1. Spirit Fanfics >
  2. Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) >
  3. "...não posso!"

História Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) - "...não posso!"


Escrita por: itsmoonA_nana

Notas do Autor


Espero que gostem e Boa leitura! >< ♡

Capítulo 6 - "...não posso!"


Fanfic / Fanfiction Reencontros (Imagine BaekHyun - EXO) - "...não posso!"

~JongIn POV ON~

{Terça-feira}

-É estranho!-riu fraco, talvez nervosa.

-Andar comigo é estranho?-perguntei e ela deu de ombros. Sorri de lado.-Bom, na verdade, estamos de carro. Mas...-a olhei e ela revirou os olhos. Bateu de leve em mim e baguncei seu cabelo como vingança. Rimos.

-Você sabe que eu gosto de ter uma rotina sempre, estar com você fora de casa não é uma delas. Não é algo ruim, mas é...novo.-falou suspirando e assenti.

Chegamos na faculdade e fui para o estacionamento, que tem dentro da faculdade, mas quando estacionei o carro senti um grande arrenpendimento.

-Oh! Desde quando ele tem um carro? Aigoo...-ela disse olhando para a mesma direção que a minha.-Vamos?-nos olhamos e assenti pegando nossas coisas no banco de trás. Entreguei as coisas dela e descemos do carro. Com o barulho da porta acabamos fazendo o ChanYeol olhar para trás. Ele ficou mais que surpreso, mas sorriu fraco.

-JongIn, certo?-assenti.

-Só vamos logo!-disse a ______ nos puxando. Ainda no estacionamento, pude perceber olhares curiosos para nós três.

-Então...-começou o ChanYeol.

-O JongIn é meu irmão mais velho, antes que pergunte.-ele nos olhou mais surpreso ainda e ela deu de ombros.

Entramos na escola e cada vez mais recebíamos olhares curiosos. Eu recebi alguns olhares furiosos também, mas esses foram das garotas que já peguei aqui da faculdade. Todos esses 21 anos eu só namorei com uma garota e foi daqui, mas por sorte ainda não a vi. Ou não a percebi...

-Então quer dizer que vocês são irmãos?-entramos na sala de aula.-Bom di-o próprio ChanYeol se interrompeu quando olhou para a frente. Nós -eu e a ______- o olhamos confusos.-O professor sempre está aqui quando entramos, que estranho!-deu de ombros e fomos nos sentar. A ______ sempre senta na última classe da fila do meio, ChanYeol ao lado dela e eu sempre sentei na frente dela. Mesmo assim nunca desconfiaram que somos íntimos.

-Irmãos de sangue!-disse ela e me virei para trás para olha-los.

-Mesmo, mesmo?-assentimos.-Como? Você nunca me contou isso!

-Você nunca perguntou.-ri baixo.

-Engraçadinha!-ironizou ele.

-Eu nunca quis que ela contasse, você deve de saber o porque.-falei.

-Acho que depois de verem vocês juntos, todos sabem o motivo.-falou levantando as sobrancelhas.-Se é que pensam que vocês são irmãos...

-Ele tem razão, Oppa.-falou e me olhou. Vi que o ChanYeol ficou surpreso novamente, talvez pelo "Oppa".-Não é para todos que você tem uma reputação de romântico, fofo e legal, para outros você é só o pegador da escola.-dei de ombros e ela suspirou.

O sinal tocou e os alunos foram entrando aos poucos.

-Chen!-disse o ChanYeol chamando alguém. Me virei para olhar já que até a ______ olhava para a pessoa. O "Chen" era na verdade o JongDae. Não somos amigos, mas todos o conhecem já que ele e o grupo dele, a qual ChanYeol está no meio, são os legais da faculdade. Não os populares, mas os legais.

-Eai.-disse olhando para o ChanYeol e para mim. Só acenei com a cabeça.-Oi para você também, ______!-sorri sem mostrar os dentes e ela desviou o olhar. Ela sempre foi assim, fazer o que? *suspiro*

-Você sabe o que aconteceu com o BaekHyun? Sempre quando chegamos ele já está aqui, mas deu o sinal e nada dele.

