História Reflection - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Stiles Stilinski
Tags Sterek
Visualizações 95
Palavras 1.602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello leitores!!!
Agora uma história sobre um shipp que vai me marca eternamente. Sterek foi o que incentivou a escrever e fazer minha primeira história e sempre terá uma pontinha deles em tudo.
Essa história é diferente das que vejo (de certa forma) e foi muito incentivada pelo amor da minha vida <3
Bom espero que gostem e desculpe por qualquer erro!
Boa leitura!

Capítulo 1 - O curioso


Derek estava acomodado em sua cama no segundo andar de sua casa, ou melhor no que era para ser uma cama. Desde que voltara para Beacon Hills o lobisomem havia voltado para sua antiga casa e foi dolorido perceber como ela estava vandalizada.

Por mais que muitos soubesse do terrível incêndio que havia acontecido ali e que ainda as paredes escuras deixavam claro a marca da tragedia parecia que ninguém respeitava isso. Mas logo horas após ao seu retorno Derek havia limpado um dos quartos do segundo andar para que pudesse ficar. Como ele não tinha nada o moreno teve que se virar dormindo sempre com a mesma roupa e se banhando escondido nas casas em que percebia que estavam vazias em determinado horário.

E hoje era mais uma noite como qualquer outra que o moreno estava encolhido deitado sobre um colchão velho e com uma coberta , então ele ouviu o som de um automóvel estacionando em frente a sua casa. Com seus reflexos de lobo Derek pulou da cama com suas garras já crescidas e os olhos brilhando num tom azulado brilhante.

Ele passou pela porta com cuidado para não fazer barulho e começou a se direcionar para a escada a onde ele conseguiria ver com mais facilidade quem era o intruso.

Caminhando lentamente como um lobo o moreno conseguia sentir o cheiro de um humano e ouvir um coração acelerado que demonstrava medo ou ansiedade.

 Poderia ser outro adolescente que veio aqui ver se a casa é assombrada ou apenas um drogado querendo esconder suas coisas.

Com cuidado Derek olhou para o primeiro andar e lá viu o que esperava, um adolescente. Seus cabelos eram curtos rente ao crânio, trajava uma jaqueta de moletom vermelha e olhava para todos os lados freneticamente.

Derek se lembrava do rapaz, ele havia o visto mais cedo com Scott Mccall  na floresta. Mas o que ele estaria fazendo ali a essa hora da noite?

-Err... Olá? – O garoto falou cortando o silêncio sufocante. A sua voz ecoou pelos cantos da casa.

Derek ainda se mantinha oculto nas sombras apenas observando qual seria a intenção do outro rapaz.

-Eu me chamo Stiles...E...- O castanho continuou a falar olhando para os lados com receio – Eu estava na floresta mais cedo...

O lobisomem conseguia ver claramente o nervosismo que o outro apresentava, Stiles olhava para todos os lados esperando alguma resposta. 

No fundo ele realmente achava que estava ficando louco de aparecer em uma casa abandonada no meio da noite para procurar um desconhecido apenas por curiosidade.

O castanho balançou a cabeça e respirou fundo,devia mesmo estar louco que aquele rapaz que havia visto mais cedo estava naquela casa abandonada.  Foi então que decidiu se virar  e caminhar em direção a porta.

Derek observando a cena não sabia explicar o motivo,mas quando percebeu já havia falado.

-O que você quer aqui? – Sua voz grossa ecoou fazendo o outro se virar assustado.

Stiles olhou diretamente para o topo da escada, ele havia evitado olhar para lá por causa da extrema escuridão que ali fazia e estava mesmo sem admitir com muito medo. No meio do breu total ele agora conseguiu ver dois pontos azulados brilhando.

-Eu... Eu só quero saber mais – Stiles respondeu engolindo seco.

-Sabia que é perigoso? – A voz do desconhecido ressoou.

-Eu sei o que você é – O castanho respondeu tentando passar confiança que não estava sentindo naquele momento.

-E é por isso que é perigoso – Derek deixou escapar um rosnado baixo se divertindo com a expressão assustada que o outro assumiu.

Para o moreno aquele adolescente realmente era muito inocente achando que ele entraria aqui e iria bater um papo com ele sobre sua licantropia.

-Eu.. Eu só quero entender mais sobre isso tudo – Stiles sentindo-se acuado respondeu ainda encarando a escuridão.

-Por qual motivo? Entender algo que você não é – Derek respondeu rispidamente – Eu estou dando a chance de você sair daqui agora! Afinal se você sabe o que eu sou, você também sabe que deveria estar com medo...

Um arrepio percorreu a espinha do mais jovem e ele passou a mão pela cabeça apenas pensando o que ele faria agora.

-Mas sabe... – Ele começou a falar – Eu apenas quero entender...

A curiosidade do outro começou a deixar ele irritado,não tinha paciência para esse rapaz tolo.

-Saia! – Falou.

-Calma cara eu quero...

-SAIA! – O lobisomem gritou fazendo o coração de Stiles acelerar com o susto.

