1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontro do Destino >
  3. O Fim da Primeira Fase

História Reencontro do Destino - O Fim da Primeira Fase


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 17 - O Fim da Primeira Fase


Capítulo 17: O Fim da Primeira Fase

Os nomes novamente começaram a piscar em alta velocidade. Quando finalmente pararam eles exibiam o seguinte par:

"Sakura "Cadela, vaca e fangirl" Haruno vs Kurama"

Sakura (furiosa): Por que estão me chamando de cadela e vaca?

Neji: Porque você é uma. Além disso também é uma fangirl inútil.

Kurama (triste): Por que eu tenho de lutar contra a mais fraca? (todos olham com pena para ela)

Hayate: Se quer culpar alguém culpe o Red Dragon Emperor.

Nessa frase os genins, que falaram com Ash, Wendy e Issei, os dois primeiros, Charle e Pikachu olham para o acastanhado.

Issei (indignado): Ele não está falando de mim!

Ddraig: E também não sou eu.

Kakashi: Acho que quebramos uma parede.

Rock Lee (confuso): Qual?

Charle: A quarta.

Nisso Kurama e Sakura descem para a arena com a última imaginando que vai derrotar a ruiva fofa, para "vingar" seu amado Sasuke-kun (que nojo). Hayate dá início a luta mas antes que Sakura possa fazer qualquer coisa Kurama surge na sua frente e a soca "levemente" no estômago, fazendo-a voar e colidir contra a parede. Ela então desmaiou enquanto vomitava em si mesma.

Hayate: A vencedora é Kurama. (pensa divertido) Nenhuma surpresa.

A ruiva é aplaudida por seus amigos enquanto retorna ao seu lugar. Os nomes voltam a ser selecionados até cair essa combinação:

"Gaara no Sabaku vs Zaku Abumi"

Todos (pensando) menos Gaara e Zaku: Ele tá ferrado.

Zaku arrogantemente vai para a arena enquanto Gaara se teleporta para ela com um Shushin de areia.

Hayate: Se algum de vocês (olhando para Zaku) quiser desistir agora é a hora.

Gaara (friamente): Eu irei lutar.

Zaku (arrogante): Eu também.

Hayate (pensa): Garoto idiota. (sai de perto dos dois) Que a luta comece!

Ash: Outro massacre unilateral.

Neji: Mas creio que desta vez um deles irá morrer.

Zaku (estende os braços para Gaara e grita): Zakuha! (uma rajada de vento é dispara e aparentemente atinge o ruivo fazendo uma nuvem poeira surgir no ar) Acabei em tempo recorde. (arrogante)

Porém quando a nuvem de poeira some todos vêem que uma cúpula de areia está protegendo Gaara, e quando ela se desfaz todos reparam que ele está ileso. Tenten não pode deixar de agradecer a Kami por tê-la poupado de enfrentar Gaara. Suas armas teriam sido inúteis contra aquela defesa.

Neji estava pensando a mesma coisa sobre o seu taijutsu. Zaku ficou atordoado ao ver que a sua técnica não havia feito danos em seu adversário. O mesmo tinha um olhar frio na face que falava tudo:

"Isso é tudo que você tem?"

Zaku: Vá pro inferno! (ele começa a disparar vários Zakuha um após o outro em Gaara que ergue a sua cúpula de areia novamente)

Wendy: Ele devia desistir enquanto ainda pode.

Ino: Ele é muito arrogante para isso.

Quando Zaku finalmente ficou sem chakra para continuar os seus ataques, Gaara atacou para matar. Sua areia envolveu o genin de Oto completamente fazendo Naruto abraçar Kurama escondendo o rosto dela em seu peito, Ash e Wendy tamparem os olhos de Pikachu e Charle e os outros desviarem os olhos. O ruivo então disse friamente:

"Sabukyou (Caixão de Areia)!"

Zaku gritou de dor enquanto era esmagado até a morte. A areia de Gaara absorveu os seus restos sem deixar uma única evidência de sua morte, na arena da torre. O único indício de que alguém havia morrido era o cheiro de sangue no ar.

Hayate: O vencedor é Gaara no Sabaku.

Os próximos nomes foram selecionados. Eles foram:

"Chouji Akimichi vs Kin Tsuchi"

Kin (arrogante): Que sorte. (ela desce para a arena) Peguei a rolha de poço ambulante. (intenção assassina explode de Chouji)

Chouji (furioso): Do que você me chamou?

Todos: Suicida.

Kin: De rolha de poço ambulante.

