1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 6

História Regozijo - Capítulo 6


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 6

Depois de alguns dias de viagem a formação que levou os visitantes ao porto finalmente chegou,o navio já estava pronto e ligado para levarem eles de volta para Marley.

Willy-Agradeço a estadia senhorita Hange,nos veremos muito em breve.

Hange-Espero não ver essa sua cara por um bom tempo.

Willy-Bem,vamos embora então,vamos para casa pessoal.

Theo,Zeke ,Porco e Reiner entraram no barco,mas Niccolo não foi.

Willy-Algum problema Niccolo?

Niccolo-Eu posso ficar aqui?

Willy-Porque?

O cozinheiro se virou e encarou Sasha que estava sorrindo então disse.

Niccolo-Acho que encontrei alguém que admira minha comida de verdade,quero mostrar mais coisas para ela.

Willy-Bem, somos todos amigos agora,claro que pode Niccolo, nos vemos no banquete.

Niccolo-Até mais senhor Willy.

Então o resto do grupo entrou e o navio foi embora.

_________

Hange-Missão cumprida pessoal.

Mike-Sim

Nanaba-E agora tenente hange?

Hange-Vai acontecer um banquete no palácio daqui algumas semanas para comemorar a trégua.

Mike-Um banquete? Como vai funciona?

Hange-Ah podem ir sozinhos ou em pares, vocês que decidem.

Levi-Mas diga Hange, oque você e erwin estam achando disso?

Hange-Bem o comandante disse que apesar de parecer que estão de boa vontade não podemos abaixar a guarda,temos que proteger uns aos outros.

Levi-Mais alguma coisa?

Hange-Sim,em breve,o grupo que você está na capital se juntará há nós e vamos fazer uma operação para limpar todos os titãs da ilha, como a trégua está feita não teremos mais titãs para encher o saco,mas até lá, aproveitem um pouco,curtem o tempo livre, estão dispensados.

Então o grupo deixa a sala só deixando hangee e Levi

_________

Armin percebeu que Mikasa estava calada e corada por alguma coisa, precisava saber o estado da tua amiga, encontrou ela sentada em um banco com a cabeça baixa.

Armin-Oi Mikasa-Ele viu que ela tinha um pequeno sorrisinho no rosto.

Armin-Oque foi?

Mikasa-Armin,eu fiquei com o....

Armin-Quem?

Mikasa-O capitão.

Armin acabou arregalando os olhos e abriu um grande sorriso

Armin-Sério? Caramba Mikasa,e como foi?

Mikasa-Ah nós passamos a tarde juntos,de noite caminhamos na praia e convidei ele para entrar na água comigo,acabamos nos beijando.

Armin-Oque você achou?

Mikasa-Senti uma sensação nova, prazerosa e ao mesmo tempo tão boa.

Armin-Ah eu tô tão feliz por você Mikasa, espero que as coisas entre vocês dois dê certo, você merece ser feliz.

Mikasa-Muito obrigada Armin.

Armin-Mas....-Ele corou-Já tá pensando na próxima fase?

Mikasa só sentiu a alma sair pelo corpo e uma vontade de enfiar a cabeça na terra de tanta vergonha que sentiu.

Mikasa-Armin!!!-ela dá um tapinha de brincadeira nele-Ainda não oh, acho que não me sinto pronta ainda.

Armin-Ninguem tá com pressa Mikasa, só se acalme um pouco, porque você não convida ele para o banquete para te acompanhar?

Mikasa-Porque?

Armin-Como assim porque? É para vocês passarem mais tempos juntos,se conhecerem melhor,a gente sabe que o capitão Levi é muito ocupado,oque acha?

Mikasa-Uma boa idéia,mas será que ele aceitaria?

Armin-Claro que sim mikasa,pelo que você me fala ele parece gostar de ficar com você também.

Mikasa-Então farei isso Armin, muito obrigada por me apoiar.

Armin-Amigo é para isso Mikasa,agora eu tenho que ir, até mais.

Mikasa-Até.

_________

Niccolo estava sozinho em uma cozinha quando escuta passos em sua direção,ele se vira e vê Sasha.

Sasha-Oi Niccolo.

Niccolo-Oi Sasha.

Sasha-Porque ficou aqui.

Niccolo-Ora,eu não deixaria a maior admiradora da minha comida para trás né,ela tem muito oque provar ainda.

