1. Spirit Fanfics >
  2. Reflexões próprias >
  3. Lírios

História Reflexões próprias - Lírios


Escrita por: AleehYagami

Notas do Autor


Reflexão de hoje, acordei pensando nesta flor e não consigo parar.

Capítulo 2 - Lírios


Fanfic / Fanfiction Reflexões próprias - Lírios

Olá novamente, voltei antes do que eu previa...

Hoje eu acordei com a palavra "Lírio" na cabeça, e não consegui tirar ela de lá até agora, então vou escrever alguma coisa, vamos ver o que consigo ksks



Tu és como um Lírio oriental, cujas grandes pétalas e magnífico perfume me trazem a recordação de seu abraço.

Tu me tens de uma forma tão bela, impossível cogitar querer carícias e agrados de outrem...

Perfume de Lírio que trazes junto a mim, me cobrindo com bem-estar e tranquilidade como só tu consegue.

És como lírio de pétalas laranjas, que me fascina a cada sorriso e cada palavra sua, me fazendo amar-te cada dia mais...

Assim como em muitas partes do mundo é considerado o "rei das flores", tu és a rainha do meu coração, existência única e soberana que transborda exuberância em todo seu resplendor sob meu jardim interno, dominando meus pensamentos e todo meu ser.

Parte de mim quer amar-te, e outra parte já te ama, não posso mais lutar contra isso, pois já me rendi às tuas pétalas e ao teu tão grande significado que tens para mim.

Amo-te, não há nada que mude este fato, pois já não é mais segredo, e assim como um Lírio em plena natureza ou em um jardim... Não existe nada mais lindo e que me faça querer cuidar tanto.



Mais uma de minhas reflexões que resolvo expor, espero que, se leu até aqui, tenha gostado...

Provavelmente todas estes capítulos sejam direcionados para minha pessoa especial, então esperem alguma essência amorosa em minhas escrituras :3


Até a próxima.


Notas Finais


Notinhas finais:

Obrigado por ler, espero realmente que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...