1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro do Destino >
  3. A Queda do Bando de Gato

História Reencontro do Destino - A Queda do Bando de Gato


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 11 - A Queda do Bando de Gato


Capítulo 11: A Queda do Bando de Gato

Zabuza tentou iniciar a sua luta contra Kakashi usando um jutsu para cobrir o local com névoa mas Kakashi, usou um fuuton para dispersá-la. De maneira alguma ele daria chances a Zabuza de usar sua técnica de matança silenciosa. Os dois usaram o Suiton Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água Técnica do Dragão de Água) um contra o outro e a colisão dos dragões, faz uma pequena "chuva" ocorrer.

Ambos jonin usaram truques, clones, substituições e taijutsu feroz para obter a vantagem contra o outro. Então Zabuza acertou um chute em Kakashi que voou em direção à água, mas jogou um monte de pregos tetsubishi no chão para atrapalhar Zabuza. Ele endireitou-se no ar e caiu facilmente na água de pé usando o Mizu no Kinobori.

Mas assim que ele caiu, a água brotou, prendendo-o em uma esfera de água. Zabuza surgiu segurando a esfera triunfante mas foi eletrocutado quando o Kakashi na esfera, se desfez em relâmpagos. O verdadeiro surgiu atrás dele chutando-o para fora da água.

Os dois retornaram para a terra firme e Zabuza tentou golpeá-lo com Zambatou mas Kakashi sacou duas cópias da Dosu que seu pai, Sakumo Hatake, costumava usar e bloqueou o golpe. Zabuza tentou dar uma joelhada em Kakashi mas ele saltou para trás para em seguida, lançar um Katon Gouryuuka no Jutsu em Zabuza mas este bloqueou, com um Suiton Suijiheki. Vapor cobriu o ar mas assim como com a névoa Kakashi o dispersou usando um Fuuton.

Zabuza estava ficando fustrado de sua luta contra Kakashi e tentou golpeá-lo com Zambatou novamente, o que o deixou com a guarda exposta. Kakashi novamente se esquivou e o atingiu com o Suiryuudan fazendo-o colidir, com uma árvore. Antes que Kakashi pudesse seguir o seu ataque um espelho de gelo surgiu ao lado de Zabuza e uma jovem com máscara de Hunter-nin, o levou para dentro deste e desapareceu.

Kakashi ficou de cenho franzido ao ver isso ocorrer mas logo se dirigiu ao seus aliados. Depois deles tirarem Kurenai, Hinata e Sakura da parede de pedra e as cobrirem com panos além de recolherem o Rei Emo e o Vira-Lata, eles continuaram o seu caminho para a casa de Tazuna. Lá eles foram recebidos por sua filha Tsunami, seu cunhado Kaiza e seu neto Inari.

Kakashi organizou turnos de vigia e pediu para Naruto e Kurama mandarem clones pássaros para espionar a situação no país. Quanto aos nukenins de Iwa estes foram colocados em pergaminhos de armazenamento especiais de Naruto, para eles poderem recolher a recompensa por eles mais tarde.

Mais tarde a noite em Konoha:

Ninjas de Taki a mando do conselho haviam invadido Konoha discretamente para roubar o pergaminho do Shodaime. Segundo um espião do conselho de Taki que era um ninja de confiança de Shibuki, o mesmo havia descoberto a localização do pergaminho, a partir de uma fonte misteriosa. O que o conselho não sabia era que o espião deles era verdadeiramente leal a Shibuki e que aquela informação era falsa, e parte do plano do Kage.

Quando eles chegaram ao local onde supostamente o pergaminho estava foram surpreendidos por uma equipe ANBU liderada por Yugao. Um curta batalha se seguiu e então apenas um shinobi de Taki muito ferido, ainda respirava na frente dos ANBUs.

Yugao (friamente): O levem para Ibiki. (recebe acenos e eles o arrastam para a Sala de Tortura e Interrogatório de Anko e Ibiki)

Shinobi de Taki (pensando desesperado): O que aconteceu? É como se eles estivessem esperando por nós!

