História Reencontro do Destino - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Yukiko

Postado
Categorias Dragon Ball, Fairy Tail, High School DxD, Naruto, Pokémon
Personagens Anko Mitarashi, Ash Ketchum, Carla (Charle), Ddraig, Hanabi Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Shisui Uchiha, Tayuya, TenTen Mitsashi, Trunks, Wendy Marvell, Yahiko
Visualizações 132
Palavras 2.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - O Verdadeiro Teste


Hinata teve um plano brilhante para usar o seu fã clube. Ela os ordenou seguir Kurama após a academia e espanca-la. O que Hinata e o seu fã clube não sabiam era que havia um clone pássaro de Naruto os espiando. Ele se desfez fazendo as memória irem para o verdadeiro que estreitou os olhos, agradecendo que andava desconfiando da Hyuuga.

Ele rosnou quando ouviu que ela planejava fazer com que aqueles garotos surrassem a sua Kurama. Ele piscou quando ele pensou "sua Kurama". Ele decidiu pensar naquilo mais tarde e pensou em uma maneira de parar os planos da "Vahinata", sem espancar aqueles garotos civis.

Ele sorriu quando pensou em uma forma. Mais tarde ele e Kurama estavam em cima de um telhado enquanto observavam um clone de Naruto sob um henge, para se parecer com Kurama enquanto os fãs, da Vahinata o seguiam. Os fãs de Hinata conseguiram cercar "Kurama" até o clone mostrar sua verdadeira aparência fazendo-os ficarem pálidos, antes dele desaparecer deixando um burrinho de pelúcia, com um bilhete escrito "Bakas". No céu, um grupo de corvos voa, sendo possível ouvir: "Aho (idiota) aho aho aho"

Ele começaram a gritar e a xinga-los sem saber que eles não estavam nem mais próximos dali. Eles estavam no Ichiraku comendo tigelas e mais tigelas de ramém. Enquanto isso Yugao, Mikoto e Kazuma estavam lidando com o vendedor que havia maltratado Naruto e Kurama mais cedo naquele dia.

Eles haviam descoberto que ele era um pedófilo que atraía as crianças para dentro de sua loja para estupra-las. Depois disso eles o levaram para a mansão de Mikoto para tortura-lo. Eles o castraram com uma serra enferrujada que eles esquentaram com um jutsu de Katon (Elemento Fogo) para em seguida, quebrarem lentamente seus ossos e arrancarem seus dentes com uma ferramenta própria para isso.

E assim os anos se passaram tranquilamente até chegar o dia da formatura na academia. Nesse dia eles tiveram um teste escrito que foi ridicurlamente fácil e o exame prático, que consistia dos alunos fazerem o Kawarimi, Henge e o Bushin. Claro por Naruto e Kurama terem muito chakra eles faziam o Kage Bushin nessa última parte.

Os dois assim como seus amigos e mais alguns alunos receberam suas bandanas assim como o título de Genin. Mizuki ficou furioso com isso pois ele queria que o "moleque raposa" falhasse para ele poder usa-lo para roubar, o "Pergaminho Proibido" para vendê-lo para outra aldeia, como Oto ou Iwa. Ele então decidiu que naquela noite ele mesmo roubaria o pergaminho.

Naquela noite ele invadiu a torre Hokage e foi para o cofre onde o pergaminho deveria estar. Ele o encontrou e sorriu pensando como seria fácil e que já podia sentir, o dinheiro em suas mãos. Porém para a sua surpresa e desespero todas as portas e janelas se fecharam e então um gás sonífero, foi liberado no recinto.

Mizuki não pode fazer nada para impedir-se de desmaiar. Ele foi desperto depois que alguém jogou um balde de água em seu rosto. Quando ele abriu os olhos ficou pálido ao ver Ibiki, Anko e Konan olhando para ele com sorrisos malignos antes de começarem o interrogatório.

