1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. Superando a mim mesmo

História Reencarnando em fairy tail - Superando a mim mesmo


Escrita por: Bukihiro

Capítulo 47 - Superando a mim mesmo


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - Superando a mim mesmo

Gabriel saiu da caverna com a chave de catastro em mão, vendo um pilar de luz aparecendo em alguma parte da floresta, mostrando que nirvana foi ativada e com isso, pensou que natsu deve ter encontrado a wendy e está curando a erza.


Gabriel - vamos lá, catastro! - diz com um cavalo negro, com uma leve armadura em sua cabeça, indo até o winchester, que subiu no espirito, indo em direção do nirvana.


Catastro levou Gabriel na direção do nirvana, mas o espírito do cavalo parou e olhou para outra direção com o winchester olhando para seu novo espírito confuso.


Gabriel - o que foi catastro? - pergunta, passando a mão pela crina do espírito tentando descobrir o que ele queria, mas gabriel parou e olhou nos olhos do seu espírito vendo um olhar preocupado em seu rosto - certo, vamos lá então - diz confiando no seu espírito - "eu acho que sei para onde você que me leva, por isso estamos indo" - pensa ficando com uma expressão séria.


Gabriel junto com catastro chegaram até um rio, vendo natsu em uma balsa enjoado, happy congelado e hibiki caído no chão. lucy era a única ali lutando com seu espírito leo, contra a lucy estava angel usando o espirito celestial de áries. os dois espíritos estavam lutando, mas os espíritos e seus mestres pararam a luta ao ouvi o grunhido de catastro, que ganhou a atenção de todos.


Lucy - gabriel?! - diz vendo o winchester em cima do espírito do cavalo.


Angel - oh, parece que encontrei outro mago celestial com chaves novas para mim - diz rindo.


Leo - não acredito... - diz com os olhos arregalados - catastro?! você voltou depois de todos esse anos - diz olhando para o espirito do cavalo.


Gabriel - essa luta acaba aqui - diz com uma expressao séria, não gostando de vê leo lutando com áries sabendo que os dois são amigos e não querem machuca um ao outro.


Lucy - eu nunca vi o gabriel com tanta raiva antes - diz olhando para o winchester, que colocou sua nova armadura de koragg.


Gabriel - leo, cuide da lucy - diz andando na direção de aries e angel, enquanto sacava sua espada do escudo.


Angel - aries acabe com ele - diz com aries, não tendo escolha a não se atende ao desejo de sua mestra.


Gabriel - farei isso rápido - diz apontando seu escudo para aries, com o escudo se abrindo mostrando um olho que disparou duas rajadas de energia que assumiram a forma de lobo e acertaram aries, fazendo a mesma volta para o mundo dos espiritos.


Angel - como?!


Gabriel - chega de brinca - diz se aproximando de angel.


Angel - gemini! - diz invocando o espirito de gêmeos, que se transformou em gabriel, usando a armadura de lobomon com os sabers em mão.


Gabriel - você gosta de brinca com os espíritos tanto assim? usá-los como escudo apenas para se protege - diz se aproximando sem se importa com gemini que atacou com os sabers apenas para serem derrubados por ataques rápidos do winchester - os espíritos não são escudos ou ferramentas para que você possa usa como queira - diz com raiva para angel - eu não vou te perdoar facilmente por brinca com eles como se fosse simples ferramentas - diz andando lentamente na direçao de angel.


Lucy e leo estavao surpresos com o que estavam vendo afinal, gabriel nunca foi assim, ele sempre foi alguém quieto e que se importa com seus amigos e a guilda, mas não sabiam que ele se importava tanto com os espíritos. catastro estava parado do lado de hibiki o levando até a lucy.


Angel - quem você pensa que é - diz irritada e olha para gemini - o que esta fazendo gemini, acabe com ele!


Gemini na forma de gabriel usa sua armadura mais forte, omnimon, fazendo lucy, leo, angel e o próprio gemini surpresos pois a simples presença daquela armadura no local poderia mudar o rumo da luta. vendo aquilo, angel começou a rir.


