1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontros

História Reencontros


Escrita por: MaynaSoares

Fanfic / Fanfiction Reencontros
Sinopse:
"SAUDADE DAQUILO QUE PODERÍAMOS TER SIDO"
Como podemos sentir falta de uma coisa que nunca aconteceu? que só ficou na nossa cabeça??
Pois é assim como eu me senti neste momento, pensando em como estaria minha vida se não tivesse ido embora do Rio de Janeiro.
Está é uma dúvida que sempre passou pela minha cabeça durante esses 5 anos morando em Portugal, e que neste ultimo ano estar vindo com mais frequência, pois estou voltando para o lugar que "acho" que nunca deveria ter saído. Sempre que passo muito tempo pensando neste "SE" que poderia ter me acontecido, ele, Matheus Soares Thuler, o Jogador, o garoto tímido, mas que sempre conquistava alguns corações, vinha em minha mente. Eu sempre evitei pesquisar sobre a vida dele, pois bate uma dorzinha no coração por não ter explanado meus sentimentos de tudo que eu sentia por ele, mas é aquilo, como não tive coragem de falar, agora tenho que carregar o "fardo" que estar perturbando a minha cabeça nestes últimos meses.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 28
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 773
Concluído Não
Categorias Diego Ribas da Cunha, Gabriel "Gabigol" Barbosa Almeida, Gabriel Medina, Giorgian De Arrascaeta, Matheus Thuler
Tags Amigos, Drama, Esportes, Romance, Viagens

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
LEMBRANÇAS
2
28
773

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.