1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexo >
  3. Agora e para sempre, Lara Jean

História Reflexo - Agora e para sempre, Lara Jean


Escrita por: jubsbang

Notas do Autor


| Penúltimo capítulo ♥️

Capítulo 63 - Agora e para sempre, Lara Jean


| Lara Jean Song Covey 

Sabina me deixa em casa por volta das sete da noite. Nosso dia foi incrível, era tudo o que eu estava precisando. 
A morena me fez prometer de que eu não desistiria de tentar me resolver com Peter; e quando eu digo, “me fez prometer”, eu realmente não estou exagerando. 

Entro pela garagem e noto que o carro de Noah está aqui, estranho a princípio, mas ignoro. 
Subo os enormes degraus da escada no quintal e abro a porta da sala, que está iluminada por um caminho de velas e rosas espalhadas pelo chão. 

Que isso? 

Abro a porta por completo. A casa está toda decorada, há balões em forma de corações presos no teto, flores por todos os lugares, luzes pisca-pisca no corrimão da escada.. E o Peter. 

Meu coração se acelera, o que diabos está acontecendo?! 

Fecho a porta, e entro de uma vez. Estou boquiaberta. 
Ouço uma musica ser tocada, e então percebo que Bailey e Noah também estão aqui. 

Peter está no centro da sala, segundo um enorme buque de flores nas mãos. Ele abre um sorriso assim que me vê. 

- Oi. -Ele diz, e posso notar que ele está nervoso. 

- O que é isso? - Solto uma gargalhada, coloco minha bolsa no sofá e caminho até onde Peter está. 

Ele me recebe com um abraço apertado, e logo me entrega as flores. 

- São lindas.. -Digo, inalando o cheiro. - Fez tudo isso sozinho? - Olho ao redor, reparando em cada detalhe; ele deve ter ficado o dia todo arrumando a casa.. Estou sem palavras. 

- Fiz. -Ele segura minhas mãos, Ouço Noah pigarrear, e olhamos para trás, Peter solta uma risadinha - Na verdade, eles me ajudaram. 

Volto minha atenção para ele, que está com a respiração acelerada. 

- Eu fiz tudo isso porque.. Eu queria te dizer umas coisas.. 

- Peter, eu.. 

- Por favor, só me escuta, tá?

Balanço a cabeça, me rendendo completamente. Peter respira fundo, como se estivesse puxando todo o oxigênio do universo, para tomar coragem. 
Ele tira um papel do bolso traseiro, e o abre, posso ver suas mãos tremerem. 

Bailey inicia uma nova música; a melodia é dedilhada e lenta, e posso sentir o clima ficar leve e gostoso.. Ficar com a “nossa cara.” 

**************************************************************


| Peter Kavinsky

Estou nervoso. Estou tão nervoso que juro que terei um colapso logo logo. 

Lara Jean está em minha frente, parada, observando cada detalhe de meu rosto. Seu olhar é tão intenso que eu poderia jurar que iria me desintegrar. 

Os garotos estão me olhando, Bailey começa a cantar, com sua voz doce e suave; Noah está dando ritmo na melodia com o Cajon. Ele gesticula um “Vai.”, respiro fundo, tomo coragem, e começo a ler o que escrevi hoje pela manhã.


“ - O tempo passou, e faz tanto tempo.. Que eu te vi, pra nunca mais ser o mesmo. 
Nós crescemos juntos, estudamos juntos, fazíamos tudo juntos.. Mas nunca ousamos nos olhar com outros olhos. 
Até que, em um dia ensolarado de terça-feira, fizemos um contrato. Um pacto. Só meu e seu
Depois de uns meses, percebi o quão eu estava apaixonado por você. Aliás, eu sabia que isso iria acontecer.. Porque é impossível não se apaixonar por você, Covey. É impossível estar perto de você, e não agradecer por te ter por perto. É realmente impossível olhar em seus olhos, e não querer mergulhar no amor que é transbordado por eles. 
É impossível segurar suas mãos, pequenas e geladas.. E não querer te levar pra casa. 

Fizemos coisas erradas, eu sei. Nos perdemos de nossos caminhos, tomamos decisões erradas. 
Mas e daí? E daí que fomos imaturos? Que tentamos enganar nossos corações?! Que tentamos dizer a nós mesmos que estaríamos melhores assim? 
A vida é feita de riscos. 
A vida é feita de escolhas. 
E nem sempre, elas serão certas. - Olho-a nos olhos, Lara Jean está me ouvindo atentamente, há um sorriso em seu lábios e algumas lágrimas em seus olhos. Mantenho-me, firme. E continuo.. - Me desculpa por demorar tanto tempo pra perceber que você é a garota mais perfeita do mundo. E quando eu digo, “do mundo”, eu realmente não estou exagerando. 
Eu nunca fui tão eu, do que quando me dei pra você. 
Eu nunca quis tanto ser um jogador famoso; não apenas porque é um dos meus maiores sonhos, mas sim, porque você acreditou nele por mim. 
O sonho de ter uma família, depois que te conheci, já não era mais um sonho de “ter uma família”, e sim, de ter uma família com você. 
Meus sonhos de viajar o mundo, se tornaram ainda mais intensos quando comecei a te incluir em tudo. 
Você acredita que posso ser quem eu quiser ser. Você me apoia e me faz mais forte. 
Eu sou um cara melhor quando estou com você.. 

