1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. Surpresas

História Reencarnando em fairy tail - Surpresas


Escrita por: Bukihiro

Capítulo 25 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - Surpresas

Uma semana depois da luta contra a phantom


Gabriel estava ajudando o pessoal da guilda na reconstrução, usando suas take over para ajudar em tudo que podia, além de “tentar” formar laços de amizade com o resto do pessoal da guilda, além do natsu, gray, happy, erza e lucy.


Na hora da pausa, Gabriel estava junto com natsu, gray e happy.


Natsu - hora de comer?


Happy - hai!


Do nada, um jato de água passou por cima do natsu e happy e sumiu misteriosamente, com uma marmita rosa aparecendo no colo do gray.


Gray - o que foi isso?


Natsu - fiquei ensopado!


Gabriel - hm... - diz olhando para os lados, tentando encontrar a juvia, mas não conseguia achar em lugar nenhum - "ela é boa em se esconde" - pensa cruzando os braços.


Happy - é uma marmita!


Gray - marmita? - pergunta abrindo a marmita, vendo a comida com o seu rosto nela, assustando o mesmo.


Natsu - parece bom!


Gabriel - é um pouco assustador - diz com uma gota - principalmente por esses tentáculos - diz vendo uns tentáculos, além de um líquido verde pingando no chão.


Happy - eu conheço! chama-se marmita personalizada!


Gray - E essa coisa esquisita é de comer? tem alguma coisa pingando...


Natsu - então, dá para mim!


Gabriel - eu vou sair um pouco - diz acenando para os três.


Natsu - ok.


Happy - nos vemos depois - diz com Gabriel se afastando, procurando um lugar para comer.


Gabriel - legal, aonde eu vou agora? - pergunta coçando a cabeça, pensando no que comer no momento.


Virgo - mestre - diz aparecendo do lado do winchester, que se assustou usando o take over para litten, cravando suas garras em um galho de árvore.


Gabriel - VIRGO!!! Eu disse para você, não chega assim do nada - diz descendo da árvore.


Virgo - sinto muito, mestre - diz se curvando para o winchester - você vai me punir? - pergunta se levantando.


Gabriel - não - diz suspirando, voltando a sua forma humana, antes de ver a rosada, carregando algo em sua mão - o que é isso?


Virgo - sua marmita - diz dando a marmita para o gabriel, que a pegou.


Gabriel - A-ah... - diz confuso, até que seu rosto ficou avermelhado - O-obrigado, virgo - diz olhando para o lado envergonhado - mais porque fez isso? - pergunta olhando para a rosada.


Virgo - pensei que você tivesse com fome depois de ajudar na reconstrução da guilda - diz com suas bochechas rosadas.


Gabriel - muito obrigado, por isso, virgo - diz sorrindo, com suas bochechas vermelhas - aliás, como está o ovo?


Virgo - está mostrando sinais que vai chocar em breve.


Gabriel - eu vou cuidar dele agora, pode aproveitar o resto do seu tempo livre - diz com virgo, acenando com a cabeça, dando o ovo pokémon para o winchester.


Virgo - até logo, mestre! - diz voltando para o mundo dos espíritos.


Gabriel tirou o seu casaco, onde colocou o ovo pokémon e começou a comer a marmita que a virgo fez para ele.


Gabriel - gostoso! - diz sorrindo docemente, continuando comendo.


Mais tarde

Gabriel estava procurando os seus amigos, mas não os encontrou na guilda, então decidiu ir até a casa da lucy, já que era o único lugar onde eles poderiam estar no momento de acordo com ele.


Gabriel - o que estão fazendo aqui? - pergunta entrando pela janela aberta na forma de treecko, com o ovo pokemon em mão.


Happy - estamos procurando a lucy - diz junto com gray e natsu, com várias cartas no chão.


Gray - São todas cartas para a mãe dela?


Happy - parece que sim.


Natsu - por que ela não enviou?


Erza - tem um recado - diz com todos, olhando para a ruiva - olha, a lucy deixou um recado - diz com um papel em mão - "vou para casa". é o que diz aqui.


Natsu/gray/happy - COMO É? - grita ao ouvir o que erza falou.


Gabriel - cale a boca! - diz caindo em cima dos três na forma de blastoise, esmagando o trio - não quero que meu bebê siga esse mal exemplo de vocês - diz voltando a sua forma humana, segurando o ovo pokémon, enquanto sorria - de qualquer forma vamos atrás da lucy - diz se virando para erza, que acenou com a cabeça.


Depois de uma longa viagem

Gabriel, natsu, gray, happy e erza chegaram ao território dos heartfilia, com o grupo indo atrás da lucy, com eles se encontrando com a lucy de frente ao túmulo da mãe dela.


Lucy então contou o motivo de ir até sua casa, deixando gray e natsu de boca abertas, enquanto gabriel e erza riram dos dois. depois de conversarem, eles decidiram voltar para a guilda.


