os dois correndo para fora da aldeia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...