1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. Conversa

História Reencarnando em fairy tail - Conversa


Escrita por: Bukihiro

Notas do Autor


E aí
Estou aqui com mais um capítulo
Espero que gostem

Capítulo 4 - Conversa


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - Conversa

Não muito tempo depois, natsu e happy estavam se empanturrando em um restaurante, muitos pratos e copos já estavam alinhados na mesa, em frente a eles estavam duas pessoas, Gabriel e lucy.


Gabriel não viu a mavis depois que foi conversar com a lucy. ele pensa que a mavis foi embora de volta para a ilha ou se afastou porque ele estava dando muita atenção para outra garota. ele estava pensando que era a primeira opção.


Gabriel - incrível, como os dois comem tanto? - pergunta atordoado, mesmo sabendo que eles comiam tanto, ainda era uma surpresa eles comer essa quantidade.


Lucy - sim, isso é surpreendente, mas algo ainda está me incomodando - diz surpresa com a quantidade de comida que natsu e happy comeram, mas estava carrancuda por causa de algo, que o gabriel já sabia o que era - e sobre aquele tal de salamandra, ele tinha magia hipnótica, isso deve ser um item, aquele anel dele especificamente, mas a magia de hipnose foi banida pelo conselho mágico - diz pensativa, ela ainda estava confusa sobre aquilo.


Gabriel - se está pensando sobre aquele salamandra? Não pense muito sobre isso, esse cara é falso - diz terminando de comer a sua comida, que diferente do natsu, comeu uma quantidade normal.


Lucy - falso? - pergunta pasma - alguém poderia ser tão louca a ponto de usar a fairy tail como plano de fundos para enganar os outros assim?


Natsu - estava delicioso, obrigado pela comida - diz agradecendo a lucy, que havia pagado a comida para ele e happy.


Happy - obrigado.


Gabriel - bem natsu, eu sou um mago que usa magia take over e reequipa. e essa é lucy, uma maga celestial, nós somos magos errantes que não temos uma guilda ainda e queremos saber se você poderia nos levar para conhecer a fairy tail, já que você é um membro dela - diz sem perder tempo, já que não precisava ser cauteloso e nem esconder nada de natsu, e também porque ele não queria, por isso foi direto ao ponto de uma vez, deixando natsu e happy surpresos, assim como lucy, que era a mais surpresa de todos.


Lucy - "o que? ele é um mago?" - pensa olhando para o winchester - o que é magia take over? nunca ouvi falar? - pergunta tentando se lembrar se ela já ouviu isso antes.


Happy - take over, uma magia em que o usuário se transforma em uma certa entidade já vista por ele ou não, isso depende da situação - diz com um peixe na boca.


Natsu - hum, não tem problemas, já que vocês são pessoas boas então eu levarei vocês lá, já estamos voltando mesmo - diz sorrindo.


Lucy - yeah, consegui - diz feliz, em pode entrar em uma guilda famosa, poderia ver pessoas famosas e poderia até ver mirajane.


Gabriel - e outra coisa, tem um cara usando seu nome e o nome da fairy tail para fazer coisas ruins, você sabe o que isso quer dizer? - pergunta para natsu, de forma séria.


Lucy - alguém usando o nome do natsu? - pergunta surpresa.


Natsu - isso quer dizer... que ele quer ser igual a mim? - pergunta com uma cara confusa e pensativa.


Gabriel e lucy ouvindo isso caíram no chão com um efeito de atordoamento cômico.


Gabriel - "eu sei que o natsu e burro, mas cara eu não pensei que pessoalmente seria tanto" - pensa coçando a nuca, suspirando, enquanto se levatava com lucy.


Lucy/gabriel - errado!! - gritaram ao mesmo tempo.


Happy - então ele quer tomar o lugar do natsu? - pergunta como se tivesse descoberto a verdade.


Gabriel - de onde você tirou isso? - pergunta olhando para o happy, sem entender - ele só quer utilizar o nome da fairy tail para enganar os outros - diz entendendo agora como lucy se sentia ao lidar com esses dois cabeças de vento, por todo o anime, desespero e falta de esperança.


Do nada, os olhos do natsu ficam afiados, ele fica sério instantaneamente.


Natsu - ele está usando o nome da fairy tail para cometer crimes? quem é esse cara? - pergunta com espírito de luta elevado já pronto para a batalha.


Gabriel - não sei muito sobre ele, mas o nome dele era bora... bora... sei lá, só sei que o nome dele é bora, um mago que usa hipnotismo para sequestrar garotas - diz tentando se lembrar do título do brora, mas não conseguia.


Happy - bora... bora o proeminente, ele foi expulso da guilda titan nose há uns anos - diz se lembrando do nome do cara que estava fingindo ser salamandra.


Natsu - então é ele, onde ele está? - pergunta sorrindo por um pouco de batalha, querendo espancar bora que estava usando o nome da fairy tail para o mal.


Gabriel - ele deve estar no porto neste momento - diz se lembrando dessa parte do anime.


Depois que lucy pagou pela comida, eles sairam do local e se dirigiram para o navio de bora.


-----------------------------------

Emoções da garotas do harém em relação ao gabriel:

mavis: calorosa


Notas Finais


E aí
Gostaram
Eu espero que sim
Nós vemos na próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...