1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexo >
  3. Capítulo Único

História Reflexo - Capítulo Único


Escrita por: Lawbada

Notas do Autor


Primeira vez que participo da um desafio, estou meio ansiosa.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Na procura de moveis para o meu apartamento, entrei em uma loja de antiguidades.

Entre tantos objetos, um mais ao fundo chamou-me a atenção. Meus passos guiaram-me até lá e puxei o pano que o cobria. Era um grande e lindo espelho.

Esperançosamente, me dirigi ao balcão. Porém meu entusiasmo foi ao chão quando a dona informou-me que não estava à venda. Perguntei o motivo e ela disse-me que, diferente de como todos queriam ver, ele não mostrava o nosso exterior, e sim, o nosso interior.

Ri com tal absurdo. Entretanto, como se acostumada, ela pegou um pano e acenou para que a seguisse.

Ela limpou o espelho, pois de tão empoeirado não dava para enxergar nossa imagem. Ao terminar, me chamou. Inabalável, parei em frente a ele, apenas para ver minhas crenças caírem por terra.

Vi a verdade que eu escondia atrás das mentiras. Vi aquilo que negava a tudo e todos. Vi a mim mesma mais nova, triste, machucada, chorando agachada. E em seus olhos apenas uma simples pergunta: “por quê?”.

Saí da loja abalada. A verdade nunca antes jogada na minha cara fazendo lagrimas correrem por meu rosto. Um único pensamento em minha mente: “O que fazer para mudar aquela imagem?”.


Notas Finais


Esta não foi a unica historia que eu escrevi para o desafio, mas foi a que eu mais gostei.
O horrível foi ter que diminuir drasticamente a fanfic, pois ela ficou muito maior que 200 palavras.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...