1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 7

História Regozijo - Capítulo 7


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 7

A carruagem estava no lado de fora pronta para levar o grupo de volta para o porto,Eren foi até a sala do seu comandante.

Eren-Comandante? 

Erwin--Diga Eren.

Eren-Eu preciso saber, porque agora? Porque não fizemos essa operava antes?

Erwin-Não tinha sentido fazer antes Eren, não sabíamos de onde os titãs vinham, mesmo se fizéssemos eles ainda voltariam e não iríamos fazer idéia de onde.

Eren-Eu compreendo, já tem um plano?

Erwin-Eu e hange vamos discutir isso quando chegarmos lá, só não se esqueça que você provavelmente será essencial no plano.

Eren-Pode contar comigo senhor.

Erwin-Eu sei que posso Eren-Ele disse sorrindo.

Eren-Tem mais uma coisa.

Erwin-Oque?

Eren-Acha que isso dará certo? Finalmente teremos Paz?

Erwin-Eu não confio neles Eren,mas acho que vale a pena tentar uma chance, mesmo que eu tenha preferido de outra forma.

Eren-Eu também senhor.

Erwin-Bem,agora vá se alimentar para depois irmos para o porto tudo bem?

Eren-Sim senhor.-Ele faz a saudação e vai embora da sala.

___________

Os visitantes já haviam voltado para Marley, como sempre foram muito bem recebidos, mesmo tendo várias pessoas que não concordavam com a idéia de Paz.

Reiner estava na tua casa almoçando com a tua família.

"E então Reiner,como foi lá na ilha novamente?

Reiner-Bem,as coisas foram um pouco mais tranquilas dessa vez tenho que admitir, apesar de que provavelmente todo mundo deve me odiar lá.

"Bom,eles tem motivos para isso né?"

Reiner-Eu sei,mas oque importa é que funcionou a trégua.

"Eu ainda acho que eles não mereciam essa trégua depois de tudo oque eles fizeram."

Reiner-Eu sei,mas talvez dê certo o plano do senhora Willy.

"Eu achei o plano da trégua muito simples apesar de tudo".

Reiner-Oque importa nesse plano é oque virá desse matrimônio que foi arranjado.

"Só espero que Willy saiba oque está fazendo".

Reiner-É,eu também.-Ele diz pensativo encarando um canto.

_______

O grupo que estava na capital estava no palácio se alimentando para em seguida sair em missão.

Pieck-Minha nossa história,a comida aqui do palácio é deliciosa.

Connie-Queria que a Sasha estivesse aqui para provar.

Ymir-Relaxa careca,vai ter outras oportunidades.

Jean-Você vai também majestade?

Historia-Vou sim Jean.

Eren-Historia, é perigoso você ir.

Historia-Eu sei que é,que bom que você e grandes soldados estaram lá para me proteger.-Ela diz dando um sorriso de olhos fechados.

Pieck-Bom,se precisarem de alguma coisa eu posso ajudar também.

Historia-Te agradeço senhoritas finger.

Jean-Acho que não vai precisar.

Pieck-Qual o problema Kirstein, não confia em mim ainda?-ela fala sorrindo daquele jeito desanimado dela.

Jean-Me desculpe finger,mas confiança as vezes pode ser um fardo pesado.

Pieck-Então lutarei para ter a sua garotinho-ela fala dando um soquinho no ombro dele.

Eren-Bom,já terminaram de comer?-eles concordam-Vamos nessa então.

_____________

Mike estava sentado lendo um livro em um banco ainda escutou passos vindo em sua direção,ele se vira para ver quCeem é.

Mike-Nanaba?

Nanaba-Posso conversar com você?

Mike-Claro,oque você quer conversar?

Nanaba-Você vai no banquete.

Mike-Claro, mesmo se não quisesse eu seria obrigado há ir-Ele fala e os dois riem.

Nanaba-Eu também irei, quero saber....-ela fica corada mas toma coragem-Aceita ir comigo?

Mike-Você?...bem,se não tiver problema, claro que aceito ir com você.

