História Reencontro - Byun BaekHyun (2TP) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Personagens Originais
Tags 2tp, Baekhyun, Exo
Visualizações 153
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Conversas, mãos bobas e sexo.



(...): Senhorita Kim! Senhorita Kim! - Um repórter corria em minha direção, assim como vários reportes com câmeras. Me perguntava o porquê disso, de uma hora para a outra gerou está multidão.

(...): Senhorita Kim, poderia nos dizer o porquê de ter agredido tanto fisicamente quanto verbalmente a senhorita Choi Yumi ? - Uma garota aparentemente ter seus trinta anos, perguntou.

(...): Por que alguém do seu escalão,agrediria uma mulher frágil e sensível como Choi Yumi ? - Outro repórter homem, perguntou.

(...): Você ira assumir a culpa ? - Outro repórter comentou. Entrei dentro do carro de JunMyeon com o mesmo no outro lado, sentindo o veículo dar a ré, e assim saindo do local.

- Eu sabia que ela não iria desistir! - Comentei.

Suho: Talvez não seja ela, e sim internautas. - Explicou.

- Não, não foi isso. - Suspirei batendo o pé bo chão do veículo. - Eu tenho certeza que foi ela.

Suho: E se for ela, o que pretende fazer ? - Ergueu a sobrancelha.

- Tira providências, oras! - Bufei. - Mas que ela não sairá impune, ela não sairá! - Ditei afrouxando o cinto de segurança assim que avistei a nossa residência. Junmyeon estacionou o carro em frente a nossa casa, e saímos do veículo. 

Entrei em casa vendo BaekHyun, o mesmo havia saído mais cedo para ficar com os nossos filhos enquanto LuHan descansava.

Avistei ele brincando com Jun de cavalinho enquanto Jie desenhava em algumas folha branca, tão fofo.

Suho: BaekHyun, você já está velho pra isso. - Rimoa.

Jie: Mama! - Alegrou-se. - Olha o que a Jie fez! - Mostrou-me um desenho, nele havia todos nós em uma linda lagoa.

- Está lindo, amor. - Sorri a pegando no colo. Olhei pra Baekhyun que havia deitado no sofá com Jun em seu colo.

Jun: Papa, eu to com fome. - Choramingou.

Baek: Amor... - Ditou manhoso me fazendo revirar os olhos.

- Se vira. - O respondi subindo as escadas com Jie em meu colo. Abri a porta de meu quarto, colocando Jie em minha cama e prosseguindo até o guarda-roupa, pegando uma roupa leve e confortável para ficar em casa. - Amor, mamãe vai tomar banho e já volta, hun ? - Ela assentiu pegando em meu celular. Prossegui para o banheiro, me despindo e enchendo a banheira que em minutos já estava pronta. 

Não havia trancado a porta por segurança de se algo acontecer com Jie, ser mais agil. Fechei os olhos aprovitando a água morna da banheira, repensando no que havia acontecido hoje mais cedo.

 Senti a presencia de alguém no banheiro, abrindo os olhos e vendo BaekHyun escorado na porta. Ele caminhou até um pequeno banco atrás da banheira, ficando atrás de mim, começando a fazer massagem.

Baek: Como foi o seu dia ? - Perguntou calmamente. Sabia onde isso ia parar: conversas, mãos bobas e sexo.

- Exaustiva. - Ri fraco. - Reportes e mais reportes estavam atrás de mim, sobre a mesma coisa, Yumi!

Baek: Acha que é algo dela ?

- Provavelmente, eu sabia que ela não iria desistir tão fácil assim. - Ditei fechando os olhos. 

Baek: Amor.. - Ditou manhoso. 

- Entra logo. - Ri ouvindo o mesmo afrouxar a fivela de seu cinto, e que  alguns minutos ele já estava na banheira por detrás de mim, comigo entre as suas pernas. - Eu tenho medo de ela querer fazer algo contra os meus filhos. - Suspirei de olhos fechados.

Baek: Nossos! - Corrigiu-me o que me fez rir.

Baek: Eu não vou deixar, não se preocupe. - Sorri ladino. - Eu te amo. - Deixou um selar em minha testa. Em alguns minutos, já estávamos entre beijos e mãos bobas, me fazendo arfar.

Contive alguns gemidos por medo de Jie ouvir, enquanto sentia BaekHyun penetrar dois dedos em mim, uma sensação prazerosa. 

- B-Baekhyun, a Jie está no quarto! -Mordi os meus lábios inferiores.

Baek: Não se preocupe,coloquei a Jie lá em baixo. - Sorriu sacana. Desgraçado!

- Então já foi planejado ? Filha da p... - Gargalhou antes de me beijar, ainda penetrando-me. Sentia que meu orgasmo já estava por vim, e meu ápice chegaria logo, logo.

Baekhyun me puxou para fora da banheira, pegando impulso e fazendo-me sentar sobre o marmore da pia, enquanto me beijava. 

Novamente me penetrava, dando-me fortes cupões na região de meu busto, arrancando-me leves gemidos. Assim que retirou os seus dedos de dentro de mim, meu orgasmo havia chegado derramando em sua mão, até ele lamber.

Beijou-me novamente me fazendo sentir o meu próprio gosto. Sinceramente, não sei como eles gostam. Soltamos gemidos na mesma hora, fazendo com que Baek sorrisse satisfeito, me penetrando com o seu membro já rígido. 

Aquilo foi o meu limite, acabei por me deixar levar e gemer mais alto do que deveria, fazendo BaekHyun sorrir maliciosamente. Agarrei aos seus cabelos da nuca, mordendo o seu ombro contendo mais gemidos, o que obviamente era impossível

Baek: Era.. Era pra ter sido no carro. - Gargalhamos.

- Para de viajem Baek. - Neguei rindo. - Vamos tomar banho logo. - BaekHyun ajudou-me a descer do mármore, ligando o choveiro. 

Baek: Da próxima é no carro.- Ri.

- Você não se cansa não ? Seu velho no cio. 

Baek: Jamais! Ainda mais com você. - Sorriu maliciosamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...