Se não fosse o fato que a sala tinha selos para conter os sons todos em Konoha iriam ouvir os seus gritos de dor. No dia seguinte na academia os alunos que haviam passado nos exames tiveram de voltar pois seria anunciado, que eles seriam divididos em equipes de três ou quatro membros, sob o comando de um Jounin. Iruka anunciou os times e muito para o desânimo de Naruto e Kurama eles acabaram ficando com Sasuke e Sakura, mas ficaram felizes de ouvir que seu sensei seria Kakashi.

Shikamaru e Chouji não tiveram motivos para reclamar pois Ino havia perdido todo o seu "espírito Fangirl de Uchiha" durante esses anos, o sensei deles seria Asuma Sarutobi. Mas eles ficaram com pena de Shino pois ele acabou junto de Hinata e Kiba e sua sensei seria Kurenai Yuuhi.

Durante os anos que haviam se passado Kasumi, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Ino e Shino haviam descoberto sobre Kurama ser realmente a Kyuubi, e ouviram a verdadeira história. Eles ficaram com pena dela assim como ficaram furiosos por Madara tê-la manipulado. Conforme o tempo passava os jounins passavam para recolher seus times e como esperado por Naruto e Kurama, o seu estava demorando.

Se eles conheciam Kakashi direito e sim eles o conheciam muito bem ele só chegaria ali após duas horas. Os dois começaram a jogar Shouji enquanto Sakura bajulava Sasuke que tentava ignora-la. Kakashi finalmente chegou.

Kakashi (finge não conhecer Naruto e Kurama): Minha primeira impressão de vocês é que: a ruiva parece uma menina fofa, o loiro um ninja habilidoso, o moreno um emo e a rosada uma fangirl irritante e fraca. Me encontrem no telhado e estejam sempre em guarda.

Nisso ele some num Shushin deixando Naruto e Kurama rindo e Sasuke e Sakura fervendo de raiva.

Sasuke e Sakura se levantaram e caminharam para fora da sala. Naruto e Kurama esperaram um momento e depois os seguiram se houvessem armadilhas no caminho, os dois idiotas iriam desencadear-las. Eles iriam ficar alertas.

Era sempre melhor estar em guarda e ao longo dos anos tinha-se tornado uma segunda natureza para eles. Eles os ouviram xingando na frente deles. Obviamente atraso de Kakashi tinha uma razão.

Fiel as suas suspeitas Sakura ficou presa em um estilingue do fio ninja ao redor de seus pés e pendurada no teto. Sasuke estava preso à parede com duas shuriken através de suas mangas e estava pintado de rosa, o que os fez segurar risadas.

Kurama: Vocês realmente deveriam escutar melhor. Ele nos disse para estar sempre em guarda. Havia algumas razões do nosso sensei estar tarde e preparar um pequeno teste com armadilhas era um deles.

Naruto: Liberte o teme e nos siga, dattebayo.

No caminho eles preguiçosamente desativaram mais duas armadilhas. Em seguida eles chegaram à porta para o telhado. Naruto cuidadosamente verificou se haviam mais armadilhas na porta e não achou. Abriu-a mais pouco, apenas para Sakura empurra-lo para fora do caminho pois ela era impaciente.

Ela gritou de desespero mas foi muito tarde. Naruto e Kurama jogaram-se quando sentiram projéteis próximos a eles. Sasuke, que tinha visto que haveriam armadilhas a esperar seguiu o exemplo dos dois mas foi atingido de raspão no traseiro, fazendo-o gritar fino.

Ambos evitaram serem atingidos pelos projéteis. Naruto e Kurama rolaram para fora da linha de fogo e estavam prontos para se defenderem, em caso de um ataque. Eles viram que Sakura foi perfurado por cinco senbons e ficar presa na parede, pelas roupas.

Sasuke que estava atrás deles também estava pronto para outro ataque segurando seu traseiro.

Kakashi (divertido): Bem, a minha segunda impressão é que precisamos trabalhar em sua velocidade na desativação ou evitar armadilhas. Vocês estão atrasados. Vocês precisaram de seis minutos e meio para chegar até aqui. Mas tenho que reconhecer que vocês pelo menos chegaram aqui como uma equipe. Mesmo que a menina não devia ter conseguido por ser impaciente. (sério) É melhor estar atrasado do que morto. Se eu fosse um inimigo que eu poderia tê-la matado facilmente. O que nos leva à minha próxima pergunta, qual foi o seu primeiro erro?

