1. Spirit Fanfics >
  2. Reflex >
  3. Introduction

História Reflex - Introduction


Escrita por: ShinKuo

Notas do Autor


OIE
Minha primeira fanfic texting, compreenda qualquer errinho meu por favor aushausha
Mentira, na minha outra fanfic eu também utilizo um pouco de Texting

Vamos torcer para o Spirit não dar a louca e excluir minha história
Já aviso que não vou usar muitas internetês por causa disso

A fanfic foi uma ideia repentina que tive com uma colega quando eu estava conversando e falei "Quero fazer uma fanfic texting" e então ela me deu uma ideia e eu moldei ela para algo que fizesse sentido.

Esse primeiro capítulo é só para uma introdução ~

Boa leitura!

Até as notas finais ~

Capítulo 1 - Introduction


Por conta de não haver nenhum espelho na sala o reflexo do celular me ajudava a arrumar os fios bagunçados do meu cabelo, alguns teimavam em voltar ao lugar e não podia perder muito tempo por consequência a aula.

 

Está bem difícil esse bimestre, estou com um trabalho atrás de outro, não consigo sequer respirar. A professora de Geografia acabou de passar mais um, desta vez era em dupla que ela mesma iria escolher, para as 'panelinhas' não estarem juntas...

 

Minha dupla era Park Jimin.

 

Não conversava com ele constantemente, digamos que os nossos universos são bem longes...ele é popular, enquanto eu estou tentando ser um bom aluno. Ele é alguém legal não vou negar, mas nossos universos são longes da mesma forma. Digo isso por ele estar sempre em festas, baladas, namoros e coisas assim por todos os momentos. Fazer um trabalho assim com ele seria bem duro, ele nunca para quieto, está sempre conversando então vai ser difícil...vai acabar que no final só eu vou fazer algo. 

 

Mas eu gostava dele, não era um gostar muito forte...mas eu tinha um interesse mais do que amizade por aquele garoto, tenho certeza.

 

Não me pergunte como essa flor de amores desabrochou dentro de mim, não costumo gostar das pessoas muito facilmente, então isso mesmo me surpreende. 

 

Um papelzinho amaçado parou sobre minha mesa, olhei para os lados e vi a face insinuantemente raivosa de Taehyung.

Abri o papel.

 

"Que putaria da professora Sohyun"

 

Olhei novamente para a face dele. Durante as aulas como não havíamos aplicativos de mensagens era na base do papel mesmo.

 

"Não é tão ruim, veja pelo lado bom, você vai fazer trabalho com o Hoseok, não era isso que queria?" 

 

Joguei o papelzinho de volta. Taehyung analisou e mandou-lhe novamente.

 

"Me refiro a você, vai acabar fazendo tudo sozinho como sempre...

Aish, odeio esse Jimin."

 

Não troquei mais mensagens com Taehyung por temer que a professora nos advertisse, sinceramente não queria ser chamado atenção de frente de toda a sala.


 

O sinal tocou avisando que era a última aula do dia. Por estar em uma das primeiras carteiras já consegui me locomover para fora da sala rapidamente, os alunos estavam bem entusiasmados por conta do feriado prolongado, boa parte faria os trabalhos um dia antes do feriado, enquanto eu faria já quando chegasse em casa.

 

Gosto de estar completamente livre para poder fazer meus trabalhos de casa, assim não fico tão cansado para as atividades escolares.

 

— Yoongie! — Gritou Jimin me assustando, ele vinha em minha direção em meio de outros alunos, ele sentava em uma das ultimas carteiras da sala, então sairia mais atrasado que os outros logicamente.
 

— Ah...Oi Jimin. — Falei me recuperando do susto e arrumando a mochila nas costas, uma das abas estava de lado e fazia peso em somente um dos ombros.

 

— Você entendeu o trabalho? Só entendi a parte que ela disse que eramos uma dupla... — Park Jimin como sempre avoado. Ele amava conversar durante as aulas, depois reclama que corre risco de ser expulso do time de futebol.

