História Reencontro do Destino - Capítulo 21


Escrita por: e Yukiko

Postado
Categorias Dragon Ball, Fairy Tail, High School DxD, Naruto, Pokémon
Personagens Anko Mitarashi, Ash Ketchum, Carla (Charle), Ddraig, Hanabi Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Shisui Uchiha, Tayuya, TenTen Mitsashi, Trunks, Wendy Marvell, Yahiko
Visualizações 89
Palavras 2.535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 21 - A Invasão de Suna e Oto


Fanfic / Fanfiction Reencontro do Destino - Capítulo 21 - A Invasão de Suna e Oto

O dia das finais finalmente chegou e todos os finalistas estavam na arena aguradando as lutas começarem. Jiraya estava no camarote dos Kages disfarçado de Sarutobi que no momento já que Orochimaru havia matado o Kazekage, e assumido o seu lugar. Eles descobriram sobre a invasão de Suna graças ao pergaminho que a Kaioshin do Tempo deu para Ash, Wendy e Issei entregarem a Sarutobi.

Hinata estava longe de ser vista após a libertação do clâ Hyuuga e Hiashi avisou ao Hokage. Hiruzen então disse que se Hinata não voltasse dentro de um mês ela seria declarada uma Nukennin, o que o patriarca do clâ Hyuuga concordou. Genma era o instrutor da terceira fase e juiz das finais.

Genma: Todos os competidores com exceção de Naruto Uzumaki e Gaara no Sabaku deixem a arena. (todos fazem isso) Comecem!

Gaara imediatamente tentou esmagar Naruto com a sua areia mas o loiro esquivou desta. Em seguida o jinchuuriki de Kurama fez varios sinais de mão e inflou as bochechas para disparar, várias esferas de água. Ele exclamava enquanto disparava:

"Suiton: Teppodama (Elemento Água: Bola de Água)!"

As esferas de água colidiram om a areia molhando-a fazendo o jinchuuriki perder a sua Suna no Yoroi (Armadura de Areia). O loiro então correu para cima do ruivo com o punho fechado atingindo-o no estômago e fazendo-o colidir com a parede. Gaara reagiu de um jeito estranho ao limpar o sangue que escorria de sua boca.

Gaara: Esse é o meu sangue...

Ele tocou o próprio estômago:

"Isso é sentir dor..."

A face dele ficou insana e ele olhou para Naruto:

"VOCÊ ME FEZ SANGRAR!"

Naruto: É agora... (um genjutsu cobre o estádio) Kai!

Com os outros na arquibancada:

Ash: É agora...

Ele observou Temari e Kankuro saltarem na arena para salvar seu irmão.

Shikamaru: Todos conhecem o plano?

Rock Lee: Yosh! Vamos mostrar a esses invasores o poder da juventude!

Kasumi (gota): Acalme-se Lee-kun...

Ela se esquivou de um shinobi de Oto e em seguida acerta um golpe no pescoço dele quebrando-o. Ela então pensou de olhos arregalados:

"Eu matei alguém..."

Kasumi balançou a cabeça:

"Vou pensar nisso mais tarde!"

Ela e Lee correm para proteger os civis.

Na arena:

Naruto foi subitamente atacado por vários ninjas nível jounin mas ele os despachou rapidamente com golpes de Taijutsu. Ele viu a arquibancada dos Kages "explodir" e em seguida voltou sua atenção para a arena. Ele viu os outros dois Sabaku agarrarem o seu irmão e saltarem para fora da arena.

Kurama se juntou a ele com Shino, Ino e Shikamaru a acompanhando para auxiliar na batalha. Chouji e os outros estavam combatendo os ninjas de Suna e não puderam se juntar a eles. Sasuke arrogante como sempre tentou ir atrás deles para derrotar Gaara e provar a sua "grandiosidade", de Uchiha mas Kurama o prendeu numa ilusão nocauteando-o.

Kakashi e Gai estavam atacando os jounins de Oto e Suna em completa sincronia, a curta e longa distância usando Taijutsu e Ninjutsu. Itachi e Shisui estavam prendendo os seus adversários em Genjutsus antes de matá-los de forma limpa, com as suas espadas. Mikoto liderava os Uchihas para acabarem com os invasores de forma rápida e limpa sem a necessidade, de usar demasiadamente o Sharingan ou Ninjutsus.

Orochimaru revela seu disfarce e confessa que matou o Kazekage. Porém quando ele ia atacar Hiruzen este revelou-se ninguém menos que: Jiraya.

