1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 1

História Regozijo - Capítulo 1


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Boa leitura há todos vocês

Outra conta @Fregtronid

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 1

Lá estavam eles,os três amigos que se conheciam desde crianças, agora com dezenove anos,Eren,Armin e Mikasa olhavam para o mar,no horizonte, vendo aquela água toda, só esperando os "visitantes"

Eren-Nós não esperamos tanto tempo e quase morremos por nada não é?

Armin-Como assim Eren?

Mikasa-Oque quer dizer?

Eren-Nós realizamos os nossos sonhos,conhecemos o mar e saimos das muralhas,mas para que? Para um guerra acontecer e tirar tudo de nós?-Eren disse gritando.

Armin-Calma Eren, é por isso que eles viram aqui,eles só querem negociar.

Eren-PELO QUE DROGA?

Mikasa-Para evitar uma guerra e salvar milhões de vidas,a guerra não é o único caminho Eren.

Eren-Não acredito que o comandante e a rainha aceitariam essas negociações, depois de tudo oque nós passamos,eles simplesmente querem negociar como se nada tivesse acontecido?

Armin-Eu sei que você não gosta,mas temos que tentar.

Mikasa-Eren, só por favor, não faça nenhuma besteira está bem?

Eren-Afff,olha tudo bem,mas vamos prometer uma coisa então.

Mikasa-Oque seria?

Eren- Não importa se a ilha e o mundo despemcarem, nós três nunca vamos nos separar e estaremos juntos até o fim,eu prometo isso,mas e vocês meus irmãos?-Eren fala e surpreende os dois companheiros,que sorriem.

Armin-Eu prometo.

Mikasa-Eu também prometo há vocês.

Então os três se abraçam e se separam para voltarem há suas obrigações.

================

Eren estava treinando tiros quando escuta alguém se aproximando.

História-Não é assim Eren-Historia fala 

Eren-Historia?

Historia-Eu ouvi algumas conversas suas,eu sei que você não gosta dessa decisão,mas por favor tenta me entender,oque eu quero é evitar mais mortes, quero salvar pessoas, não ser responsável por matar milhões.-ela fala triste.

Eren-Mas você não é culpada,a culpa é deles por acharem que somos inimigos Historia, você não tem culpa do passado.

Ela começa há chorar

Historia-Eu sei,mas eu só queria que nós fossemos livres,se as negociações derem certo, conseguiremos ir para onde quisermos,nossa economia vai melhorar bastante, mas tem pessoas que estão me odiando por causa disso,oque eu quero é o bem para  todas elas, porque eu não consigo ser uma boa rainha?-Ela se desespera com as mãos nos olhos.

Eren se aproxima,tira suas mãos dos olhos e encara aquele lindo azul mar.

Eren-Escute Historia, não se subestime desse jeito,pensa no que você falou, você quer salvar vidas e pessoas,melhorar essa ilha,eu sei oque penso,eu preferia sim o caminho da guerra,por causa de tudo oque passamos na mão daqueles desgraçados,mas você não é eu Historia, você é uma linda garota e boa pessoa,saiba que irei te apoiar até o fim.-Entao ele abraça historia

Historia de surpreende com o afeto de eren, retribuindo o seu abraço, fechando os olhos e sorrindo, depois que se separam se encaram por alguns segundos,com ela admirando suas lindas esmeraldas dos olhos e seu cabelo que cresceu.

Historia-Seu cabelo mais longo ficou mais bonito sabia-Ela e eren coram.

Eren-Muito obrigado,o seu também é lindo.

Historia-Tenho alguns assuntos para resolver agora, até mais Eren,e obrigada pelo apoio.-Ela beija sua bochecha e vai embora rapidamente, deixando Eren surpreso também.

----------

Mikasa foi encarregada de levar documentos para o capitão Levi,que estava ocupado em sua tenda.

Mikasa-Com licença capitão?

Levi-Entre Mikasa-Fala com aquela cara de tédio de sempre.

Mikasa-Aqui está os documentos que você pediu-fala entregando e ele checa.

Levi-Certo,pode ir agora.

Mikasa se surpreende com o tom,mas já deveria estar acostumada,sua cabeça estava preocupada demais com as misteriosas negociações,que não valia a pena discutir bons modos com seu grosso capitão,nem queria na verdade, estava saindo da tenda.

Levi-ESPERE.-Ela volta e fica de frente para a mesa.

Mikasa-Qual a ordem?

Levi-Apenas se sente.

A Ackerman estranhou mas obedeceu.

Levi-Alguma coisa te aflige?

Ela mais uma vez estranhou,o seu capitão se importando com oque ela pensa?

Mikasa-Porque quer saber capitão? Não acho que isso faça diferença para você.

Levi-É hora do chá da tarde,uma companhia é sempre bem vinda.

Ele então pega um bulling de chá e duas xícaras, servindo com chá de cidreira, então estende para a Ackerman.

Mikasa-O....obrigada capitão-ela sabe ser educada, então toma o conteúdo do chá, sentindo o gostinho doce, observando ele tomando da forma peculiar dele.

Levi-Então,oque está pensando nessa sua cabeça pirralha?

Mikasa-Bem, sobre as negociações,estou preocupada,tem alguma idéia doque elas podem ser?

Levi-Eu não faço ideia,eles não nos deram o privilégio de nos contar por cartas,querem fazer um showzinho provavelmente, escrotos de merda.