Lucy - desculpa por ter preocupado vocês.


Erza - não se preocupe, fomos nós que nos precipitamos.


Gray - não precisávamos ter nos preocupado.


Natsu - happy não parava de chorar.


Happy - você também soluçou, natsu!


Natsu - que nada!


Lucy - desculpa mesmo...


Gray - nossa, que cidade ampla.


Erza - é calma e pacífica.


Lucy - não é uma cidade, é apenas o nosso jardim, o terreno vai até aquela montanha ali - diz apontando para uma montanha longe de onde eles estão, com natsu e gray ficando brancos - o que foi, gente?


Gray - saúdem a princesa lucy!


Natsu - Quanta humildade!


Happy - natsu e gray foram vencidos! - diz indo até a erza - capitã erza, por favor, dê-nos as ordens!


Erza - o céu é azul... - diz olhando para cima, com o sol se pondo.


Happy - capitã erza com defeito!


Gabriel - seus idiotas, já falei para ficarem quietos - diz dando um cascudo no natsu e gray, mandando os dois para o chão, antes de olhar para o ovo pokémon - espero que ele não ganhe uma personalidade como a de vocês dois.


Lucy - aliás, Gabriel - diz sorrindo, olhando para o winchester, que se virou para a loira - que ovo é esse?


Gabriel - eu o encontrei quando estava em uma pequena viagem de treinamento e decidi cuidar dele - diz sorrindo - que segura um pouco?


Lucy - eu posso? - pergunta com gabriel acenando com a cabeça, deixando a lucy segura o ovo pokémon em seus braços - oh, está se mexendo - diz com todos indo até a lucy - O-o que está acontecendo? - pergunta vendo o ovo começando a brilhar.


Gabriel - vai nascer - diz sorrindo, indo até o lado da lucy, com os dois olhando para o ovo pokémon, enquanto natsu, gray, happy e erza ficaram na frente dos dois, com todos olhando para o ovo, que brilhou mais intensamente.


Quando a luz cessou, todos viram nos braços da lucy, o que parecia ser uma criança humanóide com um corpo branco. Possui braços e pernas finos que se alargam em direção aos pés. Há uma extensão fina saindo da parte de trás dos pés, criando a impressão geral de uma camisola ou vestido de grandes dimensões. A maior parte do rosto é coberta por cabelos verdes que se assemelham a um corte de tigela, mas gabriel e lucy, pode estarem de frente para ela, viram um par de olhos vermelhos rosados. Há dois chifres vermelhos achatados no topo da cabeça: um grande na frente e outro menor na parte de trás.


Gabriel - "era um ovo de ralts?!" - pensa confuso, mas não conseguiu deixar de abrir um grande sorriso em seu rosto, pegando ralts no braço e começou a abraçar seu bebê - que coisa mais fofa do pai! - diz sorrindo, esfregando sua bochecha na da ralts, ouvindo a mesma - hm... - diz olhando para ralts - é uma garota - diz sorrindo.


Lucy - como você sabe disso?


Gabriel - intuição - diz sorrindo, vendo ralts, brincando com o seu dedo indicador.


Erza - você vai dar um nome a ela? - pergunta olhando para a ralts, nos braços do winchester.


Gabriel - um nome... - diz pensativo, se lembrando do nome que ele colocava na gardevoir sempre que ele jogava pokémon - o que acha de mia? - pergunta sorrindo, vendo ralts rindo, enquanto balançava os seus braços.


Gray - parece que ela gostou.


Happy - hai!


Gabriel - então vai se mia - diz sorrindo, com mia olhando em volta, vendo a lucy, com a ralts esticando os seus braços - hm... - diz olhando para mia e depois para lucy - aqui lucy, ela quer ficar com você um pouco - diz sorrindo, com mia, ainda esticando os braços - segura ela um pouco.


Lucy - C-claro - diz pegando a mia, em seus braços, vendo a mesma rindo, enquanto abraçava a loira.


Happy - vocês parecem casados - diz rindo, deixando gabriel e lucy completamente corados, com os chifres da mia brilhando em vermelho.


Natsu - o que a com ela? - pergunta vendo o rosto da mia, ficando vermelho.


Gabriel - ah - diz colocando a mão na testa da mia, sentindo a temperatura da ralts - ela está quente... espera - diz acalmando sua mente, com seus rubros sumindo, sentindo a temperatura da mia abaixando.


Erza - parece que você descobriu algo.


Gabriel - sim, a mia parece senti as emoçoes das pessoas - diz com mia nos braços da lucy - então vocês três não faça nada idiota na presença dela - diz encarando natsu, gray e happy.


Natsu - porque você está nos encarando?


Gabriel - porque será? - pergunta com sarcasmo.


Lucy - vamos voltar para a guilda - diz com todos acenando com a cabeça, antes de olhar para a mia, que sorriu para a loira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...