1. Spirit Fanfics >
  2. Regozijo >
  3. Capítulo 8

História Regozijo - Capítulo 8


Escrita por: Fretos7

Notas do Autor


Boa leitura 😇

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Regozijo - Capítulo 8

Levi estava há caminho da cozinha daquele prédio indo para preparar o seu chá da tarde,mas quando ele entra ele se depara com uma surpresa.

Mikasa estava sentada na mesa com um bulling de chá pronto e duas xícaras cheias do conteúdo que pela fumaça ainda estava quente e do lado tinha alguns lanches prontos que também estavam quentes.

Levi-Pirralha?

Mikasa-Boa tarde heichou-ela fala sorrindo-Eu vim me juntar há você hoje se não se importa.

Levi-Ah não,fica há vontade,sua companhia é bem vinda.

Mikasa-Então vamos comer que estou com fome e foi complicado esconder os lanches da Sasha-ela diz dando risada e se servindo.

O capitão se junta há ela e os dois conversam de muitas coisas enquanto se alimentam.

Levi-Eles em breve vão voltar pra cá, você está animada?

Mikasa-Até que sim,bom ver que as coisas estão dando certo e que o Eren tá bem,ele agora é noivo da rainha das muralhas né.

Levi-Pobre Historia-diz caçoando.

Mikasa-Ah deixa disso,eu aposto que eles vão fazer muito bem um para o outro na minha opinião.

Levi-E porque acha isso?

Mikasa-Facil, porque eles obviamente são o oposto um do outro.-ela fala rindo novamente.

O capitão percebeu como ela tava um pouco diferente,ela parecia mais alegre ou se soltava mais, mesmo que com as outras pessoas ela ainda mantinha aquela postura mais séria,ele tinha uma sensação que com ele,ela era mais solta mesmo.

Levi-Mikasa,eu quero saber de uma coisa.

Mikasa-Oque?

Levi-Você é virgem?

Ele reparou que ela corou instantâneamente e virou um pouco o rosto.

Mikasa-Porque quer saber capitão?

Levi-Só curiosidade.

Mikasa-Então, só vou responder se você me responder primeiro.

Ele se mudar a expressão como sempre simplesmente respondeu sem rodeios e de forma direta.

Levi-Sim,eu sou-e ele notou como ela olhou de forma surpresa para ele.-Oque foi? Está surpresa?

Mikasa-Ah, bem estou sim,achei que você tinha várias por semana.

Levi-Claro que não,eu sempre liguei mais para o dever,minhas obrigações em primeiro lugar,nunca tive tempo para isso ou aquilo,entre várias outras coisas.

Mikasa-E agora?

Levi-Agora? Bem, talvez eu dê uma chance para isso acontecer,mas agora é sua vez de responder.

Mikasa-Sou sim capitão,pelos mesmos motivos que o senhor, talvez agora eu faça como você disse-ela corou bastante-be....bem,agora eu tenho que ir, até mais capitão.

Levi-Até-Ela se levantou e saiu correndo de lá,ele não pôde deixar de sorrir com a cena.

_______

Annie estava em seu quarto quando ouviu a porta batendo, esperando que fosse mais algum superior irritante,ela foi abrir mesmo assim, quando abriu a porta se depara com o pequeno loiro com uma bandeja de comida.

Annie-Quer alguma coisa Arlet?

Armin-Você não tinha ido tomar café da manhã, talvez estivesse com fome?-Ele estendeu a bandeja e ela notou que ele parecia corado com alguma coisa.

Annie-Entre.

Armin-OQUE? Obrigado mas eu tenho coisas para fazer.

Annie-Entre agora Arlet,eu sei que você tem tempo.

Ele hesitantemente entrou no quarto dela e colocou a bandeja em uma mesa que tinha lá e foi para a janela ver a vista e esconder a vergonha que estava sentindo, estava daquele jeito porque nunca viu Annie daquele jeito,estava com suas roupas de dormir,uma calça preta e uma regata branca,que tinha um decote mostrando um pouco dos seus cheios,estava com o cabelo preso e seus pés descalços,ele acha ela linda.

Ele se virou e viu ela comendo.

Annie-Vai ficar me olhando com essa cara de bobo até quando Arlet?

Armin-Como você está?

Ela parou e olhou ele com cara de estranheza.

Annie-Porque quer saber?

Armin-Só para saber mesmo Annie,eu preciso saber como você tá,e eu me importo com você.-ele fala sorrindo.

Ela gostou daquelas palavras dele, realmente depois de tanto tempo presa em um cristal e depois de tudo oque fez,era bom ver aquilo.

Annie-Estou bem Arlet, não precisa se preocupar.

Armin-Você entende oque aconteceu, porque eu herdo o colossal agora?

Annie-A tenente me contou tudo sobre aquela história, Berthold,não sabia oque ele pensava,mas fazer o que né? Ninguém pode voltar no tempo mesmo.

Armin-Então não está brava comigo?

Annie-Raiva eu sinto acho que de quase tudo,mas porque eu teria de você? Você era o único que me visitava, não sei se por vontade própria,mas eu gostava.

Armin-Alguns acham que não era por vontade própria, era porque eu devorei Berthold,mas eu te garanto que era porque eu quis Annie.

Annie-Eu acredito,terminei minha refeição Arlet,pode continuar suas obrigações se quiser.

