História Reencontro do Destino - Capítulo 9


Escrita por: e Yukiko

Postado
Categorias Dragon Ball, Fairy Tail, High School DxD, Naruto, Pokémon
Personagens Anko Mitarashi, Ash Ketchum, Carla (Charle), Ddraig, Hanabi Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Shisui Uchiha, Tayuya, TenTen Mitsashi, Trunks, Wendy Marvell, Yahiko
Visualizações 128
Palavras 2.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Missão Rank C... Só Que Não


Capítulo 9: Missão Rank C... Só que Não

Duas semanas se passaram desde que Kakashi aprovou o Time 7. Eles haviam começado a fazer missões de Rank D, para a fúria de Sasuke. Ele havia tentado ordenar ao Hokage para dar a ele uma "verdadeira missão digna de um Uchiha".

A reposta de Hiruzen? Mandar uma "pequena" quantidade de intenção assassina em Sasuke fazendo-o mijar e defecar em público. Depois disso o Uchiha ficava em silêncio mandando olhares assassinos ao Kage, que o ignorava.

Hoje era um dia de folga para eles e portanto Naruto e Kurama estavam treinando num campo de treinamento abandonado. Kakashi havia saído temporariamente para uma missão pessoal para o Hokage. Os dois então sentiram alguém chegar descuidadamente o que os fez concluir, que não era um de seus amigos.

Eles foram na direção do invasor e encontraram um menino com cabelo castanho, usando um capacete e cachecol tentando entrar no campo. Ele deu um salto se assustando com a aparição repentina de ambos. Ele então apontou o dedo para eles perguntando:

"Quem são vocês?"

Naruto: É falta de educação perguntar o nome de alguém sem se apresentar antes.

Konohamaru (desconcertado): Meu nome é Konohamaru Sarutobi. E vocês?

Naruto: Naruto Uzumaki.

Kurama: E eu Kurama. (curiosa) Você é parente do Asuma-sensei?

Konohamaru (suspira): Sim eu sou e se vocês estão se perguntando sim do Hokage também. (desanimado) Podem começar a me bajular e a puxar o saco.

Kurama: Por que fariámos isso? (Konohamaru olha para eles surpreso) Ele nos tratam como se fossemos da família dele.

Naruto: Isso faz de você nossa família também. (curioso) Por que pensou que fossemos bajular você?

Konohamaru: Pois é isso que todos fazem quando descobrem que eu sou o neto do Hokage.

Kurama (sorri): Nós não faremos isso não se preocupe. Por que veio para cá?

Konohamaru: Eu queria treinar um pouco sozinho. O treinador que o meu avô designou para mim é meio... irritante.

Naruto (acena): Entendi. Quer treinar com a gente?

Konohamaru (sorri): Claro.

Konohamaru aprendeu várias coisas com Naruto e Kurama naquele dia. Ele aprendeu o Kinobori, descobriu que seus elementos era o Fuuton e o Suiton e como usar shurikens de modo eficiente. Francamente ele aprendeu mais com os dois que com o seu treinador.

E por falar nele quando os três saíram para comer no Ichiraku ele surgiu na frente deles falando que estava decepcionado, que ele estava se envolvendo com certos tipos de pessoa. Ele então disse que como um "jounin de elite" ele iria lidar com Naruto e Kurama. O que ele não contava era com a velocidade de ambos.

E nem que Naruto o mandaria pelos ares com o "Konoha Sennen Gorashi" fazendo-o gritar de dor, enquanto Kurama e Konohamaru gargalhavam. Assim como Hiruzen que assistia isso por sua bola de cristal. Alguns dias mais tarde eles haviam acabado de pegar o gato da Senhora Feudal...

De novo.

Naruto (sentindo pena): Pobre gato.

O pobre bichinho está sendo sufocado pela dona que chamava aquilo de "carinho".

Sasuke (cheio de arranhões): Fale por você perdedor.