Os olhos dela brilham e também abre um sorriso,ela se aproxima e abraça Niccolo,que deixa ele corado.

Sasha-Obrigada-ela susurra baixinho no seu ouvido.

A única coisa que o cozinheiro faz é sorrir e retribuir com força o seu abraço, sentindo o corpo cheio de curvas dela,mas não passou do abraço mesmo, não iria querer arriscar estragar essa pequena relação que tinham,mas iria torcer para ela subir.

_________

Armin havia sido convocado para a sala da tenente,mas resolveu ir na ala médica primeiro para ver Annie,mas quando passou por lá se surpreendeu por ver lá não havia ninguém,logo então percebeu oque ia acontecer, subiu em disparada há sala da Tenente,onde hange mike e Nanaba estavam lá com ela,a loira de cara emburrada que ficou presa por quatro longos anos.

Armin-A..Annie.

Annie-Ola Arlet.

Ele ficou encarando, vendo que estava de volta com sua velha roupa e agora estava de cabelos soltos, deixando ela mais feminina e muito mais linda.

Hange-Armin,pode parar por favor de babar um pouco que temos assuntos urgentes para resolver?-hange fala rindo e debochando.

Armin-ah me desculpe,doque precisa tenente?

Hange-Para começar, não precisa se preocupar em explicar tudo para a nossa velha amiga aqui que eu já tive o trabalho de dizer tudo,ia examinar mas quando cheguei na ala médica ela já estava acordada,estava um pouco em pânico maseu consegui acalmar a fera depois de tudo ela disse que vai cooperar, certo mocinha.

Annie-Que seja, não importa mesmo.

Hange-Mas agora Armin baseado na rota que Erwin fez quero  é que você me ajude há fazer um plano para conseguirmos limpar os titãs da ilha de uma vez por todas,pode me ajudar?

Armin-Claro que sim.

________

O capitão estava na tua sala lendo seus últimos relatórios e avisos que recebeu, incluindo o despertar de Annie Leonhart, até alguém bater na porta.

Levi-Entre.

Então quando a pessoa entra ele vê que era Mikasa,com papéis em mãos,sentiu seu coração acelerar um pouco,mas tentou parecer natural.

Levi-Doque precisa Mikasa?

Mikasa-Ah vim entregar os relatórios dos soldados.

Levi-Relatorios, relatórios e relatórios isso é um saco sabia,mas obrigado mesmo assim.

Mikasa não pode deixar de sorrir pelo agradecimento dele.

Mikasa-Capitão, você precisa de ajuda?

Levi-Não se dê o trabalho,pode continuar tranquilamente suas funções está bem?

Mikasa-Certo capitão,se precisar é só chamar-ela fica cabisbaixa com alguma coisa e o capitão percebe.

Levi-ESPERE.-Ela para e volta para perto da mesa.-Está triste?

Mikasa-Não é que...bem, vai acontecer o banquete pela trégua e bom,quero saber se aceita ir comigo?

Ele faz uma expressão um pouco surpresa,ele se levanta e vai até um vaso que tinha lá, tirando a rosa da água e entregando para Mikasa.

Mikasa-Oque é isso?

Levi-É para você,eu vi essa flor no campo e me lembrei de você,eu só não sabia quando entregar.

Mikasa corou mas sorriu, dando um rápido selinho nele.

Mikasa-Obrigada capitão.

Levi-Você gostou?

Mikasa-Só vou dizer sim se você aceitar ir comigo no banquete-ela riu.

Levi-Claro que vou Mikasa.

Mikasa-Obrigada mais uma vez  e sim,eu adorei a tua flor.

Eles apenas sorriem um para o outro,em gratidão.

Mikasa-Tenho que ir agora, até mais capitão.

Levi-Se cuide-Então ele vê ela saindo da sala.

Ele fica aliviado por ela ter aceitado a tua flor,mas ficou mais alegre por ela ter convidado ele para acompanhar naquele banquete que ia acontecer em breve,muitas coisas mudaram entre eles,essa aproximação que estão tendo não deixa de fazer ele pensar que talvez, talvez ele poderia abrir o seu coração frio para alguém,fazer ele se esquentar e quem sabe,amar alguém finalmente depois de tudo que passou na sua vida.



Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...