História Regime Fechado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Aventura, Romance
Visualizações 100
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores! Tudo bom com vocês?
Espero que esteja.
Bom, estou postando outra fanfic, como foi dito na minha outra fanfic. Begin {Jikook}, caso você não tenha visto, irei mandar o link depois.
Bom, não quero gastar muito o tempo de vocês, então. Espero que gostem, e boa leitura!

(s/n): Seu nome
(s/a) Sua amiga
(s/m): Sua mãe
(s/p): seu pai.

-Tia_Hope.

Capítulo 1 - Criminal


Fanfic / Fanfiction Regime Fechado - Capítulo 1 - Criminal

(S/N ON)

Havia acabado de chegar na Coréia do Sul, Seul. Sinceramente, esse lugar é mesmo maravilhoso! As pessoas até agora, foram muito gentis comigo, e isso me deixa super feliz. Apesar, de alguns estranharem por não ter traços asiáticos. Porém, eu não ligo muito para isso, o que importa, é que estou neste país lindo.

Finalmente havia chegado ao meu hotel. Vou na recepção reservar um quarto, depois de reservar, eles me ajudam com as malas, e logo chego ao meu "lar". 

- Obrigada- dou obrigada ao moço que me ajudou, claro, fazendo reverência, e logo tranco a porta me jogando na cama.

Suspiro alegremente, me levanto e vou arrumar minhas malas em um guarda-roupa que havia ali. Depois de arrumar tudo, resolvo tomar banho e descansar um pouco. Havia acabado de chegar de viagem, estava completamente cansada, não dava pra andar nem a pau!

Pego uma toalha, roupas de baixo e o meu pijama, e corro em direção ao banheiro. Tiro todas a minha roupa, ficando totalmente despida. Entro na box, e ligo o chuveiro, viro de costas e fecho meus olhos sentindo a água cair pelo meu corpo, logo relaxa e começo a pegar um sabonete que havia ali mesmo, e me lavo. Termino o banho, saio da box, me seco e me visto. Olho meu estado no espelho, e logo suspiro cansada.

Já me encontrava deitada na cama. Fico sorrindo sozinha, pensando nos momentos bons que passei no Brasil, e logo adormeço.

(13:00 PM)

Havia acabado de acordar, olho as horas no celular e me assusto, me levanto rapidamente e vou em direção ao banheiro e faço minhas higienes. Pego uma roupa, e visto a mesma. A roupa era uma calça jeans, blusa branca, e blusa de frio xadrez vermelha. Infelizmente, não dava para ir visitar este lugar lindo. Pois, ainda estou na escola, e preciso estudar. 

( Quebra de tempo)

Estava na porta da escola. Engulo em seco, ao olhar ao redor, e ver a maioria dos alunos olhar para mim. Obviamente, era por eu não ter nenhum traço asiático. Suspiro e logo entro na escola indo em direção a diretoria. 

Chegando lá, bato na porta e entro quando minha entrada foi concebida. Sorrio, mesmo estando completamente nervosa, e converso com a diretora sobre tudo. Sobre minha sala, armário, regras, matérias, livros das matérias e uniforme. Quando sai da sala da diretoria, o corredor estava vazio. Completamente diferente antes de eu entrar na diretoria. Sorrio aliviada, e começo a pensar novamente nos momentos em que passei no Brasil. Estava distraída, até que alguém esbarra em mim, e eu acabo caindo.

-Aish!- digo dando um longo suspiro.

- A culpa não é minha, se você não olha por onde anda- o mesmo diz.

Ouço essa voz. Essa voz que é tão suave, tão sexy, tão grossa. Resolvo olhar para o rosto do indivíduo, quando o olho. Fico completamente paralisada. Era um menino, porém, um menino completamente lindo. Seu rosto era angelical, parecia rosto de bebê. Sua voz... Era suave. Seu corpo, era de deixar qualquer uma com fogo.

- É-é, me desculpa..- digo timidamente.

- Não se preocupa- ele fala estendendo a mão para que me ajudasse a levantar.

Pego sua mão, sem olhar no seu rosto, e me levanto.

- D-desculpe mesmo, não foi minha intenção- digo dando um suspiro.

Ouço sua risada,e logo ele leva sua mão em meu queixo, levantando o mesmo.

- Meu nome é Jeon JungKook, e o seu?- ele diz.

Caralho, o cara já é direto. Já diz o nome. 

- M-meu nome é (s/n)- sorrio nervosa.

- Não precisa ficar nervosa, eu não mordo- ele pisca pra mim, e sai.

Ele me deixa ali, sem reação, de queixo caído. Completamente paralisada.

 JungKook on

 Acabo de me esbarrar em uma menina, seus traços.. Não eram asiáticos, porém, ela era linda. Seu corpo totalmente perfeito, seu sorriso, seu rosto. Ela era perfeita!

Volto pra sala com um sorriso de orelha a orelha no rosto, peço licença e logo entro na sala me sentando em minha carteira.

- Que sorriso é esse?- diz Jimin me olhando e dando uma risada um pouco alta.

- Senhor Park Jimin, trate de prestar atenção na matéria! É muito importante, e cairá na prova!- o professor diz, deixando Jimin completamente emburrado.

Solto uma risada baixa e logo levo minha boca a orelha do mesmo.

- Conheci uma menina muito gata- sussurro no ouvido do mesmo.

- Toma cuidado! Não faça a mesma coisa com que fez com as outras, caso for "pegar" ela- Jimin diz calmamente.

-Relaxa, não irei fazer nada demais, ou vou?


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado!
Esse JungKook! Vou te falar em!
O que será que ele esta pensando em fazer com a (s/n)?
Saberão no próximo capítulo!
Gostaram? Querem mais?! Só continua a ler esta fanfic, que terá muitas novidades!

-Tia_Hope.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...