1. Spirit Fanfics >
  2. Reescrevendo Naruto Shippuden (estilo funboy do Naruto) >
  3. O encontro com Sasuke

História Reescrevendo Naruto Shippuden (estilo funboy do Naruto) - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - O encontro com Sasuke


O resto da tarde passou voando, como uma folha que segue o vento. E, sem perceber, já estava quase na hora que Naruto irá se encontrar com os 11 de Konoha, que tinham marcado de comer no Barba-Q. A pedido do Chouji, pra variar. Não era algo anormal ele convidar todos para uma refeição e dividir a conta.

Andando pela rua principal, Naruto entra na churrascaria. Estavam  todos em uma mesa no canto já fazendo os pedidos. Naruto vê um lugar onde estava entre a Sakura e Hinata e se senta lá.  Eles estavam conversando alegremente como se não tivessem percebido a presença do Uzumaki ali, mas na verdade, era medo de uma revolta da parte do loiro. Ele agia friamente diante de todos, como se não se importasse com o que os outros pensariam sobre isso. E realmente não se importava. Isso chamava a atenção das meninas, era o mesmo tipo de grude que o Sasuke passava. Assim como o Uchiha, Naruto não queria nada com ninguém, e era isso  que as meninas gostavam, alguém difícil, inteligente e frio.

Com um movimento sutil, Hinata encosta no braço do Naruto, se aconchegando, como um filhote de aconchega em sua mãe. A menina de cabelos rosados não gostou de ver a Hyuuga encostar no loiro e logo pegou o outro braço dele. E, o que antes parecia um ato afetivo, começou  a parecer um cabo de guerra. As duas puxavam com força, para ter o lindo garoto somente para si, mas são interrompidas pelo garoto que diz:

-Vocês são irritantes, soltem.

As duas imediatamente soltam, como se sentissem que não iriam conquistá-lo assim. Mas não iriam conquistá-lo de jeito nenhum, já que o próprio Uzumaki não queria nada. O resto da janta passou e ninguém havia dito mais nada. Antes das 22:00hs o Uzumaki se levanta da mesa e diz:

-Já estou satisfeito, com licença. – E sai do local com uma cara de quem não gostou da experiencia de estar lá. Mas isso não importa, o que importa é que ele teria uma missão importante no dia seguinte e precisava descansar.

No dia seguinte...

Era um dia com sol como qualquer outro, mas era um dia que Naruto sairia em uma missão muito importante, então precisava se preparam para qualquer coisa que viesse no caminho.

Já em direção à sala da Hokage, Naruto sente um arrepio no peito, só no fato de pensar que encontraria Sasuke. O que seria aquilo? Medo? Ansiedade? Bem, o que quer que fosse, o Uzumaki o ignorou, apenas seguiu em frente.

Bateu duas vezes na porta e esperou a Hokage mandar entrar, e ela mandou, só estava ele ali, tinha chegado exatamente na hora e não havia ninguém. Será que tinha algo errado com o time ou qualquer coisa do tipo? Após perceber que estava sozinho Tsunade fala:

-Sakura, Kakashi e Sai te acompanharão nessa missão.

-Sai? Quem é Sai?

-Sai é o novo membro do time 7 que eu coloquei no lugar do sasuke, espero que entenda.

-Entendo.

-Eles parecem mais atrasados que o normal.

-Na verdade não, eles já estão vindo

E como Naruto disse, eles bateram na porta, e em questão de segundos já estavam lá dentro, mesmo que Tsunade já soubesse do poder sensorial de Naruto, ficou surpresa com o modo que o garoto percebeu isso tão rápido. Mesmo eles andando de forma silenciosa, o garoto foi capaz de receber. Era impressionante sua capacidade sensorial.

E o suposto Sai, era aquele mesmo garoto do telhado, o mesmo sorriso falso. Não era de se entranhar que aquele garoto não foi educado para lidar com a sociedade. Era estranho o seu jeito de agir e de mostrar seus pensamentos, era sincero demais e mesmo nunca parecendo feliz, ele agia como se estivesse.

Agora, iria liderar um time em busca de informações do Sasuke, e logo saíram, em direção ao portão, em direção à floresta e enfim a Ponte Tenchi. Foi uma viagem de seis noites, mesmo com esse tempo de viagem, ainda poderiam descansar antes do encontro, que seria no dia seguinte. Fizeram um acampamento e dormiram lá, como se já não bastasse a sensação no peito, Naruto não conseguia dormir. Parecia ansiedade ou algo do tipo, mas era diferente. A mesma dor no peito, aquela sensação indescritível. Com isso, passou a noite em claro, com insônia, causada pela ansiedade, ou o que quer que fosse aquilo.

-----------------------

O dia amanheceu, havia poucas nuvens no céu. Comeram a comidas que tinham levado e algumas horas depois estavam perto da ponte, sempre em guarda para evitar um ataque surpresa. Esperando o espião aparecer, mas somente 14:30 ele veio a aparecer. Ele parece ter chegado mais cedo, o encontro era 15:00.

Naruto on

Ele chegou cedo demais, esse chakra... me lembro de já ter sentido ele, se eu puder entrar no modo sennin, poderei saber de quem esse chakra pertence.

-Sakura, Kakashi, Sai, preciso de tempo para entrar no modo sennin, vocês fiquem em guarda alta, prestem atenção a cada movimento dele.

Após isso, pego energia natural presente ao meu redor, só falta mais um pouco. Pronto!  Agora sim, esse chakra é do Kabuto. O Kabuto ajudou o Orochimaru no ataque à Konoha e ele mesmo disse que deve lealdade a ele. Então... era tudo falso? Talvez não, pode ser que o Kabuto tenha desbrido sobre o espião e o eliminado. Deve ser isso, mas não tenho certeza.

-Kakashi, Sakura, Sai, ele não é um espião e provavelmente deve estar aqui para eliminar Sasori. Vamos fazer a formação C.

-Ok – Disse Sakura

Kakashi e Sai assentiram com a cabeça. Fomos para cima, cercando-o, ele imediatamente se revela, tirando o capuz, e diz:

- Ora, ora... se vocês estão aqui, quer dizer que Sasori provavelmente está morto. Então o que vocês querem?

Olho com um olhar de reprovação pra meu time, não iremos dizer nada. Apenas atacar. Dizer qualquer coisa nesse momento pode nos prejudicar. Estávamos prontos para atacar quando apareceu o Orochimaru. Ele estava do mesmo jeito de sempre. Mantenha a calma – disse para mim mesmo. Mas a Sakura merecia mais esse conselho do que eu. Ela gritou alto:

-Onde está o Sasuke?

Não obteve uma  resposta imediata, Orochimaru apenas olhou para trás e lá estava ele. Sasuke Uchiha um renegado. Mesmo com aquela expressão nada incomum para ele, não consegui reconhecê-lo logo de cara, estava mais alto, mais baixo que eu, porém, mais alto que a Sakura. Usava uma roupa ridícula, uma blusa meio aberta e aquela coisa estranha na cintura igual à do Orochimaru. Enquanto eu o olhava, ele de repente diz:

-Naruto, ouvi que você matou dois membros da Akatsuki, quero lutar com você sem ninguém interferindo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...