1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexo (Pausada)

História Reflexo (Pausada)


Escrita por: RukiaKuchiki246

Fanfic / Fanfiction Reflexo (Pausada)
Sinopse:
Todos os anos , meses , dias , horas... minutos e segundos , pode ter passado o tempo que for e mesmo tentando seguir em frente na vida . Só que aquele fantasma nunca vai embora e tudo que consigo lembrar, era do Touya chorando e se desgastando na minha frente....e só havia um culpado de todo a dor da minha família - e seu nome era Enji Todoroki ou Endeavor o Herói número 2 e agora número 1 .

Não importa por onde andasse, sempre teria alguém apontando e sussurrava ;" Olha lá, é o filho do Endeavor!" - e era assim que as pessoas nós viam, "como apenas filhos do Herói número 1". Mal eles sabiam que por trás da porta o número "1" era um monstro em pele de cordeiro, ou melhor um MONSTRO com sorriso no rosto - por isso que mesmo ele diga que mudou nunca vou acreditar nele!.
.......................................................


Deixo me apresentar a vocês, me chamo Natsuo Todoroki e sou o filho do meio dos Todorokis! - essa é a história da droga da minha vida . Bem onde estávamos?, ah lembrei! .A história de como um fantasma de cabelos pretos e pele queimada....que ressugiu do inferno - para abalar as nossas vidas .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67
Favoritos 8
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 1.503
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Dabi (Toya Todoroki), Enji Todoroki (Endeavor), Fuyumi Todoroki, Hawks, Natsuo Todoroki, Rei Todoroki, Shouto Todoroki
Tags Bnh, Coisas Adicionadas, Dabi, Drama, Enderavor, Família Todoroki, Fuyumi, Gatilho, Natsuo, Natsuo Todorok, Rei, Shouto Todoroki, Spoiler, Touya

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lírica / Poesia
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dor
1
35
636
 
2
Solidão
2
32
867

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.