Hayate: Que a luta comece! (sai da frente)

Antes que Kin pudesse alcançar as suas senbons Chouji surgiu na sua frente com um soco armado, fazendo-a arregalar os olhos. Ele a socou fazendo voar destruir a parede e parar colidindo em outra, em outro cômodo da torre. Os médicos a checaram e fizeram sinal de que por algum milagre ela ainda estava viva.

Hayate: O vencedor é Chouji Akimichi!

Asuma: E com isso só sobraram Shikamaru, Shino, Neji, a jovem de Suna e três genins de Iwa. (observa Chouji retornar a sacada)

Os próximos nomes sorteados foram:

"Neji Hyuuga vs Ichibumi"

A luta a seguir foi interessante. Ichibumi tinha previsivelmente o elemento Raiton e ficou usando Ninjutsu para manter Neji afastado dele, não permitindo que o Hyuuga o acertasse com o seu taijutsu. Ele então partiu para ofensiva lançando relâmpagos no Hyuuga que esquiva habilmente até ficar preso, de costas para a parede.

Ichibumi sorri arrogantemente para Neji antes de lançar um grande relâmpago no Hyuuga, que arregala os olhos... até sorrir começando a girar. Um cúpula de chakra o cobriu enquanto ele gritava:

"Kaiten (Rotação)!"

O relâmpago colidiu contra a cúpula de chakra giratória antes de voltar ao remetente que arregalou os olhos, mas felizmente esquivou antes de ser atingido. Infelizmente ele não notou Neji se aproximando em alta velocidade e atingi-lo com uma rajada de golpes Jyuken. Ichibumi caiu no chão com ossos quebrados e cuspindo sangue.

Ele não ia se levantar tão cedo.

Hayate: O vencedor é Neji Hyuuga! Médicos! (os médicos pegam Ichibumi)

Os próximos nomes foram:

"Shino Aburame vs Raiku"

Raiku (furioso): Você irá pagar caro pelo que houve com o meu irmão! (corre numa fúria cega contra o Aburame sem pensar)

Shino: Eu vejo. (Raiku o soca e o seu punho o atravessa revelando que ele era um clone de insetos) Você perdeu. (o verdadeiro surge ao lado enquanto os insetos cobrem Raiku que grita de horror enquanto o seu chakra é comido)

Asuma: Lição do capítulo: nunca ataque um Aburame no corpo a corpo sem ter um plano. Isso é uma péssima idéia.

Hayate: Vencedor Shino Aburame! Médicos! (os médicos recolhem Raiku e então Hayate fala) Como nós temos um número de competidores ímpar o que não for selecionado ganhará, um passe livre para as finais.

Os nomes selecionados são:

"Shikamaru Nara vs Byakuya"

Os dois descem da sacada.

Hayate: Comecem!

Byakuya (arrogante): Eu não sou um tolo como os meus companheiros de equipe Nara! Você terá de fazer a sua melhor estratégia para me der-... (ele ouve um ronco) O que foi isso?

Só então todos notam que Shikamaru está dormindo de pé. Temari olhou para o preguiçoso com descrença. Ela sabia que os Naras eram preguiçosos pelos arquivos que Orochimaru deu a Suna mas o jovem não podia, ser tanto para dormir no meio da luta certo?

Enquanto isso Ash e Wendy sentiram um Ki conhecido fazendo-os estreitarem os olhos. Os dois saíram deixando seus parceiros com Issei que não prestou atenção. Charle no momento estava tentando ensinar ao rato elétrico algumas palavras.

Byakuya (furioso): Seu bastardo! (saca uma kodachi e corre na direção do Nara preguiçoso)

Enquanto isso ocorria Ash e Wendy foram para lado de fora da torre. Lá eles encontraram uma loira conhecida. Uma loira que eles deixaram com uma curandeira de Earth Land.

Ash: Edo Valucy. (rosnando enquanto seus cabelos oscilam entre negro e dourado)

Wendy: Como você está aqui? (rosnando enquanto seus cabelos oscilam entre azul e rosa)

Edo Lucy: Prazer em revê-los também. (tom zombeteiro) O meu mestre me tirou da sala de tortura daquela velha.

Ash: E você escapou sem fazer barulho?

Edo Lucy: Eu não tive tempo de me vingar daquela velha se é o que está perguntando. Infelizmente.

Wendy: A sua fuga é de curta duração. (se prepara para atacá-la mas ela some num brilho roxo) Droga!

Ash: Vamos ver ela denovo.

De volta com Shikamaru:

Quando Byakuya estava prestes a cortar a garganta do Nara este abriu os olhos e se abaixou antes de socá-lo no estômago, fazendo-o perder o ar. Shikamaru então acertou um cruzado de direita na face do genin de Kumo antes de nocauteá-lo com um chute na nuca.

Hayate: O vencedor é Shikamaru Nara! Por que não estou surpreso?

