1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexo

História Reflexo


Escrita por: biasensei

Fanfic / Fanfiction Reflexo
Sinopse:

Naruto era forte, e boa parte do seu poder – e isso ele odiava admitir – devia à Kyuubi. Por causa do Bijuu, o loiro vivera sempre nos extremos de sua existência. Fora incrivelmente infeliz, mas também experimentara a verdadeira alegria. Conheceu pessoas incríveis, lutou, sorriu. E sofreu. Sofreu muito.
Porque, mesmo tendo dezesseis anos de prática na convivência com Kyuubi, foram muitas as ocasiões em que ela saiu do controle e, em acidentes dos quais Naruto não gostava de lembrar, já havia machucado muitos de seus amigos. E apesar de nunca ter tocado no assunto, apesar de nunca ter externado isso à ninguém, Naruto carregava consigo a culpa e o estigma de que, um dia, ele se transformaria na própria raposa e desencadearia uma tragédia da qual jamais conseguiria se recuperar. Por causa do Bijuu, Naruto vivia com medo, temendo pela vida e segurança daqueles a quem amava.

E, definitivamente, aquela não era a vida que ele queria para Hinata.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.458
Favoritos 358
Comentários 165
Listas de leitura 83
Palavras 40.258
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yamato
Tags Gaaino, Hentai, Hinata, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Missão
28
1.918
4.647
 
2
Inimigo?
27
1.217
3.503
 
3
Eu sou a lei
25
1.146
5.766
 
4
Xeque
14
1.112
7.447
 
5
A direção que a névoa aponta
17
1.028
5.052
 
6
Sol ruim
15
973
6.285
 
7
Ela cresceu...
39
1.064
7.558

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Cappuchenno
A direção que a névoa aponta
Usuário: Cappuchenno
Usuário
Autora-San
Autora-San
Autora-San
Ai como eu estava com saudade de digitar isso ><
Bom, deixa eu começar esse cometário direito, né?

Primeiramente: Oi Autora-San o/ Tudo bem com você?

Nossa moça, se eu te dizer que pra matar a saudade que eu sentia de ti e das tuas fics eu li PS todinha de novo, tu acredita? Porque foi o que aconteceu.
E olha que eu nem deveria estar aqui, deveria estar era estudando para as provas – que aliás ainda não terminaram ¬¬ sofrida essa minha vida, viu? – mas não, eu estou aqui, lendo mais um capitulo simplesmente magnifico de uma das minhas autoras preferidas.
E veja bem, a minha euforia/alegria foi tão grande quando eu cheguei do colégio e vi tua atualização que eu simplesmente joguei minha mochila no chão e fui ler teu capitulo com o uniforme e tudo.

Segundo: Quando eu vi o capitulo passado, eu meio que senti que essa expulsão do Narutin da vila ía afetar ele, tipo pra caralho. Mas eu até hoje fico pasma com o quanto tu consegue ser maravilhosa descrevendo o sentimento dos teus personagens. Porque, da forma como você deixou explicito aqui, não parece só que o Naru está chateado ou deprimido, parece realmente que ele está muito puto, frustrado e depressivo. Se bem que no lugar dele eu não teria agido de forma diferente. Bom, provavelmente eu ía era destruir a vila com o poder da Kurama, mas ninguém precisa saber que eu sou esse tipo de pessoa ruim.

De qualquer forma, essa cena na gruta me tranquilizou um pouco, porque você mostrou que ele mesmo estando muito puto com todo mundo da vila, ele ainda é o cabeça oca que a gente conhece >< MDS, imaginei a Hina superfrustrada com esse Naruto que não se toca do quão bonito ele consegue ser.

Hm, sobre a Hina, parece realmente que ela amadureceu pra caralho, mas me pergunto o que de tão ruim foi necessário acontecer para ela poder deixa de ser aquela garota bobinha e fofinha que conhecemos. Espero que no decorrer da historia ela possa amadurecer mais e mais, e concluir esse plano – QUE ALIÁS TODO MUNDO PARECE SABER O QUE TÁ ACONTECENDO, TODO MUNDO TÁ SABENDO DOS PARANAUE, DAS TRETA TUDO, SÓ O NARUTO E EU QUE ESTAMOS BOIANDO NESSA BAGAÇA AQUI. TO FRUSTRADA. – com exito, de forma a poder salvar a vila das mão daquele cabeça de repolho maldito do Danzo.