Com Hiruzen:

Hiruzen (observando a cena pela bola de cristal divertido): Bem o nosso pano deu certo Shibuki-kun. (muda para o rosto de Shibuki)

Shibuki (sorrindo): Isso é bom. As "negociações" de paz irão começar e poderei enviar Fuu para Konoha, e fazer uma "limpeza" no conselho.

Hiruzen: Te desejo sorte.

Dia seguinte no País das Ondas:

Os ninjas de Konoha estavam na sala de Tazuna onde Naruto e Kurama relatavam as suas descobertas.

Naruto: A situação dos moradores é ainda pior do que Tazuna havia descrito antes descrito. Há crianças sem-teto nas ruas, implorando por um pouco de comida, mas ninguém tem nada para dar. Pessoas são forçadas a deixar suas casas por bandidos, se eles não podem pagar as quantias absurdas de demandas dinheiro Gato como taxas de proteção.

Kurama: Não tem quase nenhum campo de milho ou legumes e se tem eles são cercados pelos capangas de Gato. Há dois locais onde os bandidos vivem. Em um acampamento no outro lado da ilha e uma base próximo a esta cidade. Os nossos clones assumiram que no campo são talvez quinhentos desses bandidos e na base, provavelmente, o mesmo número.

Neji: Se eu me aproximar o meu Byakugan pode me judar a ver uma quantia mais exata. (todos acenam)

Naruto: E temos mais um problema.

Kakashi: Qual?

Naruto: Bem, alguns de nossos clones descobriram que Gato não está planejando pagar Zabuza. Ele pretende trair ele assim que Tazuna estiver morto.

Gai e Lee: Ele não tem o fogo da juventude!

Asuma: Talvez possamos usar isso a nossa vantagem. Você tem alguma prova disso?

Kurama: Os clones usaram um jutsu para copiar os documentos. (mostra as cópias)

Naruto: Mas ele tinha outros três ninjas na base. Ninjas com bandanas diferentes.

Kurama: E eles não são bobalhões como aqueles três de Iwa que enfrentamos. Nós não sabemos se eles estão apenas fazendo negócios normais com ele ou se eles foram contratados para terminar o trabalho de Zabuza, mas eles poderiam representar um enorme problema.

Naruto: Meu clone está apenas à procura deles no bingo book.

Seu clone voltou entregando o bingo book a ele e depois se desfez.

 

Naruto: Aoi Rokusho, 25 anos, jounin de Ame. Nukenin de Konoha por traição, incluindo o roubo da espada do Nidaime Hokage. Rank-B. Especializada em disparo de senbons de um guarda-chuva e kenjutsu usando a Raijin ken. A recompensa é de 5.000.000 de ryos. (mostra a foto dele) Há também Kimie Roino, 19 anos, ex-chunin de Kiri, rank B, ela nunca trabalhou com Zabuza antes e sua recompensa é de 10.000.000 de ryo. E finalmente há Sanae Nogunaba, 20 anos, ex-chunin de Kiri, rank A e um psicopata, sua recompensa é de 10.000.000 também.

Kurama: Havia mais um de Iwa também. (faz uma cara de nojo) E ele cheirava a sangue.

Naruto: Esse foi o único que eu não achei informação. E nenhum deles está brilhando roxo.

Shikamaru (pensativo): Nós vamos precisar eliminar essas bases discretamente.

Naruto: Meus clones podem fazer isso. (tom sarcástico) E sobre os nossos "ninjas de elite"? (todos bufam de sarcasmo)

Ino: Eles ainda estão inconscientes.

