1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 39

História Regozijo - Capítulo 39


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Passamos de 3.000, obrigado há todos vocês
Vocês são mito demais

Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 39 - Capítulo 39


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 39

O comandante erwin estava em sua sala escrevendo quando de repente duas pessoas entraram lá sem sua permissão,ele levantou o rosto para encarar e viu elas,ele não esperava que elas estariam lá tão cedo.

Erwin-Capitão Levi? Soldado Mikasa?

Levi-Olá comandante, é muito bom te ver-Ele dizia sarcasticamente.

Mikasa-Comandante!-Ela acenou com a cabeça para cumprimentar ele.

Erwin-Oque vocês dois fazem aqui? Achei que voltariam mais tarde.

Levi-Então você achou errado porque eu nem te falei quando eu voltava,mas viemos ainda mais rápido, porque houve um problema.

Erwin-Oque?

Levi-Deveria olhar a prisão comandante,lá está cheio de lixo.

Erwin-Quer por favor parar de me enrolar e vamos conversar? Sentem-se.

Logo os ackermans obedeceram e se sentaram,os dois explicaram para o comandante o ataque que tiveram pelos bandidos,o comandante da tropa de reconhecimento ouvia tudo atentamente e não gostou nem um pouco doque ouviu.

Erwin-Muito bem, isso é mesmo perigoso.

Levi-Não me diga.

Erwin-Calma vocês dois, escutem,eu vou mandar alguém até a prisão e interrogar os bandidos,tentarei descobrir tudo oque eles sabem e quem mandou eles,vou cuidar de tudo podem ter certeza.

Levi-Então quando descobrir,me chame porque eu quero ajudar.

Mikasa-Eu também irei.

Erwin-Muito bem, cuidarei disso também,mas até lá,tomem cuidado okay? Se precisar de alguma coisa, é só me avisar.

Logo os dois acenaram e saíram juntos da sala em seguida pensando em tudo oque aconteceu.

_______

Armin fez as duas pessoas entrarem rapidamente no quarto dele,ele olhou para os dois lados para garantir que ninguém estava vindo,logo fechou e trancou a porta.

Armin-Pieck finger,oque significa tudo isso?-Ele perguntava nervoso.

Pieck-Ei Arlet fica calmo aí, a Annie que vai explicar tudo para você.

O loiro logo encarou os olhos azuis no rosto emburrado de Annie,que ele achava linda,ele gostava muito dela,mas sabia que ela talvez poderia atrair muitos problemas,e que ele precisava resolver rapidamente.

Annie-Sim Armin,eu estou com um problema,a Pieck não tem nada haver com isso, só me escute por favor.

Ela pediu de um jeito que ele não esperava e não aguentou ver o rostinho dela,que parecia triste com alguma coisa, só precisava saber oque era aquilo.

Armin-Tudo bem, escutem vocês duas,sentem na minha cama, vamos conversar está bem?

Elas então sentaram e ele pegou uma cadeira e sentou na frente delas.

Annie-Bem....

Então a hospedeira da titã fêmea explicou toda a difícil situação que se encontrava, armin escutava não acreditando na chantagem que eles colocaram ela.

Annie-Então sim Armin...se eu falhar na missão,eles vão matar o meu pai e eu ficarei sozinha outra vez-Ela então começou há chorar colocando as mãos nos olhos,ele não esperava ver a loira daquele jeito tão triste,sem pensar muito ele sentou na cama do lado dela e abraçou ela com força, inalando o perfume dela, quando sentiu os braços dela retribuindo.

Depois que se separaram eles se encaram,ele passa a mão no rosto macio dela e em seguida disse.

Armin-Escuta,não fica triste,não chora tá bom? Eu vou te ajudar,eles não vão fazer nada com o seu pai,confia em mim está bem?

A loira encarou ele surpresa.

Annie-Mas como vai fazer isso?-Ele abriu um sorriso.

Armin-Vai dar tudo certo, só confie em mim tudo bem? Eu tenho um plano-Ele se virou para encarar a titã de transporte-Até lá, você pode não contar há minha sobre a Annie? Eu vou cuidar dela enquanto isso.

Pieck-Muito bem então,mas se precisar eu tô disponível, eu tenho que voltar para meus afazeres infelizmente,boa sorte para vocês-Ela sorriu e logo se levantou e saiu do quarto deixando os dois sozinhos.

Ele acabou corando um pouco porque ficar sozinho com ela no mesmo quarto era um pouco difícil.

Armin-Quer tomar um banho?

Annie-Por favor.

Ele logo correu ao banheiro e encheu a banheira para ela,ao voltar no quarto viu ela separando algumas roupas.

Armin-Pronto,tome seu banho tranquilamente.

Ela se virou para ele e acabou sorrindo.

Annie-Obrigada Armin,de verdade!

Ele acabou ficando sem chão com aquele olhar dela,apenas coçou a nuca.

Armin-Sem problemas,estou aqui qualquer coisa.

Ela acenoue tirou suas botas e entrou no banheiro trancando a porta.

Ele voltou para a mesa e começou há pensar em soluções para o problema de Annie.

Armin-Isso....vai ser problemático-Ele pensou alto mas em voz baixa para ela não escutar,mas faria de tudo para ajudar ela.

_________

Mikasa estava em seu quarto guardando as suas coisas,aquele encontro de bandidos acabou trazendo memórias da sua infância que ela queria esquecer, quando não sabia se defender vendo aquilo acontecer com seus pais.

Sasha-MIKAAASA-Sua amiga entrou no quarto e pulou abraçando a amiga, aquilo animou Mikasa.

