1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontros - Itachi e Izumi >
  3. Maus entendidos

História Reencontros - Itachi e Izumi - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Meio ruim mas é o que tem ❤

Capítulo 12 - Maus entendidos


Fanfic / Fanfiction Reencontros - Itachi e Izumi - Capítulo 12 - Maus entendidos

Visão da izumi

Bom depois de algum tempo já havia se passado tudo, mas eu não conseguia esquecer a história da Konan eu tinha perguntado pro itachi algumas vezes mas ele sempre mudava de assunto ou pedia pra confiar nele isso é difícil já que seu namorado esconde algo de você. Ontem a noite eu dormi na casa dele depois que assistimos um filme estava tudo de boa aí fui limpar seu quarto enquanto eu estava varrendo encontrei uma pulseira feminina que não era minha com certeza! De quem será a pulseira ?. Itachi abre a porta e eu pergunto.

Izumi - alguém veio aqui ? Alguma garota ou um gay ?

Itachi - oxi não kkkk que isso ?

Imediatamente lembrei de Konan será que ela voltou aqui depois daquele dia ?.

Izumi-konan voltou aqui depois daquele dia ?. Vi os olhos de itachi que me encaravam se desviaram vi também ele estalar os dedos e soar frio ele engoliu a seco.

Itachi -c-claro que não! Por que pensa isso ?.

Izumi -nada não. lembrando que não falei da pulseira.

Izumi- vou tomar uma água . Então sai do quarto e vi Sasuke saindo do dele também eu não queria mas eu tinha uma pulga atrás da orelha.

Izumi- Sasuke, o itachi está perguntado se você lembra o dia que a Konan voltou aqui sabe como ele é ruim de memória.

Sasuke - acho que quinta feira?. É Quinta.

Izumi -Então é mentira! Ela veio aqui! Itachi ... meu coração deu logo um aperto. Sasuke me olhou assustado como se tivesse dito merda.

Sasuke -espera izumi talvez eu tenha me enganado. Ele tentou desfazer seu erro de abrir a boca. Eu saí com tanta raiva que apenas abri a porta do quarto dele com muita força falei no tom de voz alto.

Izumi - ITACHI ! VOCÊ PEDE PRA MIM CONFIAR EM VOCÊ SENDO QUE O PRÓPRIO MENTE E ESCONDE AS COISAS DE MIM ! VOCÊ É TERRÍVEL POR ESTÁ MENTINDO DEPOIS DE TUDO!.

Itachi - espera o oque ?. Disse como se não tivesse entendendo nada.

Izumi - EU SEI QUE KONAN ESTEVE AQUI! . Meus olhos estavam marejados e minha raiva saía vermelha na aura.

Izumi- eu sei que essa pulseira é dela, então pra mim acabou seu teatro itachi! Acabou pra gente.

Itachi - espera izumi não. O mesmo já estava chorando.

Bati a porta saí mas dessa vez não derramei uma lágrima sequer não valia a pena chorar por alguém que mente pra você. Itachi veio atrás de mim com certeza mas não dei a mínima pro que ele disse quando passou um táxi eu peguei e fui para casa para só assim então poder chorar no banho.

Visão de itachi

Desde do dia da festa do meu irmão Izumi ainda está diferente por achar que eu estava traindo ela com minha amiga, mas na verdade apenas eu não podia contar o que estava acontecendo por mais que eu quisesse, eu só podia pedir pra ela confiar em mim. Depois foi a pulseira, sim konan foi na minha casa de novo mas não é nada do izumi acha que é a Konan só precisa da minha ajuda izumi é tola pra não me ouvir, até porque não posso falar nada sem a permissão da Konan, sinto que estou perdendo izumi aos poucos até este dia chegar nunca antes eu havia sentido uma dor tão imensa me senti fraco e vulnerável e eu odeio isso! Izumi me bloqueou em todas as redes sociais e não me deixa vela na sua casa, fui na sua faculdade uma vez mas parece que ela não tinha ido ultimamente eu não sei mais o que fazer!. Eu estava muito depressivo que só bebia e passava o dia deitado dormindo.

