1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 43

História Regozijo - Capítulo 43


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Boa leitura pessoal

Capítulo 43 - Capítulo 43


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 43

Levi,Mikasa, Mike e Nanaba voltaram finalmente para a base com Alvin e os outros bandidos amarrados para serem presos.

Levi desceu do cavalo e foi direto para dentro.

Erwin-Bom trabalho Levi você....-Mas o capitão passou direto e entrou na base.

Hange-Minha nossa oque será que ele tem? Mikasa você sabe?

Mikasa-Ele só está... nostálgico,vai ficar tudo bem.

Hange-Como assim?

Erwin-Acho que ele voltar para o subterrâneo não foi muito agradável para ele não é?

Mikasa-Sim,ele se lembrou da mãe e dos amigos dele,da sua infância entende?

Hange-Pobre Levi.

Erwin-Sim.

Mikasa-Vou tentar falar com ele.-A ackerman entrou no quartel atrás dele.

Erwin-Sem problemas.

Mike-Comandante e tenente,já devem saber que a missão foi um sucesso né?

Hange-Sim seu cheirador

Nanaba-Oque faremos com essas porcarias?-Perguntou se referindo aos bandidos.

Erwin-Prendam eles, vão ter uma punição há sua altura,com licença-O comandante logo entrou no prédio acompanhado da tenentem

________

Levi entrou no seu escritório atrás de uma garrafa de vinho em um armário,pegou e encheu uma taça virando rapidamente, enchendo outra vez.

Mikasa-Eiii Levi, não é assim que se resolve as coisas-Ela se aproximou e tirou a garrafa de perto dele quando estava enchendo,mas ele tomou o resto da taça também.

Levi-Isso não me abate Mikasa, devolve isso.

Mikasa-Eu não vou devolver nada Levi, não quero ver essa porcaria mexendo com a sua cabeça, só vai deixar sua situação pior.

Levi-Tá insinuando oque? Que eu posso ser melhor é?-Ele dizia sarcasticamente-Você viu de onde eu vim não é? Eu não passo de um assassino cretino.

Ela não gostou de ouvir aquilo e se aproximou dele segurando o rosto dele entre as suas mãos.

Mikasa-ESCUTA AQUI LEVI, EU NÃO VOU OUVIR NEM DEIXAR VOCÊ FALAR ESSE MONTE DE BOBAGEM DE VOCÊ MESMO, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO É ASSIM.

Levi-Eu sou oque então?

Mikasa-VOCÊ É UM HOMEM LINDO E FORTE QUE TEVE FORÇA PARA SUPERAR TUDO AQUILO,UMA CRIANÇA FRÁGIL QUE SE TORNOU O SOLDADO MAIS FORTE DA HUMANIDADE, NÃO DEIXOU O MUNDO CRUEL ABATER VOCÊ, PORTANTO NUNCA MAIS SE DESPREZE DESSE JEITO,OU PROMETO QUE EU MESMA CORTO A SUA LÍNGUA AFIADA CAPITÃO.

Ele só encarou os olhos escuros dela encarando fundo ele, não resistiu e abaixou o olhar para a boca dela que estava semiaberta e sem pensar agarrou ela para um beijo.

Ela demorou mas correpondeu o beijo dele,se beijavam de língua envolvendo mãos bobas,mas se separaram ao ouvir a porta batendo.

Hange-Levi está aí dentro, preciso que você faça alguns relatórios.

Levi-Que saco.

Mikasa-Preciso ir,mas esteja pronto,mais tarde quero te levar para um lugar.

Levi-Para onde pirralha?

Mikasa-É surpresa capitão.

Levi-Tsc.

Ela riu da cara emburrada dele e foi embora com a garrafa de vinho, passando direto por Hange que depois entrou na sala e encarou o capitão Levi?

Hange-Me desculpa,eu interrompi sua transa?

Levi-QUIETA!

__________

Armin escoltou Annie até um apartamento na cidade.

Annie-Que lugar é esse aqui armin?-Ela olhou com o rosto sério encarando o lugar.

Armin-Um apartamento que o comandante nos cedeu,no quartel podia ser arriscado alguém te encontrar, então aqui que vamos morar nos próximos dias.

Annie-Nós?

Armin-Sim,ele quer que eu "fique de olho" em você.

Annie-Então ele não confia em mim.

Armin-O comandante não confia em muitas pessoas,mas acho que em você sim,imagina só,ele está deixando você ficar aqui invés de prender você,devia se considerar sortuda.

Annie-Sim, sou muito sortuda-disse sarcasticamente.

Armin-Ora não seja tão rabugenta,ele nos escutou não?

Annie apenas bufou e se despejou no sofá.

Annie-Então você vai ser meu coleguinha de apartamento?

Armin-Se você não se importar.

Annie-Relaxa,eu não me importo,mas mesmo assim um pouco de confiança me faria bem.

Armin-Eu já disse que você tem muita confiança por parte do comandante, apenas fique tranquila, você mandou as cartas?

Annie-Já sim, provavelmente receberam nos próximos dias ou menos.

Armin-Ótimo, agora,relaxa um pouco okay? Esse apartamento é todo nosso Annie-Ele dizia sorrindo.

Novamente ela apenas bufou e disse.

Annie-Tudo bem então.

____________

Sasha andava pela base,entrou no vestiário para se banhar quando escutou alguém vomitando.

Sasha-Oque é isso?

Ela então seguiu o som e em um dos vasos Pieck vomitando de costas para ela.

Sasha-Pieck? Você está bem?

A finger então se virou e encarou Sasha com os olhos totalmente marejados.

Pieck-Sasha!-Ela então começou há chorar.

A garota batata sem saber oque fazer chegou perto dela e abraçou ela com força,que foi retribuída.

