1. Spirit Fanfics >
  2. Reencarnei em BlueWall >
  3. Noite de skadi R-18

História Reencarnei em BlueWall - Capítulo 23


Escrita por: Foton-sem-luz

Capítulo 23 - Noite de skadi R-18


Skadi estáva feliz que foi aceita e pulou em Luci, como estavam sentados na banheira e ela se sentou no colo, Luci ficou animado com o corpo suave se skadi e abraçou ela também. Como ela já estáva descidida, Luci deu um beijo que a pegou de surpresa mas não rejeitou, o beijo começou a ficar mais animado e Luci invadiu a boca dela com a língua, o beijo demorou um pouco com Luci a guiando, depois que ela perdeu o fôlego e seu rosto ficou vermelho Luci parou e olhou para ela, aqueles lindos olhos azuis e pele macia com um corpo pequeno e duas colinas em de peito um pouco maior que yuki.

Yuki naturalmente já estáva brincando com o pau de Luci embaixo de onde skadi estáva sentada, ela sentiu um pau grosso bater na bunda dela por causa de yuki, mas estava ocupada com o beijo. Depois do beijo ela colocou a mau no pau de Luci e perguntou.

"(É com isso que você vai me dar filhos?)"(skadi)

"( Não vamos ter filhos agora, o que vamos fazer é apenas dar prazer e nos conectarmos fisicamente. Já que você não sabe sobre sexo, yuki vai primeiro e você observa. )"(Luci)

Luci descidiu que ela precisa aprender primeiro para saber o que é, e começou com yuki que já estáva querendo. Luci se sentou na beira da banheira e yuki se sentou no colo e colocou o pau de Luci dentro da buceta. Para Skadi ter uma visão melhor Luci segurou as coxas de yuki e se levantou, com skadi olhando melhor ela já havia começado a ficar quente e sua buceta começou a ficar úmida, Luci começou a enfiar e retirar em uma velocidade crescente tirando muitos gemidos de yuki, está cena fez skadi curiosa sobre o quanto era bom o pau de seu marido para fazer isso.

Luci não demorou porque queria dar mais atenção na primeira vez de skadi e gozou rápido na buceta de yuki trazendo um orgasmo e um gemido alto.

Enquanto assistia, skadi já estáva muito molhada assistindo a cena, logo Luci foi até ela e a pegou no colo enquanto se sentava na beira da banheira novamente, assim que ele a viu molhada ele soube que ela já estava animada.

"(A primeira vez sempre dói, então você vai sentir dor no começo, mas vai ficar bom logo.)"(Luci)

Com a habilidade de arte sexual atualizado, ela logo sentiria prazer mesmo que fosse a primeira vez, Luci colocou seu pau na entrada da buceta e enfiou até sentir uma resistência, então enfiou com tudo para que passasse rápido a dor, skadi sentiu uma dor quanto perdeu a virgindade, mas não era a pior que ela já sentiu então ela aguentou até a dor diminuir, logo Luci começou a se mexer lentamente enquanto aumentava a velocidade, aos poucos ela começou a sentir o prazer cada vez mais rápido e a gemer junto com cada estocada.

"(Hmm! .... Hmm irmão Luci, isso é incrível! ... Hmm! Esse é o prazer de fazer amor ... Eu quero me conectar mais ao irmão Luci...)"(Skadi)

Luci estava gostando muito da buceta apertada de skadi, mesmo que ela fosse pequena, ela conseguiu engolir completamente o pau dele com sua buceta molhada, que estáva quase entrando no útero em cada estocada e trazendo ainda mais prazer a ambos. Enquanto explorava uma nova caverna Luci começou a brincar com os peitos de skadi, eles pareciam duas colinas como de yuki com dois mamilos duros que pareciam muito tentador para ele, Luci começou a chupar um deles enquanto uma mão estáva no mamilo e outro na bunda mexendo nela, skadi estava sentindo muito prazer que ela nunca sentiu antes que só a fez querer explorar mais.

Logo os dois estavam em seu limite e Luci começou a empurrar mais rápido com skadi atingindo um orgasmo e Luci empurrando tudo para dentro e gozando, skadi estava experimentando seu primeiro orgasmo e caiu nos braços de Luci quando perdeu a força, Luci esperou um tempo até que ela se recuperasse para sentar na banheira e se recuperar, como havia outras três gatas esperando por sua vez ele não podia mimar apenas skadi o resto da noite e deixar as três assistindo, já que um harem deveria ser justo para evitar ciúmes e brigas.

Logo Aimi e Yumi chegaram e começaram a se beijar apaixonadamente, as três geralmente não precisavam de preliminares e gostavam de sentir o pau de Luci então logo Aimi foi a primeira a receber, ver uma milf tão quente na banheira sentada em seu pau naturalmente deixou Luci mais duro, não que as outras esposas não conseguissem a mesma reação já que todas são beleza.

Aimi estava gemendo alto com a quantidade de prazer que recebia do pau de Luci, seu tamanho e grossura atingindo seu útero é uma sensação que Aimi nunca se cansa de repetir, sempre levando ela para o céu.

Isso com todo o amor que Luci mostrava a fazia se sentir como a esposa mais sortuda, com os homens neste mundo que sempre são tratados como reis com colheres de ouro, como eles poderiam apreciar cada uma de suas esposas com carinho e amor, epenas aqueles apaixonados de verdade mostrariam seu amor para suas esposas.

Luci continuou a beijar Aimi e segurar aqueles grandes peitos que ele ama, aquele peito grande e redondo que desafiam a lei da gravidade com uma suavidade incrível ao toque o deixava animado a brincar com aqueles mamilos duros.

Com a força de ambos as seções de sexo foram atualizadas a um novo nível de resistência onde eles podem durar mais tempo, suas atualizações de vigor trouxe mais energia para ambos que queriam gastar mostrando seu amor e luxúria pelo parceiro, ambos estavam se aproximando de gozar e Luci começou a ir mais rápido e Aimi começou chamar Luci com o clímax próximo.

Assim que Luci gozou ele emburrou seu pau o máximo possível para dentro que fez Aimi sentir seu útero violado e uma grande qualidade de esperma preenchendo ela por dentro, enchendo seu corpo de prazer com uma eletricidade por todo corpo fazendo que suas costas fossem para trás e seu rosto mostrasse o prazer com seus olhos virados e língua para fora.

Assim que o orgasmo acabou Aimi caiu no peito de Luci, sua buceta ainda estava apertado o pau de Luci enquanto se acalmava, enquanto Yumi e yuki se aproximava dos dois, eles chegaram a Luci para beijar seu corpo e sua boca esperando por sua vez, yuki retirou Aimi quando o orgasmo parou e ela começou a fazer suas brincadeiras com a mãe, enquanto Yumi se sentava para começar a receber o amor de seu marido.

Skadi também se aproximou querendo ficar perto de Luci e esperava sua vez enquanto aprendia mais. Luci a pegou pela cintura enquanto fazia com Yumi e a beijou também, sua cauda era coberta de escamas mas na parte de baixo conectado a bunda era sensível e Luci começou a provocar aquela região e verificar o quanto ela era sensível por trás.

Os cincos continuaram se divertindo e se conhecendo, Luci ensinou muito a skadi sobre prazer e ela com seu grande vigor queria provar muitas coisas novas que seu marido sabia, yuki também queria brincar com skadi e desvirtuar a a garota com a desculpa de ensinar ela novas coisas.

Foi uma noite longa para quem participou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...