Ela abriu um lindo sorriso, colocando uma das suas mechas loiras atrás da orelha,em seguida se aproxima e beija sua bochecha.

Nanaba-Obrigada Mike.

Mike-Não precisa me agradecer bobinha-ela riu.

Nanaba-Oque está fazendo agora?

Mike-Bem,estamos de folga né, porque em breve o grupo que tinha ido para a capital vai voltar para o porto,e a operação de limpar a ilha vai começar-Ele reparou que o semblante dela focou preocupado e para baixo.-Ei,calma tá?-ele levantou o queixo dela com o dedo.-vai ficar tudo bem.

Ela apenas abriu outro sorriso.

Nanaba-Você quer dar uma caminhada comigo?

Mike-Aceito.

Eles levantam e começam há andar juntos,ele reparou que ela segurou a mão dele,que não pode deixa de sorrir com a cena,aquele mulher estava tão fofa.

______

Willy-Entre!

Zeke-Mandou me chamar senhor?

Willy-Sim,eu preciso saber de uma coisa Zeke.

Zeke-Oque seria?

Willy-Quando chegar a hora, você ficará do meu lado?

Zeke-Como assim senhor?

Willy-Eu sei que o Eren é seu irmão,e reparei que você gostou de passar um pouco tempo com ele,mas quando chegar a hora,vai continuar ao meu lado e ao lado de Marley?

Zeke percebeu, oque ele quis dizer,ficou pensativo sobre a ideia,mas resolveu falar.

Zeke-Eu....eu ficarei sim senhor-Ele respondeu isso mas ainda estava em dúvidas.

Willy-Obrigado Zeke, é sempre bom contar com você, você vai ver que isso vai valer a pena,agora vá.

Zeke-Sim senhor.

Mesmo ele ainda tendo muitas dúvidas na sua cabeça, resolveu só sair da sala.

_______________

A formação estava há poucos dias de voltar para o porto,e mais uma noite eles pararam para acampar, estavam rodeados na fogueira.

Eren-Historia porque não trouxe a Petra junto?

Historia-Eu preciso dela cuidando do palácio, protegendo,as coisas ficaram um pouco complicadas depois da proposta de Paz, há muitos manifestantes.

Eren-Fico muito feliz por ela,ela parece mais alegre depois que você contratou ela para ser sua guarda pessoal.

Historia-Ela merece, depois de quase não ter sobrevivido depois do ataque da titã fêmea.-Ela tremeu de frio, Eren percebendo, tirou o seu casaco sobretudo e colocou nela,que ficou corada pelo cavalherismo dele.-Obrigada Eren.

Eren-Estao todos dormindo,pode ir Historia, parece cansada.

Historia-Me faz companhia?

Eren-Claro,vamos lá,ele pegou em sua mão e foram dormir um com o outro.

_______

Jean estava em cima de um galho cobrindo o acampamento e Connie estava em outro no outro lado.

Pieck-Ei Kirstein!

Jean-Pieck? Tá acordada porque? Como subiu aqui?

Pieck-Sem sono,e eu sou muito boa em escaladas.-Ela fala sorrindo.

Jean-Quer me falar alguma coisa?

Pieck-É que eu quis te agradecer por você ficar do meu lado, você é muito bobinho,mas eu gosto bastante de você.

Jean se surpreendeu pelas palavras, encarando o rosto cansado dela, vendo como ela é uma linda garota,mas então olhos para sua boca semi aberta, vendo os lábios apetitosos dela chamando ele, então ele tomou uma atitude.

Se aproximou devagar do rosto dela,ela fechou os olhos e também se aproximou, então os dois começaram uma sessão de beijos,ele estava adorando sentir os lábios molhadinhos dela a a língua gostosa dela,tava muito viciante aquilo, quando se separaram os dois sorriram corados um para o outro.

Pieck-Boa noite Kirstein.

Jean-Boa noite finger.

Então os dois se abraçam,ela volta para o acampamento e ele volta há vigiar, sorrindo, sentindo a boca dela na tua ainda,ele finalmente conseguiu beijar uma garota,e uma que estava começando há gostar,que iria fazer de tudo para há proteger se necessário e se possível.


Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...