1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnando em fairy tail >
  3. A garota de armadura

História Reencarnando em fairy tail - A garota de armadura


Escrita por: Bukihiro

Notas do Autor


E aí
Estou aqui com mais um capítulo
Espero que gostem

Capítulo 9 - A garota de armadura


Fanfic / Fanfiction Reencarnando em fairy tail - A garota de armadura

Gabriel finalmente chegou a fairy tail, depois da sua missão onde conseguiu a chave dourada da virgo.


Gabriel - finalmente - diz entrando na guilda, vendo o lugar animado e agitado como sempre, com os membros brigando um contra o outro.


Gabriel se transformou no treecko e subiu as pilastras indo até o balcão da guilda, voltando ao normal, se sentando num banco.


Mira - você realmente não gosta de multidão, não é? - pergunta sorrindo, dando um copo de água para o winchester, que pegou.


Gabriel - eu vou superar isso com o tempo - diz sorrindo sem graça.


Mira - eu sei que vai - diz sorrindo - então como foi a sua primeira missão?


Gabriel - foi bem - diz apoiando o cotovelo no balcão, segurando seu rosto, enquanto olhava para o pessoal da guilda - e eu também consegui isso - diz mostrando a chave da virgo.


Mira - oh, você conseguiu uma das chaves douradas  - diz olhando para a chave - o que vai fazer com ela?


Gabriel - bem, eu meio que já fiz um contato - diz guardando a chave - eu ia entregar para a lucy - diz suspirando.


Do nada, loke entra na guilda, com todos olhando para ele.


Loke - encrenca! erza voltou! - diz com todos ficando chocados e alguns até assustados.


Gabriel - A-ah... - diz ficando muito ansioso com o clima que estava se formando, se transformando no pichu e se escondeu atrás do balcão, tremendo um pouco - que clima pesado - diz com Mira olhando para ele.


Mira - não precisa ter tanto medo - diz achando fofo a reação do Gabriel, ainda mais naquela forma.


Erza chegou a guilda, perguntando sobre o mestre, enquanto colocava no chão, o que parecia um chifre de uma criatura enorme.


Mira - bem-vinda, o mestre está na reunião de rotina.


Erza começou a repreendê os magos por seus feitos e a bagunça que eles fizeram em suas missões. gabriel estava se acalmando aos poucos com seu rosto para fora do balcão olhando para a erza, que foi fala com o natsu e gray sobre uma missão.


Gabriel voltou ao normal, se sentando de volta no banco, enquanto todo mundo começou a fala que a equipe com natsu, gray e erza é a equipe mais forte da fairy tail, com o winchester olhando para aquilo, sorrindo, afinal ele está diante do início da formação da equipe mais forte da fairy tail e ninguém pode dizer o contrário.


Mira - gabriel - diz com o mesmo, se virando para albina.


Gabriel - o que foi mira?


Mira - você poderia ir com eles e a lucy, para ficar de olho no natsu e o gray? aqueles dois vão ficar brigando quando a erza não estiver olhando.


Gabriel - C-claro - diz acenando com a cabeça - vai ser uma honra ir nessa missão com eles.


No dia seguinte

De manhã, gabriel estava em um banco junto com lucy, que estava com seu espírito celestial de cão menor em seus braços, e o happy, que estava comendo um peixe. gabriel por sua vez estava na forma de charmander deitando no banco, enquanto balançava a sua cauda com uma chama na ponta.


Happy - vocês não vão impedir.


Lucy - é que...


Gabriel - eu cuido então - diz se levantando, transformando agora no pichu, dando um choque de trovão nos dois.


Agora, natsu e gray estão caídos no chão nocauteados, com gabriel também caído, já que pichu não conseguiu resistir aos seus próprios ataques e acabou sendo nocauteado junto com os dois.


Lucy - ele fez isso...


Happy - pelo menos, natsu e gray pararam de brigar.


Erza - mil desculpas. ficaram esperando! - diz chegando com várias malas atrás dela, chocando a lucy, enquanto natsu e gray se levantaram rapidamente agindo como amigos.


Gabriel por sua vez se recuperou, voltando a sua forma humana, coçando a cabeça tentando aliviar a dor do choque do trovão.


Gabriel - eu tenho que evoluir logo o pichu - diz suspirando.


Erza - Vocês são? - pergunta olhando para o gabriel e lucy - acho que vi vocês na fairy tail ontem.


Lucy - sou nova aqui, lucy.


Gabriel - E-eu também, gabriel winchester - diz um pouco nervoso, por esta na frente da erza - mira pediu para a gente vim junto.


Lucy - obrigada por nos aceitar!


Erza - me chamo erza. prazer conhecê-los.


Depois das apresentações, natsu disse que ajudaria com uma condição, que seria luta contra a erza, quando a missão terminasse.


Agora no trem

Natsu estava passando mal como sempre em transportes, com o gabriel por sua vez está transformado no pichu, olhando para a paisagem, com os olhos brilhando, vendo a beleza da paisagem natural, enquanto os outros conversavam.


Gabriel não prestou atenção na conversa, já que ele sabia o que ia acontecer, então ficou olhando para a paisagem, sorrindo, enquanto balançava a sua cauda de um lado para o outro.


Depois de uma longa viagem, nossos heróis chegaram a estação onibas, com todos saindo, menos o natsu que ficou no trem, que foi embora.


Gabriel - eu vou indo atrás dele - diz se transformando no riolu.


Gabriel usou essa forma por ser a mais rápida, entre todas as que ele tem, correndo atrás do trem para ajudar o natsu, que estaria lutando agora.


Gabriel chegou ao trem, vendo que o trem estava para se mover novamente, mas erza apareceu com um carro, pegando o natsu.


Gabriel - no fim, não fui muito útil - diz suspirando, agora na forma de pichu em cima do carro, olhando para cima.


Depois de natsu contar sobre sua luta e lucy falar sobre a flauta amaldiçoada, erza ligou o carro e foi com tudo atrás do trem.



-----------------------------------

Emoções da garotas do harém em relação ao gabriel:

Mavis: calorosa

Virgo: leal


Notas Finais


E aí
Gostaram
Eu espero que sim
Nós vemos na próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...