Orochimaru (descrente): Como?

Jiraya: Seu espião nos contou tudo. Depois de conhecer Anko é claro.

Orochimaru: Ora seu... (começa a brilhar roxo) Isso não importa Jiraya pois minhas habilidades são superiores as suas!

Jiraya: Se estamos falando de habilidade de tocar meninos em certas áreas... (sorri) Você é o mestre nisso Orochimaru.

Orochimaru: Ora seu... (uma cabeça humana é lançada perto dele e ele fica pálido quando percebe que é a de Kimimaro) Quem diabos é você?

Um moreno de olhos castanhos disse simplesmente:

"Eu sou sua morte."

Uma armadura vermelha surgiu nele logo após dizer isso. Ele então ataca Orochimaru com uma combinação de socos e chutes que o Sannin tem dificuldade de esquivar e sua situação apenas piora, quando Jiraya entra na luta com o Sennin Mode (Modo Sábio) ativado. Orochimaru então se afasta deles fazendo dois Kage Bushins para distraí-los e tenta convocar os caixões dos falecidos Hokages.

Porém eles foram destruídos por Hiruzen com Enma em sua forma de bastão de diamante. O pedófilo cobra é atingido por Issei no estômago fazendo-o se curvar e em seguida Hiruzen acerta sua cabeça, com Enma na forma de bastão. Enquanto isso ocorria Yugao e um esquadrão de Anbus ajudavam derrotar outros shinobis de Oto que haviam conseguido se infiltrar na vila.

O restante do Quinteto do Som tentou auxiliar o seu mestre mas Kazuma e Kaoru os interceptaram, e mataram Jiroubou, os gêmeos Sakon e Ukon e Kidoumaru. Mas quando iam fazer o mesmo com Tayuya notaram que o chakra da ruiva era... familiar. Os dois então perceberam que a jovem shinobi de Oto de pele morena, era uma Uzumaki também.

Quando perceberam isso os dois a nocautearam e Kazuma decidiu levá-la para um abrigo. Enquanto isso Naruto, Kurama, Ino, Shikamaru, Shino, Wendy, Ash, Charle e Pikachu iam atrás do trio de Suna. Antes que eles pudessem se aproximar mais correntes surgiram no caminho deles forçando-os a pararem.

Antes que eles pudessem dar a volta as correntes os cercaram num tipo de prisão. As correntes possuíam uma leve aura roxa.

Charle: O que é isso?

Ela assim como os outros mostrava confusão na face.

Kurama: Parecem ser correntes de chakra como as do clã Uzumaki.

Ino: Mas como...

Uma das correntes vai na direção deles em alta velocidade.

Shikamaru: Cuidado!

Todos esquivaram e notaram que o ataque parecia ir principalmente na direção de Kurama.

Shino: O chakra de quem está nos atacando está... (assustado) no mesmo nível de um Kage.

Isso deixa os outros alarmados. Ash então disse:

"Entendo..."

Ele jogou sua jaqueta de pesos fora. Wendy em seguida comentou:

"Podem ir na frente e impeçam o Gaara-san de liberar o poder de seu bijuu."

De repente "braceletes" surgem em seus pulsos e "tornozeleiras" em seus tornozelos parecendo feitos de energia ela libera um pulso de magia fazendo-os desaparecerem e seus poderes aumentarem.

Wendy: Nós seremos mais úteis atrasando essa pessoa.

Shikamaru: Eles tem razão.

Charle: Wendy... (a azulada olha para a exceed) Tenha cuidado. Vocês dois.

Wendy (seus cabelos e olhos tornam-se rosados): Quando...

Ash (seus cabelos tornam-se espetados e dourados e olhos azuis): ... não temos?

Nisso o meio saiyajin disparou uma rajada de energia contra as correntes fazendo um "buraco" entre as mesmas pelo qual os genins, pokémon e exceed passaram. Depois que eles se afastaram a barreira de correntes desapareceu e uma mulher de cabelos vermelhos surgiu na frente de Ash e Wendy. Ela possuía um olhar indiferente e depois olhou na direção que Naruto e os outros saíram.

Os dois hibrídos se prepararam para uma batalha que certamente seria difícil... quando a ruiva virou-se e calmamente, começou a ir na direção do grupo de Naruto. Ash e Wendy piscaram em descrença ao notar que a ruiva estava ignorando ambos como se não fossem nada, além de insetos. Veias surgiram nas testas de ambos por serem ignorados daquela maneira, havia sido o pior insulto que haviam recebido!