Kurama: Tomando a rota que você nos disse para usar. Poderíamos ter evitado isso usando outro caminho. A melhor maneira teria sido se tivéssemos usado chakra para subir aqui pela parede.

Naruto: Mas como dois de nós não sabiam este exercício e como supostamente seremos uma equipe, tivemos que tomar a única rota possível nessa situação.

Kakashi (sorrindo): Correto. Esse exercício será uma das primeiras coisas que você vai aprender durante o tempo de vocês como Genins. Isto é, se vocês conseguirem se tornar Genins.

Sakura: Mas nós já somos Genins! (gritando enquanto Naruto e Kurama tampam seus ouvidos)

Kakashi: Na verdade esse foi só um teste para eliminar os fracos. O próximo irá dizer se vocês iram se tornar Genins ou não. Mas apresentem-se. Você primeiro Fangirl.

Sakura (veia na testa): Eu sou Sakura Haruno. Eu tenho catorze anos de idade. A coisa que eu gosto digo, a pessoa que eu gosto é... (olha para Sasuke e cora) ...o meu hobby é... (ela novamente olhou para Sasuke e corou mais e riu) ...meu sonho é... (ela olhou para Sasuke e gritou)

Naruto (tranquilamente): O hobby dela é espiar o Sasugay e o sonho dela é que ele comece a gostar de mulheres para ele pedi-la em casamento. Mas isso nunca vai acontecer, dattebayo. (Kurama e Kakashi acenam concordando)

Kakashi: Você é o próximo Emo.

Sasuke (arrogante): Sasuke Uchiha tenho catorze anos de idade. Eu não gosto de nada em particular e tem muitas coisas que eu não gosto. Meu hobby é treinar. Eu não tenho um sonho mas sim uma ambição, vou me tornar mais forte que o meu irmão.

Kakashi (lendo um mangá do "Yu-Gi-Oh" o ignorando): Já terminou? (Sasuke fica com uma veia na testa) Ótimo então é a vez da ruiva fofa.

Kurama: Eu sou Kurama tenho catorze anos de idade. Eu gosto do Naruto-kun, ramén e de várias pessoas. Eu não gosto de quem maltrata o Naruto-kun e de um certo alguém. Isso é tudo.

Kakashi: É a sua vez loiro.

Naruto: Meu nome é Naruto Uzumaki tenho catorze anos de idade. Eu gosto da Kurama-chan, de ramém e de várias pessoas. Eu não gosto de a maioria dos moradores, especialmente aqueles que não conseguem distinguir um pergaminho e uma kunai. Meu hobby é treinar. Meu sonho é me tornar o melhor Hokage.

Kakashi: Muito bem. O teste será amanhã de manhã às sete no campo de treinamento três. Tragam todos os seus equipamentos. Oh, e é melhor você não comer o café da manhã ou você vão vomitar.

Na manhã seguinte:

Na manhã seguinte eles viram Sasuke e Sakura à espera de seu sensei com seus estômagos vazios. Naruto e Kurama estavam sentados um pouco afastados deles, cochilando sob uma árvore com os estômagos cheios. Eles sabiam que se você tivesse a chance, você deveria sempre comer antes de lutar para ter energia suficiente para durar até o final da luta.

E se você não tem muito tempo, é para isso que as barras de ração tinham sido feitas. Sendo um ninja levou muita energia de modo a seguir a sugestão de Kakashi seria burrice.

Eles tiveram que esperar mais duas horas até que Kakashi veio como o esperado pelos dois. Agora Naruto e Kurama estavam duplamente felizes que eles haviam ignorado o conselho. Sasuke e Sakura estavam obviamente realmente com fome agora.

Kakashi (alegre): Como vão pessoal?

Naruto e Kurama: Bom dia Kakashi-Sensei.

Sakura (gritando): Você está atrasado!