-Todos querem saber isso meu querido ChanYeol, pois ninguém sabe.-disse dando de ombros.-Talvez nos dispensem.

-Estranho... O que acham da gente sair todos juntos se formos dispensados? Você também JongIn.-me olhou.

-Por mim tudo bem!

-E você _____?-perguntou JongDae.

-Eu o que?-nos olhou.-Sair? Com vocês?-assentimos e ela riu fraco.-Não.

-Aish, qual é? Você nunca sai comigo, nem com o JongIn indo você quer ir!

-ChanYeol, eu tenho que trabalhar...

-Mas você estuda a essa hora, você mesma me disse seus horários. Se formos dispensados você não terá compromisso.

-Mesmo assim! Eu posso trabalhar agora também, eu quem escolhi meus horários. Eu posso falar com meu chefe e pedir para trabalhar agora, a tarde também.

-Mas não vai, você vai com a gente!-falei. Ela também precisa se divertir.

-Oppa...-me olhou séria.

-Nós nunca saímos juntos também. É a minha chance e você vai!-falei e os meninos comemoraram. Ela revirou os olhos e ficou olhando para a porta.

-Eu nunca desejei tanto que algum professor viesse a aula.-resmungou e rimos.

Eu fiquei conversando com os meninos e nenhum sinal do professor ainda.

Só a assistente do diretor.

-Dispensados.-foi só isso que ela disse depois que entrou na sala. Todos já sabiam o motivo, então só saímos e pronto.

-Aonde vamos?-perguntei colocando meu braço no pescoço da ______. Ela tentaria escapar e eu sei muito bem disso.

No caminho até o estacionamento fomos encontrando com os outros amigos do ChanYeol e o mesmo foi me apresentando todos -tirando o JongDae-. KyungSoo, JunMyeon, MinSeok e SeHun. São todos legais e, praticamente, já viramos amigos. Claro, a ______ não falou nem uma palavra... Mas isso já era de se esperar, os meninos nem se importaram e não a incomodaram.

No meu carro só foi eu e a ______ como antes. Os meninos se dividiram e algum deles foi com o ChanYeol no carro novo dele.

~JongIn POV OFF~

~BaekHyun POV ON~

Teria uma reunião na empresa do meu tio hoje. Eu estou mal desde ontem de madrugada e nem dar aula eu fui hoje, mas consegui os avisar. Mas na reunião eu preciso ir, pois mais futuramente eu posso ter essa empresa para mim ou com o salário daqui eu consiga montar minha própria empresa.

Cheguei na sala de reuniões e, infelizmente ou felizmente, só estava a ______. Ela me olhou prevemente e voltou a arrumar alguns papéis, a qual estavam a sua frente.

-Boa tarde, Byun.-falou meio baixo.

-Boa tarde...-respondi e me sentei na minha cadeira de sempre. Acabei ficando de frente para ela. Engoli em seco.

-Tudo bem?-levantou o olhar.

-C-Comigo?-gaguejei.

-Sim. Você não foi hoje e nos liberaram.-falou dando de ombros.-Sabe, não que eu tenha ficado brava... Mas se você tivesse ido teria sido melhor para mim. Meus amigos me obrigaram a sair com eles se você não fosse. E não foi, eu tive de ir com eles... Sorte sua que foi legal até.-fiquei pensando no que pensar e ela riu fraco negando com a cabeça.-Calma, estou só brincando! Se tiver que faltar falte.-deu de ombros e suspirou. Se arrumou na cadeira e ficou encarando os papéis.-Desculpa falar tanto, estou nervosa.-riu fraco.

-É só uma reunião, não precisa ficar assim e muito menos pedir desculpas.-falei tentando não parecer nervoso também. Eu ainda estou pensando no que ela me disse.

-Esse é o problema... Eu sei o porque dessa reunião e vai ter bastante gritos.-nos olhamos e franzi o cenho. Nem eu sabia sobre o que era, mas ela é assistente do meu tio e é claro que sabe sobre o que se trata.