 

— Entendi. É assunto do 9 ano, é só para revisar...Redes ilegais, não é difícil. — Bom, segundo ano é bem puxado. Faríamos um vestibular para chegar a uma faculdade boa no terceiro ano, não importa o quão bom for o seu colégio, eles querem te pressionam para lhe empurrar para uma boa faculdade.

 

— Ah sim...quer marcar algum dia de fazermos o trabalho juntos? — Perguntou Jimin. Ele parecia com pressa então não queria tomar muito tempo dele.

 

— Jimin, pode me passar o seu número? — Poderíamos decidir isso melhor por telefone, não sei o que ele faria, mas parecia estar apressado. 

 

— É claro...

---//---

Estava tão nervoso que tenho certeza de ter anotado o número errado na agenda, já estava cogitando a voltar e pedir para repetir o número.

Cheguei em casa apenas parando para comer, após fiquei a noite toda mergulhado nos livros fazendo os trabalhos o mais detalhados possível.

Na noite de sábado peguei o celular e me lembrei do número de Jimin.

Enrolei, enrolei e enrolei para enviar mensagens...

 

---//---
 

Yoongi:

 Jimin?

 

Jimin:

Sim?
 

Yoongi:

Ah...que alivio, pensei que tinha errado seu número.

Sou eu, o Yoongi.
 

Jimin:

 Como caralhos você sabe meu número?
 

Yoongi: 

Você me passou mais cedo ué...
 

Jimin: 

Eu nem falo com você Yoongi, ta louco?
 

Yoongi: 

Você falou comigo quando estávamos saindo da sala! Não lembra?

 Eu sei que não falo com você, não esfrega na minha cara.
 

Jimin: 

Não falei com você hoje! Cara, nem chego perto de você. 

É você Tae que comprou outro número e ta fazendo alguma brincadeira sem graça? 

Já te digo: 

Vai se fuder

brincar com o coraçãozinho dos outros não é legal

vai lavar uma louça.
 

Yoongi: 

Grosso.

Não sou o Tae, por que ele falaria com você?

Conheço ele muito bem e posso te dizer que ele nunca sequer olhou na tua cara
 

Jimin: 

É não faria muito sentido, afinal ele nem está com celular esses dias...

cara ele é meu melhor amigo.

Seriamente, quem é você?

Estou assustado, fala se não te bloqueio.

Yoongi: 

Sou eu Yoongi! 

Por que eu não falaria com você?

O único louco é você, tem Alzheimer por acaso?
 

Jimin: 

Cara, sério, juro pelo que é mais sagrado na tua vida e no universo

EU NÃO FALEI COM YOONGI HOJE

NEM NUNCA

compreende?
 

Yoongi: 

Aish...

(Foto)

Essa plaquinha escrita "Sou eu, Min Yoongi" te convence?

Jimin:

Eu to seriamente assustado...

Por que seu cabelo ta preto? Ele não tava menta ontem? 

Caralho, já pintou?

Yoongi:

QUE?

EU NUNCA PINTEI MEU CABELO NA VIDA

CÊ TA LOCO?

Jimin:

VOCÊ QUE TA LOUCO

MDS VOCÊ JÁ MUDOU MAIS DE CABELO DO QUE O G DRAGON CARA.

(Foto)

Você deixou até como perfil no facebook.

Yoongi:

Sou eu, mas...

To assustado

sério...

 

Eu estava realmente assustado, parecia comigo e era exatamente eu! Este cara que se diz o Jimin conhecia o Taehyung, não faço ideia como eles se falam...

Talvez seja só uma pegadinha, nada mais explica isso.

 

Jimin:

Enfim, você citou um trabalho de Geografia, certo?

Acabei de perguntar para um colega minha dupla

Faltei hoje na escola

Ele falou que era você

Pelo menos você não esqueceu e veio me cobrar sobre...


Notas Finais


A história vai começar a fazer sentido com a capa a partir do próximo capítulo.

Não vou postar tão constantemente nessa fanfic, pois eu já tenho outra em andamento e ela é mais prioritária, mas sempre que puder vou postar aqui ~

E outra, o nome da fanfic não se refere a Reflexo

Reflex pode ser tanto reprodução, quanto indireto.

Até o próximo capítulo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...