1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro - Sasusaku >
  3. Capítulo 3

História Reencontro - Sasusaku - Capítulo 3


Escrita por: Uzumakinat e Santanicoo

Notas do Autor


Oi minaaaa, voltamos com mais um capítulo na visão do Sasuke.
Quero deixar um aviso aqui sobre as imagens que estamos usando. Não são nossas, pegamos da internet, créditos vão para os donos, mesmo eu não sabendo quem seja rs

É isso, boa leitura. ❤️

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Reencontro - Sasusaku - Capítulo 3

           

           Uchiha Sasuke

 

 Depois de falar com Naruto, fiquei pensativo em tudo o que aconteceu na minha vida depois que fiz a maior burrada de todas, deixando Sakura pensar que eu era um babaca sem sentimentos - a parte do babaca sim, mas os sentimentos existiam.

 

           *Pensamento on*

 Depois que a vi indo embora, tentei falar com ela, fui na casa de sua mãe Dona Mebuki me atendeu, eu estava todo molhado por conta da chuva, minha respiração estava pesada, ela me olhou e por fim disse algo

 - O que está fazendo aqui? E porque está correndo nessa chuva? - Ela me olhava com pesar

 - Estou atrás de Sakura, ela não atende minhas ligações não responde minhas mensagens. Quero muito falar com ela. - Eu estava ofegante, Dona Mebuki me olhava assustada.

 - A Sakura não está, ela viajou com antecedência, precisava ajeitar um apartamento com Ino… - Tudo o que saía da boca da mãe de Sakura não fazia o menor sentido, eu não queria acreditar nisso, corri para o meu carro deixando a mulher lá falando sozinha.

 

Eu me lembro de estacionar o carro em uma rua escura e então eu saí sem rumo, não tinha a menor ideia de onde eu estava. Andei naquela chuva e por incrível que pareça acabei batendo na porta do meu amigo Naruto, o mesmo me atendeu e ele tinha uma cara de preocupação. 

- Ela foi embora… Sakura foi embora.                                                                                                                                                                     *

 

 "Bem, eu nunca oro,

Well I never pray,

 

Mas hoje à noite estou de joelhos, sim.

But tonight I'm on my knees, yeah.

 

Eu preciso ouvir alguns sons que reconheçam a dor em mim, sim.

I need to hear some sounds that recognize the pain in me, yeah.

 

Eu deixei a melodia brilhar, deixei limpar minha mente, me sinto livre agora.

I let the melody shine, let it cleanse my mind, I feel free now."

                                                                                                 *

 Depois que meu amigo me abrigou naquela noite, Hinata pegou algumas roupas laranjadas do Naruto e me deu para passar a noite, eu estava triste, não a ponto de me jogar na frente de um trem, mas aquilo realmente havia mexido comigo, Sakura foi meu primeiro amor, e ela foi embora magoada com a minha babaquice de não explicar a ela sobre o ocorrido do baile.


Resolvi me recompor e viajei com Naruto para fazermos faculdade em Tokio, conheci mulheres, me relacionei com elas, mas nunca uma que me fizesse esquecer aquela rosada, nunca mais havia visto uma garota igual a ela, tentei um relacionamento sério com Karin depois que voltei para Konoha, mas também não deu certo. Um dia quando estamos fazendo sexo chamei pelo nome de Sakura, por kami essa mulher vai me enlouquecer. 


Fiz estágios depois da faculdade, meu pai insistiu que eu ficasse na presidência da empresa dele, mas entreguei ela a Itachi. Eu queria mais, eu era ambicioso queria meu próprio negócio, minha própria empresa. Fiz cursos de hotelaria, me esforcei ao máximo e consegui fazer dinheiro e meus hotéis que hoje são cinco estrelas em cada canto do Japão, inclusive em konoha onde mora meus pais – hoje em dia meu velho tem orgulho de mim - recebo muitas celebridades do mundo todo e daqui a uns dias estaremos prestes a receber um ator muito famoso e um grande amigo meu Ian Somerhalder e também uma jornalista famosa que irá entrevistá-lo e olha só como esse mundo é pequeno. Sakura Haruno é a jornalista famosa, tem como ser um sonho? Eu esperei por isso esse tempo todo, será que é um sinal?.

 

Convidei Sakura para sairmos para que eu pudesse me desculpar por tudo mas a mesma disse que iria pensar, ela estava mudada, estava linda, Sakura não era mais uma menininha, era a mulher mais linda de todas. Espero que ela aceite eu preciso concertar e reconquistar a sua confiança.

[...]

 

                 *Agora*


 - SASUKEEEEEEEE


Sai dos meus devaneios quando escutei meu amigo baka gritando na porta do meu apartamento. Hoje terá um jantar em família, meus pais e os de Naruto resolveram passar um final de semana em Tokio porque dizendo eles a gente nunca vai visitar eles - porra Karin com certeza estará aqui também.


Abri a porta para que eles entrassem. Naruto estava acompanhado da esposa, isso mesmo o baka casou com Hinata e olha, ela é guerreira por aguentar esse dobe irritante, Karin veio logo atrás de Kushina e Minato, a mesma estava com uma cara de poucos amigos, eu até entendo depois do seu “namorado” falar o nome de outra enquanto faz um boquete. Forcei um sorriso para ela, mas a doida virou a cara, mal criada.