Wendy DF: Tenryuu no Yaiba!

Ela disparou uma lâmina de vento dragônico na ruiva que esquiva e em seguida olhou para eles. A rosada então rosnou:

"Finalmente resolveu prestar atenção na gente. Quem é você?"

Ruiva: Creio que vocês deviam investigar a história da dimensão que vão realizar uma missão melhor, antes de entrarem nela. Mas para responder a pergunta: eu sou Mito Uzumaki.

Ash e Wendy saltaram da árvore onde estavam bem a tempo para evitar serem fatiados, pela Katana de Mito. Ash então disparou um Hakuryuu no Hoko (Rugido do Dragão de Luz) na Uzumaki que desviou facilmente e continuou avançando na direção dele porém, foi forçada a se esquivar de um soco de Wendy. Os dois então se uniram contra ela atacando com socos, chutes, ataques mágicos, de Ki e mesmo alguns de chakra.

De repente Mito parou de lutar com eles sorrindo e apontou para uma direção fazendo-os arregalarem os olhos. Era Shizuka em sua forma gigante rugindo. Quando os dois voltaram o seu olha para Mito viram que a ruiva havia desaparecido.

Com Naruto e os outros:

De repente Gaara finalmente se recuperou e acertou seus irmãos forçando-os a se afastar dele. Shino foi enfrentar Kankurou e Shikamaru ficou a frente de Temari. Ele então atacou Naruto, Kurama e Ino com uma rajada de vento que os três esquivaram com facilidade.

Gaara olhou para Ino e por um momento congelou admirando a beleza da loira e por um segundo Shizuka começou a pensar, em como seriam os seus "netos". Porém logo a influência de Demigra os dominou novamente fazendo-os atacar os três.

Com Shino e Shikamaru vs Kankuro e Temari:

Kankuro atacou Shino com suas marionetes e diversos tipos de armadilhas dentro delas: fumaça venenosa, lâminas e projéteis. Shino esquivou dos dois últimos e não foi afetado pelo primeiro revelando que os seus insetos podiam se alimentar do veneno, deixando-o ileso. Ele então enviou uma nuvem de insetos em Kankuro e em sua marionete derrotando ambos.

Em seguida ele os prendeu num fuin de prisão de Naruto e assistiu Shikamaru derrotar Temari estrangulando-a levemente com a sua sombra, depois de usar uma bomba de Luz para aumentar a eficácia da mesma. Enquanto isso Naruto, Kurama e Ino conseguiram ferir Gaara mais algumas vezes combinado, Suiton com Raiton. Isso forçou Gaara a assumir a forma gigante de Shizuka.

Gaara (gritando): Tanuki Neiri no Jutsu (Técnica do Falso Sono)!

Gaara (gritando): Tanuki Neiri no Jutsu (Técnica do Falso Sono)!

O ruivo adormeceu e em seguida Shizuka assumiu controle Ela deu um rugido enquanto esticava o seu corpo enquanto todos podiam vê-la a quilômetros de distância da vila. Kurama então liberou os seus selos assumindo sua forma de Kitsune gigante.

Kurama: Naruto-kun sinto que Shizuka está lutando pelo controle desde que o Gaara-san viu a Ino-chan.

Naruto: Interessante.

Shizuka: Fuuton: Dai Toppa (Elemento Vento - Grande Canhão de Vento)!

A guaxinim disparou uma rajada de ar.

Kurama: Doton: Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)!

Ela expele uma certa quantidade de barro por sua boca e quase instantaneamente o barro se transforma em um imenso paredão sólido. Em seguida rugiu:

"Doton: Doryuudan (Elemento Terra: Projéteis do Dragão de Terra)!"

Kurama cria a cabeça de um dragão de terra que atira bolas de lama de sua boca.

Shizuka (é atingida e rosna): Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)! 

Ela dispara uma lâmina bumerangue com a sua cauda.

Naruto: Katon: Karyuu Endan (Elemento Fogo - Mísseis Flamejantes do Dragão de Fogo)!

Ele dispara poderosas rajadas de fogo em vários pontos do corpo de Shizuka transformando eles em vidro com o calor.

Kurama: Suiton: Daibakufu no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)!

Shizuka: Juuha Reppu Shou (Estrondo Ondular Violento)!

Foi como o Juuha Shou só que mais forte e em forma de uma mão gigante.