Angel - hahahaha, eu não acredito que você tinha uma armadura tão poderosa e nem a usou - diz rindo, olhando para o winchester, que apenas ficou parado de frente para gemini como omnimon - agora acabe com isso, gemini!


Gabriel - eu posso não sabe de toda a historia do leo, mas de uma coisa eu tenho certeza - diz apertando o cabo de sua espada com força - ele queria pode fica ao lado de aries e eu farei isso, mesmo que tenha que derrota a minha versão mais forte - diz encarando omnimon, que ficou em guarda.


Lucy - gabriel...!?


Leo - porque você iria tão longe por mim? - pergunta surpreso, já que os dois nunca falaram muito.


Gabriel - você é um mago da fairy tail, você é um espírito da lucy - diz encarando omnimon que estava parado na sua frente - isso torna você parte da minha família. então eu digo... - diz com gemini, não fazendo nada, afinal ele estava na forma do winchester e podia disse que suas emoções e palavras eram todas reais, ficando chocados com isso - É PRECISO DE ALGUM MOTIVO PARA LUTAR POR SUA FAMÍLIA! - grita atacando com toda a sua força, com sua espada de cima para baixo, acertando gemini, destruindo a armadura de omnimon do espíritos de gêmeos, que voltaram a sua forma original, em choque com tudo que aconteceu.


Lucy e leo não esperavam por aquilo, os dois sabiam que gabriel cuidava e adorava a mia como sua própria filha de sangue e faria tudo por ela, mas eles nunca pensaram que gabriel pensava assim de todos os membros da guilda, mas então eles se lembraram de todas as vezes que gabriel se esforçou ao máximo para proteger a guilda e seus membros, contra a phantom recebendo o tiro de júpiter pela guilda inteira, na torre salvando a erza de jellal e na batalha da fairy tail, derrotando dois dos seguidores do laxus para libertar as garotas e deixa todos mais perto de derrota laxus e ainda naquele dia, ele foi ao seu extremo destruindo o palácio do trovão sozinho para que nenhum membro da fairy tail se machucasse.


Lucy - gabriel... - diz com as mãos na boca, com seus olhos na direção do winchester, que estava de costas para ela - "E-eu... eu não tenho mais duvida... eu não sei porque fiquei em dúvida antes… eu não acredito como pude ser tão cega" - pensa sorrindo, olhando para o Gabriel - "eu realmente te amo, com todo meu coração! O que sinto por você não é uma paixonite, eu realmente amo você, Gabriel" - pensa com Gabriel sem sua armadura de koragg e catastro deixando hibiki ao lado de lucy, antes de começar a voltar para o mundo do espírito.


Leo - catastro, você conseguiu alguém realmente digno de ser o seu mestre - diz com o espírito do cavalo acenando com a cabeça, antes de voltar para o mundo do espírito.


Gabriel - leo... lucy... - diz virando o rosto para os dois, sorrindo para eles - deixo o resto com vocês - diz caindo no chão por usa toda a sua magia desde sua luta na caverna como agora, usando tudo para destruir a armadura de omnimon do gemini.


Lucy - GABRIEL!!! - grita ao ver o mesmo caído no chão, inconsciente.


Angel - gemini, porque está parado? se transforme e acabe com esses dois!


Gemini - eu não posso - diz os gêmeos - não podemos fazer isso... lucy e gabriel realmente amam os espíritos.


Angel - volte, seus inúteis - diz rangendo os dentes, mas então viu hibiki atrás da lucy, apertando o pescoço da mesma - espera, o bonzinho agora caiu nas trevas? - diz começando a rir, achando que ia sair vitoriosa.


Hibiki não ia estrangular a lucy, ele apenas se aproximou dela para passar sua magia e também o conhecimento de uma magia antiga que só os magos celestiais podem aprender. com a nova magia; uranometria, lucy derrotou a angel.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...