1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. Primeira missão

História Reencarnando em fairy tail - Primeira missão


Escrita por: Bukihiro

Notas do Autor


E aí
Estou aqui com mais um capítulo
Espero que gostem

Capítulo 7 - Primeira missão


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - Primeira missão

Mira - pronto, agora vocês dois são parte da guilda fairy tail, parabéns - diz batendo palmas em comemoração, em uma de suas mãos estava um carimbo mágico.


Gabriel e lucy marcaram a marca da guilda nas costas de suas mãos, lucy marcou na direita em rosa, com Gabriel marcando também na mão direita mais na cor azul.


Gabriel - agora eu sou um mago da fairy tail - diz sorrindo, com memórias de seus dias com a mavis, treinando e conversando - "eu não vou decepcionar você, mavis" - pensa sorrindo, apertando sua mão com a marca da guilda. com uma expressão determinada.


Lucy - olha gabriel, eu agora sou uma maga da fairy tail - diz animada, mostrando a sua marca da fairy tail, provando que ela é um membro.


Gabriel - "ela parece uma garotinha. é até fofo de se ver" - pensa sorrindo - eu vi lucy, eu também ganhei uma - diz mostrando a dele.


Lucy - você é chato, vou mostrar para o natsu - diz indo até o natsu.


Mira - ela está muito animada - diz do lado do winchester.


Gabriel - sim, enquanto eu sou o oposto dela - diz coçando a nuca.


Mira - isso pode ser verdade, mas eu posso vê que você está muito animado em se juntar a guilda - diz sorrindo.


Gabriel - você não faz ideia - diz olhando para sua marca, com seus olhos brilhando - M-mas não estou acostumado a mostrar o que S-sinto para os outros - diz sem jeito, com mira olhando para ele.


Mira - você vai se acostumar e se soltar com o tempo.


Gabriel - eu espero que sim - diz coçando a cabeça, olhando para todos na guilda - agora eu quero fazer uma missão - diz se lembrando que não tem onde ficar e também não tinha dinheiro.


Mira - o quadro fica naquela direção - diz apontando para o quadro de missões.


Gabriel - O-obrigado, mirajane - diz acenando para a albina, antes de se virar e ir até o quadro.


Gabriel ficou olhando para as missões, vendo uma que ele se lembra de ter visto no anime.


Gabriel - essa missão - diz com o panfleto na mão - "essa é a missão que a lucy consegui a chave da virgo" - pensa olhando para o lado - "será que eu deveria..." - pensa olhando para o lado, vendo nab um membro, que durante todo o anime ficava na frente do quadro de missões - eu vou nessa - diz decidido.


Mais tarde

Gabriel agora estava indo na direção da casa daqueles que mandaram a missão, para ele sabe melhor com o que está lidando. ele não se lembra muito bem o que aconteceu no começo do anime e por isso, tinha que fazer isso para estar preparado. gabriel agora estava de frente para o cliente.


??? - eu sou o cliente, kaby melon. bem, deixe-me explicar melhor.


Gabriel - claro.


Kaby - pedi que destrua um livro que está em posse do duque de everlue, daybreak. queimar também serve.


Gabriel - entendo - diz de braços cruzados - mas porque?


Kaby - preciso destruir o livro de qualquer forma. não posso permitir que ele exista.


Gabriel - muito bem, considere o trabalho feito - diz se levantando, saindo da sala.


Gabriel usou a take over para se transformar no treecko e foi pulando pelas árvores indo em direção da moradia do duque de everlue. não demorando muito para chegar lá, ficando de frente com o portão.


Gabriel - eu vou entrar escondido - diz escalando o portão indo até a mansão.


Gabriel entrou pela janela, chegando ao closet, voltando a sua forma humana. Gabriel começou a procura pela biblioteca, mas o lugar era enorme e difícil de achar.


Gabriel - onde pode estar - diz pensativo, com a mão no queixo.


??? - intruso localizado! - diz quatro maids, horrorosas saindo do chão, com bastões.


??? - eliminando! - diz uma maid que parecia uma gorila de cabelo rosa.


Gabriel - take over, riolu! - diz se transformando no riolu - force palm! - diz acertando a maid gorila, que foi jogada na direção das outras as mandando para longe.


A maid gorila, rapidamente partiu para o ataque.


Maid - flying virgo attack!


Gabriel - iron tail! - diz com sua cauda ficando num tom metálico, acertando a maid a mandando contra o chão, nocauteando a mesma, assim como as outras, com gabriel voltando a sua forma humana.


Gabriel então continuou com sua busca, encontrando a biblioteca. Com isso, começou a procura pelo livro.


Não demorou muito, já que o gabriel se lembrava que o livro era dourado, então o encontrou rapidamente, mas então o everlue apareceu saindo do chão.


Gabriel - você é chato - diz com uma expressão neutra, que era natural para ele, vendo dois magos aparecendo atrás do everlue - vamos acabar logo com isso - diz guardando o livro em sua bolsa - reequipa - diz com seu corpo começando a brilha, com uma armadura aparecendo sob seu corpo - agnimon!


Gabriel agora estava com uma armadura em seu corpo, de certa forma, a aparência se assemelha a um tipo de guerreiro chama tribal, com longos cabelos loiros, os olhos ficaram azuis, com dois chifres presos a uma máscara que ele usa, deixando apenas a boca e os olhos visíveis. Ele usa um terno preto, com armaduras brancas e vermelha no peito.


Ele também chama padronizada ombreiras. Em torno de sua cintura, ele usa um cinto com um símbolo, que significa fogo. tem preenchimentos em torno de seus braços, e tem uma cinta em volta de cada pulso com três furos para atuar como escape para as chamas que ele libera. Ele tem mãos negras da roupa que ele veste. Ele tem um par de chamas padronizadas preenchimentos em torno de sua coxa. Três furos através do preenchimento de joelhos funcionam como escape para as chamas que ele libera. No topo de cada pé, ele tem os mesmos três buracos encontrados em outros lugares para atuar como escape para as chamas que ele libera. Seus pés têm duas garras brancos e têm a mesma chama de Preenchimentos padrão ao redor de cada pé.


Gabriel apertou os seus punhos com chamas saindo de seus punhos, correndo na direção dos magos.


Gabriel - tornado de fogo! - diz girando o seu corpo, criando um tornado de fogo em volta dele, avançando contra os três, com o everlue entrando na terra.


Um dos magos tentou sua uma frigideira para parar o fogo, mas não adiantou nada e os dois foram pegos pelo golpe do gabriel que pousou atrás dos corpos dos dois.


Gabriel - onde está o outro? - pergunta olhando em volta, apenas para sentir algo pegando os seus pés o puxando para dentro da terra.


-----------------------------------

Emoções da garotas do harém em relação ao gabriel:

mavis: calorosa

Virgo: fria


Notas Finais


E aí
Gostaram
Eu espero que sim
Nós vemos na próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...