História Reflection - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Mamamoo
Personagens Baekhyun, Hwasa, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Moonbyul, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Solar, Wheein
Visualizações 15
Palavras 1.132
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Lemon, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Entrevista


Amanhã faz um ano em que eu comecei a fazer um programa de entrevistas e para comemorar essa data vamos gravar o primeiro programa da segunda temporada hoje. Eu que sou conhecida pelos meus atrasos cheguei bem cedo para poder conseguir revisar as perguntas que eu vou fazer, ensaiar no espelho do camarim mais vezes a forma que iria cumprimentar os meus convidados e para ter tempo de trocar o figurino caso eu não gostasse porque tudo precisa estar perfeito para mim, para a produção e para o público que irá assistir tudo isso amanhã. Na verdade estou mais nervosa pelo fato de entrevistar o BTS que é a minha maior inspiração na vida e tenho certeza que todas as pessoas que me seguem ou que acompanham o grupo o qual eu faço parte sabe que eu sou army. Desde antes do meu grupo debutar eu usava a rap line do bangtan como inspiração na minha forma de cantar ou na hora de escrever as minha letras. Já fazem quase 2 anos desde a nossa estréia e sempre que posso eu apoio publicamente os meninos e hoje finalmente eu vou poder conversar com eles fora os poucos minutos que temos nas premiações ou programas de televisão. Antes de acontecer qualquer coisa hoje já está sendo um dos dias mais felizes da minha vida. Depois que tudo já estava preparado no estúdio os meninos chegaram e para a minha surpresa e de todas as pessoas que trabalhavam comigo eu me mantive calma e consegui conversar naturalmente com eles. O esquema que geralmente fazíamos era entrevistar cada membro individualmente e depois todo o grupo e como os meninos não tinham mais compromissos marcados para depois do programa eu ia poder demorar mais um pouco com cada um deles. Depois que eles já estavam prontos eu entrei no estúdio e comecei apresentar o programa. Como era tudo editado eu chamei todos se uma vez para gravar a abertura e depois cada um deles se sentaram ao meu lado para começar com as perguntas. Como eu gosto de seguir sempre a sequência do fanchart o primeiro foi o Namjoon, depois o Jin, Yoongi e assim por diante até eu entrevistar todos ao mesmo tempo e fazer perguntas relacionadas com o grupo.

Antes de começar de fato a entrevista Baekhyun que é meu manager veio até mim perguntar como eu estava naquele momento. Ele mais do que qualquer pessoa no mundo sabia que eu era completamente apaixonada pelo Namjoon e ele sendo o primeiro entrevistado entre os 7 assustava um pouco o Baek e ele estava do medo de que eu ficava muito nervosa e isso atrabalhasse tudo. Ele ficou longos 2 minutos me dizendo que qualquer coisa era para mim beber o chá de camomila que havia preparado para mim e colocado na caneca que fica em cima da minh mesa. Depois de praticamente ter expulsado ele dali eu me virei de volta para onde o meu convidado estava sentado e pelo o que pareceu ele não ouviu nada o que eu e o Baek falávamos e ainda disse "essa cor ficou melhor" se referindo ao batom vinho que o meu amigo veio passar na minha boca como desculpa para falar comigo. Eu bebi um gole do chá e então começamos a entrevista comigo elogiando e parabenizando todo o trabalho que um homem de apenas 24 anos tem. Também fiz a ele a pergunta clichê do programa de se "existe algum segredo pro seu sucesso?" e como a fama tinha mudado a sua vida. Foram minutos agradáveis ao seu lado e tudo o que eu perguntava ele respondia com muito bom humor e sempre sorrindo. Eu estava realmente muito empolgada por estar tão perto daquele cara incrível que acabei falando uma coisa extremamente idiota que provavelmente fez o Baekhyun desmaiar onde ele estava.

Eu: e você tá namorando ou ainda não achou a pessoa certa?
Namjoon: eu na verdade não pensando nisso agora, sabe? Tô focado nos compromissos com o grupo.
Eu: é uma pena, porque eu já ia dizer que estava solteira e se você quisesse a gente podia... É brincadeira. Não fica assutado.

Eu morri de vergonha por ter dito isso, mas para contornar a situação eu fiz a mesma "brincadeira" com todos e pelo o que pude ver de relance da feição do Baekhyun ele parecia aliviado.

Não é que eu nunca tinha perguntado dos relacionamentos alheios no meio das entrevistas, mas o problema foi o jeito que eu diz isso. Quando eu disse "é uma pena" eu acabei virando um pouco a minha cadeira e me apoiando sobre a mesa e deixando meus seios ressaltados já haviam tantas transparências e um decote enorme na minha blusa e acredito que por isso ele deve ter achado que o flerte era real.

Terminamos a entrevista muito bem e aparentemente eles gostaram e para a minha felicidade a equipe do programa também. Como era um dia especial e não estava tarde eu resolvi convidar os meus funcionários para comer e aproveitei para chamar os meus entrevistados também. Existe um restaurante de comida caseira ao lado do estúdio e sempre que saímos para comer íamos para lá. A dona do estabelecimento que já estava ciente que aconteceria uma visita nossa após as gravações pareceu estar bem feliz quando viu quase 20 pessoas entrando no seu restaurante. Nos acomodamos todos na grande mesa que ela providenciou para nós e logo depois começou nos servir. Como eu sou vegetariana para mim ela fez a sua pizza de legumes que eu tanto amava. Os meninos pareciam estar bem confortáveis com o convite de última hora e com o ambiente que eu os levei por isso eu estava muito feliz.

Passamos cerca de 1h no local comendo e conversando sobre diversos assuntos, mas felizmente não falamos sobre trabalho. Enquanto as pessoas interagiam eu me via perdida em meus pensamentos e nesse momento eu decidi que realmente precisavamos dar uma pausa no programa, mas como tínhamos acabado de estreiar a segunda temporada as férias iam ter que esperar um pouco mais. Quando eu terminei de comer as pessoas que eram os meus entrevistados horas mais cedo agora estavam decididos a me fazer diversas perguntas e tudo isso com a influência do meu amigo.

Seokjin: eu começo! Então você conhece algum girl group que não se dê bem?
Eu: bom, eu poderia dizer que integrantes de dois grupos da Big3 não só se odeiam como já brigaram no backstage do MAMA.
Jungkook, Hoseok, Yoongi: quem foi?
Eu: não vou dar detalhes, agora vocês que procurem. Próximo.
Taehyung: é verdade que o Chanyeol tá pegando a menina do Red Velvet?
Eu: a Yeri? Eu duvido muito, mas aquela outra quem sabe...
Taehyung: é a Joy? Ou a Seulgi?
Eu: não vou especificar, agora próxima pergunta.
Jimin: é verdade o que falam de você e do Hyungsik?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...