Kakashi: Ok. Os clones de Naruto, o próprio e eu iremos lidar com uma das bases de bandidos. Gai você e sua equipe irão lidar com a outra. Asuma você, sua equipe e Kurama ficam aqui protegendo a família de Tazuna, e nossos "ninjas de elite". (todos bufam de novo)

Na madrugada:

Eram cinco horas da manhã. Em uma hora turnos teriam de ser alterados e os guardas descansados assumiriam a guarda. Kakashi e Naruto iriam entrar no prédio de dois lados. Ambos estavam completamente disfarçados sem bandana de uma aldeia.

Naruto esperou até o tempo planejado e transformado para ignorar os dois guardas não detectados. Uma vez no interior do edifício, ele foi para os quartos que eram seus alvos. Os dormitórios dos bandidos normais.

Eles foram localizados nos andares mais baixos. Os andares superiores tinham os bandidos mais fortes e supostamente os ninjas. Isso seria o trabalho de Kakashi.

Naruto ainda tinha quartos suficientes para cobrir. Com a base atualmente detém quatrocentos bandidos, ele teve duas centenas de matar. Uma vez que ele tinha atingido o corredor silencioso, onde o primeiro grupo de bandidos dormiam, ele fez três clones para cada quarto e enviou-os para dentro.

Depois de nem mesmo um minuto todos os clones retornou e apenas balançou a cabeça. O que significa que havia matado os bandidos. Naruto repetiu o desempenho nos próximos dois andares. O último andar foi um pouco diferente.

Ele coincidentemente encontrou Aoi Rokusho acordado no andar.

Aoi (sorriso arrogante): Parece que minha intuição estava correta. As horas pouco antes do amanhecer são perfeitamente adequados para um ataque. Você não vai me matar tão facilmente como os bandidos comuns. (saca a Raijinken)

Naruto (coloca um selo silenciador na parede): Agora, não vamos perturbar os outros. Nós podemos ser tão barulhentos como o possível.

Aoi (arrogante): Você está delirante se você acha que pode me derrotar. Eu sou um jounin sem comparação com os bandidos que não sabem como um ninja trabalha.

Naruto (o provocando): Vou aproveitar para desiludi-lo de sua arrogância. Você só está listado como nukenin de Konoha, porque você roubou a espada do Nidaime Hokage. É a espada que é forte, não você.

Aoi (furioso): Eu vou te mostrar o quão poderoso eu sou. Você quer ver a espada Raijin? Isso pode ser arranjado. (ativa a espada)

Naruto (tranquilamente): Uma arma realmente impressionante. Uma que eu quero de volta. Você vê, essa espada deveria estar na posse do Hokage até que eu era velho o suficiente para usá-la. É uma relíquia de família.

Aoi (descrente): Espere, o Nidaime não tem nenhum descendente direto.

Naruto: Quem disse? Eu sou seu bisneto então a espada é minha. E eu vou mostrar-lhe um outro segredo de família.

Ele jogou uma kunai de três pontas em Aoi e desapareceu num flash amarelo já preparando um Rasengan em sua mão que ele bateu no estômago de Aoi quando reapareceu.

Naruto: Você vê, um raio pode ser forte e rápido, mas o Hiraishin no Jutsu do meu pai é mais rápido.

Aoi (cuspindo sangue): N-Namikaze.

Naruto: De fato. E ao contrário do que você posso se de classificação jounin com habilidades.

Seus clones entretanto tinha cuidado dos últimos bandidos no chão e os três Ame Genin. Naruto selou o corpo de Aoi em um rolo de papel para recolher sua recompensa mais tarde. Ele então saiu do edifício como ele tinha discutido com Kakashi.

Ele deixou alguns clones de sombra transformados como ratos para trás para descobrir como Gato reagiria quando ele retornasse, de sua noite no bordel que Naruto e Kurama tinham ouvido falar. Ele então corou vermelho brilhante quando se lembrou de sua namorada perguntando o que um bordel era.

O Uzumaki não pode deixar de vomitar um pouco depois de matar Aoi. Sua mente tentou tirar isso dela fazendo-o se recordar de quando ele pediu Kurama, em namoro.