Logo depois meus pais e Itachi chegaram para completar o jantar. Estou feliz que eles estão aqui mesmo nunca admitindo.

                       *


A noite estava tranquila, estávamos todos sentados jantando, papo vai e vem e Naruto como sempre sendo um verdadeiro baka dos infernos.


- Teme, é verdade que seu amor Sakura-chan está de volta? - Ele sorriu malicioso sabendo que aquilo me afetava.


- Não seja idiota Naruto – falei quase querendo arrancar a cabeça desse dobe – Mas sim ela veio para entrevistar o Ian – Itachi que até então estava calado resolveu se juntar com Naruto para me provocar.


- Ela continua gostosa né irmãozinho tolo? Como você se sentiu quando viu aquele avião que você enganou ? Soube que ela é jornalista famosa muito conhecida - Itachi me olhava com um sorrisinho sarcástico, baka.

 

Olhei pro outro lado da mesa, Karin estava bufando de ódio, por Kami-samá essa mulher vai explodir de tão vermelha. Olhei de volta para Itachi querendo matar esse desgraçado, se ele pensa que vai ficar assim está muito enganado. Me controlei e respondi esse miserável.

 

- Sim, soube Itachi. Mas sinceramente eu nem fazia ideia de que era ela a jornalista chamada Sakura, até porque eu não sou muito ligado a jornais e televisão, vocês sabem muito bem - odeio a mídia e esses paparazzi chatos que ficam na porta do meu hotel. 

 

- Pois bem, e ver se não perde mais ela de vista, não seja idiota dessa vez, a vida está te dando mais uma chance.

 

- Seu irmão está certo Sasuke, você precisa de uma mulher ao seu lado e a Haruno é perfeita – até meu pai que é sempre calado está concordando.

 

- Deixa o menino Fugaku, ele vai casar com alguém quando ele bem entender, no tempo dele – brigou minha mãe que sempre é protetora com os filhos.

 

- Eu só estou incentivando ele Mikoto. Naruto e Itachi estão casados quase dando netos para nós e Sasuke não casou com ninguém e pelo visto nem tem interesse.

 

- Tsc, não é nada disso pai, eu só não encontrei alguém que eu queira passar o resto da minha vida, simples – dei de ombros.

 

- Ou seja, ele não encontrou outra Sakura-chan – Naruto falou e caiu na gargalhada junto com os outros. Mereço mesmo.

 

Mas todos estavam certos, eu realmente quero ter uma família assim como Naruto e Itachi mas para isso eu tenho que me dedicar a recuperar a confiança da Haruno, porque é com ela que quero construir meu lar.

 

O jantar seguiu tranquilo depois sentamos para conversar amenidades da vida, e Karin me chamou mais afastado dos outros para conversar, com certeza queria me fuzilar.

 

- Agora que seu amor voltou, não vai ter mais tempo para frequentar meu apartamento né? - Karin me olhava com malícia, mas senti que ela estava com ironia. O que essa mulher tá aprontando.


- Karin… me desculp - nem consegui falar com ela me interrompendo.


- Poupe suas desculpas Uchiha, eu já estou em outra, conheci um cara e quero continuar saindo com ele, creio eu que em breve ele me pedirá em namoro, to gostando dele. Pelo menos quando estamos transando ele não chama pela ex. Boa noite Sasuke

 

Ela saiu sorrindo e isso me deu um certo alívio, Karin é uma pessoa incrível, merece muito ser feliz.

  

Assim que todos saíram de meu apartamento, fui tomar banho para vê se eu consigo esquecer aquela rosada, tsc… foi mesmo que nada, ela estava comigo esses anos todos, eu preciso sair esta noite, talvez ir à um clube.

 

Me vesti, coloquei uma calça jeans e uma blusa branca de gola “v” estava meio frio, peguei um casaco preto para me agasalhar caso eu saia andando por aí como da última vez que ela foi embora.


Sai de meu apartamento, liguei meu carro liguei o som do carro, aumentei o volume que tocava Justin Timberlake.

      


"I'm just so sick about it

Eu estou tão cansado disso

 

I can't believe it's ending this way 

Não acredito que vai acabar assim

 

Just so confused about it

Estou tão confuso com isso tudo

 

Feeling the blues about it

Sentindo uma tristeza...


 

Meu celular toca, olho para a tela não reconhecendo o número, franzi o cenho tentando entender quem me ligaria as onze horas da noite de uma sexta, espero que não seja a Karin se arrependendo do que disse e queira que eu vá vê-la. Atendi antes que caísse na caixa postal.

 

- Sasuke? Sou eu Sakura. Te liguei para dizer que eu aceito – e desligou


Era ela a mulher que está bagunçando meus pensamentos, Sakura Haruno. Você será minha!



Just can't do without you

Eu não consigo viver sem você.

 

Tell me is this fair

Me diga, isso é justo?"

 

 


Continua...


Notas Finais


Bom, é isso.
Espero de coração que vocês tenham gostado e desculpem pelos erros.

Link das músicas usadas nesse capítulo.
https://youtu.be/OY7tjPQxoTw

https://youtu.be/SySW6lVW7D8

Obg por chegar até aqui, bjs. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...