Ele acenou a cabeça e dói até a mesa,mas antes de pegar a comida sentiu uma coisa na bochecha direita,um lábio quente beijou lá rapidamente.

Annie-Obrigada...por se importar.

Ele encarou ela, mesmo que seu rosto emburrado não saísse do rosto,ele percebeu que ela corou,ele só abriu um sorriso e disse.

Armin-Você está entre amigos Annie, não se esqueça disso.

Ele pegou a bandeja e saiu rapidamente sem esperar resposta.

No corredor ele não pôde deixar de sorrir pelo ato da loira,e esperava mostrar isso há ela um dia 

_______________

Onyankopon estava jogando cartas com Yelena quando teve uma dúvida.

Onyankopon-Oque está achando disso tudo?

Yelena-É melhor doque eu imaginavaa trégua está funcionando e em breve essas lutinhas ridículas vão parar.

Onyankopon-Você gosta de ajudar eles?

Yelena-Até que gosto, é bom saber que uma bizarra que nem eu consegue ajudar os outros ainda.

Onyankopon-Todo mundo é bizarro do seu jeito,ah eu tava me esquecendo de uma coisa.

Yelena-Oque foi?

Onyankopon-Quando as coisas se resolverem,eu e algumas pessoas vamos viajar por aí, quero saber se ajeita ir junto?

Yelena-Hmmmm vou pensar no teu caso tá bom?

Onyankopon-Certo,eu venci você denovo haha-fala rindo e jogando as cartas já mesa 

Yelena-Isso é injusto, não sou uma viciada como você.

Onyankopon-Para de choro e vamos beber um pouco.-Os dois riem e abrem uma garrafa de vinho juntos.

___________

Sasha estava andando por um corredor quando acaba esbarrando em alguém.

Sasha-OQUE VOCÊ....Ah é você Mikasa?

Mikasa-Ola Sasha.

Sasha-Olá,me desculpa por esbarrar em você.

Mikasa-Tá tudo bem?

Sasha-Oque foi? Está tão pensativa!

Mikasa-Oque você sabe sobre perder a virgindade?

Sua amiga Sasha só fez uma cara de espanto.

Sasha-Nossa porque me pergunta isso? Não me diga que....

Mikasa-Sim, acho que isso está perto de acontecer.-ela fala com um sorriso e as mãos no rosto de tanta vergonha que sentiu.

Sasha-Caramba amiga, tô muito feliz por você,de verdade,posso saber quem é o sortudo?

Mikasa-Promete não contar para ninguém?

Sasha-Por você eu prometo.

Mikasa-O capitão Levi.

Sasha-Nossa,ele? Achei que detestava ele.

Mikasa-Antes acho que sim,mas nossa rotina mudou bastante de um tempo pra cá,minha visão sobre ele mudou muito também, descobri que ele é virgem que nem eu,e desde que conversamos sobre esse assunto,me bateu uma vontade e uma curiosidade tão grande, só não sei se ele vai querer também.-seu rosto ficou triste.

Sasha-Ei mikasa não fica triste, vocês nunca fizeram nada?

Mikasa-Já ficamos juntos,mas não passou disso.-Sasha pegou em suas mãos 

Sasha-Ora então talvez ele também queira, só vai com calma tá bom? Que vai ficar tudo bem.

Mikasa-Obrigada Sasha,mas você já....

Sasha-Ah nunquinha amiga, só beijei também.

Mikasa-Serio? Quem?

Sasha-Eu e o fofo cozinheiro Niccolo,a gente passava muitos momentos juntos, então um dia acho que eu e ele acabamos nos soltando um poucos pelo vinho que tomamos,mas estávamos sabendo oque fizemos, sentir lábios é muito bom mesmo,ele disse que a minha boca estava deliciosa-ela ri com vergonha.

Mikasa-Bem, agora eu tenho que ir, muito obrigada pela conversa Sasha.

Sasha-Estou aqui para oque precisar amiga.

Elas de abraçam e seguem os seus caminhos.

____________

Eren acordou na carruagem que estava andando, vendo pela janela que chegavam ao porto olhou para o lado e viu sua noiva dormindo com o rosto calmo.

Eren-Ei Historia, nós chegamos.

Historia-Ah me dá mais alguns minutos.

Eren-Acorda majestade.

Historia-Ah tá bom tá bom,ela abre os olhos se espreguiçando-Bom dia eren.

Eren-Bom dia tudo bem?

Historia-Sim, só cansada um pouquinho.

Eren então se aproximou e deu um rápido selinho nela,que abriu mais seus olhos e ficou surpresa

Historia-Porque?

Eren-Para despertar você, acho que funcionou hehe.

Ela da tapinhas nele de brincadeira.

Historia-Eren Yeager, não seja tão convencido.-Os dois sorriem um para o outro.

______

O comandante Erwin havia cavalgado na frente para ver o terreno que estava seguro,na entrada viu ela,a tenente Hange,que já hora que o viu abriu um sorriso,ele desceu do cavalo e foi até ela.

Erwin-Ola Hange-ele também deu um sorriso.

Ela só se aproximou e abraçou ele com força,ele se surpreendeu mas retribuiu o abraço.

Hange-Senti sua falta.

Erwin-Não se preocupe, eu estou aqui com você.

E então ficaram lá por um tempo só sentindo os braços um do outro e o calor que emanava, sentindo aquela saudade que sentiam um do outro indo embora.


Notas Finais


Muito obrigado pela leitura

Fiquem com Deus

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...