1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 55

História Regozijo - Capítulo 55


Escrita por: Fretos7

Capítulo 55 - Capítulo 55


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 55

Alguns dias depois 

Levi e Mikasa estavam no porto pronto para entrarem no barco para voltar para Paradis.

Mikasa abraçava Kyomi com força.

Kyomi-Obrigada por me visitar menina, espero te ver por aqui em breve.

Mikasa-E irei sim,pode ter certeza.-Ela dizia sorrindo para a senhora.

Kyomi-Cuide dela em capitão Levi,conto com você.-Ela disse sorrindo e estendeu a mão para ele.

Ele apenas acenou com a cabeça e apertou a mão dela.

Levi-Vamos mikasa?

Mikasa-Sim-Ela enlaçou o braço no dele e subiram no barco.

Aquele barco era melhor do que usaram quando vieram para hizuru,as cabines tinham banheiro e era muito mais confortável e limpa para usarem.

Eles olhavam hizuru se afastando.

Mikasa-Eu queria ter ficado mais aqui.

Levi-Eu também,sem preocupações.

Mikasa-Mas né.... precisamos cuidar de Historia.

Levi-Sim,vamos ver nossa cabine?

Mikasa-Claro.

__________

Willy-DROGA... MERDA....AQUELES IDIOTAS...

Willy quebrava várias coisas que tinha na sala para descontar a raiva que sentia depois de saber que o pai de Annie fugiu.

Zeke-Calma senhor Willy por favor.

Willy-NÃO ME VEM QUERENDO PEDIR CALMINHA ZEKE, NÃO TEMOS MAIS NADA AGORA,A POSSE DO FUNDADOR ESTÁ MAIS LONGE.

Zeke-Eu entendo mas...

Willy-SEM MAS ZEKE,ESCUTA AQUI, VOCÊ VAI TRAZER AQUELA CRIANÇA QUANDO NASCER,ENTENDEU?

Zeke-Oque? Mas como eu vou fazer isso?

Willy-É BOM VOCÊ DAR UM JEITO,MANDA TITÃS SEI LÁ, MAS É BOM VOCÊ CONSEGUIR FAZER ISSO.

Zeke-Tudo bem,eu vou pensar em alguma coisa.

Willy-OTIMO, QUANTO MAIS TEMPO CONVERSAMOS MAIS RÁPIDOS NOSSOS INIMIGOS AGEM......OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI AINDA? CAI FORA E VAI FAZER ALGO DE ÚTIL.

Zeke-Sim..... tudo bem.

O hospedeiro do bestial saiu da sala e dele e se deparou com porco e reiner esperando.

Zeke-Vocês ouviram?

Reiner-Tudo.

Porco-Precisamos agir logo não é?

Zeke-Sim,eu vou pensar em um plano para sequestramos a criança, até lá só me deixem quietos.

Reiner-Tudo bem.

Porco-Sem problemas zeke.

_______

O comandante erwin estava tomando café da manhã juntos com Darius Zackly e Dot Pixis.

Pixis-Você parece bem comandante erwin-Ele disse já bebendo uísque naquela hora da manhã.

Zackly-Eu concordo, você geralmente tá sempre tão sério.

Erwin-É que é muito bom ver as coisas dando resultados,manifestantes diminuram os ataques, Marley não tem mais oque nos chantagear e a gestação de Historia está indo muito bem.

Pixis-De fato não tenho oque reclamar também meus amigos.

Erwin-Andei pensando em algumas coisas.

Pixis-Oque?

Erwin-Quando eu poderei sair da tropa?

Os dois comandantes estranharam a pergunta dele.

Zackly-Erwim, você pode sair quando quiser, você não está preso aqui.

Erwin-Sim eu sei, mas no momento eu não posso sair,mas quando esse dia chegar eu vou precisar colocar um sucessor.

Pixis-Você acha?

Erwin-Eu tenho certeza disso,não posso sair e deixar qualquer um ficar no meu lugar,preciso colocar alguém de confiança.

Zackly-Alguem em mente?

Erwin-Com certeza mas vamos esperar no momento.

Pixis-Como queira.

___________

Armin e Annie estavam no porto ESPERANDO o barco chegar, quando ele zarpou, Onyankopon,yelena e o senhor Leonhart desceram de lá.

Annie sentiu suas lágrimas saindo dos olhos e correu até o seu pai.

Annie-PAI!

Senhor Leonhart-ANNIE!

Ele correu até ela e se abraçaram com força,os dois choravam.

Armin,Yelena e Onyankopon sorriam com a cena.

Annie-Eu nunca vou deixar nada acontecer com você.

