1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 58

História Regozijo - Capítulo 58


Escrita por: Fretos7

Capítulo 58 - Capítulo 58


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 58

Era uma madrugada extremamente silenciosa na fazenda, até que então finalmente a espera então terminou.

Historia acordou sentindo uma dor gigantesca e sentindo um líquido escorrer de dentro da sua vagina,a bolsa havia estourado finalmente.

Historia-AHHHHHH EREN!

Ele imediatamente se levantou e viu o líquido escorrendo.

Eren-Calma Historia,vai ficar tudo bem.

Quase na mesma hora Levi e mikasa entraram no quarto junto com uma parteira que realizaria o parto no quarto, quando o nono mês de gravidez estava perto do fim,a parteira chamada Rita havia sido contratada e estava morando na fazenda, até o bebê nascer,onde chegou o momento.

Rita-Vamos fazer juntas esse herdeiro nascer majestade,eu preciso de ajuda de todos vocês, mikasa,pegue uma banheira com água quente, capitão por favor, quero toalhas e panos e uma garrafa de água gelada,já você eren,segure a mão da sua esposa e apoie ela que vai dar tudo certo.

Mikasa e Levi acenaram e saíram para buscar os ítens que ela pediu,Rita já tinha posicionado Historia tirando a calcinha e aberto suas pernas, já preparando para dilatar eren pegou na mão dela que apertou na mesma hora,estava gritando muito, chorando e suando.

Historia-EREN... EU NÃO VOU CONSEGUIR AGUENTAR!-Disse chorando com bastante medo.

Ele beijou seu rosto e disse.

Eren--Você vai aguentar,eu vou estar aqui do seu lado o tempo todo,vai ficar tudo bem, você vai conseguir aguentar.

Ela ainda chorando deu um pequeno sorriso para ele, Levi e mikasa entraram no quarto com os ítens e posicionaram do jeito que a parteira pediu que o fizessem.

Rita-Muito bem meus jovens, agora eu quero a parte mais importante, concentração e nada de nervosia e pressa, tudo bem?

Eles acenaram novamente.

Rita-Muito bem, majestade eu quero agora que faça força,o máximo que conseguir.

Historia assentiu e começou há fazer força, sentindo que ia ser partida em dois.

Aquilo durou algumas horas.

Historia suava e chorava, enquanto mikasa secava o suor e Levi dava água para ela.

Rita-Isso, dilatou bem e estou vendo a cabeça do bebê,vamos lá força majestade.

Eren-Força meu amor.

Historia fechou lá olhos e gritou, fazendo o máximo de força que conseguiu, até que seja gritos foram substituídos por um choro de bebê.

Rita-Isso nas..nasceu-Ela tirou o bebê e olhou para ele,ou melhor... ela-É uma menina majestade.

Historia ainda chorava,mas agora era de alegria,eren beijou ela na testa.

Eren-Você conseguiu.

Levi e mikasa admiravam a cena, mikasa sorria emocionada e Levi apesar de não mudar o olhar sério adorou a cena.

A parteira enrolou o bebê em um manto e entregou para eren.

Eren-Realmente, nenhum bebê é igual aos olhos de um....pai-Ele disse chorando ao ver a recém nascida-Olha só como você é linda,a bebê já tinha parado de chorar.

A bebê se mexeu e apertou a mãozinha no dedo do pai que chorava sorrindo.

Historia-Deixa eu....segurar?

Ele olhou para Historia e se aproximou sentando do seu lado colocando a bebe nos braços, Historia sorria emocionada e ainda chorava.

Historia-Ela é mesmo linda, muito obrigada Rita.

Rita-Esse é meu trabalho vossa majestade,eu preciso guardar pra essas coisas, vocês podem me ajudar?-Perguntou olhando para os ackermans que rapidamente assentiram e pegaram os itens saindo do quarto, deixando os dois recentes pais sozinhos.

Historia-Eu não podia estar mais feliz eren,nos conseguimos.

Eren-Sim meu amor,como vamos chamar ela?

Historia-Oque acha de...Calíope?

Eren-Oque quer dizer?

Historia-Linda voz...o choro dela acendeu algo em mim,foi o sinal que sobrevivemos ao parto e vamos continuar assim.

Eren sorriu e beijou seus lábios.

Eren-É perfeito...Calíope Reiss Yeager,seja bem vinda.

Historia-Nossa linda princesinha-Disse animada e a bebê deu uma risadinha.

Vendo aquela cena,eren se lembrou.

Flashback On

Carla Yeager cozinhava o almoço e Grisha estava anotando coisas em um caderno quando o pequeno eren apareceu.

Eren-Mãe e Pai,eu já me decidi.

Os dois encararam ele com curiosidade.

Grisha-Oque?

Carla-Decidiu oque Eren?

Eren-Quando eu for bem crescido,eu vou me casar e ter filho.

Os seus pais se entre olharam e riram pela determinação na frase dele.

Eren-Ahh doque estão rindo?

