1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro de almas gêmeas. >
  3. Agora no presente.

História Reencontro de almas gêmeas. - Agora no presente.



Notas do Autor


Agora vai começar a minha fanfic no tempo presente. Boa leitura. Boa tarde.

Capítulo 6 - Agora no presente.


Bem-vindo ao presente dessa história. 

Vamos começar pela história dos pais e depois terminar na história dos filhos. 

Então na adolescência dos pais do Wei Ying e do Lan Zhan. De todos os protagonistas dessa história. 

Agora estamos em Xangai na China moderna numa escola de ensino médio aonde os pais dos protagonistas estão estudando dura sua joventude. 

Eles estavam no último ano do ensino médio prontos para se formar para ir para faculdade. Nessa hora todos estavam feliz. Todos os alfas, betas e ômegas. 

Na faculdade todos daquela turma se reencontram na mesma e aí começar a história de amor entre todos ali. Na história de amor verdadeiro entre os pais de Lan Xichen e Lan WangJi. Nesse namoror eles estavam muito feliz com outro. Seu planos para o futuro era montar suas próprias empresas. E também ter seus filhotes. O grande sonho de mãe dos meninos e ter uma escola de música. Quando ser formarem eles vão se casar.

Os pais do Wei Ying também tem grandes sonhos na vida ter suas redes de hospitais, hotéis , shoppings e muitas empresas multinacionais. E depois de se formarem. E ter o seu único filho. 

Os pais dos A-Cheng e A-Li. Que são os paderinhos do filhote dos Wei. Também prestende abrir umas empresas para sotenta sua família no futuro. Depois de sua formatura na faculdade. 

Todos os  adultos que está no passado agora são jovens que estão estudando para garantir o seu futuro. Nesse meio tempo estão com seus respectivas namoradas. 

Tem algumas perguntas para fazer nesse capítulo. 

Será que todos vão se formar? Quem vai ser a família vilã dessa história? Qual deles vai trabalhar na máfia? Os protagonistas dessa história vai conseguir viver esse amor? Será que o Jin Guang Yao vai trapalhada o romance entre Xicheng? Será que Mo Xuanyu vai ter um amor nessa vida? A grande noticia do Jiang Cheng para o Lan Xichen? A erança mistériosa da família Wei? 

Minhas respostas para essas perguntas  são as seguintes. 

Vão sim que são os pais dos protagonistas. Vai ser e continua sendo a família Wen. Vai ser o Wen Ruohan porque ele vai ser envolver com a filha de um mafioso. Vai sim porque todos merece vive um grande amor. Talvez ele vai te ferir sim no romance de A-Cheng e A-Huan. Vai ter sim eu vou criar pessoalmente esse amor para ele. A grande noticia vai ser supresa para todos. Wei Wuxian vai receber uma grande erança de sua família. 

Continuar no próximo capítulo...



Notas Finais


Boa tarde. Boa leitura. Ser quiser responder essas perguntas fiquei a vontade para responder las.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...