A porta se abriu e meu tio entrou acompanhado de mais alguns homens que trabalham aqui. Infelizmente, a minha assistente também veio... A dois anos atrás fizeram um casamento arranjado para mim e seria com ela, óbvio que eu desisti na hora e ela continua achando que nos pertencemos.

-Boa tarde, Baek.-falou ela. Só acenei com a cabeça e me virei para o meu tio. Antes de olha-lo dei uma preve olhada na ______. Ela ainda estava nervosa, mordia a caneta sem parar e olhava para o meu tio ansiosa.

-Fomos plagiados.

Quando meu tio disse isso eu soube o porque do nervosismo da ______. A olhei novamente e ela também me olhou. Mas deviou o olhar rapidamente.


Ela tinha razão. Foi cheio de gritos a reunião e se não fosse por mim aquela reunião não acabaria mais. Já estava na hora de irmos embora e ele não tinha acabado de falar, eu tinha que fazer algo. Principalmente, porque a ______ aparentava estar mais nervosa ainda e olhava as horas sem parar. Eu fiquei nervoso só de olha-la.

-Não fique até tarde aqui na empresa, resolvemos tudo isso amanhã. Eu te ajudo, certo?-perguntei ao meu tio quando só ficou ele, eu, a ______ e a minha assistente.

-Certo, certo! *suspiro* Podem ir embora agora.-quando ele disse isso a ______ foi a primeira a se curvar e sair as pressas.-O que deu nela? Aigoo...-dei de ombros e sai dali também. Eu queria segui-la e ver o que houve, mas não somos nada e é errado.

-Baek Oppa!-me chamou SeulGi. Revirei os olhos e me virei.-Não quer levar sua assistente para casa?-sorriu e bufei.

-Quantas vezes eu preciso te dizer que eu nunca gostei de você e que nunca vou casar com você? Não nos pertencemos, entenda! Aliás, não fique me pedindo essas coisas e não me siga mais!-falei indo até meu escritório. Peguei minhas coisas e sai da empresa indo para o estaciomamento. Peguei meu carro e sai as pressas. Pelo menos encontrar a ______ no meio do caminho e ver que ela está bem, eu preciso.

Eu seguia meu caminho para casa normal, mas cuidava os lados. E com isso eu a encontrei. Ela estava num mercado e estava...abraçando alguém alto? ChanYeol?!

Com esse ciúmes todo eu não posso mais negar o que eu sinto por ela!

Segui meu caminho para casa e deletei essa imaginem da minha cabeça. Fui pensando no sábado que a encontrei cantando lindamente, por mais que bêbada.

~BaekHyun POV OFF~

~ChanYeol POV ON~

-Me desculpa!-olhei para a porta e era ela. Suspirei aliviado e sorri.

-O que aconteceu com você?-perguntei e quando ela passou pelo balcão eu a abracei.

-ChanYeol!-reclamou.

-Por que demorou tanto? Eu te mandei mais de dez mensagens, sabia? Por que não me respondeu e disse que estava vindo ou que estava bem?-nos olhamos.

-Eu não tive tempo nem de pegar meu celular na mão, ChanYeol, depois eu as olho!

-Que roupa é essa?!-mudei de assunto quando a olhei melhor.

-Uma roupa normal, talvez?-ironizou e a olhei sério.-Eu trabalho numa empresa, lembra? Eu tive uma reunião e ela demorou mais do que eu esperava, então eu vim correndo e não deu tempo de mudar de roupa. Aliás, eu vou trocar agora e para isso eu preciso que você me solte.-corei e a soltei. Abriu sua mochila e peguou a roupa. Foi para o banheiro e me sentei na cadeira novamente.

Ela saiu do banheiro com os cabelos todos bagunçados e sorri segurando o riso.

Diferente do roupa formal de antes, agora ela estava com uma bem melhor. Eu gosto tanto dela que até no estilo da mesma eu percebo, aigoo! *risos*

-Eu acho que perdi até quilos quando corri!-falou suspirando e se sentando na cadeira ao meu lado. Ri baixo.-O que? É sério!