Sasuke - cara pelo amor de Kami você tá na Bed por uma semana ! Você não come, não bebe água, está só vegentando em cima dessa cama ! Você não tá morto sabia! Izumi nem foi pro Canadá ainda e você já tá assim imagina quando ela for embora . Disse balançando a cabeça em forma de negativo

Itachi -como assim Canadá? . Meus olhos estavam vermelhos e inchados.

Sasuke - você não está sabendo ?.... Izumi vai pro Canadá.

Itachi - de que ela vai pro Canadá eu sei quero saber quando ela vai que horas até quando ?

Sasuke - não sei. Apenas que ela vai.

Liguei pra Sakura ela disse que ela partiria daqui as 17:00 eram 16:30 da tempo de acontecer aquelas cenas clichês de filmes. apenas peguei a chave da moto e o capacete e fui pro aeroporto. Caralho isso aqui não é um filme de romance!. Não confunda !.

Cheguei lá e vi ela sentada no banco apenas esperando embarcar.

Itachi- izumi por favor não vai !. Eu menti pra você mas estou disposto a contar tudo que aconteceu mas só peço que me escute e que se você tomar a decisão de ir embora sabe que nunca mais vai encontrar alguém pra te fazer feliz

mais do que eu posso. Não sou perfeito mas enquanto eu viver meu objetivo é tê-la comigo ao meu lado e fazer de você a segunda pessoa mais feliz do mundo porque a primeira seria eu de ter o privilégio de passar o resto dos dias da minha vida com você. Mano que porra eu tô dizendo ? Tô muito afeminado e sensível isso é meio ridículo mas espero que dê certo.

Izumi -o que tá fazendo aqui ? Itachi ? Anh?

Izumi - então me conte!.

Itachi- vai demorar muito.

Izumi - você tá perdendo tempo eu vou pegar me voou e...

Itachi- tá bom eu conto. Sentamos no banco e eu falei pra ela.

Itachi- Izumi eu te disse que konan tem um irmão que foi declarado morto depois que desapareceu, então no dia do aniversário do meu irmão ela pediu pra ir no banheiro então acompanhei ela mas depois ela começou a chorar então levei pro meu quarto, ela me disse que tinha acabado de receber uma mensagem que encontraram o possível cadáver do seu irmão e que amanhã era pra ela identificar o corpo mas não tinham certeza então era pra ficar em total sigilo, foi quando você entendeu tudo errado. Sim a pulseira é dela porque depois de alguns dias ela voltou na minha casa pra falar que o cadáver felizmente não era do seu irmão e que mesmo com tudo ela ainda tinha esperança de encontrá-lo. Acho que ela deixou a pulseira cair mas nada além disso.

Izumi- você não me contou. Agora me sinto uma idiota por achar que você estava me traindo. se você não pode confiar na própria namorada é porque não leva sério o que tem nas mãos. Porra já falei que tô sensível? Pois é virei um chorão por causa dela! Já estava enxugando as lágrimas quando sinto seu abraço como eu tinha saudade daquele abraço.

Izumi- eu acredito em você. Mas isso não vai me impedir de eu ir pro Canadá.

Itachi- izumi, não faz isso comigo!.

Izumi- é aniversário do meu avô não posso faltar! Vai ser só uma semana pra lá não posso cancelar sinto muito. Senti um alívio e depois me senti um idiota por pensar que ela iria morar no Canadá. Ela começou a rir eu ri junto na situação finalmente tudo estava em paz entre nós.

Vi ela pegar o voou e passei a semana toda reclamando porque ela estava longe de mim liguei todos os dias e grudei que nem chiclete pra que ela não soltar nunca mais.

Fala sério! O que aconteceu comigo nunca tinha chorado tanto em toda minha vida ainda bem que só izumi ouviu minhas baboseiras.


Notas Finais


Perdão pelo capítulo acho que não ficou bom como eu queria, eu tive um imprevisto era aniversário do meu cachorro não deu de fazer um capítulo melhor até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...