Sobre o Shikamaru, não tenho muito a comentar, apenas quE SE ELE NÃO CONTAR LOGO ESSE PLANO TODO AÍ EU VOU COBRIR ELE NA PORRADO PORQUE OLHA, TÁ MERECENDO. PENSEI ATÉ EM ESCREVER UM CARTAZ COM OS DIZERES "NARA SHIKAMARU, AMOSTRA O PLANO" E SAIR PELA RUA. FAZER UM PROTESTO, SABE?

Autora-San, isso aqui ficou meio comprido O.o Mas é que eu tava com tanta saudade que eu não consigo mais parar de falar ><
Mulher, eu tava lendo as notas finais aqui e MDS do céu, como você é má. Ta certo que o Shikamaru é muito cú doce, mas não quer dizer que a gente tem que fazer apostas pra saber se ele vai viver ou não O.o. Para com isso, viu? Só não vou te ameaçar porque eu estou naquele clima bom de pós-saudade :3

De qualquer forma, saiba que isso aqui continua muito lindo. Tá tudo muito lindo, tudo muito fodidamente perfeito. Só por favor, não suma de novo, você sabe que eu amo suas historias cheias de tretas. Afinal, você é a Autora-San mais tretosa e amada de todo o Social Spirit ><

Bay bay o/
Postado por louditt
Inimigo?
Usuário: louditt
Usuário
Ohayo, Bia! Só uma coisa: eu to BE-GE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg mulher, como assim? De tudo que martelei no primeiro capítulo tentando adivinhar, nunca que pensei nisso. E sobre o título, nossa, eu amei. Fez um sentido enorme e eu já comecei a imaginar o que esta situação vai fazer com o coração do nosso loirinho. Ainda mais em se tratando da personalidade dele, que protege seus amigos com a própria vida sem medir as ações. Sem nunca fraquejar ou perder a coragem. Prevejo uma pessoinha viciada em certa fanfic... kkkkkkkkkkkkkkk Apesar da surpresa, eu fiquei muito sensibilizada. Não via a Hinata como um monstro, é até estranho pensar nela de forma agressiva. E o modo como Naruto foi protetor, carinhoso... me deixou no chão kkkkkkkkkk. Eu AMO interações com a Kyuubi, desde o anime e mangá mesmo, amo todos os episódios e capítulos em que Naruto se comunica com a raposa. E quanto dava aquelas tretas e ele perdia o controle? KKKKKKK Eu adorava! Olha só que sanguinária. kkkkk Mas sério, quando ele se deixou levar pelo poder que tanto temia só para protegê-la, foi tão lindo! Estou amando e super ansiosa pelo desenrolar. Parabéns pelo capítulo! Beijos :)
Postado por louditt
Missão
Usuário: louditt
Usuário
Ohayo, Bia! Saudades! Estava lendo (finalmente) sua fanfic enquanto fazia o almoço e agora vim aqui para dar o ar da graça kkkkkkkkkk Primeiramente, deixe-me dizer que: eu amo sua escrita kkkkkkkkkk. Nesse primeiro capítulo, eu senti uma tensão muito grande. Tentei pensar no que poderia significar todo esse mistério, desde a carinha amuada de Kiba até os ninjas da ANBU. De alguma forma, eu já imaginava que tinha algo a ver com a Hinata, então naturalmente já me via ansiosa para vê-la na fanfic. E olha só a sua magia, Bia, mal começou e eu não consigo desgrudar os olhos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk maravilhoso, querida, parabéns! Beijos :)
Postado por Cappuchenno
Eu sou a lei
Usuário: Cappuchenno
Usuário
Oi Autora-San o/
Quero deixar bem claro que em nenhum momento da minha vida eu senti tanta vontade de dar na cara do Danzo como eu quero agr '-' Esse cap me deixou bem... Puta '-' Muito puta. Matei o Shimura umas quinze vezes mentalmente '-'
Mas deixa eu comentar por partes, senão vai ficar confuso :v
Primeiro: Eu não sei com quem eu fico mais puta. Se com os ninjas que vamos ressaltar são AMIGOS dela, que conviveram com ela desde o tempo em que ela não conseguia nem respirar perto do Naruto, se com os ANBU Raiz, por serem um bando de otários sádicos ou se com esses anciões da vila que só sabem foder com a historia desde os tempos do anime ¬¬ Se você parar pra pensar, o anime é cheio de velhinhos fodas que lutam pra caramba e são suuuper maneiros, mas eles não '-' eles só ficam lá, questionando a Tsu e me fazendo ter raiva dele -.- Mereçu gente assim -.-