-Não é por isso...-virei minha cadeira na direção dela e puxei a dela. Ela me olhou confuso e arrumei seus cabelos.-Você parecia até um leãozinho quando saiu do banheiro.-sorri e ri fraco. A olhei e ela estava séria.

-Não tente ser romântico comigo...-falou corada e se separou de mim.

-Eu só te ajudei!

-Na verdade, vcê se aproveitou que eu parecia um leãozinho e tentou ser romântico ou melhor, chegar perto.-falou me fazendo rir.

-Boba!-falei baixo.


-Aigoo...-disse rindo fraco.

Eu tinha saído para fechar tudo e quando voltei ela já estava dormindo.

Ela sente muito sono... E isso é toda hora. Por que ela insiste em trabalhar tanto? Eu sei que ela quer ter sua própria casa, trabalho fixo e essas coisas, depois que terminar a faculdade. Mas trabalhar desse jeito não é bom, ela mal dorme. Já a vi dormindo na faculdade e aqui é a segunda vez, mas é ruim para o corpo dela. Ela tem que desistir pelo menos desse trabalho aqui...

Arrumei minhas coisas e as dela. Novamente, fiz as mesmas coisas daquele dia e fui embora carregando ela. Mas dessa vez eu a peguei nos braços e não no colo.


Eu fui escutando música e o tempo todo olhando para a frente. Estava baixo o volume, mas não ouvia 100% os barulhos das coisas ao meu redor. Só a música.

Isso até um leãozinho tirar um dos meus fones. A olhei prevemente e sorri de lado. A coloquei no chão e ela fez bico.

-Você não está com aquela cara de recém acordada.-falei.

-Ah, não... Isso é porque eu dormi pouco tempo.-falou e neguei com a cabeça rindo.

-Você estava mesmo dormindo?

-Claro que estava!

-Ya, não minta!-falei bagunçando seus cabelos e colocando meu braço no seu pescoço enquanto caminhávamos.

-Se você sabia que eu não estava, por que me carregou?-me olhou.

-Eu não sabia, eu desconfiava. Tive certeza agora, ok?-ela fez careta e sorri.-Se você queria que eu te carregasse era só pedir.

-Eu não vou pedir isso para você!-reclamou e ri.-Aliás, tira o braço do meu pescoço!-falou e tirei fazendo bico.

-Então segure a minha mão!-estendi a mesma e ela ficou trocando olhares entre mim e a minha mão.-Vamos!

-Não~!-falou e sorri.

-Não quero que saia de perto de mim, está tarde e alguém pode te puxar.-falei segurando sua mão. Ela bufou e revirou os olhos. Tentou soltar, mas foi falho.

-Qual é? ChanYeol, solta!-parou de andar e me olhou. Neguei rindo dela.-Vamos, anda!-tentou soltar e falhou. Com a mão livre dela tentou novamente. Eu só olhava e ria enquanto ela me lançava um olhar sério.

-É bom ficar assim, não reclame que eu sei que você também acha isso!-falei e ela parou tudo me olhando. Levantei as sobrancelhas esperando alguma resposta.

-Eu estou quase desistindo de falar com você... Você não consegue falar algo para mim sem tentar ser romântico ou falar coisas desse tipo? Como agora.

-Você que é chata! Por que não me da uma chance logo?-ela suspirou.

-Já disse que não posso, ChanYeol!

-Se você dizer o porque eu não insisto mais.-falei e ficamos nos encarando.

-É complicado...*suspiro* Só não peça mais isso, vamos!-falou e me puxou. Eu ainda não tinha soltado a mão dela.


-Minha... Minha mochila, por favor.-falou respirando fundo. A entreguei.

-Desculpa por antes, eu não deveria ficar enchendo sua cabeça com essas coisas.-falei e ela sorriu minimamente.

-Não se preocupe com isso!-falou colocando a mão no meu ombro.-Boa boite.-falou e acenei com a cabeça. Ela entrou em casa e me encostei no muro.

-Não me preocupar?-ri fraco e sai andando.-É impossível não querer saber o porque, ela sabe que pode contar comigo...

~ChanYeol POV OFF~


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os erros! 😢💙
Bjs e até a próxima! ♡😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...