Senhor Leonhart-Calma meu amor,eu tô aqui com você.

Annie-Vem,quero te apresentar uma pessoa-Ela segurou na mão dele e foi até armin,que corou.

Annie-Esse é Armin Arlet ele é o meu....-Oa dois se encararam porque não tinham status,mas Annie resolveu arriscar-Meu namorado,foi ele que cuidou de mim.

Armin não deixou de colocar uma expressão de surpresa no seu rosto,claro que sorriu,ver que tudo estava indo bem.

O senhor Leonhart se aproximou de armin ficando na frente dele e de surpresa abraçou ele.

Senhor Leonhart-Obrigado de verdade por cuidar dela garoto, continue assim em-Se soltou do abraço e se olharam sorrindo um para o outro.

Armin-Pode ter certeza senhor.

_____________

Mais alguns dias se passaram e dessa vez além de armin,eren também estava lá vendo sua irmã descer do barco, ela estava irreconhecível de tão linda que estava.

Quando ela pisou em terra os dois correram para abraçar ela.

Eren-Minha irmã.

Armin-Que saudades de você.

Mikasa-Eu também estava meninos.

Eles se separaram do abraço e encararam os trajes dela,estava de quimono,chinelo com meia, cabelo preso com palitos e leve maquiagem 

Eren-Está tão diferente,mas continua linda.

Armin-Eu concordo.

Mikasa-Ah vocês gostaram? Acho que me acostumei há ussas quimonos,eu gosto muito sabiam?

Atrás dela apareceu o capitão Levi, usando trajes sociais e chapéu carregando malas.

Eren-Olá capitão

Armin-Bom te ver.

Com aquela expressão de tédio de sempre, acenou com a cabeça.

Mikasa-Agora temos que ir,a viagem cansou um pouco, além disso temos que ir na fazenda não é eren?

Eren-Sim, Historia está com um barrigão,ela já está lá , só nos esperando.

Levi-Então vamos arrumar nossas coisas e descansar um pouco, depois iremos para a fazenda, entendido pirralho?

Eren-Sim capitão.

Levi-Vamos então.

_______________

Niccolo procurava por Sasha em vários lugares,mas encontrou ela no quarto deles sentada pensativa com um semblante sério.

Niccolo-Ei Sasha, algum problema,eu te procurei em vários lugares mas não te achei.

Sasha-Niccolo eu vou ser direta,a minha menstruação....ela tinha atrasado.

Niccolo-Oque isso quer dizer? Você está doente?

Sasha-Nao,eu fui até o médico,o comandante erwin permitiu.

Niccolo-E então?

Sasha-Eu estou grávida,e o bebê é seu.

Niccolo demorou um pouco para processar aquelas palavras, quando entendeu que sua namorada esperava um filho seu, quase gritou.

Niccolo-Sério?

Sasha-Sim, vamos ter um bebê,eu e você meu querido Niccolo.-Ela pegou na mão dele e colocou na sua barriga.

Niccolo sorriu e abraçou ela,os dois começaram há chorar.

Niccolo-Obrigado Sasha,de verdade,eu prometo que cuidarei bem de vocês dois.

Sasha-Eu nunca duvidei disso...nunca.

Eles se soltaram do abraço e se beijaram com força,depois se separaram.

Niccolo-Esta há quanto tempo?

Sasha-Um mês.

Niccolo-Então teremos muito tempo para se preparar,vai dar tudo certo, eu juro.

Sasha-Eu confio em você,mas terá que cozinhar muito mais dessa vez -Ela disse rindo.

Niccolo-Pode ter certeza disso.

Sasha-Eu te amo.

Niccolo-Eu também Sasha,e sempre irei.

__________________

Levi eren e mikasa foram com uma Carruagem até a fazenda que Historia estava, chegando lá havia vários soldados, cercando a fazenda,descweam da carruagem e foram até a casa,onde Historia estava sentada numa cadeira de balanço, passando a mão na barriga grande, encarando o cenário com tédio.

Eren-Olá meu amor.

Levi/Mikasa-Majestade-Eles saudaram ela que abriu um leve sorriso.

Historia-Vocês vieram,vieram mesmo!

Levi-Claro.

Mikasa-E nós queremos ser os padrinhos dele-Ela se aproximou e pegou na mão de Historia-Vamos cuidar de você,vai dar tudo certo.

Historia sorriu mais.

Historia-Muito obrigada, conto com todos vocês.-Eles três assentiram para ela.

Eren sorriu em ver Historia daquele jeito, parecia tão triste há alguns dias,adora ver ela sorrindo e lutaria para ver ela feliz daquele jeito.



Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...