Carla-Ai aí eren,oque deu em você para dizer isso do nada?

Eren-Eu estava voltando para casa e vi um casal com um filho no seu colo,eles pareciam muito felizes,eu me decidi, quero ser assim um dia.

Grisha-Você é mesmo filho da sua mãe em Eren, então saiba,eu quero conhecer muito sua esposa e filho...ou filha.

Carla-Eu também quero, é bom ela não ser como você em eren-Disse brincando apertando a orelha dele.

Eren-Ah mãe.

Grisha-Mas não se preocupa tá? Você tem muito tempo para pensar nisso.

Carla-Exatamente, então até lá por enquanto vamos almoçar direitinho em, quero ver você forte meu filho.

Eren-Certo.

Logo os três estavam almoçando juntos.

Flashback off

Ele estava chorando,por conseguir ter uma família,mas infelizmente seus pais não estavam mais lá lar ver eles,chorou de tristeza e saudades,sentiu uma mão apertando a sua,a da sua esposa.

Historia-Vai ficar tudo bem Eren, nós estamos aqui-Ela falava sorrindo.

Ele abraçou as duas, olhando para a bebê que tem a cor dos seus olhos.

Eren-Eu amo vocês.

_________

Levi estava sentado nos degraus olhando o sol nascendo.

Mikasa-É lindo não é?

Ela perguntou sentando do seu lado.

Levi-Sem dúvida.

Mikasa-Estou tão feliz pelo eren, ele tem uma família agora,como estou alegre por ele.

Levi-Sim,ele merece ser feliz.

Mikasa deitou a cabeça no seu ombro.

Levi-Daqui uma semana vamos voltar para a capital.

Mikasa-Sério?

Levi-Sim, Historia me disse que quer batizar a bebê o quanto antes,ela teme alguém atrás dele.

Mikasa-Certo, estaremos prontos.

Levi-Sim.

Uma semana depois

Historia repousava na cadeira de balanço na entrada de casa quando escutou o choro da sua bebê, Rita foi para fora com Calíope nós braços, usando um macacão rosa.

Rita-Ela está com fome.

Historia sorriu e pegou ela nos braços abaixando o vestido, guiando sua filha para o peito,que começou há se alimentar, apertando a mãozinha no dedo de historia, quando ela saciou a fome ela afastou o rostinho.

Historia levantou o vestido e cantou uma pequena música para a bebê dormir,que causou esse efeito.

Historia olhava o rostinho de cabelinhos loiros dormindo serenamente, Historia prometeu para si mesma que sua filha não ia passar pelo que ela passou,Criaria ela com muito amor e bastante humildade.

Ela olhava de longe Levi e Mikasa arrumando as malas colocando na carruagem.

Se levantou e foi até o seu quarto colocando Calíope na cama de casal bem no meio para ela não cair, começou há arrumar suas coisas, depois de uma hora já estava quase pronta 

Eren-Com licença Historia?-Perguntou entrando no quarto, admirando a pequena bebê  e sua filha dormindo.

Historia-Sim?

Eren-Precisa de alguma ajuda aqui?

Historia-Ah não precisa,eu consigo sozinha,e você?

Eren-Já arrumei minhas coisas não gosto de ficar parado.

Historia-Eu entendo perfeitamente.

A bebê acordou mexendo os bracinhos e abrindo a boca começando há chorar.

Historia se aproximou e tirou ela da cama,pelo cheiro percebeu qual era o problema.

Historia-Não quer ficar parado,eu tenho uma idéia.

Eren-Ah qual é Historia isso não.

Historia-Isso sim, você é o pai dela e precisa ajudar sua esposa,sua filha chora por você.-Ela fez um biquinho.

Eren-Ah tudo bem.

Historia colocou a filha na cama e explicou para eren todos os detalhes para trocar a fralda dela, corrigindo as coisas que ele fazia errado e rindo da cara de nojo que seu marido fazia,como amava a sua família.

Por último ele conseguiu trocar a fralda e vestiu um macacão roxo que Historia deu para ele.

Eren-Ufa.. consegui.

Os olhos que pareciam esmeraldas que ela herdou do pai encaravam os dois com certa curiosidade.

Eren-Se diverte com isso não é?

A bebê começou há rir e bater palmas rapidamente.

Historia pegou ela no colo enrolando em um lençol.

Historia-Vamos papai ?

Eren-Vamos.

Ela saiu e ele seguiu atrás segurando as malas, trancou a casa e foram até a carruagem que esperava por eles, Levi estava do lado do cocheiro e na cabine estava Rita mikasa Historia e eren.

Levi-Pode ir-Deu a ordem ao cocheiro que acenou e obedeceu,a carruagem começou há andar.

Mikasa-Está pronta Historia?

Historia-Por ela,eu sempre estarei-Disse olhando a bebê que havia voltado há dormir,mas ela falava sério,por sua filha sempre estaria pronta para oque der e vier para todos eles.




Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...