História Reencontro do Destino - Capítulo 3


Escrita por: e Yukiko

Postado
Categorias Dragon Ball, Fairy Tail, High School DxD, Naruto, Pokémon
Personagens Anko Mitarashi, Ash Ketchum, Carla (Charle), Ddraig, Hanabi Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Shisui Uchiha, Tayuya, TenTen Mitsashi, Trunks, Wendy Marvell, Yahiko
Visualizações 267
Palavras 1.832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Itachi e Shisui encontram uma nova forma de despertar o Mangenkyou...

Capítulo 3 - Para o Bem de Konoha


 

 

Capítulo 3: Para o Bem de Konoha

Itachi retornava de uma reunião que ele teve com os conselheiros de Konoha com o coração pesado. Nas últimas semanas seu doador de esperma Uchiha Fugaku estava planejando uma rebelião com seu clã para conquistar, Konoha para eles próprios. Nem todos eram conspiradores mas como ele não sabia os nomes destes os conselheiros estavam ordenando, que ele matasse todo o clã, incluindo crianças e bebês.

O que Itachi não sabia era que ele estava sendo espionado pelos passáros de sombra, de Naruto e Kurama. Quando eles descobriram sobre isso eles automaticamente foram avisar a Hiruzen. Nesse momento ele estava olhando desanimado para a pilha de papéis, em sua frente.

Ele ativou um selo para deixar o quarto a prova de som e fez sinal para eles falarem. Depois que eles explicaram tudo ao homem ele ficou sério e disse que iria chamar Itachi para conversar. Depois ele olhou tristemente para a papelada.

Hiruzen: Eu odeio essa papelada. Ela me tira muito tempo de treino.

Kurama (simpática): Deve ser complicado mesmo.

Naruto (curioso): Por que o senhor não usa o Kage Bushin para te ajudar?

Kurama (pensativa): Ajudaria muito.

Hiruzen sorri para os dois se levantando da cadeira e vai até a parede deixando os dois confusos. Em seguida ele começou a bater a cabeça nela gritando como ele nunca pensou naquilo antes e que agora entendia, como Minato terminava a papelada tão rápido, deixando-os com gotas. Enquanto isso no Outro Mundo, Minato e Kushina estavam observando essa cena morrendo de rir.

Finalmente o Sandaime parou de bater a cabeça na parede e sorriu para os dois muito agradecido, antes de fazer um Kage Bushin para fazer a papelada. Mais tarde Itachi foi chamado ao seu escritório pensando que o Sarutobi estava prestes a emitir a ordem para destruir, seu clã mas ele ficou muito surpreso ao descobrir, o verdadeiro motivo.

Ele também ficou surpreso ao ver Naruto o Jinchuuriki da Kyuubi ali junto de uma menina ruiva, com orelhas de raposa e nova caudas. Ela era muito fofa. Hiruzen ativou novamente o selo e revelou sobre tudo a Itachi que ficou surpreendido.

Ele também ficou aliviado que Naruto e Kurama sabiam o nome de todos os conspiradores. As ordens de Hiruzen eram que ele não iria matar todo o clã mas apenas os conspiradores incluindo o seu doador de esperma. Para essa tarefa ele teria a ajuda de Kakashi, Asuma, Yugao, Hayate, Anko e seu primo Uchiha Shishui um dos membros habilidosos do clã, que protegeria Konoha ao custo de sua própria vida.

Enquanto isso em Ame:

Nagato Uzumaki, Yahiko e Konan estavam em sérios apuros. Anos atrás os três haviam se conhecido durante a guerra entre Ame e Konoha após os pais de cada, morrerem nela. Eles ficaram juntos cuidando um do outro até conhecerem o Gama Sennin (Sábio Sapo) Jiraya.

Este os ensinou as artes shinobi por três anos para dar a eles a chance de se defenderem ali. O homem infelizmente foi forçado a partir mas prometeu reencontra-los. Nos anos que se passaram eles mataram shinobis da facção de Hanzou o "Salamandra" um dos ditadores de Ame.

Eles também acabaram enfrentando ninjas com máscaras parecidas com de ninjas da Anbu, que estranhamente pareciam não ter emoções, ou sentir dor. Eles pareciam estar muito interessados no Rinnegan de Nagato e na Kekai de Konan que permitia a ela se transformar, em papel. Infelizmente isso atraiu a atenção dele e ele decidiu dar um jeito neles os atraindo para uma emboscada.