Kurama se aproxima da Senhora Feudal e tira o gato dos braços dela.

Senhora Feudal: Ei mocinha! Por que tirou meu gato precioso de mim?

Kurama: A senhora vai matá-lo se continuar o abraçando assim. Se a senhora quer mesmo mostrar o seu amor por ele o acaricie suavemente.

Mostra a ela como acariciar corretamente e agora o gato está curtindo.

Kurma: Viu?

Senhora Feudal: Oh.

Pega o gato o acariciando e este ronrona.

Senhora Feudal: Obrigado. Vou dar-lhes um bônus por isso!

O queixo de todos os shinobis que fizeram aquela missão cai no chão.

Kakashi: E graças a Kurama-chan nos livramos da missão mais irritante de Konoha.

Iruka: Não brinca. Eu ouvi falar que alguém tinha tentado torrar esse gato anos atrás.

Hiruzen (divertido): De qualquer forma... Kakashi vocês cumpriram o requisito minímo para poderem fazer uma missão Rank C.

Kakashi: Entendo. Bem em virtude de que apenas dois membros de minha equipe são competentes, não contando comigo, acho melhor mais uma ou duas equipes virem com a gente.

Hiruzen: Tudo bem. Nesse caso os times de Asuma e Kurenai irão com vocês.

Vê Naruto e Kurama ficarem deprimidos e então se lembra que Hinata e Kiba estavam no time de Kurenai.

Hiruzen: Sinto muito.

Naruto: Deixa para lá.

Alguns minutos depois os jounins com as suas equipes chegam. Hinata começa a olhar com ódio para Kurama que a ignora. Hiruzen então manda que o cliente entre.

Este era um homem de idade avançada, com barba cinzenta e um chapéu de palha. Este era Tazuna um construtor de pontes do País das Ondas.

Tazuna (olha para os genins): Bem os loiros, a ruiva fofa, o maior garoto, o moreno com cara de preguiçoso e o garoto de óculos estranhos parece que são ninjas decentes. (os mencionados sorriem) Já o moreno emo parece que me mataria se isso fosse ajudá-lo a ter poder. (o Emo Gay estreita os olhos enquanto todos seguram risadas) O garoto com o cachorro na cabeça parece que não toma banho a dias.

Kiba (irritado): Ei! Eu tomei banho... (todos olham para ele) a três dias.

Shino (resmungando): E foi só porque teve pulgas. (Kiba parece que quer se enterrar enquanto todos seguram risadas)

Tazuna: Eu não tenho certeza se confio na menina de olhos perolados. (olha para Sakura) E por que esse menino se veste como menina? (todos caem no chão de tanto rir menos a cadela, o emo, Hinata, Kurenai e Kiba (que não entendeu o que ele quis dizer))

Sakura (confusa): De quem ele está falando?

Hinata (secamente): De você cadela rosa. (Sakura faz círculos no chão deprimida)

Kakashi (sorrindo para Tazuna): Não se preocupe Tazuna-san nós três... (aponta para ele mesmo, Asuma e Kurenai) somos ninjas de elite e iremos protege-lo com as nossas vidas.

Tazuna (olha para Kurenai cético): Tem certeza que ela é uma ninja? Eu pensei que ela fosse uma prostituta que se perdeu.

Kurenai (furiosa): Ora seu velho bebâdo eu vou... (é contida por Kakashi)

Kakashi: Então vamos nos aprontar. Nos encontramos amanhã as nove da manhã no portão da vila.

No dia seguinte:

Kurenai, Hinata, Kiba, Akamaru, Sakura e Sasuke que não se acostumaram com os hábitos de Kakashi chegar atrasado, apareceram no horário marcado. Todos os outros chegaram uma hora e cinquenta minutos depois incluindo Tazuna pois ele sabia, que ninguém sairia sem ele. Kakashi previsivelmente só chegou as onze horas.

Kurenai (furiosa): Kakashi! Por que demorou?

