1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. Uma chave dourada

História Reencarnando em fairy tail - Uma chave dourada


Escrita por: Bukihiro

Notas do Autor


E aí
Estou aqui com mais um capítulo
Espero que gostem

Capítulo 8 - Uma chave dourada


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - Uma chave dourada

Gabriel foi puxado para o esgoto da cidade, vendo o everlue na sua frente, sorrindo como um maluco, mexendo em seu bigode.


Gabriel - eu acabarei com você - diz com chamas aparecendo pelo seu corpo, com everlue entrando novamente no chão.


Gabriel ficou olhando em volta, procurando pelo everlue, mas não encontrou nada. gabriel rapidamente deu um pulo para cima desviando de um ataque do everlue, que estava rodando como uma bola.


Gabriel - chega de brincar - diz colocando suas mãos no chão, com as chamas indo de encontro com a terra a esquentando, fazendo o everlue sair da terra, não tendo mais onde se esconder.


Gabriel então ficou de frente para everlue, encarando o mesmo, apertando os seus punhos, com chamas cobrindo as suas mãos, enquanto andava na direção dele.


Gabriel - você paga-lá pelos seus pecados - diz correndo aparecendo na frente do everlue, acertando um soco potente no rosto do mesmo o mandado contra o chão, criando uma cratera no lugar.


Depois de nocautear o duque, gabriel pegou a chave dourada da donzela do mesmo e a guardou. depois disso, gabriel foi até o kaby para entregar o livro para o mesmo.


Gabriel entregou o livro para o kaby, que ia o queimar, mas então o livro começou a brilha e a se reescreve, com gabriel falando que o pai do kaby, que escreveu o livro, tinha colocado uma magia nele. com isso, kaby não conseguia mais queima o livro, abraçando o mesmo.


Gabriel - bem, então não preciso da recompensa - diz se virando, com o kaby e sua esposa, olhando para o winchester - você também deveria ir para casa, kaby - diz virando o rosto, olhando para o mesmo - finalmente acabou, você pode descansa e relaxa agora - diz sorrindo - adeus! - diz acenando com uma das mãos, enquanto ia embora.


Mais tarde

Gabriel estava voltando para fairy tail, mas ele parou no meio do caminho por esta escuro, com a chegada da noite e resolveu acampar. vendo que não ia dormir tão cedo, pegou a chave da virgo e olhou para a mesma.


Gabriel - eu ia dar a chave para a lucy, mas estou morrendo de fome e não sei fazer nada - diz chorando lágrimas de anime, com sua barriga roncando - desculpa, Lucy…  eu sou um homem simples, com necessidades simples - diz apontando a chave para frente - vamos lá! estou conectado ao caminho que leva ao mundo dos espíritos celestiais! agora! ó espirito, responda ao meu chamado e atravesse o portão! - diz com um círculo mágico dourado aparecendo embaixo dele - portão da donzela, abra-te! virgo!


Virgo apareceu na frente do winchester, Virgo tem olhos azuis, cabelos curtos de cor rosa claro, que chegam até seus ombros, usando roupa de maid, com correntes no seu pulso, que vão aproximadamente até o seu joelho.


Gabriel - ei, V-virgo.


Virgo - peço desculpa pelo incómodo.


Gabriel - tudo bem, então vamos fazer o contrato? - pergunta olhando para a rosada na sua frente.


Virgo - hai, mestre!


Gabriel - certo.


Um tempo depois, Gabriel terminou o contrato com a virgo, com o mesmo de frente para a mesma, com os dois sentados no chão, perto de uma fogueira.


Gabriel - então está tudo certo - diz suspirando aliviado - então só não posso te invocar no domingo.


Virgo - se for algo urgente, em último caso, então pode me invocar.


Gabriel - certo - diz com a mão no queixo - virgo, porque você está assim? - pergunta apontando para a rosada toda.


Virgo - Eu sou um espírito celestial leal ao meu dono, eu trabalho em qualquer aparência que você gostaria que eu fizesse.


Gabriel - bem, V-você está bem B-bonita - diz ficando vermelho olhando para o lado, envergonhado - no momento você poderia fazer algo para eu comer? - pergunta olhando para a mesma, querendo rapidamente mudar de assunto.


Virgo - como queira meu mestre - diz se curvando um pouco para o winchester.


-----------------------------------

Emoções da garotas do harém em relação ao gabriel:

Mavis: calorosa

Virgo: leal


Notas Finais


E aí
Gostaram
Eu espero que sim
Nós vemos na próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...