Mikasa-Qual a sua opinião sobre isso?

Levi-A minha única função é obedecer as ordens do comandante, dúvido que minha opinião importe.

Mikasa-Mas eu gostaria de saber heichou.

Levi se surpreendeu também,por Mikasa estiver interessada em sua opinião,ele sabe que a relação deles dois nunca foi muito boa, principalmente depois de ela ter atacado ele,mas ele nunca deu muita importância para isso.

Levi-Bem, talvez seja melhor assim, isso iria salvar milhões de vidas, evitar uma guerra,e uma guerra idiota,mas e você?

Mikasa-Também acho,eu já matei tantas pessoas, não quero ter que passar por isso novamente.-Levi percebeu que ela abaixou seu olhar e ficou com um semblante triste.

Levi-Escuta , eu também já matei muitas pessoas nessa minha vida de merda,mas nenhuma vez foi por prazer ou por gostar de matar ou sujar as mãos de sangue,foi para me proteger,por falta de escolha, para salvar minha vida,foi assim com você também não é pirralha?

Mikasa-Foi mas,eu não sei,eu me sinto a pior pessoa do mundo as vezes,por ter tirado tantas vidas-Ela encara suas mãos,se lembrando de todas as vezes que teve que matar.

Levi-Mas saiba que não é,eu vi relatórios sobre você, já salvou tantas pessoas que nem dá para contar,as garotas e outras pessoas tem alta admiração por você, nunca abaixe a cabeça, só erga e lembre-se que você é a mulher mais forte daqui, você tem um bom coração dentro desse rosto emburrado,e você é uma linda mulher.

Mikasa não acreditava no que estava escutando,ela levantou a cabeça e encarou o capitão,bem fundo dos seus pequenos olhos azuis,que não tirava o olhar de tédio,mas que conseguiu erguer o seu ânimo,ele era o melhor soldado da humanidade, e isso não era há toa.

Mikasa-Obrigada heichou,o meu chá terminou, muito obrigada por me escutar e bem,me animar de um certo jeito.

Levi-Pode ir Mikasa,mas,se um dia quiser conversar assim na hora do chá ou qualquer momento que queira desabafar,saiba que estou há disposição tudo bem?

Mikasa-Tudo bem, então, até mais heichou.-Ela estava saindo da tenda mas escutou.

Levi-Até mais Mikasa.-Ela sorriu ao ouvir ele respondendo a sua despedida.

___________

Armim estava olhando a loira no cristal,como se estivesse em um sono profundo,ele sorriu pensando.

"VOCÊ FINALMENTE IRÁ SAIR ANNIE, SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ PREPARADA?"

Jean-Ei Arlet.

Armin-Olá Jean

Jean-Está ansioso?

Armin-Pelo que?

Jean-Ah por tudo isso,uma das exigências era eles libertarem a Annie, aparentemente tem alguém lá que consegue fazer isso,mas você é o que mais visitou ela durante quatro anos.

Armin-Eren acha que é por eu ter devorado o Berthold, aparentemente nutria sentimentos por ela,digo ,o Berthold nutria entende?

Jean-Talvez seja isso,ou não, acho que só você pode decidir isso garoto, falando nisso,o seu cabelo cortado ficou melhor assim se me permite opinar.

Armin-Te agradeço então -Ele se aproxima do cristal e passa a mão-Mas sim,estou muito ansioso e curioso.

 ________

Erwin-Muito bem,vamos recapitular o plano,Mikasa,Eren e Levi estarão escoltando por trás,nas laterais quero Connie, Jean e Sasha e na outra quero Mike,nanaba e Rico,eu ,armin e a tenente Hange guiaremos o grupo por frente,essa altura,Ymir já vai ter levado Historia para o palacio, entendidos.

TODOS-Sim senhor

Erwin-Alguma pergunta?

Mike-O grupo de azumabito?

Erwin-Mandarei um grupo cuidar deles, aparentemente eles não dão uma ameaça como Marley, querem conhecer a senhorita Mikasa,esse assunto será discutido outra hora,mas não podemos abaixar a guarda

Levi-Acha que irão cumprir a palavra deles?

Erwin-Deverão,pelo bem deles, DISPENSADOS.

Todos-SIM SENHOR.

________

Erwin estava sentado na cama de sua tenda, pensando em tudo que estava acontecendo,os soldados já estavam em seus postos,ele iria se juntar há eles.

Hange-Erwin?

Erwin-Ei Hange,algum problema?

Hange-Não, só vim falar que estamos prontos para receber os visitantes.

Erwin-Ótimo,irei me juntar há vocês breve.-ele abaixa a cabeça e hange se aproxima se sentando do seu lado.

Hange-Oque foi?

Erwin-Só estou pensando, então era verdade, pessoas além da muralha existem,mas, confesso que essa decisão de negociação achei difícil aceitar,mas como a rainha quer isso,eu preciso obedecer, talvez seja o melhor mesmo.

Hange-Se anime comandante, talvez algo bom virá disso, tenho certeza-ela apoia a cabeça no ombro dele que se surpreende e sorri.

Erwin-Talvez Hange.

Então eles escutaram o som do alarme que indicava a chegada dos visitantes, precisavam agir imediatamente.

Erwin-Vamos nessa.




Notas Finais


Oque acharam?
Sim é uma história de vários shipps, mas provavelmente o principal será o Rivamika,que eu particularmente gosto muito também.

Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...