Kakashi (alegre): Desculpe mas quando eu estava vindo para cá uma velha estava carregando sacolas de compras muito pesadas, e eu tive de ajudá-la como o cavalheiro que eu sou.

Kurenai (furiosa): Mentiroso!

Asuma: Isso não importa vamos. (um jounin Hyuuga (da família secundária) chega) O que houve?

Hyuuga: Hinata-sama você esqueceu a sua bolsa de kunais. (mostra a bolsa)

Hinata (arranca a bolsa da mão dele furiosa): Por que não me avisou antes que eu saísse da mansão seu idiota?

Hyuuga (temendo): Mas Hinata-sama eu... (ela ativa o Selo do Passáro Engaiolado fazendo-o cair no chão gritar de dor)

A maioria olhou com nojo a tortura que Hinata estava impondo ao seu próprio parente. Depois de cinco minutos daquela tortura ela desativou o selo enquanto Kakashi e Asuma, o ajudaram a se levantar.

Naruto (indignado): Como você pode fazer isso com um de seus próprios parentes?

Hinata (secamente): Ele é apenas um escravo. Puro e simples assim. (recebe olhares de nojo de todos menos de Kurenai, do Rei Emo (Sasuke), da Cadela Rosa (Sakura) e Kiba)

Várias horas de caminhada mais tarde eles estavam a uma distância que já não os permitia, ver Konoha. Eles passaram perto de uma poça de água o que fez a maioria deles estreitarem os olhos. Alguns metros a frente eles são atacados por dois homens com garras metalicas nos braços, com uma corrente os prendendo.

Eles vão para cima de Tazuna mas antes que cheguem nele um é atingido por um ninjutsu Fuuton de Asuma sendo estraçalhado enquanto o outro, é atacado por uma nuvem de insetos caindo no chão debatendo-se. Tão rápido quanto começou havia terminado.

Kakashi (tranquilamente): Você poderia nos dar algumas explicações Tazuna?

Tazuna: Tudo bem. (suspira) Meu país é pobre, ainda mais pobres agora por causa de Gato.

Asuma: Da Companhia Gato? (Tazuna acena)

Tazuna: Ele veio anos atrás para a criação de sua nova sede empresarial. Ele prometeu empregos e uma nova vitalidade para o meu povo.

Naruto (adivinha): Ele mentiu.

Tazuna: Ele foi sutil no início, comprando empresas ao longo da orla, carregadores, em seguida, empresas menores, e, em seguida, docas e armazéns até antes que nós soubessemos que ele tinha apertado a cada um de nossos negócios. A partir daí ele começou seu verdadeiro negócio, envio de entorpecentes de algum lugar Mizu no Kuni (País da Água) , em seguida, transportando-os para Hi no Kuni (País do Fogo) e em outros lugares. Eu e meu genro pensamo que se construíssemos uma ponte ajudaria na economia. Nós temos lutado para contruir a ponte, mas ele continua enviando seus capangas para afastar os meus trabalhadores e ele está conseguindo. Finalmente decidimos pedir essa missão. E toda a riqueza de minha aldeia foi para pagar por esta missão, mas... (suspira tristemente) Eu nunca pensei que ele iria descobrir e contratar shinobi para me impedir.

Kakashi: Então eu não vejo outra escolha.

Tazuna: Você vai cancelar a missão?

Kakashi: Não. Vou pedir reforços. (pega um pergaminho escreve sobre os eventos até agora, e convoca Pakkun) Pakkun eu quero que você leve isso para o Hokage.

Pakkun: Certo. (sai correndo em direção a vila)

Kakashi: Bem agora vamos esperar aqui. (olha para Tazuna) Mas saiba que quando o seu país tiver condições terá de pagar o valor real da missão.

Tazuna (grato): Claro! Qualquer coisa.