Obrigado por me aceitar do jeito que eu sou. Todo estranho. 
Eu tô aqui, lendo um texto de três páginas, com as mãos soando, e dois idiotas fazendo a trilha sonora de fundo. - Encaro Noah e May, que estão sorrindo- Eu te amo, Lara Jean Song Covey. 
Eu te amo mais do que no dia em que te conheci. 
Eu te amo mais, do que quando você disse “sim” pela primeira vez. 
Eu te amo mais do que o pássaro ama a flor, e a cada novo sol eu amo mais. 

Eu te amo mais... -Paro de ler, e sinto minha voz embargar. Se eu continuar por mais meio segundo, vou chorar, tenho certeza de que vou chorar. 

Respiro fundo e guardo o papel no bolso traseiro. Todos me olham. Caminho até onde ela está e pego suas mãos, levanto a cabeça e olho em seus olhos, e naquele momento, consigo enchergar o meu reflexo nele, como se fôssemos um só. Lara Jean solta uma das mãos e a coloca sobre meu rosto, posso sentir meu coração aquecido. Estufo o peito, e finalizo.. - Eu te amo mais.. Mas, se no fundo.. Você entender que “mais” ainda é pouco, eu te amo tudo.”


Me abaixo em frente à ela e fico de joelhos; eu nunca me senti tão nervoso e tão feliz ao mesmo tempo. É uma sensação inexplicável, não consigo descrever. 

Passo as mãos pelo bolso da calça e apanho a pequena caixinha vermelha em formato de coração, abro-a e deixo o delicado anel de brilhantes à amostra.

Nada foi tão difícil na minha vida do que conseguir achar esse bendito anel

 


~ Há algumas horas atrás... ~

 

- Nós já passamos por aqui, não já? - Noah é quem diz, enquanto saboreia seu enorme sorvete de pistache. 

Estamos no shopping, Noah, Bailey, e eu. Estamos rodando todos os andares a horas, tenho certeza de que é a quarta vez que passamos em frente à essas lojas.

- O que você está procurando na verdade, eu ainda não entendi.. -Bailey comenta 

- Uma aliança pro nosso meninão. - Noah rebate, enquanto lambe a colher 

- Aliança do que? 

Paramos em frente à uma joalheria, a vitrine é tomada por anéis e joias preciosas. 

- Sei lá. Acho que de namoro. - Connor responde, ele joga o copinho do sorvete no lixo, e me acompanha até a vitrine 

- Ou de casamento. - Bailey ri, ele passa a mão nos cabelos e me encara, cruzando os braços 

- Não, de casamento não. - Noah é quem diz. 

- De casamento, sim. - O repreendo, os dois me olham assustados. 

- Ah não, fala serio. - Eles dizem em uníssono. 

Noah parece estar paralisado 

- Vocês não pensam em se casar um dia? -Digo, eles se olham e fazem um “não” com a cabeça

- Ainda tem tempo pra mudar de ideia. - Noah responde, encarando um relógio de 300 dólares - Você é novo, Peter. Tem muita coisa pra viver ainda. 

- E porque ele não pode viver ao lado da garota dele? - Bailey rebate, me afasto de Noah e fico ao lado de Bailey. 

- Está vendo? Ele me entende. - Digo, Noah revira os olhos 

- Você sabe que “casamento”, significa estar destinado a uma pessoa pra sempre, certo? 

- Não tinha pensado por esse lado.. - May responde a Connor, que parece estar pensativo. 

Eu sei que era loucura. Eu estava ciente disso. 
Mas.. Eu a amo. Estou disposto a viver uma vida com ela. 
Quero aprender, evoluir, ser melhor, conquistar meus sonhos, ao lado dela. 

Eu estou pronto pra isso. 
Eu sei que estou.

**************************************************************

~ De volta ao presente.. ~ 

- Futura Lara Jean Kavinsky.. - Ela sorri, e automaticamente sorrio também.. - Somos jovens, eu sei. Sei que nossa jornada será longa, mas estou disposto a viver cada pedacinho, cada dádiva, cada milagre que a vida nos proporciona, com você. E tenho certeza, de que será épico.
Você aceita viver o resto de sua vida ao meu lado? 

Ela abre um sorriso largo, muito, muito largo. LJ me levanta do chão e pula em meus braços, a abraço forte pela cintura, suas pernas estão em volta do meu quadril. 

- Claro que caso. -Ela diz, baixinho.. - Caso quantas vezes for preciso.

Assim que ela se solta, diz: 

- Eu te amo, Kavinsky. Com todo o meu coração. 

- Eu também, Covey. 

E amo tanto que poderia  até ser um crime. 

Pego o pequeno anel e coloco em seu dedo, acaricio sua mão e a puxo para um beijo. 

Ela é a minha garota. 
           Agora e para sempre.


Notas Finais


| Fiquei muito feliz com a interação de vocês nos comentários, vocês são tão doces, tenho vontade de aperta-las bem forte. ♥️

~ Alguns perguntaram se terá uma possível história futuramente.. O que acham? Com quais personagens? De séries? Filmes?
Deixem suas ideias, vou amar ler todas!

Obrigado por tudo, vocês são preciosos dms ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...