Os três estava cercados por mais de cinquenta Jounins, que brilhavam roxo, além do próprio Hanzou e temiam que não iriam viver, para ver Jiraya novamente. Em centenas de dimensões diferentes Yahiko morreria nessa emboscada o que faria Nagato destruir Hanzou, e suas tropas com o Rinnegan salvando Konan. Porém nesta algo mudou para o melhor no destino dos três.

Do nada foram disparadas gigantescas bolas de água nos shinobis de Hanzou e abrindo espaço, para eles fugirem. Os três se entreolharam antes de correrem o mais rápido que podiam enquanto Hanzou e seus Jounnin estavam distraídos. Algum tempo mais tarde eles encontraram seu salvador e o abraçaram cheios de saudade.

Seu salvador era ninguém menos que Jiraya!

Konan (chorando): Nós pensamos que nunca mais o veriámos novamente.

Yahiko: Obrigado por nos salvar.

Nagato (desesperado): O senhor não vai nos deixar aqui de novo vai?

Jiraya (sorri): Não. Desta vez irei levar vocês três comigo para Konoha.

Kiri:

O Jinchuuriki do Rokubi chamado de Utakata estava conversando com conversando com o Rokubi. Segundo o Rokubi cujo verdadeiro nome era Saiken estava comentando que sentia que algo havia se alterado, no equílibrio do mundo. O que ele ainda não sabia.

Sua filha junto sua esposa, a Jinchuuriki do Sanbi, dormiam a sono alto.

Iwa:

Os Jinchurikis do Yonbi e do Gobi estavam saindo da aldeia depois de mais uma tentativa de assassinato, comandada por seu próprio Kage. O que os deixava furiosos era que eles haviam provado seu valor a vila diversas vezes e mesmo assim ainda, eram tratados como monstros.

Han: O que faremos agora Hoshi?

Hoshi: Primeiro iremos limpar nossas mentes da raiva para que não façamos nenhuma coisa que iremos, nos arrepender mais tarde.

Han: Ok.

Konoha:

Naruto e Kurama estavam fazendo algumas compras acompanhados de Kakashi para nenhum vendedor imbecil, tentar vender nada estragado para o jovem Uzumaki. Kurama estava com um Henge que escondia suas orelhas e caudas para ninguém desconfiar de nada. Do outro lado da rua Asuma Sarutobi e Kurenai Yuuhi observavam essa cena.

Asuma (sorrindo): Bem parece que o jovem Naruto fez uma amiga.

Kurenai (com desprezo): Eu não sei o que ela vê no moleque raposa.

Isso fez Asuma estreitar seu olhos para a mulher de olhos vermelhos mandando uma quantidade imperceptível, de intenção assassina. O Sarutobi era um dos vários ninjas que já protegeram Naruto e havia salvo o garoto de morrer no inverno quando ele foi expulso, do orfanato. A matrona deste havia sido demitida e depois disso foi brutalmente torturada por Ibiki e Anko quando foi descoberto que ela, tinha relações com as crianças de lá.

Asuma perdeu qualquer sentimento amoroso que tinha por Kurenai naquele momento. Ele havia ouvido de Hayate que certa vez Naruto estava sendo espancado por moradores e Kurenai estava por perto e mesmo assim, não fez nada para ajuda-lo. Seu pai havia chamado a mulher para seu escritório e a havia punido com duas semanas sem pagamento das missões.

Ela teve sorte de não ser rebaixada ou enviada para prisão pois Uchiha Mikoto estava passando e salvou Naruto. E prendeu os moradores em genjutsu para mostrar eles sendo estuprados por homens monstros, um pouco é claro. A Uchiha gentil foi uma grande amiga de Kushina a mãe do Uzumaki afinal de contas.

Ela sempre se lamentou por não poder ajudar o jovem muito. Seu filho Itachi que estava na Anbu relatou ter protegido o Uzumaki diversas vezes. Mikoto não pode deixar de pensar que se Minato e Kushina soubessem que isso ocorreria, teriam deixado a Kyuubi destruir Konoha.