Sasha-Oque foi? Está doente?

Pieck-Não! É pior.

Elas se separam do abraço e se encaram.

Sasha-Oque pode ser pior?

Pieck-Eu acho que eu tô grávida.

_______

Levi seguia mikasa com sei cavalo,os dois estavam usando roupas sociais,ele não fazia ideia do que ela planejava.

Levi-Onde estamos indo pirralha?

Mikasa-Apenas me siga capitão.

Depois de meia hora eles chegaram em uma cabana.

Levi-Uma cabana?

Mikasa-Amarre o seu cavalo e venha comigo.

Ele apenas obedeceu e foi com ela até a porta.

Levi-Que lugar é esse?

Mikasa nada respondeu e abriu a porta da cabana arrombando ela.

Mikasa-Aqui capitão, é o lugar onde eu cresci.

Levi-Aqui é...

Mikasa-Sim,a minha casa Levi.

Flashback On

Senhora azumabito-Mikasa,vem aqui filha, você não quer aprender há costurar?

Mikasa-Quero sim mamãe,vou aprender direitinho.

Senhor ackerman-Ah mas antes vamos almoçar, não dá para aprender de estômago vazio querida,eu cacei um ganso bem grande.

Senhora azumabito-Ah claro, vocês vão me ajudar há preparar?

Mikasa-Eu irei mamãe!

Senhor ackerman-Eu tenho escolha?

Mikasa-Nenhuma papai,se não nao vai comer com a gente.

Senhora azumabito-Essa é minha garota.

Senhor ackerman-Ah vem aqui vocês duas.

Ele abraçou sua esposa e filha e os três riram.

Mikasa-Eu sempre vou amar vocês.

Eles sorriram e beijaram a bochecha dela uma de cada lado,como um sinal de que sempre amariam aquela garotinha.

Flashback off.

Mikasa estava ajoelhada no chão da cabana chorando muito pela saudade que sentia dos pais.

Levi viu a cena e deu a volta se ajoelhando na frente dela e abraçando.

Mikasa-Porque Levi.... porque eles tiveram que ir embora...-Ela soluçava bastante, Levi percebia que ela precisava de atenção.

Levi-Infelizmete as coisas acontecem e aprendemos do pior jeito como é o mundo, mas não deixar isso nos abalar, apenas seguimos em frente e aprendemos,veja também no que você se tornou Mikasa,a mulher mais forte daqui, você é um orgulho para todos nós, até para os seus pais,nunca se esqueça disso, é por isso que eu te amo muito, pelo que você é e se tornou minha linda Mikasa.

Mikasa ouviu as palavras dele e sorriu para ele mesmo chorando,roubou outro beijo dele que retribuiu,os corpos deles estavam esquentando rápido.

Levi-Você quer aqui mesmo?-Perguntou depois de se separar do beijo.

Mikasa-Não vamos para um lago aqui perto, rápido

Ela segurou na mão dele e levou ele para onde queria.

_________

Sasha-Tem certeza disso?-Ela perguntava surpresa.

Pieck-Não cem por cento,mas eu acho que garanto,eu não menstruei no último mês e minha barriga cresceu mesmo não sendo comilona como você.

Sasha-EIIII.

Pieck-Eu não sei oque fazer.

Sasha-Escuta,vamos até o médico para ele te examinar, você precisa descobrir se está ou não.

Pieck-Mas e se eu estiver?

Sasha-Se estiver,a criança é realmente sortuda por ter pais tão maluquinhos.-Ela disse brincando e Pieck riu.

Pieck-Você pode me acompanhar?

Sasha-Claro vamos lá agora?

Pieck-Sim.

Sasha foi até a cozinha onde estava Niccolo.

Niccolo-Sasha? Precisa de algo?

Sasha-Tenho que levar uma amiga par o hospital,pode nos acompanhar?

Niccolo-Sem problemas,agora?

Sasha-Agora mesmo.

___________

Mikasa levou Levi até um lago que tinha por lá e os dois rapidamente tiraram suas roupas, garantindo que estavam sozinhos.

Eles se aproximaram e se beijaram,ele levantou ela pelas pernas grossas e ela enlaçou,andou entrando na água que estava geladinha fazendo os dois se arrepiarem.

Ficaram submersos um pouco e voltaram para cima ficando totalmente molhados.

Se beijaram de novo e Levi foi abaixando beijando e chupando seu pescoço fazendo ela gemer.

Mikasa-Ohh Levi.

Ele olhou os seios com os bicos duros e colocou a boca chupando cada um.

Ela tombou a cabeça para trás sentindo ele chupando seus seios rapidamente.

Mikasa-AHHHHH-Ela gritou sentindo agora ele masturbando sua intima em baixo da água com seus dedos rapidamente, não parando até ela chegar ao ápice.

Quando isso aconteceu ele chupou os próprios dedos e foi para a borda com ele montada nele.

Ela empurrou e ele caiu no chão deitado.

Ela pegou e seu membro e retribuiu, masturbando ele muito rápido, antes dele chegar ao ápice,ela parou e se posicionou em cima dele, fazendo o membro dele se conectar com sua intimidade.

Levi-Pirralha atrevida que você é em.

Ela sorriu e segurou uma das suas mãos, começando há quicar nele pulando rápido,ele via os seios dela saltando achando a visão linda.

Levi/Mikasa -AHHHHHHHH-Os dois gemeram juntos quando chegaram ao ápice,ela devagar saiu de dentro dele e deitou do seu lado.

Mikasa-Nossa como isso foi bom-Ela falava ofegante.

Levi-Sim-Ele também respirava pesado.

Eles olhavam para o céu e juntaram as suas mãos, só ouvindo o silêncio do mato,oque para eles era o suficiente.


Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...