Flash Back On:

Naruto e Kurama estavam em no campo de treinamento abandonado admirando a lua cheia quando o Uzumaki, entregou flores a ela. A raposa milenar corou e deixou suas orelhas e caudas a mostra.

Naruto: Kurama-chan nós estamos juntos a alguns anos e o que eu sinto por você vai além de amizade. (nervoso) O que eu quero dizer é que eu te amo Kurama-chan.

Kurama (corada e nervosa): Eu também te amo Naruto-kun. (enrola todas as suas caudas na cintura dele puxando-o para mais perto dela)

Os dois coram antes de aproximar seus lábios uns dos outros antes de os tocarem, beijando-se. Sem eles saberem no escritório de Hiruzen os bisbilhoteiros espiavam eles pela bola de cristal do mesmo, batendo palmas alegremente

Flash Back Off:

Com Kakashi:

O jounin matou os ninjas companheiros de Zabuza com facilidade e não pode deixar de bufar com a arrogância deles, por deixar a guarda baixa. No outro quarto ele viu Zabuza (se recuperando) e Haku sem a máscara. A garota automaticamente ficou na frente de Zabuza para protegê-lo.

Zabuza (fraco): Kakashi só porque estou ferido não quer dizer que não posso me defender. (tenta se levantar mas só consegue sentir mais dor) Argh.

Kakashi: Não quero lutar contra vocês dois. (joga um pergaminho contendo as cópias dos documentos de Gato)

Haku (lê e depois os passa para Zabuza): Gato planejava nos trair Zabuza-sama.

Zabuza: E o que veio fazer aqui então Kakashi? Tripudiar de nós por isso?

Kakashi: Na verdade eu venho com uma proposta a vocês dois. (os dois o olham curiosos) Suas habilidades são impressionantes então o que acham de se unir a Konoha?

Zabuza: Isso é uma piada Kakashi?

Kakashi: Não é piada Zabuza. Vocês podem ir embora desde que não atrapalhem a nossa missão ou podem se unir a nós.

Haku: O que acha Zabuza-sama?

Zabuza (pensa por alguns instantes): Ok. Eu aceito a sua proposta Kakashi. Creio que você já tenha se livrado daqueles outros dois:

Kakashi: Sim. Ao contário de você eles não iriam querer aceitar a proposta. Eu li sobre eles no Bingo Book.

Com Naruto:

O Uzumaki recebeu a notícia por seus clones que Gai e a equipe dele tinham acabado de destruir o acampamento de bandidos quando vários, espinhos de pedra brotaram do chão tentando espetá-lo. O loiro habilmente esquivou de todos os espinhos e acabou entrando num quarto, cheio de corpos de crianças mortas brutalmente. Naruto teve de conter o vômito ao ver o estado delas e seus olhares de desespero em suas faces mortas.

Um shinobi de Iwa entrou ali e disse com um tom maniáco:

"Vejo que descobriu sobre o meu hobby. O que vai fazer sobre isso?"

Naruto foi coberto pelo chakra vermelho de Kurama e antes que o shinobi pudesse reagir ele estava no chão com um selo de anulação de chakra na testa, para em seguida Naruto prendê-lo no chão com Kunais. O shinobi gritou de dor mas o loiro o silenciou quebrando sua mandíbula e depois quebrou os braços e as pernas, dele lentamente assim como os dedos. O Uzumaki em seguida arrancou os seus olhos e ouvidos antes de finalmente matá-lo, olhando tristemente para os corpos das crianças.

Longe dali:

Três mulheres observaram todo o ocorrido por binóculos especiais. Duas das mulheres eram morenas e uma loira. A morena com cabelos longos tinha um arco nas costas, a com curtos um kimono de batalha e a última cabelos loiros curtos usando camisa branca e saia curta azul.

Loira: O que acham desse loiro? Hein Kagome? E você Chichi?

Kagome (a morena de cabelo longo rosna irritada): Ele é um monstro assim como aquele cão adestrado!

Chichi: Não importa. Em breve ele será eliminado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...