1. Spirit Fanfics >
  2. Reflita Sobre Mim >
  3. Ele Realmente Me Perdoou?

História Reflita Sobre Mim - Ele Realmente Me Perdoou?


Escrita por: FlorDeNile

Notas do Autor


Oi! Tudo bem? Espero no fundo do meu coração que gostem dessa fanfic. Vou dar ao meu máximo para trazer ela logo, se vocês gostarem!

Capítulo 1 - Ele Realmente Me Perdoou?


Fanfic / Fanfiction Reflita Sobre Mim - Ele Realmente Me Perdoou?

POV. Cattariny

Ia ter uma festa sei lá oque Night. Eu não conhecia ninguém, então com quem eu iria? Fui tentar socializar, mas acho que a maioria não queria mais amigos:

- O-oi, meu nome é Cattariny.

XXXX= E eu sou o Bozo. ( ela foi embora )

Tentei novamente com outra pessoa.

- Oi! Sou n-nova aqui.

XXXX= Não perguntei nada.

Já desistindo de tentar, alguém me chama discretamente, parecia estar fugindo de alguma coisa:

XXXX= Você vai me ajudar a escapar! ( sussurra )

- Como? ( sussurra )

XXXX= Você distrai a diretora e eu saio daqui sem ela me ver. ( sussurra )

- O-ok!

Fui até a diretora:

- Ola.

Sra.Carla= Algum problema?

- Não! .... Quer dizer, S-sim!

Sra. Carla= Oque houve?

- Eu vi uns meninos levando alguma bebida alcoólica para o banheiro masculino.

Sra. Carla= Eu vou cuidar disso. Obrigada.

- De nada rsrs.

O engraçado é que eu realmente havia visto os meninos com bebida alcoólica. Olho em volta e nenhum sinal do garoto. ( que por sinal não havia citado 'garoto' antes ) dou de ombros e me sento ao lado do bebedouro, colocando meus foninhos escutando Paramore. Na verdade não havia escolhido a minha playlist do dia, acabei esquecendo. Até que o misterioso garoto senta ao meu lado:

XXXX= Ei! Obrigado mesmo, você me salvou dessa. Afinal, como é seu nome?

- ( Faço que 'sim' com a cabeça ) Cattariny. E o seu?

XXXX= ( ele olha para sua mochila ) Marco.

Ficamos em silêncio por alguns segundos, mas tiro meu fone, após ver que seus lábios rosados começam a mexer:

Marco= Belo nome, aliás.

- Obrigada, o seu também. ( eu ainda não tinha o visto além de seus olhos castanhos claros. )

Ficamos nos encarando, com os olhos fixados. Enfim completei:

- Algum problema?

Marco= Nenhum, eu apenas.... Vem comigo, te apresento meu grupo. Eles não são lá grande coisa, apenas os mais populares da escola.

- ( dou um sorriso, acompanhado de uma risada fraca ) tudo bem!

Por mais que eu estivesse suando frio, com medo deles não me aceitarem como nova integrante do grupo, eu o segui. Confesso que estava bem ansiosa, pois pra mim sempre foi bem difícil fazer amizades em escola nova. Chegamos, e Marco me apresentou:

Marco= Olá galera! Essa daqui é a Cattariny. Ela me salvou de ser pego pela diretora levando bebida alcoólica.

- Oque?!

Marco= Oque foi?

Todos me olharam com uma cara muito estranha, até que ouvimos um anúncio da diretora:

Sra. Carla= Aluna Marco e Thomas venham agora na minha sala.

Marco= Cattariny?!

- E-eu...

Era como se tivesse levado um soco no estômago. Estava muito nervosa, não sabia como explicar.

Marco= Vamos Thomas.

Thomas= Oque essa mina fez?!

Marco= Vamos descobrir agora.

POV. Marco

Fomos até a diretoria, suando frio. Fiquei bem nervoso com a Cattariny, explodindo por uma explicação.

Sra. Carla= Tive uma denúncia anônima de alguns garotos levando bebida alcoólica para o banheiro. E quando cheguei vi vocês correndo para lados diferentes.

Thomas= Você deve ter nos confundindo, não?