Enquanto esperavam Shikamaru e Kurama jogavam Shouji sob os olhares atentos da maioria. Algumas horas depois Gai e sua equipe chegaram. Rock Lee foi cumprimentar os seus amigos enquanto Kakashi e Asuma explicavam toda a situação a Gai, enquanto Kurenai bufava com a presença dele.

A verdade era que Kurenai invejava o mestre do Taijutsu por ele ter conseguido fazer de Lee um genin, mesmo sem ele poder usar Ninjutsu ou Genjutsu, por sua condição. Ela teve uma aluna prodígia em Genjutsu mas que não tinha condições fisícas necessárias para ser uma Kunoichi e ao invés, de Kurenai continuar tentando ajudá-la ela selou seus poderes, e disse que ela seria incapaz de ser uma Kunoichi quebrando o espiríto dela. Algum tempo mais tarde depois de horas de caminhada anoiteceu e eles armaram acampamento.

Kakashi comentou que os próximos ninjas que viriam seriam jounins e mandou todos, ficarem em guarda. Kurama então contou uma lenda sobre um Hanyou (meio demônio e meio youkai) cachorro que se apaixonou por uma caçadora de demônios e esta retribuiu o sentimento. Antes que ela pudesse continuar Kiba sendo um idiota, como sempre, a chamou de estupída e disse que demônios não podiam amar.

Ele mal completou a frase e estava no chão com um olho roxo cortesia de Naruto que disse a Kurama, que ela podia continuar. A ruiva o beijou nos lábios o agradecendo para fúria de Hinata. Kurenai tentou puni-los mas Kakashi disse que Kiba devia começar a pensar antes de falar, e que ele queria ouvir a lenda.

Kurama então contou que o Hanyou e a Caçadora de Demônios haviam se conhecido durante um ataque a uma vila de youkais, que o mesmo protegia. A Caçadora acusou ele de proteger um antro de crueldade mas ele mostrou-lhe que eles não eram tão diferentes dos humanos. Ela ficou confusa mas depois que ele a convidou para passar um dia lá, a Caçadora ficou surpresa com o estilo de vida deles.

Ela nunca revelou aos seus camaradas onde a vila ficava e ela e o Hanyou continuaram se encontrando, até se apaixonarem. Claro os companheiros de caça dela não aceitaram isso e tentaram matá-la enquanto ela estava grávida, do filho de ambos. O Hanyou estava felizmente por perto e matou todos eles antes de leva-la para a vila dos youkais.

Ele então usou um ritual para torna-la uma hanyou como ele e então ambos viveram uma longa vida juntos. Após isso todos foram dormir. No dia seguinte eles atravessaram por rio num barco de um amigo de Tazuna.

Após eles chegarem na outra margem todos notaram uma névoa se formando. Eles recomeçaram a caminhar até chegarem numa floresta.

Kakashi (grita): Abaixem-se! (agarra Tazuna e se joga no chão)

Uma grande espada foi atirada como um bumerangue para decaptá-los mas todos já estavam no chão. Ela se prendeu numa árvore e um ninja usando bandagens na boca e bandana com o símbolo de Kiri (Névoa) riscado surgiu em cima dela, para a surpresa de todos.

Kakashi: Zabuza o Demônio da Névoa estou certo?

Zabuza: Correto. E você é Kakashi do Sharingan.

Sasuke (confuso): Sharingan?

De repente tremores começaram na área forçando-os saírem dali. Kakashi viu dois ninjas com a bandanas com o símbolo de Iwa (Pedra) riscados, surgir do chão.

Kakashi (num tom falso de alegria): Como vão Hiro e Kishimoto?

Kishimoto (furioso): Está na hora da vingança Kakashi! (começa a brilhar roxo surpreendendo a todos mesmo Zabuza)

Hiro: E nada irá nos impedir! (brilha roxo também)

Naruto (surpreso): Isso não é chakra!

Sakura (desmaia):...

Todos (sem exceção): Inútil.

Sem ninguém saber uma mulher de pele azul observava escondida nas sombras e na névoa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...