1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. Gabriel vs Natsu

História Reencarnando em fairy tail - Gabriel vs Natsu


Escrita por: Bukihiro

Capítulo 20 - Gabriel vs Natsu


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - Gabriel vs Natsu

Na guilda

Gabriel estava indo até o natsu, que estava conversando com o happy, com os dois olhando para o winchester.


Gabriel - natsu, vamos lutar - diz olhando para o rosado, que por sua vez abriu um sorriso animado.


Natsu - isso - diz empolgado, pulando da cadeira, pegando fogo literalmente - finalmente, estou esperando faz tempo para lutamos - diz sorrindo.


Do lado de fora da guilda

Gabriel estava de frente para o natsu com uma multidão formada pelo pessoal da guilda, que estava ali para ver a luta entre esses dois magos.


Lucy - eles vão lutar mesmo? - pergunta olhando para os dois, com happy, gray e erza do seu lado - os dois são amigos, então porque estão lutando?


Gray - pelo que entendi, natsu desafiou o gabriel algum tempo, mas o mesmo decidiu esperar até que estivesse pronto para a luta. ou seja hoje - diz de braços cruzados, sem roupa, estando apenas de cueca.


Happy - gray, suas roupas - diz com gray olhando para baixo.


Gray -     COMO ISSO ACONTECEU?! - diz indo atrás de sua roupa de forma cômica.


Erza - essa luta será difícil - diz olhando para o rosado e o moreno - eu vi o potencial dos dois e é difícil dizer qual vai sair vencedor.


Happy - é claro que o Gabriel é forte, mas o natsu é muito mais forte e experiente - diz indo até a cana, que estava fazendo um jogo de apostas - eu estou apostando no natsu - diz com dinheiro em mão.


Lucy - seu gato traidor - diz olhando para o gato azul.


Gabriel - "com essa luta eu saberei o quão forte fiquei" - pensa respirando fundo.


Makarov - muito bem... - diz com gabriel e natsu, ficando em posição - comecem!


Natsu cobriu seus punhos com chamas e correu para cima do winchester, que colocou sua armadura agnimon, colidindo seus punhos contra o do dragneel, com chamas voando entre os dois.


Erza - oh, gabriel decidiu começar com sua armadura de fogo para resistir aos ataques iniciais do natsu - diz com a mão no queixo - inteligente.


Natsu e gabriel começaram a troca socos e chutes, coberto por chamas e fogo que voa para os lados, com as colisões de golpes, enquanto os dois se encaravam. natsu atacou com um soco de direita, mas gabriel segurou o pulso do rosado, se transformando no pikachu, dando um pulo ainda segurando o pulso do natsu, dando um choque do trovão no natsu, que tentou recua, mas não conseguiu por esta sendo segurado.


Gabriel depois deu um pulo para cima, passando por cima do natsu, voltando a sua forma humana, mas agora com o escudo da mash, atacando com tudo para baixo, porém natsu deu um pulo para trás desviando do ataque do winchester, que rapidamente colocou o escudo na sua frente para se proteger de um soco flamejante do rosado. gabriel e natsu recuaram indo para trás, com gabriel desfazendo o escudo, enquanto respirava.


Gabriel - certo - diz começando a correr na direção do natsu, com o rosado fazendo o mesmo - take over!


Gabriel se transformou no riolu, avançando rapidamente na direção do natsu, atacando com o force palm, acertando o queixo do rosado o jogando para cima. depois, gabriel mudou para o wartortle atacando um jato de água, mandando o natsu mais para cima, porém o rosado se cobriu com chamas fazendo a água se transforma em vapor.


Natsu usou as suas chamas como propulsores e avançou contra o gabriel, que voltou a sua forma humana, colocando sua armadura branca, se defendendo com a sua espada. com isso, os dois começando uma troca de golpes entre punhos e espada rapidamente, com nenhum dos dois dando brecha para o outro.


Gabriel usou o take over e se transformou no treecko, com seu corpo pequeno e ágil, conseguiu desviar dos ataques do rosado, enquanto pensava em alguma forma de contra ataca. gabriel mudou novamente para o wartortle e disparou um jato de água, com natsu atacando com suas chamas evaporando a água, porém o winchester aproveitou essa chance e mudou para o agnimon, correndo na direção do rosado, acertando uma sequência rápida de socos no mesmo.


Porém Natsu se recuperou rapidamente e partiu para um combate físico, atacando com socos assim como o gabriel, com os dois acertando socos um no outro, com seus punhos coberto por chamas, acertando um soco na cara do outro, enquanto se encaravam.


Natsu - hehe, essa luta está muito divertida, não concorda Gabriel - diz sorrindo animado com a luta que estava tendo nesse momento, enquanto olhava para o winchester.


Gabriel - "o natsu é um lutador incrível... eu realmente não tenho chance contra ele, se continua assim" - pensa recuando de um ataque do rosado - merda... - diz com natsu, usando o seu rugido de fogo na direção do winchester, que arregalou os seus olhos, vendo o vortex de chamas indo em sua direção, criando uma cortina de fumaça com o impacto contra o mesmo.


Happy - acabou - diz comendo um peixe.


Gray - eu não teria tanta certeza, happy.


Virgo - exatamente, meu mestre ainda não perdeu - diz aparecendo do lado da Lucy, com a loira se assustando de forma cômica.


Lucy - V-VIRGO!? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? - pergunta olhando para a mesma.


Virgo - estou aqui para torcer pelo meu mestre - diz com uma bandeirinha em mão com o rosto chibi do Gabriel.


Lucy - onde você conseguiu isso? - pergunta olhando para a rosada, incrédula e com uma gota na cabeça.


Da fumaça apareceu o Gabriel transformado no charmander, ofegante e meio ferido pelo golpe direto do natsu.


Gabriel - essa foi por pouco - diz ofegante, ficando de joelhos, enquanto olhava para o rosado.


Natsu - bem, parece que essa luta já está em seu fim - diz sorrindo, olhando para o winchester.


Gabriel - qual é... - diz se levantando, com dificuldade - eu treinei muito para cair assim tão rápido - diz com seu corpo começando a brilha, com a sua forma charmander começando a crescer, mostrando que ele está evoluindo para chameleon - eu ainda posso lutar - diz mostrando sua nova forma para todos, que ficaram impressionados, enquanto o natsu estava mais animado.


Natsu - e assim que se fala - diz rindo - vamos continuar - diz cobrindo seus punhos com chamas, partindo para cima do winchester - karyuu no tekken!


Gabriel - dragon... - diz correndo na direção do natsu, com suas garras brilhando em um tom esverdeado - CLAW!!! - diz colidindo contra o natsu, com os dois passando pelo outro.


Gabriel ainda estava em sua forma chameleon, mas não suportou e voltou a sua forma humana caindo em direção do chão, mas o que surpreendeu todos, que estavam assistindo foi que natsu caiu ao mesmo tempo que o winchester, mostrando que o resultado da luta foi um empate.


Makarov - isso foi um empate - diz com os magos, gritando empolgados depois de ver aquela luta incrível.


Erza - ele evoluiu muito desde que o viu lutando pela primeira vez - diz olhando para o gabriel, que estava dormindo.


Gray - ele está evoluindo assim como o natsu - diz olhando para os dois - parece que ele se inspira muito no cabeça de fósforo - diz dando uma risada.


Gabriel se transformou no pikachu e se deitou em uma posição confortável para continuar dormindo, com as garotas da guilda achando aquilo muito fofo.


Virgo - vamos para casa, mestre - diz pegando o gabriel em sua forma de pikachu e o levou para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...