Kakashi (alegre): Desculpe por isso mas quando eu estava vindo para cá um gato preto falante com asas apareceu no meu caminho e me perguntou, para que lado ficava uma guilda em Fiore eu indiquei a ele a direção correta e segui meu caminho. Mas daí eu me perdi na estrada da vida e tive de voltar para casa e pegar, o meu mapa para vir aos campos de treinamento. E agora cá estamos.

Sakura (aponta para ele furiosa): Mentiroso!

Naruto: Na verdade faz sentido.

Kurama: É pois a estrada da vida tem muitas direções.

Sasuke: E o tal teste?

Kakashi (mostra dois sinos): Vocês tem de tirar esses sinos de mim ou vão voltar para a academia e ouvir as palestras do Iruka, tudo de novo. (sorriso mal) Vocês tem até o meio-dia para fazer isso. (coloca um despertador em cima de um tronco) Venham para cima de mim com intenção de matar. (os quatro somem e após meia-hora sem eles o atacarem ele decide persegui-los)

Com o Rei Emo também conhecido como Sasuke:

Primeiro Sasuke tentou lutar com Kakashi usando taijutsu. Kakashi tinha que admitir que Sasuke era bom para um estudante recém-saído da academia; ele ainda conseguiu tocar os sinos com as pontas dos dedos. Isso foi impressionante, mesmo que ele estava se segurando contra seu Genin.

Kakashi: Sabe em comparação com Naruto e Kurama você é um péssimo Shinobi.

Sasuke (furioso): Não me compare com aqueles fracassados! Eles não são nada comparados a mim! EU SOU UM UCHIHA PRODIGIO, O MELHOR DO MELHOR!

Kakashi estava com o seu dedo mindinho em seu ouvido e respondeu com uma voz desinteressada, nem mesmo olhando para o emo:

"Desculpe você disse alguma coisa?"

Isso fez o emo furioso e fazer selos de mão em alta velocidade gritando:

"Katon Gokakyu no Jutsu!"

Uma grande bola de fogo foi disparada no homem mascarado mas este se esquivou facilmente e antes que o Uchiha emo pudesse reagir, esse surgiu atrás dele. Kakashi então gritou enfiando os dedos no traseiro do emo:

"Konoha Sennen Gorashi!"

O Uchiha gay gritou de dor enquanto voava pelos ares segurando o seu traseiro. Kakashi então decidiu se "divertir" com Sakura.

Com a Cadela Rosa também conhecida como Sakura:

Sakura estava sonhando acordada que Sasuke iria pegar os sinos de Kakashi e dar um a ela. Os dois então iriam humilhar Naruto e Kurama. Seu processo de pensamento foi interrompido por uma voz que soava como ela 'Sasuke-kun amado", que fez ela virou a cabeça tão rápido que você acharia que ela quebrou, algum osso.

Kakashi pensou para si mesmo desanimado:

Que pena que isso não aconteceu.

Muito a sua surpresa, era o rei dos emos coberto de sangue com armas saindo dele como uma almofada de alfinetes humana. A fangirl deixou escapar um grito tão alto que os ANBUs podiam ouvi-la a partir de dentro das suas salas à prova de som de interrogatório, e então ela desmaiou mijando e defecando.

Com o "Casal Fofinho" também conhecidos como Naruto e Kurama:

Os dois neste momento estavam fazendo três coisas: rindo do Rei Emo e da Cadela Rosa, planejando como pegariam os sinos e tomando chá esperando Kakashi. Ele logo surgiu na frente deles.

Kakashi: Yo! Como estão planejando pegar os sinos de mim?

Naruto (sorri): É hora do plano F!

Kakashi: Plano F?

Kurama (olhar fofo): Você pode nos dar os sinos por favor Kakashi-Sensei?

Kakashi: Bem... eu...

De repente Naruto tenta pegar os sinos mas ele o impede no último momento e o Jounnin gritar:

"Ei!"

Kurama: Não funcionou Naruto-kun.

Naruto: Tudo bem Kurama-chan. Ainda temos tempo de sobra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...