Segundo: Shikamaru, se vc ficar fazendo cú doce e não me contar logo que plano que tu ta armando eu vou te cobrir na porrada '-' Serio, você não pode fazer isso com as pessoas ok, Autora-San?! Você faz a gente acreditar que o Shikamaru bolou um plano muito louco pra resolver essa treta (Que diga-se de passagem, tá muito tretoza pro meu gosto :v) e não conta o maldito do plano '----------' Como é que eu fico nessa historia? Me sinto traída '-'
Terceiro: Ibiki, vem cá homem, dá um abraço na tia \o/ Você estar muito confuso né? Eu te endento rapaz. Mas seu eu fosse você eu já teria espremido aquela cara de repolho do Danzo.
Quarto: Danzo é um filha da puta sádico. Eu realmente espero que ele apanhe muito. Muito mesmo. Muito muito mesmo.
Autora-San, me sinto meio agressiva depois de terminar essas coment '----' Mas não me leve a mal ok? Não é como se eu fosse chefe de uma máfia ou coisa do tipo :v Mas é que eu já me envolvi tanto com essas sua historia, que já ate quero partir pra porrada com um monte desses personagens ae -.- Quero saber um monte de coisas '---' Tipo: Quem foi o idiota que selou um bijuu na Hina, onde diabos tá o Kakashi e o Tio Jiraya, por que caralhos justo o Danzo tinha que ser o Hokage (Gente, coloca-se um gari no lugar dele, que ate o gari seria um hokage melhor) Q caralho de plano o Shikamaru ta bolando, pq todo mundo da fic parece saber esse bendito plano, menos o Naru e eu ¬¬, onde infernos tá o Hiashi quando se precisa dele, etc.
Fora o fato de eu ter ficado puta com o Danzo e a trupe dele, o cao foi incrível *-* Sua escrita continua me emocionando, e eu estou pensando seriamente em me casar com essa historia *-*
Ja ne Autora-San o/
Postado por i-sunset
Eu sou a lei
Usuário: i-sunset
Usuário
Caraca meu ! Puts a coisa ta feia, ferrou tudo, e agora ? Que treta mais tretada. ( sua cara isso, mas ok né) to tensa.
Além de estar super tensa pela situação que a vila se encontra ainda estou extremamente curiosa de saber como chegou a esse ponto.
Nunca gostei desses velhos, sempre tive um certo abuso por eles e por Danzou nem se fala. De todos os "vilões" de Naruto ele é o único por quem cultivei raiva. Todos os outros eu sempre fiquei com pena depois de saber o passado dos mesmos, não que justificasse suas atitudes, mas eram tristes. Principalmente o Obito . Agora pare para pensar, tudo de ruim do anime tem o dedo desse cara, o massacre dos Uchihas , o passado de Yamato , a estória de Kabuto e tantas outras coisas... ele é o meu personagem mais detestável, apesar que ele fazia tudo para o "bem" da vila..enfim não consigo suportar esse cara, a melhor coisa que o Sasuke fez foi matá-lo.
Ps: deixando claro que isso tudo é minha opinião kkkkkkkk
Ainda quero saber porque Kiba foi excluído da missão, onde tá o Hiashi pela filha ?
Estou tão tensa, mas tipo se o Shika tem um plano tá de boa. Kkkk será que a vila da areia vao interferir nisso tudo ? Espero que sim, amo o Gaara kkkk
Vish to desesperada com essas torturas, imagino o que se passa na mente do Ibiki , torturar todos e a própria Hokage ? Tarefa difícil até mesmo para ele que foi treinado para se controlar :/
Fico pensando que essa é mais uma chance da Hina mostrar seu valor, sua força.
E fala sério sei que ta tudo tenso, mas é muito foooofo ver o baka do Naruto desesperado pela Hina *-*
O Sasuke vai aparecer?
E tipo tadinha da Hina tá toda desnorteada, sem saber o que aconteceu, mas que surpresa boa em ? Acordar no colo do love, parevcia mesmo um sonho em kkkkkkk
Bom é isso, não lembro de mais nada
para falar, esse capítulo foi divoso e sua cara cheio de tretas kkkkk eiiiii lembrei cadê o Jiraya e o Kakashi ??? Não os mate !!!! Kkkkkk
Beijos lindona !