Depois disso eles foram chamados para ver com quem lutariam nas finais que ocorreriam no mês seguinte e a primeira luta seria:

“Naruto Uzumaki vs Gaara no Sabaku”

Mais tarde no escritório de Hiruzen o mesmo, Kakashi, Itachi, Shishui, Kazuma, Naruto, Kurama, Ash, Wendy, Issei, Pikachu e Charle estavam reunidos. Naruto havia avisado a Hiruzen sobre os jovens por meio de um Kage Bushin e como um ato de boa fé estes deram ao Hokage, um pergaminho contendo os planos da invasão de Oto e Suna. Mas não era para isso que Hiruzen havia chamado eles agora.

Hiruzen: Alguns ninjas começaram a agir de modo estranho no País do Demônio. E eles estavam brilhando roxo. Além disso um demônio chamdo Monryou está tentando escapar de um selo que começou a brilhar, muito roxo recentemente.

Kakashi: Deseja que a gente investigue isso Hokage-sama?

Hiruzen: Sim. Vocês devem partir amanhã.

Naruto: Antes disso o jii-chan você poderia chamar Hiashi-sama. Hanabi-chan e o Neji-san aqui no seu escritório? Nós finalmente conseguimos uma maneira de tirar o selo do pássaro engaiolado dele. (Hiruzen acena)

Alguns minutos mais tarde os três membros do clã Hyuuga chegam após serem avisado por Yugao. Hiruzen sela a sala para evitar vazamento de informações para os indesejados. Kazuma faz alguns selos antes de tocar a testa de Neji e dizer:

"Hiraku fuiin no jutsu: Kaihou no tori (開く封印の術:解放の鳥 - Técnica de remover selo: Libertação do pássaro)."

Neji fica zonzo durante alguns segundos antes de se recuperar. Eles então colocam um espelho em sua frente e ele vê o próprio reflexo antes de chorar, de felicidade. O selo verde em forma de "X" em sua testa havia desaparecido para sempre.

Para confirmar isso Hiashi tenta ativá-lo e sorri quando não tem efeito algum. Kazuma então começa a ensinar ao chefe de clã como fazer a técnica e Hanabi abraça Neji chorando de emoção. Antes deles saírem Hiruzen avisa a Naruto que Jiraya está na aldeia deixando o Uzumaki um pouco irritado.

Ele ainda não havia perdoado seu padrinho por abandoná-lo na aldeia efetivamente, o jogando para os lobos. Mais tarde no hotel onde Ash, Wendy e Issei estão hospedados.

Ash estava deitado na cama lendo um livro o título é: "As Aventuras do Grande Ninja" e disse:

"Para um pervertido que gosta de escrever pornô até que ele pode criar uma história boa esse Jiraya. Claro digo isso pois este livro em particular não tem nenhuma centelha pervertida. Acho que vou ler para o Ryu dormir quando retornarmos a Earth Land."

Wendy (do banheiro): Isso deve ser algum milagre. Ouvi dizerem que ele é tão pervertido quanto o Gildartz-san.

Os dois estavam dividindo um quarto enquanto Issei estava em outro com Pikachu e Charle. Wendy saiu do banheiro vestindo sutiã e calcinha de cor azul. E mais um apetrecho na cabeça que chamou a atenção do meio saiyajin fazendo-o corar.

Ash (deixa o livro cair): Wendy-chan o que é isso?

Wendy: Foi o que a sua mãe me deu para chamar a sua atenção. (ela tem orelhas de Pikachu de brinquedo na cabeça) Eu tive sucesso?

Ash: Isso e estar seminua ajudou muito. (olhando para ela que se aproxima se deitando em cima dele)

Wendy (sorrindo): Como se você não já tivesse me visto nua antes.

Ash: A gente não devia dormir agora? Temos uma missão amanhã. (tentando se controlar)

Wendy: Tem certeza Ash-kun? (antes que ele responda ela fala num tom sexy e fofo ao mesmo tempo) Pikapi?

Isso foi tudo o necessário para fazer o meio saiyajin perder o controle e agarrar a Dragon Slayer que sorriu. Por sorte o hotel tinha selos para abafar o som então ninguém ouviria o que eles fariam naquela noite. No quarto de Issei, Charle continuava tentando ensinar a Pikachu a dizer algumas palavras.

O roedor já conseguia dizer algumas coisas como: "Ash", "Ketchup" e "queijo". O que já era um progresso na opinião da exceed branca. Na base da Ne, Danzou lia os relatórios incomodado com a presença dos três.

Eles poderiam atrasar os seus planos de tomar Konoha durante a invasão de Orochimaru. Ele precisaria adiá-los um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...