O garoto ficou pálido e recuou assustado com o grito repentino, a voz do outro era grossa e ele percebeu o rosnado no final. Realmente não havia sido uma boa ideia entrar naquela casa aquele horário  e sem apoio de ninguém. Era que realmente algo o havia atraído para aquele local.

Stiles se virou e saiu da casa apressado sem olhar para trás em direção ao seu jeep que estava parado logo de frente para casa, o caminho até lá era tão escuro que agora sim um medo havia caído em si.

“Como eu fui capaz de vim aqui agora?” Pensou balançando a cabeça e retirando as chaves do bolso profundamente arrependido.

Derek dentro da casa se sentiu estranhamente vazio ao ver que o outro rapaz havia saído. Mas para sua surpresa ele estranhamente começou a ouvir um som  que se assemelhava a uma sibilada leve, ele apurou mais o ouvido porque não conseguia ouvir muito bem.

Stiles do lado de fora balançava a cabeça negativamente procurando em seu molho de chaves a do jeep.

Foi então que  sentiu um calafrio percorrer por seu corpo sentindo uma presença atrás de si, ao se virar viu parado a sua frente ninguém menos que  o lobisomem. Ele nunca havia visto Derek Hale assim tão de perto, tão perto que conseguiu distinguir que seus olhos eram de um azul quase verde.

Quando ele iria falar algo a mão do moreno cobriu a sua boca e o mesmo fez com a mão um sinal de que era para ele permanecer quieto. Stiles não entendia o porque daquilo e começou a se sentir sufocado, porque Derek não percebia que estava pressionando forte demais.

O moreno afrouxou o braço quando o outro começou a se debater e resmungar com as sobrancelhas cerradas. Stiles começou a resmungar mais alto e foi então que o lobisomem o pressionou contra o jeep e o fez abaixar junto com ele.

-Fique quieto! – Sussurrou o outro com o rosto bem perto fazendo o mais novo sentir o cheiro frescor de seu hálito – Tem algo aqui...

Stiles entendeu na hora e parou de lutar contra, o silêncio então caiu sobre tudo. Era possível ouvir apenas o som da floresta e de suas respirações.

E foi em questão de segundos que um som de galhos se quebrando e algo vindo na direção deles pelo lado oposto. Derek  ficou com o corpo tenso e Stiles viu bem de perto os olhos do outro brilharem azul e presas afiadas nascerem em sua boca.

Quando do mato sai um leão da montanha correndo e passa por eles em alta velocidade, Stiles na hora se assusta e jogo o corpo para trás batendo a cabeça na porta do jeep. Derek rosna para afastar o animal, mas o  felino nem mesmo percebeu os dois ali e sumiu em seguida no meio do mato.

-Ai! Ai!Ai! – Stiles resmungava massageando a parte de trás de sua cabeça.

Derek voltou sua atenção para o humano e sentiu voltar ao normal respirando fundo. Rapidamente se pôs de pé e puxou o outro junto para que levantasse.

-Essa foi por pouco – O castanho comentou suspirando alto.

-Foi para você aprender – Derek alertou com o rosto fechado – A  não entrar na floresta essa hora. Da próxima  você está sozinho!

-Você  é ranzinza demais –Stiles fez essa observação e o moreno arregalou os olhos sentindo a audácia do outro – A proposito me chamo Stiles Stilinski – Estendeu a mão para cumprimenta-lo.

Derek ainda filtrando o que estava acontecendo estendeu a mão automaticamente para um cumprimento. Aquele humano era realmente muito corajoso ou muito idiota para falar assim com alguém que ele nem conhece e que é um lobisomem.

-Derek Hale – Se apresentou saindo de seus pensamentos e apertando a mão do mais jovem com força exagerada observando o mesmo assumir uma expressão desconfortável – Melhor você ir embora agora! A floresta é esconderijo de muitos seres nesse horário...

Stiles sentiu a necessidade de fazer perguntas que estavam em sua mente sobre ele, mas pela expressão do moreno sentiu que era melhor não discutir ou insistir. Com apenas um aceno de cabeça o castanho concordou.

-Então até amanha! – Stiles falou contra sua vontade –Obrigado pela força! – Ele deu um sorriso de canto.

Derek queria ser mais simpático,mas era como se uma tela invisível o impedisse de demonstrar tal coisa, então falou o que veio na sua cabeça que era o mais direto.

-Até mais! – Disse e se virou caminhando para dentro da velha casa se esforçando para não olhar mais uma vez para trás.

Stiles deu a volta no jeep e olhou as costas do lobisomem sumir na escuridão da enorme casa. Uma parte sua estava feliz com o contato e outra estava triste por ter que ir embora.

Mas ele sabia que veria Derek novamente, ele sabia disso...

Stiles fechou a porta e ligou o som para se distrair,precisava chegar em casa e dar uma bela desculpa para seu pai por ter saído tão tarde assim.

Por uma das janelas quebradas Derek observava o jeep dar ré e sair do local adentrando em uma estrada natural que dava para dentro da floresta. 

Alguma coisa nele também dizia que aquele humano era diferente dos outros.

 

 

 

                                                         

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?
Se der comentem sobre o que acharam da fic, porque eu ficaria muito grato^^
Abraços da Harpia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...