Mikasa-Oi Sasha-É muito bom te ver,como está?

Sasha-Eu tive uma ótima noite com meu namorado nós....-Sasha se tocou e acabou corando porque ia falar demais, Mikasa sorriu com a cena.

Mikasa-Tudo bem Sasha, não precisa detalhar tudo.

Sasha-É que eu tô muito animada,desde que eu comecei há namorar, isso me anima de um jeito tão bom...mas chega de falar de mim,e você e o capitão?

Mikasa falou da semana que passou,mas resolveu não dizer o incidente com ela para não preocupar a amiga, passaram a tarde inteira conversando e rindo bastante.

__________

Levi estava se alimentando no refeitório quando escutou alguém te chamar.

Mike-Veja só se não é o capitão Levi.

Ele se virou e viu Mike e Nanaba se aproximarem,se sentando na mesma mesa de Levi.

Nanaba-Olá capitão-Ela cumprimentou e ele acenou para retribuir.

Mike-Nós começamos há namorar há alguns dias.

Levi-Muito bom Mike, você finalmente vai parar de cheirar os outros?-Ele disse e Nanaba acabou rindo pelo que o capitão falou.

Mike-Ora, não seja tão rabugento Levi.

Nanaba-Mas e você capitão? Como foi seu passeio?

Levi-Foi divertido até o caminho de volta-O capitão explicou o incidente deixando os dois chocados.

Mike-Nossa Levi, isso é muito grave.

Levi-Poisé.

Nanaba-Não hesite em pedir ajuda se precisar.

Levi-Pode deixar,mas eu iria mandar não pedir.-Ele disse mandão mas os dois riram.

_________

Annie estava na banheira com os braços apoiados e as pernas dobradas na banheira,com os cabelos molhados, sentindo a água em sua pele,se lavando e fazendo suas higienes, visto que não tomava banho há alguns dias, levantou a perna e passou sabonete, quando terminou,ela saiu da banheira, vestiu suas roupas íntimas e uma camisola, mão usando nada nos pés, adorava sentir o chão gelado, saiu de dentro do banheiro.

Armin encarou ela,achava que ela ficava linda sem as roupas da tropa,viu que os olhos dela pesavam e ela bocejava bastante.

Armin-Não dorme há quanto tempo?

Annie-Faz alguns dias, não consegui.

Ele então foi até a cama arrumada e abriu a coberta indicando para ela deitar.

Armin-Pode dormir há vontade Annie, você precisa descansar-Ela encarou ele de um jeito suspeito-Não vou deixar nada acontecer com você,descanse tranquilamente-Ele abriu aquele sorriso sincero que tinha.

Ela pensou mas resolveu não falar mais nada,foi até a cama e quando deitou sentindo a maciez suspirou de prazer porque fazia dias que ela não ficava confortável,ele cobriu porque fazia um pouco de frio,e ela dormiu na hora, novamente ele sorriu com a cena,ele arrumou a franja dela para os lados e deu um rápido beijo na testa dela,logo ele foi tomar o seu banho e quando saiu olhou para fora e viu que já estava de noite,ele já havia se alimentado e Annie dormia profundamente,ele então deitou na cama só que do outro lado, ouvindo ela respirando com calma, dormindo em seguida.

_________

Ymir respirava ofegante do lado de Connie assim como o próprio.

Ymir-Que delícia, você me mata assim connie.-Disse causando risadas em Connie.

Connie-Escuta Ymir, posso falar com você?

Ymir-Sei não se tá merecendo em.

Connie-OQUE?

Ymir-To brincando, só que antes,que tal um banho?

Connie-Tudo bem, vamos lá.

Os dois se levantaram e foram juntos para o banho,mas realmente Desa vez apenas se banharam mesmo,ela adorava fazer connie lavar suas pernas e os seus pés,como se mandasse nele,era uma brincadeira dela mas adorava ficar com ele.

Os dois estavam de pijamas com Connie procurando palavras enquanto Ymir penteava o cabelo curto.

Ymir-Bem Connie,oque você quer me dizer?

Connie-Um pedido na verdade.

Ymir-Pode falar,sem enrolação-Ela deixou o pente no criado mudo e encarou ele.

Connie-Você...quer namorar comigo?

Ymir fez uma cara de surpresa que ele achou um pouco engraçado.

Ymir-Sério? Você quer namorar comigo?

Connie-Ah sim,eu gosto muito de você,sei que você me provoca e me bate,mas eu acho essa sua personalidade tão incrível, você é tão forte e tão linda,sei que eu sou muito lerdo e besta mas eu........-Ele foi interrompido com ela beijando seus lábios,que retribuiu.

Ymir-Por favor chega de palavras bonitas tá? Essa sua personalidade sua connie eu também gosto muito,eu realmente não esperava que você iria quer ter um relacionamento comigo,mas se você quer....eu aceito.

Connie-Sério?

Ymir-Claro, podemos tentar porque não.

Connie-MUITO OBRIGADA YMIR VOCÊ É...

Ymir-Sem palavras bonitas eu disse.

Connie-Ah desculpe hehehe.

Ymir-Vamos dormir então,algo me diz que o dia de amanhã será cheio.

Ele deitou e ela deitou no peito dele cobrindo os dois,ele inalou o cabelo cheiroso dela e acariciou até ela dormir,ele ficou feliz por ela ter aceitado o pedido,sabia que também precisava mudar e por ela iria se esforçar muito,ele dormiu em seguida com esses pensamentos que rodavam a sua cabeça.



Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...