Sra. Carla= Posso ser velha, mas não sou trouxa. Vocês levaram suspensão por uma semana. Chamarei os responsáveis na escola e chamarei a atenção.

Marco= Mas...

Sra. Carla= Sem 'mas' ! Se retirem agora.

Fiquei tão nervoso com a capacidade de ser tão burro ao ponto de pedir ajuda ao uma menina que nem conheço. Fomos até o grupo, fervendo de raiva!

- Você é idiota garota?!

Cattariny= M-me desculpa! Eu não sabia que eram vocês dois!

- Aaaaaaah! ( reviro os olhos ) - Não poderia ter dado outra desculpa?!

Thomas= Espera cara! Deixa a menina, ja aconteceu mesmo.

Cattariny= Realmente, não era minha intenção.

Olhei pra ela com um ar de culpa, aqueles olhos, pele e boca perfeitos. Olhei fixo para os olhos dela, chegando bem perto:

Cattariny= ( mas ela se vira ) - B-bem, acredito que não vão me querer mais aqui.

Até que Thomas pega sua mão, entranhei, nunca vi Thomas não ficar bravo com uma menina que ele nem ao menos conhece.

POV. Cattariny

Meu coração ficou tão acelerado quando Thomas pegou em minha mão, nossos olhares se cruzaram, e ele completa:

Thomas= Não vá. Fiquei aqui, isso pode acontecer com qualquer um.

- O-ok. ( olhei para Marco, ele se vira para Thomas com um olhar estranho. )

POV. Thomas

POR QUE eu fiz isso?! Tinha uma coisa naquela garota que não nunca vi em nenhuma outra. Mas mesmo assim eu não posso ter uma menina só, aliás meu coração cabe todas.

- ( logo soltei de sua mão, após ver que Marco não gostou nada )

Cattariny= Se todos aceitarem, eu posso ficar.

Isabella= Claro que você pode ficar, vamos ser grandes amigas.

Stayce= Eu... ta, pode ficar. ( ela dá de ombros )

Lukas= Que seja, pode ficar.

Marco= Bem, ok! Ela fica. Ja que a maioria quis.

POV. Cattariny

Finalmente amigos! Apesar de alguns não ter votado, fico feliz que a maioria me quis no grupo. Mas mesmo que não faça meu estilo ficar entre os populares.
Olhei ao redor, vi uma menina com cabelos castanhos e olhos claros, chorando perto da escadaria. Fiquei curiosa e com o coração apertado de a ver chorando, então fui em sua direção:

- Oi! Oque você tem?

XXXX= ( ela olha para minha cara e não diz nada )

- Eu sei que não sou a pessoa ideal para você desabafar, mas pode confiar em mim.

XXXX= ( ela começa a rir ) - Você é engraçada.

- Geralmente não é isso que me dizem quando estão tristes haha.

XXXX= É que minhas ex-amigas acham que eu não faço o estilo delas. Que eu não sou bonita o suficiente.

- ( eu me sento ao lado dela ) - Olha, você é linda! Pra ser amigo não precisa olhar o físico, e sim sua personalidade e seu 'conteúdo' interno.

XXXX= ( ela ri baixinho ) - Você quer dizer que tenho que fazer um Raio-X para mostrar meu interior pra elas?

- ( eu dou risada, e continuo ) Não! Vamos, estou falando sério.

XXXX= Como é seu nome? Gostei de você.

- ( sorrio ) Cattariny, e o seu?

XXXX= Melanie. Fiquei super feliz ao descobrir que uma cantora tão linda tem o mesmo nome que eu.

- Está falando de Melanie Martinez? Sou super fã dela.

Melanie= Sim! Eu também! ...

Conversamos por bastante tempo até o sinal tocar, conheci bastante pessoas no meu primeiro dia de aula, isso é bom. Acho que o dia foi ótimo em uma parte, mas a outra acabei magoando Marco. Espero que ele me perdoe...

Continua...


Notas Finais


Bem, vocês decidem! Até o próximo talvez. Qualquer dúvida sobre a fanfic, é só deixar seu comentário. Muito obrigada pelo seu tempo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...