As duas técnicas se colidem formando uma "chuva" naquela área e forçando os genins lá embaixo a procurar um local, para se protegerem assustados. De repente um macaco gigante surgiu fazendo-os se preocuparem até notarem Wendy e Charle em seu ombro. Ela fez sinal para eles subirem na mão que ele abaixou o que eles fizeram enquanto arrastavam Temari e Kankuro, que ainda estavam inconscientes.

Ino: Ei Wendy cadê o Ash?

Wendy: Vocês estão em cima dele.  Essa transformação dele se chama Oozaru.

Shino: Interessante. Como ela é ativada?

Ash Oozaru: Quando eu olho para a lua cheia ou crio uma artificial com os meus poderes.

Nisso ele aponta para o céu e eles vêem uma lua no céu apesar de ser dia.

Wendy: O meu Ash-kun fica tão fofo e imponente nessa forma!

Ela ficou com olhos em formato de coração enquanto o mesmo cora e todos olham para ela estranhamente menos Charle que já se acostumou com esse comportamento da amiga.

Charle: Com o tempo vocês se acostumam.

Temari (acordou enquanto era arrastada): O amor é mesmo cego. (todos concordam com gotas)

Naruto: Dai Raikyuu (Grande Bola de Relâmpago)!

Ele dispara uma grande esfera de raios em Shizuka que grita enquanto é elitrificada e isso tem o efeito colateral de despertar Gaara.

Kurama: Naruto-kun é agora! Aproveite essa brecha antes que ele durma novamente!

Naruto: Deixa comigo! (salta da cabeça de Kurama antes de pousar na cabeça de Gaara) Olá amigo! (com chakra nas pontas dos dedos da mão direita) Gogyou Fuuin (Selo dos Cinco Elementos)! 

Ele acertou Gaara no estômago levando-o a nocaute e fazendo o corpo de Shizuka se desfazer e fazendo Gaara parar de brilhar roxo.

Kurama (os pega enquanto a areia se desfaz): Você conseguiu Naruto-kun!

De volta a ela a batalha entre Orochimaru vs Jiraya, Hiruzen e Issei não estava indo como o pedófilo cobra havia planejado. Ele já havia sido forçado a usar seu ninjutsu de troca de pele várias vezes. Eles não o deixavam escapar e haviam conseguido tomar sua espada, Kusanagi, dele.

Mesmo com o seu impulso de poder ele ainda não era páreo para os três juntos. De repente um portal se abriu no ar surpreendendo-os e fazendo com que eles parassem o massacre unilateral. Do portal saiu um homem de pele com a cor anormal, segurava um bastão, cabelos e olhos vermelhos e usava vestes azuis.

Hiruzen: Quem é você?

Demigra: Eu sou Majin Demigra e vim salvar o meu subordinado.

Orochimaru (tremendo de medo): A um motivo para eu ter falhado mestre! 

Ele caiu de joelhos no chão tremendo para a surpresa e temor dos outros três.

Jiraya: Orochimaru está de joelhos? (olha para Demigra) Ele realmente deve ser perigoso.

Issei: Você está com Mira e Towa?

Demigra (ri maleficamente): Eu sou o mestre deles também Issei Hyoudou. Eu vejo. Aquela tola da Kaioshin não desconfia sabia que era eu mexendo an história.

Issei: Não fale assim dela!

Ele disparou um Dragon Shot nele enquanto Hiruzen e Jiraya disparam ninjutsus Katon e arregalam os olhos quando ele casualmente bate os ataques para o céu fazendo-os explodirem.

Demigra: Vocês precisam de vários séculos só para me arranhar. (pega Orochimaru e eles somem)

Hiruzen: Sinto como se isso fosse apenas a primeira vez que irei vê-lo. (cansado) Eu estou muito velho para isso. Talvez eu deva me aposentar...

Jiraya: Ainda temos de ajudar a repelir a invasão.

Issei: Eu não me preocuparia com isso.

Ele apontou para outra direção e eles se surpreendem quando vêem Ash na forma Oozaru, com um símbolo de Konoha no peitoral da armadura, e Naruto em cima de Gamabunta, Kurama voltou a sua forma humana, voltando para a vila assustando os invasores.

Os shinobis inimigos automaticamente se renderam após isso e saberem que seus líderes ou haviam fugido ou sido mortos. Foi também um grande dano mental ao saberem que o jinchuuriki de Suna havia sido derrotado, por um genin. Mais tarde Sarutobi estava se preparando para uma reunião do conselho quando se surpreendeu na aparição da Kaioshin do Tempo.

Kaioshin: Precisamos conversar Hiruzen Sarutobi-Dono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...