Asuma se afastou de Kurenai dizendo que tinha uma missão olhando-a com asco enquanto saía. Se o Yondaime e sua esposa ainda estivessem vivos eles teriam terminado o trabalho, que Kurama havia começado. Dois dias mais tarde Jiraya havia chegado a vila junto do trio de Ame.

Nagato estava com um genjutsu nos olhos para ninguém ver o seu Rinnegan. Eles se dirigiram para a Torre Hokage e entraram depois de Jiraya levar um fora da secretária para a diversão dos três e desânimo, do super pervertido. Eles entraram no escritório do Kage e viram o mesmo lendo um livro tranquilamente enquanto uma duplicata dele, fazia a papelada.

Hiruzen (curioso): Quem são essas crianças Jiraya? (ativa o selo para deixar o escritório a prova de som)

Jiraya (sorri): Se lembra das crianças que eu disse que havia achado em Ame? (o Hokage acena) Pois são elas. Uzumaki Nagato, Konan e Yahiko.

Hiruzen (pensativo): Uzumaki não? (só então ele nota Jiraya saindo deixando elas com ele) Ei! O que vai fazer?

Jiraya (sorriso pervertido): Vou dar uma espiadinha nas fontes termais antes de voltar a espionar para o bem de Konoha. Até logo meus alunos!

O sannin vai embora e os que ficaram no escritório facepalm.

Konan: Espero que ele seja pego.

Os outros acenam suspirando.

Mais tarde:

O Sannin pervertido estava espiando as mulheres na fonte termal quando ele sentiu intenção assassina, atrás dele. Ele olhou para trás tremendo e viu o que ele temia. Várias Kunoichi olhando para ele furiosas, entre elas Yugao e Anko.

Jiraya saiu da aldeia fugindo de várias Kunoichi furiosas. Ele recebeu picadas de cobra e ataques de espada no traseiro. Ele se esqueceu completamente de perguntar sobre Naruto para seu sensei.

Oto:

Orochimaru estava fazendo mais uma de suas experiências e planejando a destruição de Konoha quando sentiu que alguém, havia entrado em seu laboratório. Ele se surpreendeu ao ver uma mulher com roupas vermelhas apertadas, cabelos brancos, pele azul e com um bastão olhando para ele.

Orochimaru (em guarda): Quem é você?

Towa (sorri): Eu sou Towa. Me diga Orochimaru-san o que você faria para destruir Konoha?

Orochimaru (sorrindo): Tudo.

Yuki no Kuni (País da Neve):

No país da neve a princesa deste e mais alguns samurais leais a ela haviam acabado de ser salvos da rebelião de seu tio, por um jovem de cabelo roxo, usando sobretudo e uma espada nas costas. Ele disse que um dia chegariam pessoas para libertar aquele país mas que por enquanto, eles deveriam proteger a princesa. Ele então desapareceu enquanto segurava um pergaminho.

Hi no Kuni (País do Fogo):

Alguns dias mais tarde:

Um homem ruivo de olhos azuis caminhava em direção a Konoha tranquilamente. Este era Uzumaki Kazuma que estava esperando encontrar seu sobrinho por lá após receber uma carta de sua prima Kushina, alguns anos atrás. Ele esperava que ele estava sendo bem tratado.

Konoha:

Qualquer pessoa que machucou Naruto de repente começou a tremer de medo por algum motivo. Naquela noite Itachi e Shishui se reuniram em um campo de treinamento secreto só conhecido pelos dois. O que eles fariam era para o bem de Konoha.

Itachi (ativa o Sharingan): Está preparado?

Shishui (ativa o Sharingan): Como sempre.

Os dois então se encararam nos olhos e fizeram selos de mão em alta velocidade dizendo:

"Jigoku Maboroshi no jutsu (地獄幻の術 - Técnica da ilusão infernal)"

Aquela técnica era um poderoso Genjutsu de Rank S que faria ambos verem uma cena que ao psicológico de ambos, seria real mesmo que eles soubessem que não era. No mesmo instante em que eles terminaram os selos eles viram cada um matando o outro. Os dois começaram a gritar em desespero e dor enquanto sentiam seus olhos arderem em chamas.

A ilusão foi cancelada e eles caíram de joelhos no chão ofegantes para em seguida voltarem a se encarar sorrindo. O Mangenkyou Sharingan de ambos havia despertado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...