História Reféns do desejo - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction, Shawn Mendes
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Shawn Mendes, Zayn Malik
Visualizações 9
Palavras 906
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei eu sei
Um século sem aparecer por aq
Maaaaaasss voltei dnv kkkkkkkk com mais um cap dos bons pra vcs prometo tentar ficar dessa vez♥

/Hot/

Capítulo 23 - Sentimento


- Ee agora que voltamos, nada mais justo do que sairmos pra algum lugar hoje a noite,  o que acha? - Shawn pergunta depois de contar tudo que aconteceu na viagem deles.

- Eu topo é óbvio- já até sei aonde posso levar eles.

- Topa o que?- Harry pergunta saindo da cozinha com um avental na cintura, puta que pariu me desconcentrei, que homem meus amigos que homem...

- Tiff topou sairmos hojes pra algum lugar.

- Óbvio preciso beber e sair com os viados da minha vida- Harry me olha estranho, mas da de ombros.

- Hm, o almoço ta pronto. 

- Ainda bem, to morrendo de fome- diz Lou indo pra cozinha.

- Quando não ta?- pergunta Niall o seguindo junto de Peter. Quando vou passar por Harry, que está parado na porta da cozinha, ele segura meu braço. 

- Vai leva-los na boate onde o Pedro trabalha?- Assinto com a cabeça- Quero que fique comigo hoje, não vou dar moral pra ninguém, mas quero que não dê também- estranho,  muito, muito estranho. 

- Tudo bem, mas por que isso agora?- ele me ignora e segue pra cozinha.
Confesso que não consigo entender esse comportamento do Harry.

[...]

- Que lugar incrível garota! - Peter exclama quando chegamos a boate. 

- Te falei viado- sorrio pra ele e nós entramos. 
 
  Quando entramos na boate,  Harry segura minha mão, eu o encaro e vejo que seu olhar está parado em Marrie, imediatamente solto minha mão da dele e ele me encara.

- Não mesmo Harry, você não vai me usar pra fazer ciúme na Marrie.

- Não estou, juro, eu prometo que te explico toda a história um dia, agora por favor..?- ele parece realmente desesperado,  então seguro sua mão quando noto ela se aproximando.

- Ora ora, se não é o casal do ano, você é rápido ein Harry- Ela comenta ao chegar onde estamos.

- Nos deixe em paz Marrie, encontre alguém para te comer- Harry responde e me puxa para o bar onde os meninos estão. 

 Depois de alguns minutos, Lou ta na pista beijando uma menina que eu não faço a mínima idéia de quem seja, Shawn estestá um pouco bêbado, e me puxa para dançar com ele e Niall, e só paro quando minhas pernas não aguentam mais, então deixo o casal na pista e vou para junto do Harry.
  Sento ao seu lado e pego um pouco da sua bebida. 

- Ta calado, mais que o normal. 

- Impressão sua- ele responde e pede outra bebida, hoje o Pedro não trabalha então tem um cara mais velho em seu lugar. Dou de ombros e bebo mais um pouco. E do nada Harry me puxa pelo pescoço e me beija, me deixando tonta, quando o beijo acaba noto que novamente ele está olhando para Marrie e ela está nos encarando de volta.

- Harry, Harry- balanço a cabeça em tom de desaprovação, ele sorri de lado e me da um selinho, decido entrar no seu joguinho, seja lá qual é ele.

[...]

- Essa noite foi incrível,  eu amei- Niall diz e o Peter concorda, Harry e eu viemos deixa- los na casa junto com o Lou.

- Vai voltar pra casa hoje Harry?- Louis pergunta. 

- Não pretendo- Harry responde malicioso e me olha, chorei, só não disse por onde.

 O caminho até minha casa foi uma tortura pra mim, estou excitada demais, e pelo olhar malicioso do garoto ao meu lado ele percebeu, tudo isso por causa das palavras dele para Lou.
  Finalmente chegamos, e eu vou logo pro meu quarto, preciso de um banho gelado, mas antes que eu tire minha roupa, o Harry entra no meu quarto e me olha de cima abaixo. 

- Comentei que você ta extremamente gostosa hoje?- Ele fala se aproximando de mim, e eu ja estou suando de calor e ansiedade. 

 Harry me beija de maneira lenta,  beija o meu pescoço, e tira meu vestido lentamente, não estou de soutien então isso facilita muito as coisas, arranco a camisa dele e calça,  quando tento tirar a cueca ele segura minhas mãos. 

- Hoje vamos com calma, quero fazer algo diferente contigo. 

 Ele me deita na cama, e beija toda a extensão da minha barriga, abre minhas pernas e beija o interior de minha coxa, fazendo com que eu me arrepie e solte um gemido baixo, então ele desliza minha calcinha para o lado e passa o dedo pela minha intimidade fazendo eu me contorcer,  então leva o dedo para a boca.

- Molhada do jeito que eu gosto- diz e então sinto o contato da sua lingua com meu clitóris,  e já não tenho controle sobre meu corpo, começo a gemer alto e descontroladamente enquanto seguro os cabelos de Harry, porra ele sabe exatamente o que fazer e onde fazer, depois de me fazer gozar ele sobe os beijos para minha boca novamente e termina de tirar nossas roupas, coloca um preservativo e desliza lentamente para dentro de mim, me fazendo gemer alto dessa vez, ele continua os movimentos lentos enquanto massageia um dos meus peitos, mantém o outro em sua boca me deixando louca, sem conseguir controlar os gemidos,  ele goza com um gemido rouco, me fazendo gozar em seguida.
 
   Essa noite foi diferente, não foi só sexo, enquanto nossos gemidos se misturavam e nossos corpos se tornavam um, notei que tinha algo a mais ali, algum... sentimento? 

Notas Finais


Fooogoooooooo gzuz
Me perdoem pelo capítulo merda, prometo recompensar vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...